Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Canis

Ir para baixo

Treino de Canis Empty Treino de Canis

Mensagem por VY Canis Majoris 10th março 2012, 16:56

Treino Normal De Turtwig

Indo em direção ao ginasio de Oreburg tive que passar atraves de uma montanha, eu e meu companheiro Turtwig, no meio da montanha eu encontrei um lugar para descançar com turtwig, depois de descançar bastante eu fui seguindo caminho, andando um pouco eu escutei uma explosão corri em direção a explosão, chegando no local da explosão vi um Onix destruindo tudo que via pela frente, chamei a atenção do Onix e joguei a PokeBola para lançar o turtwig.

A Batalha Contra Onix

Turtwig começa usando o folha navalha em onix que recebe muito dano, Onix bate com força no chão assim fazendo com que turtwig perca a estabilidade logo em seguida onix usa o cauda de ferro em turtwig com muita força, jogando turtwig contra uma arvore, Turtwig se levanta rapidamente e corre em direção de onix, onix ve turtwig indo em sua direção e logo executa um cauda de ferro no chão mas turtwig salta na cauda de onix e corre ate a cabeça de onix, e morde o "chifre" de onix, onix se enco moda e começa a balançar a cabeça, turtwig se solta o momento serto assim sendo jogado para cima, turtwig não perde tempo e solta uma sequencia de folha navalha assim causando varios danos em onix, turtwig cai no chão e onix logo enrola sua cauda em turtwig mas turtwig usa o folha navalha em onix, turtwig cai e logo sobe ate a cabeça do onix e morde seu "chifre" denovo, onix balança muito mais turtwig não solta, onix fica jogando sua cabeça contra o chão mas turtwig não solta e onix fica batendo contra o chão mas turtwig não solta de geito nenhum, ate que onix joga sua cabeça contra uma parede de pedra e seu "chifre" fica preso numa fenda turtwig salta carrega e dispara o raio solar contra turtwig assim acabando com a luta.

Depois da luta capturo onix apenas para leva-lo ate o centro pokemon, depois fui seguindo meu caminho ate o ginasio.
VY Canis Majoris

Poke Regras : Treino de Canis 11101010
Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo