Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento de LukPok

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento de LukPok Empty Área de Treinamento de LukPok

Mensagem por LukPok 14th março 2012, 02:17

Treinamento normal. Treecko e Shellder.

Após muito tempo sem soltar nenhum de meus Pokémons para batalhas ou treinos, decidi que estava na hora de treina-los mais, Treecko já estava em um nível bem alto, prestes a evoluir, e o meu último Pokémon capturado, Shellder, deveria ter mais treinamento para que atingisse o nível dos meus outros, por isso decidi que os dois seriam os escolhidos para o treinamento de hoje.

-Saiam Shellder e Treecko!

Os dois se posicionaram no meio da floresta, prontos para a batalha.

-Treecko, começaremos usando o Tapa. E Shellder, quero que use o seu Trocar para se defender do ataque!

Ambos os Pokémons usaram seus ataques, Treecko acabou usando o Tapa, que não adiantou nada contra a forte habilidade do Shellder, que se defendeu muito bem, de um jeito que eu nem sabia que ele conseguiria.

-Muito bem amigo... Agora vamos com ataques diretos! Treecko de Ataque Rápido e Shellder de Investida!

Agora ambos os Pokémons iam em direção um ao outro, correndo velozmente, Treecko claramente tinha a vantagem, por ser um Pokémon de natureza veloz, mas Shellder tinha sua dura casca, e sendo um Pokémon com grande defesa, seria muito difícil atingi-lo de uma forma eficaz.

Acabou que os dois tomaram danos, e infelizmente ficaram quase fora de batalha, o único jeito seria terminar o treino o mais rápido possível, para que desse resultados realmente eficazes.

-Treecko, use o Absorver, e Shellder, use as Lanças de Gelo.

Vários pequenos pedaços foram em direção a Treecko, que soltou duas sementes de sua boca para absorver a energia do inimigo, mas infelizmente, os ataques de gelo são mais eficazes, por isso, acabou sendo derrotado.

-Muito bem pessoal, ótima batalha. - Eu disse recolhendo os dois.
LukPok
LukPok

Poke Regras : Área de Treinamento de LukPok 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de LukPok Empty Re: Área de Treinamento de LukPok

Mensagem por LukPok 14th março 2012, 17:56

Tem mais uma duvida que eu gostaria de tirar, esse meu treinamento de cima foi feito as 3 e pouco da madrugada, será que não posso fazer outro hoje, e contar como se o da madrugada fosse o de ontem? Porque fica muito ruim, como recomecei no fórum de madrugada, ia ser ruim ficar postando só nesse horário. xD
LukPok
LukPok

Mensagem por LukPok 15th março 2012, 00:55

Treinamento normal. Vulpix e Corphish.

Resolvi que hoje, iriamos treinar novamente, mas hoje o time ficaria mais variado.
Eu sabia que o Vulpix já estava na minha equipe a algum tempo, e que tinha sido minha primeira captura, por isso devia estar bem forte.
Para testa-lo, resolvi treina-lo junto com um Pokémon que tenha vantagem a ele, e para essa tarefa escolhi o Corphish.

-Saiam Corphish e Vulpix.

-Corphish, use as Bolhas e Vulpix, comece com o Giro de Fogo.

Uma grande energia de fogo começou a envolver o Vulpix, fazendo se tornar uma roda, que logo foi lançada contra o Corphish, que ao tentar atacar com as Bolhas, acabou sendo atingido e ficando queimado.

-Muito bem, agora Vulpix, Brasas. Corphish, Endurecer!

A pequena raposa soltou várias faíscas de fogo que iam em direção a Corphish, mas o Pokémon de água conseguiu se defender, por conta de seu duro corpo e de sua vantagem contra aquele tipo de Pokémon.

-Agora uma disputa de corpo, Vulpix, avance com o Ataque Rápido, e Corphish, Apertar.

Os dois Pokémons foram correndo um contra o outro, Vulpix com maior velocidade, mas a força armazenada na pinça do Corphish também era grande, e ele conseguiu segurar o corpo do Pokémon de fogo com facilidade prendendo-o e apertando-o.

Por conta do efeito da queimadura, Corphish acabou tendo que soltar seu oponente, que mesmo com danos, se mantinha de pé.

-Vamos finalizar! Brasas e Bolhas!

Os dois ataques se fundem no ar, formando uma grande fumaça que acaba por não atingir nenhum dos dois, mesmo assim eu sabia que aquele tinha sido um ótimo treinamento.
LukPok
LukPok

Mensagem por Coca-Cola 15th março 2012, 08:57

Valido...
Coca-Cola
Coca-Cola

Masculino Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...

Mensagem por LukPok 15th março 2012, 19:08

O meu primeiro treinamento do Treecko e do Shellder foi válido também? Não recebi os leveis deles... Só do Vulpix e do Corphish.
LukPok
LukPok

Mensagem por LukPok 16th março 2012, 17:24

Treinamento Normal - Corphish e Shellder.

Estava eu em mais um dia normal em minha jornada, em direção ao Ginásio Pokémon, quando decidi que estava novamente na hora de fazer um treino, e dessa vez, usaria os meus Pokémons de água, visando que o primeiro ginásio era do tipo pedra, e Poémons de água são resistentes a eles, além de ter meu Treeco (Evolução ainda não aprovada para Grovyle) para me ajudar nas situações mais difíceis. O mais certo que tinha afazer agora era mesmo usar o Cophish e o Shellder para um treinamento.

-Corphish, use o Prender! E Shellder, Proteção! - O Pokémon molusco veio com sua grande pinça para prender o Shellder, que endureceu, em uma tentativa de se livrar do ataque, e acabou dando certo, nenhum dos dois saiu com danos.

-Agora Shellder, parta para o ataque, use o SuperSonico! Corphish, tente se defender usando o Endurecer! Faça como o Shellder.

Inspirado na ultima defesa de Shellder, Corphish endureceu seu corpo, fazendo o Super Sonico não ter quase nenhum efeito contra ele, mas ficou confuso devido ao poder do ataque que acabara de receber.

-Agora Corphish, use as Bolhas! Shellder, tente usar o Investida.

As bolhas iam velozmente em direção ao Shellder, que tentava usar a Investida, mas fora parado pelo ataque de seu oponente, que embora não fizesse muito efeito, conseguia parar o ataque de seu adversário.

-Shellder, Investida novamente! Corphish, Prender!

O caranguejo conseguiu prender o seu inimigo em sua pinça esquerda, jogando-o longe, causando grande dano.

-Termine com as Bolhas!

Corphish terminou a batalha lançando várias bolhas em sue oponente, que ficou desacordado.

-Muito bem, ambos podem voltar.
LukPok
LukPok

Mensagem por LukPok 18th março 2012, 09:53

Treinamento Normal - Treecko e Starly

Lá estava eu perto de um lago, louco para mais um dia de trabalho duro e de treino, mus Pokémons estavam muito agitados também, loucos por uma batalha.
Foi nessa hora que decidi que faria o treino de hoje com meus Treecko e Starly.
Escolhi um lugar que fosse bem grande, e pudesse dar movimentação para ambos os Pokémons, uma área perto do lago foi o melhor que encontrei, tudo com a torcida de meus Pokémons.

-Treecko, use o Tapa! Starly, devolva com o Ataque de Asas.
O embate entre ambos foi muito forte, os dois ataques eram bem avançados, os principais de cada Pokémon, e a dividida foi boa, mas por conta do tipo, o Starly acabou levando a melhor.

-Agora ambos usem o Ataque Rápido.
Além da força que demonstraram no último ataque, a velocidade também era incrível, eu podia ver claramente o avanço em cada um de meus Pokémons, comparando com quando tinha pego eles, estava mesmo tudo melhorando.

-Starly, Ataque Rápido novamente! Treecko, use o Tapa.
Nessa hora eu vi que o nível de batalha de meu Treecko era um pouco mais avançado do que o do Starly, usando duas técnicas do tipo normal, meu Pokémon de grama levou clara vantagem contra o pássaro, fazendo-o se chocar fortemente contra o chão, sem poder se defender, mas em um ato heroico, se levantou para continuar a batalha e mostrar que os tipos voador são muito bons.

-Finalize com o Absorver. Starly, Ataque de Asas!
Várias sementes sairam do Treecko para tentar absorver a energia do seu oponente, mas o Ataque de Asas mandou tudo para longe, logo depois atingindo Treecko, que não aguentou o segundo ataque do tipo voador seguiu, e caiu desacordado.

-Bom treino, voltem todos.
LukPok
LukPok

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum