Área de Treinamento de Joey Wheeler
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de Treinamento de Joey Wheeler
BulbassauroxChimchar-Treino
Estava muito feliz por ter capturado masi um Pokémon, eu realmente estavá crescendo e sentia isso, tinha acabado de sair das montanhas e me encaminhava para a Floresta, para capturar mais pokemons, quando derrepente quando passava por uma pequena cidadezinha, me deparo com um campo de treino, mas essa não era a melhor noticia, ele estava vazio, podia treinar meus Pokemons a vontade sem ninguem para me encher, corro aaté lá e ritiro minha muchila, pego 2 das minhas Pokébolas que carregava com Pokémons, uma em cada mão, então me da uma fote alegria, derrrepente...da minha pokebola da esquerda, saiu meu Chimhar,meu primeiro Pokémon capturado e no qual eu tinha muita experança, ele se posiciona feliz, vendo que iriamos treinar, logo depois da minha Pokebola da esquerda sai o Bulbassauro, com qual eu me ajudou a capturar o Chimchar e o Pokeon que eu avia começado a jornada, os dois pokémosns fortiçimos que eu tinha iam se enfrentar, e estava ali, eles se encaravam e sorriam, vendo que iraim treinar e que dariam o mehor, e principalmente porque eram grandes amigos, logo depois eu falo
-Eu quero que deêm tudo de sim, vão lutar um contra o outro!!!
eles acenam com a cabeça em sinal de Sim e se Preparam,e falo
-Comessem, vamois treinar duro!!!
1-Bulbassaur usa o Chicote de vinha
2-Chimchar se esqueiva cavando, e apareçendo atras de Bulbassaur, usando o lança chamas
3-Bulbassaur usa o Evasiva e se esquiva das chamas, logo depois ele usa o Folha Navalha
4-Chimchar usa o Lança chamas e queima as folhas
5-Eu:Tudo bem Bulbassaur, tipo fogo são fortes contra tipo grama
6-Chimchar entao ua o Roda de Fogo
7-Bulbassaur usa o evasiva e se esquiva no limite, loogo depois ele usa o Chicote de vinha
8-Chimchar usa o evasiva e pula para cima, então ele lança o lascas de fogo
9-Bulbassaur usa o Folhas na falaha na mesma quantidade parando as Lascas então depois usa o investida
10-Chimchar é acertado, mas logo depois ele se levanta e usa o soco rapido
11-Bulbassauro também é acertado, caindo no chão
12-Chimchar logo depois usa o arranhão
13-Bulbassaur pula se esquivando e usa o Folhas navalha
14-Chimchar usa o lança chamas novamente para queimar as folhas, logo depois ele usa o investida
15-Bulbssaur usa o investida também...
A luta estava ótima, logo depois vejo eles usarejm o mesmo ataque e...Bum investida contra investida, os dois se batem e caem no chão fortemente, corro até elese falo
-Vocês estão bem?
Eles se levantam, a resposta estava obvia, claro, logo depois sorrio a eles e digo
-Estou orgulhoso de vocês, fizeram um ótimo treino aqui!!!
Eles sorriam a mim e ecorriam em minha direção me abraçando, então ficomuito alegre por termos tanta amizade asim, eles eram meus verdadeiros amigos, e eu saberia se eles continuassem asim, nos conseguiriamos vencer varios duelos, logo sorrio e reuno minha muchila
-Voltem para suas pokebolas, ireimos partir em breve, logo depois de vocês passarem pelo centro de Pokemons
Eles obedecem e voltam, então guardo minhas Pokebolas e sorrio a elas, sabendo que ali estavam meus pequenos companheirinhos então me encaminho ao centro para cuidar deles e em breve partirmos!!!(mas não antes de eu chupar um sorvete!!hehe)
Estava muito feliz por ter capturado masi um Pokémon, eu realmente estavá crescendo e sentia isso, tinha acabado de sair das montanhas e me encaminhava para a Floresta, para capturar mais pokemons, quando derrepente quando passava por uma pequena cidadezinha, me deparo com um campo de treino, mas essa não era a melhor noticia, ele estava vazio, podia treinar meus Pokemons a vontade sem ninguem para me encher, corro aaté lá e ritiro minha muchila, pego 2 das minhas Pokébolas que carregava com Pokémons, uma em cada mão, então me da uma fote alegria, derrrepente...da minha pokebola da esquerda, saiu meu Chimhar,meu primeiro Pokémon capturado e no qual eu tinha muita experança, ele se posiciona feliz, vendo que iriamos treinar, logo depois da minha Pokebola da esquerda sai o Bulbassauro, com qual eu me ajudou a capturar o Chimchar e o Pokeon que eu avia começado a jornada, os dois pokémosns fortiçimos que eu tinha iam se enfrentar, e estava ali, eles se encaravam e sorriam, vendo que iraim treinar e que dariam o mehor, e principalmente porque eram grandes amigos, logo depois eu falo
-Eu quero que deêm tudo de sim, vão lutar um contra o outro!!!
eles acenam com a cabeça em sinal de Sim e se Preparam,e falo
-Comessem, vamois treinar duro!!!
A luta
-Eu:Vamos lá1-Bulbassaur usa o Chicote de vinha
2-Chimchar se esqueiva cavando, e apareçendo atras de Bulbassaur, usando o lança chamas
3-Bulbassaur usa o Evasiva e se esquiva das chamas, logo depois ele usa o Folha Navalha
4-Chimchar usa o Lança chamas e queima as folhas
5-Eu:Tudo bem Bulbassaur, tipo fogo são fortes contra tipo grama
6-Chimchar entao ua o Roda de Fogo
7-Bulbassaur usa o evasiva e se esquiva no limite, loogo depois ele usa o Chicote de vinha
8-Chimchar usa o evasiva e pula para cima, então ele lança o lascas de fogo
9-Bulbassaur usa o Folhas na falaha na mesma quantidade parando as Lascas então depois usa o investida
10-Chimchar é acertado, mas logo depois ele se levanta e usa o soco rapido
11-Bulbassauro também é acertado, caindo no chão
12-Chimchar logo depois usa o arranhão
13-Bulbassaur pula se esquivando e usa o Folhas navalha
14-Chimchar usa o lança chamas novamente para queimar as folhas, logo depois ele usa o investida
15-Bulbssaur usa o investida também...
Fim da Luta:
A luta estava ótima, logo depois vejo eles usarejm o mesmo ataque e...Bum investida contra investida, os dois se batem e caem no chão fortemente, corro até elese falo
-Vocês estão bem?
Eles se levantam, a resposta estava obvia, claro, logo depois sorrio a eles e digo
-Estou orgulhoso de vocês, fizeram um ótimo treino aqui!!!
Eles sorriam a mim e ecorriam em minha direção me abraçando, então ficomuito alegre por termos tanta amizade asim, eles eram meus verdadeiros amigos, e eu saberia se eles continuassem asim, nos conseguiriamos vencer varios duelos, logo sorrio e reuno minha muchila
-Voltem para suas pokebolas, ireimos partir em breve, logo depois de vocês passarem pelo centro de Pokemons
Eles obedecem e voltam, então guardo minhas Pokebolas e sorrio a elas, sabendo que ali estavam meus pequenos companheirinhos então me encaminho ao centro para cuidar deles e em breve partirmos!!!(mas não antes de eu chupar um sorvete!!hehe)
Joey Wheeler- Poke Regras :
Número de Mensagens : 15
Humor : To com cara de palhaço? -.-
Re: Área de Treinamento de Joey Wheeler
Desta vez é Valido. Da prox. ponha o nivel de Treino imposto, ok
Titio Eros Agradeçe ;9
Titio Eros Agradeçe ;9
Nerd'- Criador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 284
EeveexBulbasaur-Treino Normal-Treinador Joey Wheeler
O Tempo tinha melhorado, e ñoa viria mais chuva, agora que eu tinha umm Eevee nada iria me deter, sabia que o Eevee evoluia para varios Pokémons, com a pedra certa é claro, mas eu deveria treinalo mais, concerteza, para ele ficar mais forte, e eu não treinava a algum tempo, logo largo minha muchila no chão e arremesso 2 Pokébolas
-Vai Eevee, Vai Bulbasaur, olá, pessoal, vamos lá, vamos vazer um bom treino hoje, queremos ficar mais forte neh?
Logo eles se encaram e se posicionam para a luta, mas antes eu me coloco no meio dos dois, eu memso seria o juíz, hehe, estavá ancioso para vr o quanto meus Pokémons tinham ficado melhores e o 1° treino do Eevee comigo.
1-Eevee começa com o Investida
2-Bulbasaur usa o Chicote de vinha e ergue Eevee e o joga contra uma árvore
3-Eu:Calma Bulbasaur, o Pokémon ainda é novato
4-Eevee se levanta e usa o Ataque Rapido
5-Bulbasaur destraído é atingido
6-Eevee continua com o Sand Tack
7-Bulbasaur fica meio perdio e não sabe oque faser
8-Eevee aproveita eo o acerta com um ataque rapido
9-Bulbasaur levanta e usa o folhas navalha
10-Eevee usa mais uma vez o ataque rapido atingindo Eevee
11-Bulbasuar usa o seu PoisonPowder
12-Eevee é atingido e cai no chão
13-Bulbasaur aproveita e o manda longe com o seu investida
14-Eevee levanta muito cansado, ele queria mais luta e acerta Bulbasaur com o investida
15-Bulbasaur levanta e usa o folhas navalha
16-Eevee é atingido e cai, era o fim
Eevee estavá dando tudo de si, mas aquelas folhas navalha o abateram muito, já chega ergo as Pokéboklas
-Eevee volte, fez uma ótima luta!!!
E depois...
-Bulbasaur, volte, estou orgulhoso de vocÊ!!!!
Logo depois continuo a andar sabendo que meus Pokémons estavam mais fortes
História:
O Tempo tinha melhorado, e ñoa viria mais chuva, agora que eu tinha umm Eevee nada iria me deter, sabia que o Eevee evoluia para varios Pokémons, com a pedra certa é claro, mas eu deveria treinalo mais, concerteza, para ele ficar mais forte, e eu não treinava a algum tempo, logo largo minha muchila no chão e arremesso 2 Pokébolas
-Vai Eevee, Vai Bulbasaur, olá, pessoal, vamos lá, vamos vazer um bom treino hoje, queremos ficar mais forte neh?
Logo eles se encaram e se posicionam para a luta, mas antes eu me coloco no meio dos dois, eu memso seria o juíz, hehe, estavá ancioso para vr o quanto meus Pokémons tinham ficado melhores e o 1° treino do Eevee comigo.
A luta!!!
1-Eevee começa com o Investida
2-Bulbasaur usa o Chicote de vinha e ergue Eevee e o joga contra uma árvore
3-Eu:Calma Bulbasaur, o Pokémon ainda é novato
4-Eevee se levanta e usa o Ataque Rapido
5-Bulbasaur destraído é atingido
6-Eevee continua com o Sand Tack
7-Bulbasaur fica meio perdio e não sabe oque faser
8-Eevee aproveita eo o acerta com um ataque rapido
9-Bulbasaur levanta e usa o folhas navalha
10-Eevee usa mais uma vez o ataque rapido atingindo Eevee
11-Bulbasuar usa o seu PoisonPowder
12-Eevee é atingido e cai no chão
13-Bulbasaur aproveita e o manda longe com o seu investida
14-Eevee levanta muito cansado, ele queria mais luta e acerta Bulbasaur com o investida
15-Bulbasaur levanta e usa o folhas navalha
16-Eevee é atingido e cai, era o fim
Fim da luta!!!
Eevee estavá dando tudo de si, mas aquelas folhas navalha o abateram muito, já chega ergo as Pokéboklas
-Eevee volte, fez uma ótima luta!!!
E depois...
-Bulbasaur, volte, estou orgulhoso de vocÊ!!!!
Logo depois continuo a andar sabendo que meus Pokémons estavam mais fortes
BulbasaurxPidgey-Treino Normal-Treinador Joey Wheeler
Logo depois de sair daquela casa monstruosa que capturei meus Gastly( e estava relamente feliz por isso)eu tinha chegado a um pequeno lago, tomo um pouoc de água e solto meus okémons para eles se sentirem mais livres, principalemente meu novo Gastly
-Então Gastly, bem vidno ao time!!!
Gastly acena a cabeça com sinal de sim, logo depois chamos todos devolta e continuamos a andar, a Floresta já estava acabando, eu já podia ver....comesso a correr até que....Eu tinha saido, tinha saido da Floresta, que bom, eu iria agora me preparam mais, eu e meus Pokémons!!!!logo eu desconfio que algum estavá me seguindo, e de trás de uma árvore sai um garotinho, ele era mais ou menos do meu tamanho e fala
-Vamos a luta!!!!
E eu retruco
-Pensei que ninguem iria me convidar, vamos logo!!!!
E logo nos prepramos para a luta 1x1
Eu:Bulbasaur eu te escolho
Outro treinadorVai Pidgey
1-Bulbasuar usa os eu Chicote de vinha para prender Pidgey
2-Pidgey é amarrado pelo chicote
3-Bulbasaur joga Pidgey contra uma árvore e usa o Folhas navalha
4-Pidgey usa o Rajada e manda as folhas contra Bulbasaur, mas bate forte contra a árvore
5-Bulbasaur usa o Investida
6-Pidgey pega voa e volta com o Ataque Rapido
7-Bulbasaur usa o Folhas navlha, mas ñ concegue acertar e é atingido
8-Pidgey pega voo novamente e usa o Investida
9-Bulbasaur usa o Evasiva e Pidgey bate forte no chão
10-Buklbasuar usa o Chicote de Vinha novamente
11-Pidgey é atingido
12-Bulbasaur usa o Investida
13-Pidgey voa e volta com o ataque Rapido
14-Bulbasaur é atingido
15-Pidgey voa e usa o Rajada e volta perto de Bulbasaur
16-Bulabsaur vai contra a árvore, mas com muito esforço se levanta e usa o Leech Seed
17-Pidgey estavá muito perto é atingido e cai no chão, era o fim!!!
Logo depois de meu Bulbasaur se machucar, pensie que tinha acabado, mas ele pensou mais rapido que eu e vez o ataque certo, Pidgey tinha caido um demasiado fraco no chão e não podia continuar, ergo Bulbasaur e comesso a comemorar, tinhasmos vencido nossa primera luta junto e estava muito orgulhoso dele, logo depois chamo Bulbasaur devolta e falo
-Bom trabalho
Então estio a mão para o pequeno garoto que me desafiou
-Foi uma boa luta!!!
Ele eperta minha ma~e a abre um sorriso no rosto, logo dpeois me viro e comesso a andar pelas ruas da cidade, já tinha cansado de árvores!!!!
História
Logo depois de sair daquela casa monstruosa que capturei meus Gastly( e estava relamente feliz por isso)eu tinha chegado a um pequeno lago, tomo um pouoc de água e solto meus okémons para eles se sentirem mais livres, principalemente meu novo Gastly
-Então Gastly, bem vidno ao time!!!
Gastly acena a cabeça com sinal de sim, logo depois chamos todos devolta e continuamos a andar, a Floresta já estava acabando, eu já podia ver....comesso a correr até que....Eu tinha saido, tinha saido da Floresta, que bom, eu iria agora me preparam mais, eu e meus Pokémons!!!!logo eu desconfio que algum estavá me seguindo, e de trás de uma árvore sai um garotinho, ele era mais ou menos do meu tamanho e fala
-Vamos a luta!!!!
E eu retruco
-Pensei que ninguem iria me convidar, vamos logo!!!!
E logo nos prepramos para a luta 1x1
A luta
Eu:Bulbasaur eu te escolho
Outro treinadorVai Pidgey
1-Bulbasuar usa os eu Chicote de vinha para prender Pidgey
2-Pidgey é amarrado pelo chicote
3-Bulbasaur joga Pidgey contra uma árvore e usa o Folhas navalha
4-Pidgey usa o Rajada e manda as folhas contra Bulbasaur, mas bate forte contra a árvore
5-Bulbasaur usa o Investida
6-Pidgey pega voa e volta com o Ataque Rapido
7-Bulbasaur usa o Folhas navlha, mas ñ concegue acertar e é atingido
8-Pidgey pega voo novamente e usa o Investida
9-Bulbasaur usa o Evasiva e Pidgey bate forte no chão
10-Buklbasuar usa o Chicote de Vinha novamente
11-Pidgey é atingido
12-Bulbasaur usa o Investida
13-Pidgey voa e volta com o ataque Rapido
14-Bulbasaur é atingido
15-Pidgey voa e usa o Rajada e volta perto de Bulbasaur
16-Bulabsaur vai contra a árvore, mas com muito esforço se levanta e usa o Leech Seed
17-Pidgey estavá muito perto é atingido e cai no chão, era o fim!!!
O fim da luta
Logo depois de meu Bulbasaur se machucar, pensie que tinha acabado, mas ele pensou mais rapido que eu e vez o ataque certo, Pidgey tinha caido um demasiado fraco no chão e não podia continuar, ergo Bulbasaur e comesso a comemorar, tinhasmos vencido nossa primera luta junto e estava muito orgulhoso dele, logo depois chamo Bulbasaur devolta e falo
-Bom trabalho
Então estio a mão para o pequeno garoto que me desafiou
-Foi uma boa luta!!!
Ele eperta minha ma~e a abre um sorriso no rosto, logo dpeois me viro e comesso a andar pelas ruas da cidade, já tinha cansado de árvores!!!!
EeveexTotodile-Treino normal-Treinador Joey Wheeler
Eu já estava a andar na cida de Pewter, mas tinha um problema, eu não sabia onde ficava o Ginasio de Pewter.Mas eu sabia que o líde era chamado de TOO- e que ouvi que ele era muito bom, mas eu estavá preparado para oque viesse, logo eu estava perdido, mas a minha sorte era que eu trazia um Guia das cidades de Kanto.
Eu demorei uns 5 minutos, mas até que enfim achei, o guia da cidade de Pewter, logo vejo que o Ginasio ficava a 4 quadras de onde eu estavá, então olho para Eevee que estavá em meu ombro
-Eevee, está preparado, lgo teremos a luta pela ínsignia
Então comesso a correr analisando tudo ao redor, eu já podia ver o Gynasio quando derrepente olho ao laod e lá estavá, um campo de treinamento, não podia me segurar, era mais forte que eu, logo e falo
-Eevee, é com você, vamos treinar
E evee pula de meus onbros para o local do treino, então falo
-E o oponente de Eevee é...Totodile
E lanço Totodile, os dois já estavam prontos, e a luta ia comessar!!!!
1-Eevee começa com o ataque rapido
2-Totodile é atingido, mas se levanta com um pulo e usa o seu mordida
3-Eevee ula e usa o investida
4-Totodile é atingido novamente
5-Eevee usa o Sand-Attackpara deixar Totodile sem ver
6-Totodile usa o Hidro Pump e so com a velocidade da água ela abre um caminho sem areia por onde Totodile passa
7-Eevee fica assustado e rcebe o ataque em cheio
8-Totodile usa o seu Arma de água
9-Eevee usa o ataque rapido
10-Totodile é atingido e bate com força no chão
11-Eeve usa o combater em Totodile
12-Totodile pula e usa o Arma de água na cabeça de Eevee
13-Eevee é atingido e bate a cabeça no chão
14-Totodile aibnda no ar pelo pula se vira de cabeça para baixo e usa o investida
15-Eeve se levanta e usa o evasiva
16-Totodile bate a cabeça forte no chão
17-Eevee temta acabar logo com o seu ataque rapido mais uma vez
18-Totodile usa o Arma de água em sua frente
19-Eevee escorrega e cai no chão, mas logo se levanta
20-Totodile termina com o Mordida
21-Eevee é atingido e cai no chão com muita dor
Eevee é atingido e cai no chaõ, já estavá na hora de parar, chamo Totodile devolta
-Fez um ótimo trabalho
Logo depois coro e pego Eevee e então o seguro em meus braços
-Descançe um pouco se quise...
Mas ele já estavá em e logo sobe encima d eminha caneça sorrindo, fico feliz por iso, logo depois me viro ao Gynasio de Pewter, esta´va na frente dele, abro as portas e ....
(continua com a luta pela insignia)
História
Eu já estava a andar na cida de Pewter, mas tinha um problema, eu não sabia onde ficava o Ginasio de Pewter.Mas eu sabia que o líde era chamado de TOO- e que ouvi que ele era muito bom, mas eu estavá preparado para oque viesse, logo eu estava perdido, mas a minha sorte era que eu trazia um Guia das cidades de Kanto.
Eu demorei uns 5 minutos, mas até que enfim achei, o guia da cidade de Pewter, logo vejo que o Ginasio ficava a 4 quadras de onde eu estavá, então olho para Eevee que estavá em meu ombro
-Eevee, está preparado, lgo teremos a luta pela ínsignia
Então comesso a correr analisando tudo ao redor, eu já podia ver o Gynasio quando derrepente olho ao laod e lá estavá, um campo de treinamento, não podia me segurar, era mais forte que eu, logo e falo
-Eevee, é com você, vamos treinar
E evee pula de meus onbros para o local do treino, então falo
-E o oponente de Eevee é...Totodile
E lanço Totodile, os dois já estavam prontos, e a luta ia comessar!!!!
A luta
1-Eevee começa com o ataque rapido
2-Totodile é atingido, mas se levanta com um pulo e usa o seu mordida
3-Eevee ula e usa o investida
4-Totodile é atingido novamente
5-Eevee usa o Sand-Attackpara deixar Totodile sem ver
6-Totodile usa o Hidro Pump e so com a velocidade da água ela abre um caminho sem areia por onde Totodile passa
7-Eevee fica assustado e rcebe o ataque em cheio
8-Totodile usa o seu Arma de água
9-Eevee usa o ataque rapido
10-Totodile é atingido e bate com força no chão
11-Eeve usa o combater em Totodile
12-Totodile pula e usa o Arma de água na cabeça de Eevee
13-Eevee é atingido e bate a cabeça no chão
14-Totodile aibnda no ar pelo pula se vira de cabeça para baixo e usa o investida
15-Eeve se levanta e usa o evasiva
16-Totodile bate a cabeça forte no chão
17-Eevee temta acabar logo com o seu ataque rapido mais uma vez
18-Totodile usa o Arma de água em sua frente
19-Eevee escorrega e cai no chão, mas logo se levanta
20-Totodile termina com o Mordida
21-Eevee é atingido e cai no chão com muita dor
A luta acabou
Eevee é atingido e cai no chaõ, já estavá na hora de parar, chamo Totodile devolta
-Fez um ótimo trabalho
Logo depois coro e pego Eevee e então o seguro em meus braços
-Descançe um pouco se quise...
Mas ele já estavá em e logo sobe encima d eminha caneça sorrindo, fico feliz por iso, logo depois me viro ao Gynasio de Pewter, esta´va na frente dele, abro as portas e ....
(continua com a luta pela insignia)
TotodilexGastly-Treino normal-Treinaodr Joey Wheeler
Logo depois d eteer evoluod meu Chimchar para Monferno eu paro ali onde eu treinará antes de ir a Gynaiso e me ''Desepcionar', mas eu aproveitaria o tempo e faria treinos para meus Pokémons ficarem mais fortes.
Logo então encaro ali e falo
-É, aqui vou eu mais uma vez..U.U
E pego duas Pokébolas e arremso uma de cada vez
-Vai Totodile, fassa o mehlor que puder
E então largo a outra
-Vai Gastly
Era a primeira vez que eu usavá o Gastly, então eu não sabia se daria certo
-Bem dêem o melhor de sí
Logo eles já estavam prontos para começar o treino, e eu também
1-Totodile usa o investida
2-Gaslty não é atingido e usa o seu Dark Pulse
3-Totodile tenta usar o Hidro Pump, mas não consegue e comessa a andar para tras com medo
4-Gastly usa o seu Investida com to0da a força
5-Totodile bate em uma árvore e cai
6-Gasly usa o Feitiço
7-Totodile usa o evasiva e pula em Gastly usando o seu Hidro Pump
8-Gastly é atingido e fica encharcado e muito machucado
9-Totodile corre até Gasly usamndo o seu Arma de pagua
10-Gaastly usa o seu evasiva e o Dark Pulse
11-Totodile é atingid, mas reune muita força e se libera do ataque e usa o seu Arma de água maios uma vez
12-Gasly é atingido e cai no chão
13-Totodile usa o seu Arjma de água correndo em volta de Gastly, fasendo asim uma cupula que el não poderia sair
14-Gastly fica preso na cupula que se fecha e o atige dando muuto dano, apreçe que acab..mas Gaslty reune muita força e se levanta
15-Gastly usa o seu Shadow Ball
16-Totodile é atingido e cai no chao desnorteado
17-Gastly termina com o feitiço
18-Totodile fica fora de combate a vitória era de Gastly
Logo vejo Totodile cair machucado, então o chamo devolta, e falo
-Bom trabalho Totodile
Então corro até Gastly
-Parabéns, você venceu sua primeira batlha e muito bem ;-)
Logo Eevee salta de minha caneça e pareçia que da parabéns a Gastly também, então o chamo devolta a Pokébola e comesso a andar por Pewter, eu estavá faminto e meus Pokémons também, logo então solto eles e dou comida para eles, então como algo também e depois pego e os chamo devolta a suas Pokébolas e então continuo a andar por ai admirando a cidade que já estavá denoite, logo depois arranjo um quarto e durmo no mesmo..BOA NOITE :D!!!
A hist´roai
Logo depois d eteer evoluod meu Chimchar para Monferno eu paro ali onde eu treinará antes de ir a Gynaiso e me ''Desepcionar', mas eu aproveitaria o tempo e faria treinos para meus Pokémons ficarem mais fortes.
Logo então encaro ali e falo
-É, aqui vou eu mais uma vez..U.U
E pego duas Pokébolas e arremso uma de cada vez
-Vai Totodile, fassa o mehlor que puder
E então largo a outra
-Vai Gastly
Era a primeira vez que eu usavá o Gastly, então eu não sabia se daria certo
-Bem dêem o melhor de sí
Logo eles já estavam prontos para começar o treino, e eu também
A luta comessa!!!
1-Totodile usa o investida
2-Gaslty não é atingido e usa o seu Dark Pulse
3-Totodile tenta usar o Hidro Pump, mas não consegue e comessa a andar para tras com medo
4-Gastly usa o seu Investida com to0da a força
5-Totodile bate em uma árvore e cai
6-Gasly usa o Feitiço
7-Totodile usa o evasiva e pula em Gastly usando o seu Hidro Pump
8-Gastly é atingido e fica encharcado e muito machucado
9-Totodile corre até Gasly usamndo o seu Arma de pagua
10-Gaastly usa o seu evasiva e o Dark Pulse
11-Totodile é atingid, mas reune muita força e se libera do ataque e usa o seu Arma de água maios uma vez
12-Gasly é atingido e cai no chão
13-Totodile usa o seu Arjma de água correndo em volta de Gastly, fasendo asim uma cupula que el não poderia sair
14-Gastly fica preso na cupula que se fecha e o atige dando muuto dano, apreçe que acab..mas Gaslty reune muita força e se levanta
15-Gastly usa o seu Shadow Ball
16-Totodile é atingido e cai no chao desnorteado
17-Gastly termina com o feitiço
18-Totodile fica fora de combate a vitória era de Gastly
A luta acabou!!!
Logo vejo Totodile cair machucado, então o chamo devolta, e falo
-Bom trabalho Totodile
Então corro até Gastly
-Parabéns, você venceu sua primeira batlha e muito bem ;-)
Logo Eevee salta de minha caneça e pareçia que da parabéns a Gastly também, então o chamo devolta a Pokébola e comesso a andar por Pewter, eu estavá faminto e meus Pokémons também, logo então solto eles e dou comida para eles, então como algo também e depois pego e os chamo devolta a suas Pokébolas e então continuo a andar por ai admirando a cidade que já estavá denoite, logo depois arranjo um quarto e durmo no mesmo..BOA NOITE :D!!!
CroconawxMonferno-Treino Normal-Joey Wheeler
Estava um sol radiante, já eram 14:56 minutos e eu estavá caminhando, tinha acabadfo de almoçar e agora estavá na hora de um treinamento, logo eu já estava onde eu treinava antigamente, solto 2 Pokémons então
-Saim Monferno, Croconaw agora!!!!
Eeles se apresentam a luta, então se encaram e a luta já ia comesar
-Façam o melhor que puderem!!!!
Digo eu e então eles se preparam para batalharem
1-Croconaw usa o seu investida
2-Monferno usa o evasiva e Roda de fogo
3-Cronaw usa o arma de água na frente de monferno, que resbala usando o Roda de ogo e cai
4-Croconaw usa o investida mais uma vez
5-Monferno sua o seu Ember
6-Croconaw é atingido e fica machucado
7-Monferno sua o roda de fogo
8-Croconaw pula se esquivando e usa o Hidro Pump
9-Monferno é atingido, caindo muito machucado
10-Croconaw usa o Leer
11-Monferno se levanta e usa o Roda de fogo
12-Croconaw usa o seu Hidro Pump e manda Monferno longe, porque ele estavá também sobre efeito de Leer
13-Monferno se levanta meio balejado e usa o lança chamas mais uma vez
14-Croconaw é atingido e cai no chão
15-Monferno usa o seu lança chamas em volta de Croconaw para ele não ver nada e ser queimado se tentasse sair dali ao mesmo tempo perderia muito HP
16-Croconaw não consegue ver Monferno e fica confuso sem se mecher
17-Monferno apareçe das chamas e atinge Croconaw com o seu Roda de fogo
18-Croconaw bate forte no chão fora de combate
Logo depois de eles terem lutado chamo Croconaw devolta
-Você fez um ótimo trabalho, meresse um descansso
Logo depois chamo Monferno devolta também
-Fez uma boa luta!!!!...
Logo dwepois continuo a caminhar pela cidade, sempre procurando ver se o Líder do ginasio de Pewter, TOO- tinha voltado já!!!
A história
Estava um sol radiante, já eram 14:56 minutos e eu estavá caminhando, tinha acabadfo de almoçar e agora estavá na hora de um treinamento, logo eu já estava onde eu treinava antigamente, solto 2 Pokémons então
-Saim Monferno, Croconaw agora!!!!
Eeles se apresentam a luta, então se encaram e a luta já ia comesar
-Façam o melhor que puderem!!!!
Digo eu e então eles se preparam para batalharem
A batalha
1-Croconaw usa o seu investida
2-Monferno usa o evasiva e Roda de fogo
3-Cronaw usa o arma de água na frente de monferno, que resbala usando o Roda de ogo e cai
4-Croconaw usa o investida mais uma vez
5-Monferno sua o seu Ember
6-Croconaw é atingido e fica machucado
7-Monferno sua o roda de fogo
8-Croconaw pula se esquivando e usa o Hidro Pump
9-Monferno é atingido, caindo muito machucado
10-Croconaw usa o Leer
11-Monferno se levanta e usa o Roda de fogo
12-Croconaw usa o seu Hidro Pump e manda Monferno longe, porque ele estavá também sobre efeito de Leer
13-Monferno se levanta meio balejado e usa o lança chamas mais uma vez
14-Croconaw é atingido e cai no chão
15-Monferno usa o seu lança chamas em volta de Croconaw para ele não ver nada e ser queimado se tentasse sair dali ao mesmo tempo perderia muito HP
16-Croconaw não consegue ver Monferno e fica confuso sem se mecher
17-Monferno apareçe das chamas e atinge Croconaw com o seu Roda de fogo
18-Croconaw bate forte no chão fora de combate
A luta acabou!!!
Logo depois de eles terem lutado chamo Croconaw devolta
-Você fez um ótimo trabalho, meresse um descansso
Logo depois chamo Monferno devolta também
-Fez uma boa luta!!!!...
Logo dwepois continuo a caminhar pela cidade, sempre procurando ver se o Líder do ginasio de Pewter, TOO- tinha voltado já!!!
Coca-Cola- Poke Regras :
Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...
MonfernoxEevee-Treino normal-Treinador Joey Wheeler
Estava andando por Pewter quando eu vejo dois garoto batalhando
-Monfenro use o seu Roda de fogo...
E o garoto que usava um Croconaw leva o ataque e seu Croconaw fica fora de combate, logo eles same falando
-Nossos Pokémons são Super Fortes!!!
Olho a eles e falo baixinho
-Meu Croconaw e meu Monferno são muito mais fortes!!!!
logo depois eu a estavá no campo de batalha para fazer umm trieno
-Vai Monferno, façã o seu melhor!!!
Logo depois Eevee pula de meu onbro para lutar
1-Eevee comessa com o ataque Investida
2-Monferno usa o seu Roda de fogo é manda Eevee longe
3-Eevee se levanta e usa o Sand-Attack
4-Monferno usa o lança chamas, mas epla areia ele erra, por que não sabia onde Eevee estavá
5-A areia baixa e Eeve vem com seu ataque Rapido
6-Monferno é atingido e vai longe
7-Eevee usa o seu investida mais uma vez
8-Monferno pula e usa o Lança chamas
9-Eevee é atingido e cai machucado
10-Monferno aterrissa e usa o seu investida
11-Eevee usa o evasiva e ataque Rapuido
12-Monferno usa o lança chamas, mas erra e é atingido
13-Eevee usa o seu Sand-Attack mais uma vez
14-Monferno usa o roda de fogo e com a força do ar acaba com a areia e vai contra Eevee
15-Eevee é atingido, mas s elevanta e usa o ataque Rapido
16-Monferno pula na frente do Sol, para que Eevee não o veja e usa o lança chamas
17-Eevee é atignido e cai longe
Ve Eevee ser acertado, coro até ele e o ergo, e ele logo sobe em minhas costas, já estavá bem, logo depois chamo Monferno devlta
-Você fez u ótimo trabalho, meresse um descansso
E então continuo a caminhar, e smepre eu chegava mais perto, para ver se TOO- já tinha voltado!!!
História
Estava andando por Pewter quando eu vejo dois garoto batalhando
-Monfenro use o seu Roda de fogo...
E o garoto que usava um Croconaw leva o ataque e seu Croconaw fica fora de combate, logo eles same falando
-Nossos Pokémons são Super Fortes!!!
Olho a eles e falo baixinho
-Meu Croconaw e meu Monferno são muito mais fortes!!!!
logo depois eu a estavá no campo de batalha para fazer umm trieno
-Vai Monferno, façã o seu melhor!!!
Logo depois Eevee pula de meu onbro para lutar
A Luta!!!!
1-Eevee comessa com o ataque Investida
2-Monferno usa o seu Roda de fogo é manda Eevee longe
3-Eevee se levanta e usa o Sand-Attack
4-Monferno usa o lança chamas, mas epla areia ele erra, por que não sabia onde Eevee estavá
5-A areia baixa e Eeve vem com seu ataque Rapido
6-Monferno é atingido e vai longe
7-Eevee usa o seu investida mais uma vez
8-Monferno pula e usa o Lança chamas
9-Eevee é atingido e cai machucado
10-Monferno aterrissa e usa o seu investida
11-Eevee usa o evasiva e ataque Rapuido
12-Monferno usa o lança chamas, mas erra e é atingido
13-Eevee usa o seu Sand-Attack mais uma vez
14-Monferno usa o roda de fogo e com a força do ar acaba com a areia e vai contra Eevee
15-Eevee é atingido, mas s elevanta e usa o ataque Rapido
16-Monferno pula na frente do Sol, para que Eevee não o veja e usa o lança chamas
17-Eevee é atignido e cai longe
A luta acabou
Ve Eevee ser acertado, coro até ele e o ergo, e ele logo sobe em minhas costas, já estavá bem, logo depois chamo Monferno devlta
-Você fez u ótimo trabalho, meresse um descansso
E então continuo a caminhar, e smepre eu chegava mais perto, para ver se TOO- já tinha voltado!!!
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos