Area De Captura de Guixdak
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area De Captura de Guixdak
Era um dia de sol , estava tudo bem , até que Guixdak , logo depois de almoçar , saiu para tomar um ar fresco ... , No Meio do caminho , tinha uma estrada
uma estrada de terra , que dava beirando um lago , então Guixdak seguiu esse caminho , e avistou um lago ..
Nele , Avistava alguns pokemons aquaticos.. então Guixdak não deu muita atenção , até que avistou um pokemon brigando com outro .
era um Squirtle contra um goldeen , Golden jogou squirtle para fora da agua , perdendo a luta... então Guixdak chegou perto do Squirtle e disse :
-Squirtle , achei você forte.. eu posso te treinar , gostei de você , quer vir comigo para aventuras e mais ?
Squirtle regeita o pedido e então Guixdak o chama para uma batalha , e então Squirtle aceita essa batalha para testar seu treinador.
-Charmander Vaai !
- Charmander Ataque com Brasas !
*Squirtle desvia e usa jato de agua .
- Charmander , esquive-se pois um jato de agua é forte contra fogo
*charmander esquiva com sucesso .
- Agora ataque com Arranhão ! , caso esquive use Lança-Chamas .
Charmander faz oque Guixdak diz , porem squirtle desvia e entra dentro do casco para nao levar muito dano .
Charmander . Lança Chamas Denovo !
* Então quando charmander usa lança chamas no casco de Squirtle , o casco dele esquenta , fazendo que squirtle pule na agua
- Agora Arranhão !
* squirtle quando se preucupava com se refrescar , charmander acerta-o com o arranhão , fazendo squirtle ficar inconciente .
Agora sim , muito bem ...
-Pokebola Vaaaaaaaai !
tum
tum
tum
uma estrada de terra , que dava beirando um lago , então Guixdak seguiu esse caminho , e avistou um lago ..
Nele , Avistava alguns pokemons aquaticos.. então Guixdak não deu muita atenção , até que avistou um pokemon brigando com outro .
era um Squirtle contra um goldeen , Golden jogou squirtle para fora da agua , perdendo a luta... então Guixdak chegou perto do Squirtle e disse :
-Squirtle , achei você forte.. eu posso te treinar , gostei de você , quer vir comigo para aventuras e mais ?
Squirtle regeita o pedido e então Guixdak o chama para uma batalha , e então Squirtle aceita essa batalha para testar seu treinador.
-Charmander Vaai !
- Charmander Ataque com Brasas !
*Squirtle desvia e usa jato de agua .
- Charmander , esquive-se pois um jato de agua é forte contra fogo
*charmander esquiva com sucesso .
- Agora ataque com Arranhão ! , caso esquive use Lança-Chamas .
Charmander faz oque Guixdak diz , porem squirtle desvia e entra dentro do casco para nao levar muito dano .
Charmander . Lança Chamas Denovo !
* Então quando charmander usa lança chamas no casco de Squirtle , o casco dele esquenta , fazendo que squirtle pule na agua
- Agora Arranhão !
* squirtle quando se preucupava com se refrescar , charmander acerta-o com o arranhão , fazendo squirtle ficar inconciente .
Agora sim , muito bem ...
-Pokebola Vaaaaaaaai !
tum
tum
tum
guixdak- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Re: Area De Captura de Guixdak
Invalido, precisa de um titulo e são 15 Linhas de batalha
Coca-Cola- Poke Regras :
Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos