Area de Treino de Leonex300
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treino de Leonex300
Aqui postarei meu treinamento
leonex300- Poke Regras :
Número de Mensagens : 17
Re: Area de Treino de Leonex300
Treecko-Misdreasvus-Treinamento normal
Depois de muitas horas de caminhada desidi dar uma pausa para descansar e alimentar meu amigos pokemon.Falei para eles brincarem mas não ir muito longe porque pode ser perigoso,dei uma deitada e os meu pokemon ficaram brincando
depois de mais ou menos 30 minutos cordei mas derepente vejo meu Mudkip saindo corendo de tras de uma moita e ele estava ferido chamei ele de volta para pokebola mas derepente aparecerem 2 Zubat que estavam atras dele chamei meu misdreavus e o meu treecko para me ajudarem.Ae comesou a batalha:
1-os 2 zubat usam asa de aço valo para misdreavus e treecko usarem evasiva
2-logo depois da evasiva mandei Treecko usar bala de sementes e o misdreavus raio psiqueco
3-mas rapidamente os 2 zubat usaram evasiva
4-os 2 zubat contra atacaram com um Super sonico
5-pegou o treecko e o misdreavus em cheio mas nau deo muitos danos
6-madei treecko usar ataque rapido e misdreavus encarar
7-1 dos 2 zubat foi pego pelo encara e pelo ataque rapido do treecko ja o outro usou evasiva
8-mas ele não caio so cambaleou e usou asa de aço e outro usou super sonico
9-rapidamente mando treecko e misdreavus usar evasiva mas os 2 zubat não cesaram o ataque
10-misdreavus e treecko não param de usar evasiva
11-mas os 2 zubat comesaram a cansar então mandei treecko usar ataque rapido e misdreavus usar bola das sombras
12-com o bola da sombras a defesa dos zubats ficram fracas e treecko acertou os 2 em cheio
13-os 2 zubats tentaram fugir
mas não deicharia barato bater em um dos meu pokemons e sair ileso
14-mandei treecko inpedir que eles fugisem,treecko uso sua velocidade e parou na frente dos 2 zubats
15-para finalizar mandei misdreavus use canto mortal
com este ataque os 2 zobats cairam desmaiados no chão chamei o treecko eo misdreavus de volta para a pokebola e lhe dei parabens pela ótima batalha.
Depois de muitas horas de caminhada desidi dar uma pausa para descansar e alimentar meu amigos pokemon.Falei para eles brincarem mas não ir muito longe porque pode ser perigoso,dei uma deitada e os meu pokemon ficaram brincando
depois de mais ou menos 30 minutos cordei mas derepente vejo meu Mudkip saindo corendo de tras de uma moita e ele estava ferido chamei ele de volta para pokebola mas derepente aparecerem 2 Zubat que estavam atras dele chamei meu misdreavus e o meu treecko para me ajudarem.Ae comesou a batalha:
1-os 2 zubat usam asa de aço valo para misdreavus e treecko usarem evasiva
2-logo depois da evasiva mandei Treecko usar bala de sementes e o misdreavus raio psiqueco
3-mas rapidamente os 2 zubat usaram evasiva
4-os 2 zubat contra atacaram com um Super sonico
5-pegou o treecko e o misdreavus em cheio mas nau deo muitos danos
6-madei treecko usar ataque rapido e misdreavus encarar
7-1 dos 2 zubat foi pego pelo encara e pelo ataque rapido do treecko ja o outro usou evasiva
8-mas ele não caio so cambaleou e usou asa de aço e outro usou super sonico
9-rapidamente mando treecko e misdreavus usar evasiva mas os 2 zubat não cesaram o ataque
10-misdreavus e treecko não param de usar evasiva
11-mas os 2 zubat comesaram a cansar então mandei treecko usar ataque rapido e misdreavus usar bola das sombras
12-com o bola da sombras a defesa dos zubats ficram fracas e treecko acertou os 2 em cheio
13-os 2 zubats tentaram fugir
mas não deicharia barato bater em um dos meu pokemons e sair ileso
14-mandei treecko inpedir que eles fugisem,treecko uso sua velocidade e parou na frente dos 2 zubats
15-para finalizar mandei misdreavus use canto mortal
com este ataque os 2 zobats cairam desmaiados no chão chamei o treecko eo misdreavus de volta para a pokebola e lhe dei parabens pela ótima batalha.
leonex300- Poke Regras :
Treecko-Misdreavus-Treinamento Normal
Estava em uma estrada deserta no meio do nada então vi uma floresta adiante pensei em chegar la e descansar e deichar meu pokemons descansar um pouco tambem.Andei mas um pouco e entrei na floresta,escolhi um canto para descansar era perto de uma arvore com folhas grandes mas não tinha frutos estava preste a centar quando vi um pidgey fugindo de um Terrakion joquei minhas pokebolas e mandei misdreavus e treecko me ajudarem a proteger o pidgey ae comesou a batalha:
1-Misdreavus use raio da confusão e treecko use bala de sementes
2-o Terrakion defendeu os ataque sem sofrer nenhum dano então ele uso investida
3-misdreavus e treecko usaram evasiva mas Terrakion não parava de atacar
4-mas vi que Terrakion de pouco em pouco estava ficando mais lento
5-sem querer misdreavus foi pega ai persebi que ele estava mais lento so que o ataque almentou
6-lembrei de um ataque mas era muito ariscado mas era uma das unicas chanses nosa
então falei para misdreavus usar Dividir dor derepente misdreavus e Terrakion ficaram rocho por 1 segundo
7-mas depois voltaram ao normal mas neses segundos Terrakion pegou misdreavus e o treecko depois disso Terrakion recuo fes cara de dor mas não desistio da luta
Enquanto iso vi que Pidgey tinha fugido ja e isto me alivio
8-Terrakion continua dando investida e o misdreavus sendo pego pelo ataque toda hora mas as forças de Terrakion estavam se esgotando então falei para misdreavus usar canto mortal e treecko usar balas de sementes
9-enquanto isto terrakion estava vindo rapidamente fara um ataque chute dublo que pegou misdreavus em cheio e ela desmaio e o treecko consequio desviar
10- chamei misdreavus de volta e agradeci pelo bom trabalho
11-falei para treecko usar detecção depois investida
12-o terrakion estava vindo com a investida mas treecko desvio por causa do detecção e bateu bem na cabesa do terrakion fazendolhe desmaiar
chamei treecko de volta e agradeci o trabalho.
Estava em uma estrada deserta no meio do nada então vi uma floresta adiante pensei em chegar la e descansar e deichar meu pokemons descansar um pouco tambem.Andei mas um pouco e entrei na floresta,escolhi um canto para descansar era perto de uma arvore com folhas grandes mas não tinha frutos estava preste a centar quando vi um pidgey fugindo de um Terrakion joquei minhas pokebolas e mandei misdreavus e treecko me ajudarem a proteger o pidgey ae comesou a batalha:
1-Misdreavus use raio da confusão e treecko use bala de sementes
2-o Terrakion defendeu os ataque sem sofrer nenhum dano então ele uso investida
3-misdreavus e treecko usaram evasiva mas Terrakion não parava de atacar
4-mas vi que Terrakion de pouco em pouco estava ficando mais lento
5-sem querer misdreavus foi pega ai persebi que ele estava mais lento so que o ataque almentou
6-lembrei de um ataque mas era muito ariscado mas era uma das unicas chanses nosa
então falei para misdreavus usar Dividir dor derepente misdreavus e Terrakion ficaram rocho por 1 segundo
7-mas depois voltaram ao normal mas neses segundos Terrakion pegou misdreavus e o treecko depois disso Terrakion recuo fes cara de dor mas não desistio da luta
Enquanto iso vi que Pidgey tinha fugido ja e isto me alivio
8-Terrakion continua dando investida e o misdreavus sendo pego pelo ataque toda hora mas as forças de Terrakion estavam se esgotando então falei para misdreavus usar canto mortal e treecko usar balas de sementes
9-enquanto isto terrakion estava vindo rapidamente fara um ataque chute dublo que pegou misdreavus em cheio e ela desmaio e o treecko consequio desviar
10- chamei misdreavus de volta e agradeci pelo bom trabalho
11-falei para treecko usar detecção depois investida
12-o terrakion estava vindo com a investida mas treecko desvio por causa do detecção e bateu bem na cabesa do terrakion fazendolhe desmaiar
chamei treecko de volta e agradeci o trabalho.
leonex300- Poke Regras :
Treecko-Misdreavus-Treinamento normal
Estava andando por uma estrada deserta e ja havia 3dias des de minha ultima batalha e não via ninquem na estrada a mais ou menos 5dias,mas depois de uma longa caminhada avistei ao longe uma casa de madeira então pensei em ir la mas no meio do caminho ouvi alguns barulhos em um certo trecho do caminho desidi ir la mas quando chequei la vi 1 Ferow espancando um pidgey então joquei minhas 2 pokebolas e falei para Treecko e misdreavus ajudarem o pidgey ae comesa a batalha:
1-Mandei treecko usar ataque rapido
2-e mandei misdreavus usar raio da confusão
3-Ferow usa evasiva e desvia dos 2 ataque e em sequida usa asa de aço
Percebi que a velocidade do ferow era muita mas o ataque era baicho
4-falei para treecko usar bala de sementes
5-e misdreavus usar dividir dor e derepente ferow e misdreavus ficaram rocho por 1 segundo e depois voltaram ao normal
6-ferow usa ataque rapido no treecko que lhe pegou em cheio
7-misdreavus foi pega tambem mas com o dividir dor o ferow levou danos tambem
8-vi que ferow estava mais lento acada golpe e falei para treecko usar investida e depois balas de semente
9-ferow uso evasiva no investida mas foi pego pelas balas de semente rapidamente ferow usa asa de aço no meu misdreavus que cai desmaiado chamo de volta para pokebola e agradeso pelo trabalho
10-com o dividir dor ferow levou um sério dano mas não desistio da batalha
11-ferow com muita raiva subio o mais alto que consequio e uso o ataque submisão
12-pegou o treecko de raspão mas vi que ferow não aquentava mais mas mesmo asim ele não desistia
13-vi que esta era a hora de acabar com ele então falei para treecko usar investida e balas de semente
14-ferow veio com um investida mas treecko desviou ferow deu meia volta e voltou
15-treecko deviou do ataque e usou balas de semente que lhe pegou em cheio e desmaiou
chamei treecko de volta para a pokebola e agradeci pela batalha.
Estava andando por uma estrada deserta e ja havia 3dias des de minha ultima batalha e não via ninquem na estrada a mais ou menos 5dias,mas depois de uma longa caminhada avistei ao longe uma casa de madeira então pensei em ir la mas no meio do caminho ouvi alguns barulhos em um certo trecho do caminho desidi ir la mas quando chequei la vi 1 Ferow espancando um pidgey então joquei minhas 2 pokebolas e falei para Treecko e misdreavus ajudarem o pidgey ae comesa a batalha:
1-Mandei treecko usar ataque rapido
2-e mandei misdreavus usar raio da confusão
3-Ferow usa evasiva e desvia dos 2 ataque e em sequida usa asa de aço
Percebi que a velocidade do ferow era muita mas o ataque era baicho
4-falei para treecko usar bala de sementes
5-e misdreavus usar dividir dor e derepente ferow e misdreavus ficaram rocho por 1 segundo e depois voltaram ao normal
6-ferow usa ataque rapido no treecko que lhe pegou em cheio
7-misdreavus foi pega tambem mas com o dividir dor o ferow levou danos tambem
8-vi que ferow estava mais lento acada golpe e falei para treecko usar investida e depois balas de semente
9-ferow uso evasiva no investida mas foi pego pelas balas de semente rapidamente ferow usa asa de aço no meu misdreavus que cai desmaiado chamo de volta para pokebola e agradeso pelo trabalho
10-com o dividir dor ferow levou um sério dano mas não desistio da batalha
11-ferow com muita raiva subio o mais alto que consequio e uso o ataque submisão
12-pegou o treecko de raspão mas vi que ferow não aquentava mais mas mesmo asim ele não desistia
13-vi que esta era a hora de acabar com ele então falei para treecko usar investida e balas de semente
14-ferow veio com um investida mas treecko desviou ferow deu meia volta e voltou
15-treecko deviou do ataque e usou balas de semente que lhe pegou em cheio e desmaiou
chamei treecko de volta para a pokebola e agradeci pela batalha.
leonex300- Poke Regras :
Treecko-Misdreavus-Treinamento Normal
Depois de uma semana viajando chequei a cidade
decidi ir até o centro pokemon ver se eles estavão bem
chegando la fizeram izames e testes para terem certeza
depois de meia hora liberaram eles e eu estva com muita fome
decidi ir comer algo no caminho tinha um beco e la vi um rapas com um Marshtomp e Marowak batendo em uma criança falei para ele pararem mas não quiseram então chamei eles para 2x2 e ele aseitarão.
I-N-I-C-I-O * D-A * B-A-T-A-L-H-A--------Treecho vs Marshtomp
1-Marshtomp usa Hidrobomba em treecko
2-treecko não conseque desviar do ataque a tempo mas não eu nenhum dano nele em seuida treecko uso investida seuindo de balas de semente
3-Marshtomp usa protesão e contra-ataca com um terremoto
4-treecko pula para fugir do ataque e usa balas de sementes
5-Marshtomp e pego em cheio e ficou meio zonzo mas mesmo asim contra atcou com um investida
6-treecko usa evasiva e contra ataca com investida sequido de balas de sementes
7-Marshtomp não consegue escapar e acaba sendo pego pelo ataque e desmaia
Chamei Treecko de volta para pokebola e agradeci pelo desempenho na luta
I-N-I-C-I-O * D-A * B-A-T-A-L-H-A-------- Misdreavus vs Marowak
1-Marowak comesa usando chicote
2-Misdreavus usa evasiva e contra ataca com uma investida
3-não deu tempo para Marowak fugir e foi pego pelo golpe mas ele levanta e usa osso bumeranque
4-Misdreavus desvia do osso mas ele volta e acerta ela por tras mas ela se levanta e usa dividir dor(Os 2 ficaram rochos por 1 segundo mas voltarão ao normal)
5-Marowak usa raiva que pegou misdreavus em cheio
6-Misdreavus estava se levantando Marowak usa investida que pegou misdreavus em cheio
7-misdreavus se levanta e usa canto mortal fazendo Marowak desmaiar
F-I-M * D-A-S * B-A-T-A-L-H-A-S
Depois de ser derrotado homem falou que nunca mais faria isto e o garoto agradeceu pela ajuda.
Chamei Misdreavus de volta para a pokebola e agradeci pelo seu desenpenho.
Depois de uma semana viajando chequei a cidade
decidi ir até o centro pokemon ver se eles estavão bem
chegando la fizeram izames e testes para terem certeza
depois de meia hora liberaram eles e eu estva com muita fome
decidi ir comer algo no caminho tinha um beco e la vi um rapas com um Marshtomp e Marowak batendo em uma criança falei para ele pararem mas não quiseram então chamei eles para 2x2 e ele aseitarão.
I-N-I-C-I-O * D-A * B-A-T-A-L-H-A--------Treecho vs Marshtomp
1-Marshtomp usa Hidrobomba em treecko
2-treecko não conseque desviar do ataque a tempo mas não eu nenhum dano nele em seuida treecko uso investida seuindo de balas de semente
3-Marshtomp usa protesão e contra-ataca com um terremoto
4-treecko pula para fugir do ataque e usa balas de sementes
5-Marshtomp e pego em cheio e ficou meio zonzo mas mesmo asim contra atcou com um investida
6-treecko usa evasiva e contra ataca com investida sequido de balas de sementes
7-Marshtomp não consegue escapar e acaba sendo pego pelo ataque e desmaia
Chamei Treecko de volta para pokebola e agradeci pelo desempenho na luta
I-N-I-C-I-O * D-A * B-A-T-A-L-H-A-------- Misdreavus vs Marowak
1-Marowak comesa usando chicote
2-Misdreavus usa evasiva e contra ataca com uma investida
3-não deu tempo para Marowak fugir e foi pego pelo golpe mas ele levanta e usa osso bumeranque
4-Misdreavus desvia do osso mas ele volta e acerta ela por tras mas ela se levanta e usa dividir dor(Os 2 ficaram rochos por 1 segundo mas voltarão ao normal)
5-Marowak usa raiva que pegou misdreavus em cheio
6-Misdreavus estava se levantando Marowak usa investida que pegou misdreavus em cheio
7-misdreavus se levanta e usa canto mortal fazendo Marowak desmaiar
Depois de ser derrotado homem falou que nunca mais faria isto e o garoto agradeceu pela ajuda.
Chamei Misdreavus de volta para a pokebola e agradeci pelo seu desenpenho.
leonex300- Poke Regras :
valido.porfavor se for númerar as linhas,numere todas ok? ^^
Tata'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma
Gible-Misdreavus-Treinamento Normal
Esatava nas estrada indo para a cidade quando vi uma floresta desidi dar uma pasada por la para desacansar e alimentar meus pokemons,depois que eu sai de la fui direto para a cidade mas no caminho vi uma porta na caverna e barulhos vindo de la entrei la vi que era um local de lutas clandestinas desidi apostar um pouco achei um cara e chamei para um 2x2 ele aceitou e dise que iria usar um Escavalier e um Venipede e comesou a batalha:
I-N-I-C-I-O * D-A * B-A-T-A-L-H-A------- Gible vs Venipede
1-Venipede comesa usando investida
2-Gible usa evasiva e contra ataca com cabeça de ferro
3-Venipede usa evasiva e contra atca com investida
4-Gible é pego de raspão mas se levanta e usa soco duplo
4-Gible usa evasiva sequido de investida
5-o ataque pegou Venipede em cheio fazendolhe ficar tonta mas contra atcou com investida
6-Gible usa evasiva e para finalizar usa soco duplo fazendo Venipede desmaiar
Chamo Gible de volta para a pokebola e agradeco pela boa luta
I-N-I-C-I-O * D-A * B-A-T-A-L-H-A-------- Misdreavus vs Escavalier
1-Escavalier comesa usando investida
2-Misdreavus usa evasiva e contra ataca usando investida
3- para se defender Escavalier usa Defesa de ferro
4-Misdreavus usa raio da confusão em Escavalier
5-Escavalier usa evasiva e contra ataca usando investida
6-Misdreavus usa evasiva e contra ataca usando bola das sombras
7-Escavalier usa defesa de ferro mas mesmo asim a cada ataque ele leva um pouco de dano
8-Misdreavus usa Divir Dor(Os 2 ficaram rochos por 1 segundo mas voltarão ao normal)
9-Escavalier usa investida que pega a misdreavus em cheio mas ele leva um dano maior pois ele ja estava muito cansado
10-Para finalizar Misdreavus usou canto mortal fazendo Escavalier desmaiar
chamei Misdreavus de volta para a pokebola e agradeci pela otima luta
Esatava nas estrada indo para a cidade quando vi uma floresta desidi dar uma pasada por la para desacansar e alimentar meus pokemons,depois que eu sai de la fui direto para a cidade mas no caminho vi uma porta na caverna e barulhos vindo de la entrei la vi que era um local de lutas clandestinas desidi apostar um pouco achei um cara e chamei para um 2x2 ele aceitou e dise que iria usar um Escavalier e um Venipede e comesou a batalha:
I-N-I-C-I-O * D-A * B-A-T-A-L-H-A------- Gible vs Venipede
1-Venipede comesa usando investida
2-Gible usa evasiva e contra ataca com cabeça de ferro
4-Gible é pego de raspão mas se levanta e usa soco duplo
4-Gible usa evasiva sequido de investida
5-o ataque pegou Venipede em cheio fazendolhe ficar tonta mas contra atcou com investida
6-Gible usa evasiva e para finalizar usa soco duplo fazendo Venipede desmaiar
Chamo Gible de volta para a pokebola e agradeco pela boa luta
I-N-I-C-I-O * D-A * B-A-T-A-L-H-A-------- Misdreavus vs Escavalier
1-Escavalier comesa usando investida
2-Misdreavus usa evasiva e contra ataca usando investida
3- para se defender Escavalier usa Defesa de ferro
4-Misdreavus usa raio da confusão em Escavalier
5-Escavalier usa evasiva e contra ataca usando investida
6-Misdreavus usa evasiva e contra ataca usando bola das sombras
7-Escavalier usa defesa de ferro mas mesmo asim a cada ataque ele leva um pouco de dano
8-Misdreavus usa Divir Dor(Os 2 ficaram rochos por 1 segundo mas voltarão ao normal)
9-Escavalier usa investida que pega a misdreavus em cheio mas ele leva um dano maior pois ele ja estava muito cansado
10-Para finalizar Misdreavus usou canto mortal fazendo Escavalier desmaiar
chamei Misdreavus de volta para a pokebola e agradeci pela otima luta
leonex300- Poke Regras :
Grovyle-Gible-Treinamento Normal
Estava muito calor na região onde eu estava
então decidi ir tomar banho nas fontes termais
chegando olhei para ver se não tinha ninquem e entrei
não era muito raso então eu tinha que ficar nadado
derepende senti alguma coisa batendo nas minhas pernas
olhei para trás para ver oque era e vi dois Feraligatr saindo da aqua querendo briga comigo
Decidi lutar.
INICIO **DA** BATALHA Grovyle e Gible vs 2 Feraligatr
1-Os dois Feraligatr comesan usando investida
2-Grovyle usa evasiva sequido de investida e Gible usa evasiva sequido de investida
3-os dois Feraligatr usam evasiva sequido de Hidro Bomba
4-Grovyle e pego pelo ataque mas não recebe danos por ser tipo grama e Gible usa evasiva e escapa do ataque
5-Gible e Grovyle contra atacam usando investida
6-os dois Feraligatr são pegos pelo ataque mas rapidamente se levanta e usam mordida
7-Grovyle e Gible usam evasiva sequido de investida novamente
8-os dois Feraligatr usam evasiva sequido de Hidro Bomba
9-Grovyle e Gible usam evasiva mas os dois Feraligatr não param de usar Hidro Bomba
10-Derepente os dois Feraligatr sésam o ataque e tentam fugir
11-Grovyle usa Agilidade para impedilos e Gible usa investida para ajudar
12- com o ataque de Grovyle e Gible os dois Feraligatr não conseguem fugir
13- os dois Feraligatr comesam a usar Hidro Bomba para todos os lados
14-Grovyle e Gible usam evasiva em todos os ataques
15- e para finalizar Grovyle usa investida e Gible usa investida tambem pegando os dois Feraligatr em cheio fazendo-lhe desmaiar
Chamei Grovyle e Gible de volta para a pokebola e agradeci pela batalha
Estava muito calor na região onde eu estava
então decidi ir tomar banho nas fontes termais
chegando olhei para ver se não tinha ninquem e entrei
não era muito raso então eu tinha que ficar nadado
derepende senti alguma coisa batendo nas minhas pernas
olhei para trás para ver oque era e vi dois Feraligatr saindo da aqua querendo briga comigo
Decidi lutar.
INICIO **DA** BATALHA Grovyle e Gible vs 2 Feraligatr
1-Os dois Feraligatr comesan usando investida
2-Grovyle usa evasiva sequido de investida e Gible usa evasiva sequido de investida
3-os dois Feraligatr usam evasiva sequido de Hidro Bomba
4-Grovyle e pego pelo ataque mas não recebe danos por ser tipo grama e Gible usa evasiva e escapa do ataque
5-Gible e Grovyle contra atacam usando investida
6-os dois Feraligatr são pegos pelo ataque mas rapidamente se levanta e usam mordida
7-Grovyle e Gible usam evasiva sequido de investida novamente
8-os dois Feraligatr usam evasiva sequido de Hidro Bomba
9-Grovyle e Gible usam evasiva mas os dois Feraligatr não param de usar Hidro Bomba
10-Derepente os dois Feraligatr sésam o ataque e tentam fugir
11-Grovyle usa Agilidade para impedilos e Gible usa investida para ajudar
12- com o ataque de Grovyle e Gible os dois Feraligatr não conseguem fugir
13- os dois Feraligatr comesam a usar Hidro Bomba para todos os lados
14-Grovyle e Gible usam evasiva em todos os ataques
15- e para finalizar Grovyle usa investida e Gible usa investida tambem pegando os dois Feraligatr em cheio fazendo-lhe desmaiar
Chamei Grovyle e Gible de volta para a pokebola e agradeci pela batalha
leonex300- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos