Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas capturas-caioohh

3 participantes

Ir para baixo

Minhas capturas-caioohh Empty Minhas capturas-caioohh

Mensagem por caioohh 13th março 2012, 19:40

Depois de ganhar meu pokemon inicial, Snivy,que apelidei de Tsu, com quem me dava muito bem, decidi capturar um pokemon para continuar minha jornada.Tsu era bem calmo e inteligente.Tinha olhos frios, mas era muito amigavel e simpatico comigo.Estava procurando um pokemon selvagem,quando tsu começou a ficar agitado.

-oq foi tsu?? eu disse.Tsu nao parava de andar de um lado para o outro.

Derrepente, do nada um tronco veio em minha direçao.Eu desvio rapidamente.Um timburr!! gritei de felicidade.ia ser uma otima captura.Tsu deve ter tentado me avisar sobre o tronco.Obrigado por tentar me salvar,Tsu! falei.Tirei minha pokedex e vi:

timburr o pokemon marombado.suas "veias" rosas sao na verdade musculos.Carrega uma tora de madeira, e quando a manuseia com facilidade,quer dizer q esta prestes a evoluir.
Legal! Falei.Vamos la tsu!Tarja!!! Sniiii sniiivy!!!!!disse ele.

1-Tsu use o leaf storm!Timburr usou sua tora e se defendeu
2-timburr usou rock smash.Tsu, com uma grande velocidade,desviou.
3-tsu, use vine hip e agarre a tora timburr com os cipós!!Tsu pegou a tora, mas nao conseguio a levantar, pois era muito pesada.
4-Nossa!! Ele deve ser forte mesmo para levantar isso.Exclamei.Tsu largue isso e corte a madeira com leaf blade!!!
5-Timburr para defender a tora usou um poderoso focus punch em Tsu.Tsu nao deviou
6-Drogag Tsu!!!!Use attract!!!!Timbur conseguio desviar,colocando sua tora em seu lugar, e enganando o attract.
7-9Nossa!Ele é mesmo esperto!! use grass mixer!!Tsu nao obedeceu.Ele olhou para mim como se quisesse me dizer algo.
8-É claro Tsu!! a tora esta presa na terra!!Vc quer usar leaf blade para corta-la né?? Boa ideia!! Leaf blade!!!!
9-timburr tentando desesperadamente arrancar sua tora do chao, foi surpreendido.sua tora foi cortada ao meio.
10-Beleza agora grass mixer e depois leaf storm!!Timburr foi atingido.
11-Agora vine hip!!!!!! Timburr tentou usar o focus punch em vine hip, mas sem sucesso.Timburr ficou desmaiado.

Vai pokebola!!!!!!!

Tsun
Tsun
Tsun
Tsun

ticket!!

Beleza!!!!!!!!!!!! peguei um timburr!!!

Última edição por caioohh em 14th março 2012, 14:19, editado 1 vez(es)
caioohh

Poke Regras : Minhas capturas-caioohh 11101010
Número de Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas capturas-caioohh Empty Re: Minhas capturas-caioohh

Mensagem por spartacuse 13th março 2012, 23:31

quero capitura um pichu
spartacuse
spartacuse

Número de Mensagens : 2
Humor : muito bom

Mensagem por caioohh 14th março 2012, 14:38

Depois de ganhar meu pokemon inicial, Snivy,que apelidei de Tsu, com quem me dava muito bem, decidi capturar um pokemon para continuar minha jornada.Tsu era bem calmo e inteligente.Tinha olhos frios, mas era muito amigavel e simpatico comigo.Estava procurando um pokemon selvagem,quando tsu começou a ficar agitado.

Derrepente, do nada um tronco veio em minha direçao.Eu desvio rapidamente.Um timburr!! gritei de felicidade.ia ser uma otima captura.Tsu deve ter tentado me avisar sobre o tronco.Obrigado por tentar me salvar,Tsu! falei.Tirei minha pokedex e vi:

timburr o pokemon marombado.suas "veias" rosas sao na verdade musculos.Carrega uma tora de madeira, e quando a manuseia com facilidade,quer dizer q esta prestes a evoluir.

2-timburr usou rock smash.Tsu,desviou.
3-tsu, use vine hip e agarre a tora timburr com os cipós!!Tsu pegou a tora, mas nao conseguio a levantar, pois era muito pesada.
4-Nossa!! Ele deve ser muito forte mesmo para levantar isso.Exclamei.Tsu largue isso e corte a madeira com leaf blade!!!
5-Timburr para defender a tora usou um poderoso focus punch em Tsu.Tsu nao deviou
6-Drogag Tsu!!!!Use attract!!!!Timbur conseguio desviar,colocando sua tora em seu lugar, e enganando o attract.
7-9Nossa!Ele é mesmo esperto!! use grass mixer!!Tsu nao obedeceu.Ele olhou para mim como se quisesse me dizer algo.
8-É claro Tsu!! a tora esta presa na terra!!Vc quer usar leaf blade para corta-la né?? Boa ideia!! Leaf blade!!!!
9-timburr tentando desesperadamente arrancar sua tora do chao, foi surpreendido.sua tora foi cortada ao meio.
10-Beleza agora leaf storm e depois grass mixer!!Timburr foi atingido.
11-Agora LEAF BLADE!!!!!! Timburr tentou usar o focus punch em leaf blade, mas sem sucesso.Timburr ficou desmaiado.

Vai pokebola!!!!!!!

Tsun
Tsun
Tsun
Tsun

ticket!!

caioohh

Mensagem por Coca-Cola 15th março 2012, 07:03

Invalido, esta sem titulo...
Coca-Cola
Coca-Cola

Masculino Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...

Mensagem por caioohh 16th março 2012, 16:18

Timburr-Rota 2 de Unova-Caioohh
--------------------------------------------------------------------------------

2-timburr usou rock smash.Tsu,desviou.
4-Nossa!! Ele deve ser muito forte mesmo para levantar isso.Exclamei.Tsu largue isso e corte a madeira com leaf blade!!!
10-Beleza agora leaf storm e depois grass mixer!!Timburr foi atingido.
11-Agora LEAF BLADE!!!!!! Timburr tentou usar o focus punch em leaf blade, mas sem sucesso.Timburr ficou desmaiado.

Vai pokebola!!!!!!!

Tsun
Tsun
Tsun
Tsun

ticket!!

[b]
caioohh