Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AREA DE EVOLUÇÃO DO SENNA

2 participantes

Ir para baixo

AREA DE EVOLUÇÃO DO SENNA Empty AREA DE EVOLUÇÃO DO SENNA

Mensagem por SENNA 15th março 2012, 07:47

EVOLUÇÂO DO CHIMCHAR PARA MONFERNO.

*Aquele era mais um belo dia para Senna, após um noite de sono, na casa do seu novo amigo. Senna desceu com um sorriso de canto a canto do rosto por ter visto um Virizion, tal Pokémon muito raro o observava enquanto o mesmo treinava o seu Chimchar e seu Scyther. Então chegando ao local de jantar percebeu que todos da casa já se encontravam acordados tomando café. Então a mãe do pequeno Yan só com um olhar mostrou o local onde o mesmo deveria se sentar e tomar café.*

Senna:
- Obrigado pela comida Senhora Aghata.

Aghata:
- Então coma bem Senna, sim aproveitando Yan meu filho colocou alimentos para os seus pokemons lá fora. Sim gostaria de conversar com você depois do café.

*Senna não perdeu muito tempo levou seus três pokemons para o lado de fora da casa e voltou para o seu café da manhã que estava muito gostoso, uma mesa farta, com pães, bolachas, bolo, muitos frios, chocolate e café, manteiga, requeijão e muitas frutas. Mas o que estava tirando a atenção de Senna daquele banquete era o que a mãe de Yan queria conversar com ele. Yan estava muito agradecido por Senna ter salvo o seu Bulbasaur das garras do Scyther que agora era um de seus pokemons. Yan queria saber qual era as táticas de treino de Senna e assim como o Virizion observava o treino de Senna e depois do mesmo convidou o Senna para descansar em sua casa.*

Aghata:
- Sei que você esta curioso para saber o que quero falar com você. É o seguinte, aproveitando que Yan esta cuidando de seus pokemon. O meu filho é muito novo e decidiu ser um mestre pokemon, só que ele não tem muita experiência e me contou tudo o que você fez por ele na floresta. Então gostaria que você me fizesse um favor. O meu pequeno Yan não vai lhe pedir para ir com você, mas eu ficaria mais tranquila que ele fosse a uma jornada junto com alguém mais experiente que ele. Então gostaria que você o convidasse para que ele fosse com você em sua Jornada.

Senna:
- Dona Aghata eu lhe agradeço muito a sua confiança e sua hospitalidade em me receber aqui em sua casa, mesmo sem me conhecer, mas eu também quero ser um mestre pokemon, então ficaria ruim, pois sempre estaríamos um no caminho do outro.

Aghata:
- Não se preocupe eu vou conversar com ele e vou propor a ele que lhe acompanhe e ganhe experiência e depois ele possa seguir a jornada dele a só.

Senna:
- Então eu vou conversar com ele e vou propor um desafia para o mesmo para saber como ele esta e depois dizer se ele pode seguir só ou se vai comigo para ganhar experiência. YAN, YAN, VEM CÁ.

Yan:
- Oi Senna o que você quer comigo.

Senna:
- Yan queria te desafiar para uma batalha pokemon, para saber o seu nível. Lembrando que dependendo do seu nível vou lhe propor ir comigo para ganhar experiência ou seguir a sua jornada só lhe dando algumas dicas de treino.

Yan:
- Não se preocupe sei que sou bastante forte para seguir só minha jornada. Aquela coisa que aconteceu comigo contra o Scyther foi apenas um descuido, não vai acontecer de novo.

Senna:
- Então vamos ver se isto é verdade ou não. Vamos para o seu quintal e vamos disputar um batalhar 1x1.

*Senna e Yan foram para o quintal para disputar um bela batalha, o quintal tinha 60m², possuía algumas arvores de fruta, um gramado rasteiro batendo no tornozelo, era cercado por uma cerca de mateira de mais ou menos 1,50m de altura. Então Senna foi pra uma extremidade e Yan pra outra. O céu estava claro com poucas nuvens, o sol ainda estava baixo e não estava fazendo muito calor, o vento soprava com uma certa força, do qual dava pra ver os galhos balançarem com a força do mesmo. Então Senna olhando para o seu adversário percebeu que o mesmo só possuía uma pokebola, então ele só tinha o Bulbasaur para batalhar, então Senna foi logo chamando o seu Chimchar para poder ter um pouco de vantagem por ele ser um tipo fogo.*

Senna:
- Chimchar vamos.

Yan:
- Bulbasaur é com você, mostre a ele que mesmo em desvantagem de estilo você é forte.

*Senna não estava pegando leve mesmo com o jovem Yan e foi logo tomando a iniciativa.*

Senna:
- Chimchar vamos contudo use Fire Spin Depois se o Flame Wheel , pois ele não tem como fugir em meio ao turbilhão de fogo no qual ficara imóvel, então você vai poder acertar o mesmo em cheio.

Yan:
- Bulbasaur Seed Bomb sua casca e muito dura para ser parado pelo primeiro ataque do Chimchar e deve diminuir a ofensiva em relação ao segundo ataque. Depois use o Sleep Powder para deixar o campo cheiro de pó do sono e deixando o espaço de combate de Chimchar menor.

“Boa ação, como não podia me enfrentar com uma melhor defesa, diminui o meu campo de ação me impossibilita de chegar perto de seu pokemon. Diminuindo a minha vantagem, só que você Yan esqueceu de calcular o seu ambiente.”

* Senna dava um sorrisso para Yan enquanto a ação se desenrolava. Chimchar foi rápido foi logo usando o seu Fire Spin, deixando o Bulbasaur um pouco atordoado sem saber para onde ir, pois estava cercado por furacão de fogo, depois que escutou a voz do Yan ficou calmo e seguiu as suas ordens, usando o seu Seed Bomb, que passou pelo furacão de fogo mais quando acertou o Chimchar não teve muito efeito, porque o mesmo estava envolvido em chamas e correndo em direção ao Bulbasaur, mas as sementes tiraram um pouco a precisão de ataque do Chimchar que acertou o Bulbasaur com um força menor que a prevista por Senna, mas calculada por Yan que assim que seu Bulbasaur saiu do furacão de chamas usou o seu Sleep Power deixando o campo cheio de pó do sono.*

Yan:
- Bulbasaur use agora Vine Whip , acerte ele o máximo que puder aproveitando que ele não pode chegar próximo agente por causa do Sleep Power que esta ao nosso redor, Depois use o Razor Leaf para acabarmos com esta batalha.

Senna:
- AHAHAHA.- *Esta risada deixava o jovem Yan sem saber o porque, mas não importava pois sabia que estava com a vitória na mão – Chimchar use Acrobatics , escape do chicote de vinha do Bulbasaur, depois use o Ember para deixar este Bulbasaur em chamas. Sim Yan olha para o campo e perceba algo que você não notou. Este ambiente esta com muito vento então o seu pó do sono já dispersou, deixando espaço para o meu ataque corpo a corpo na próxima ação caso isso seja necessário.

*O campo já estava praticamente sem o pó do sono, pois o mesmo havia sido levado pelo vento, deixando o Bulbasaur sem um defesa contra ataques corpo a corpo. Então ao usar o Vine whip conseguiu acerta o Chimchar, pois o mesmo não estava preparado para a velocidade do ataque de Bulbasaur O ataque prosseguiu até que o Bulbasaur foi usar o seu Razor Leaf, mas aconteceu algo muito especial, Chimchar começou a brilhar e de repente aquilo chamou a atenção de todos ate do Bulbasaur que parou de atacar para ver o que estava acontecendo. Então peceberam que o Chimchar estava evoluindo para Monferno. Então assim que a Evolução acabou Bulbasaur percebeu que a luta não havia acabado e usando o razor Leaf já era tarde Monferno havia usado o acrobatics e depois usou o Flare Blitz descendo em uma bola incandescente e acertando Bulbasaur em cheio, então antes que o Bulbasaur se recupera-se Senna deu um ponto final a luta.*

Senna:
- Monferno use Mach Punch e acabe com esta luta.

*Aquele ataque foi tão rápido quanto o comando dado por Senna, Então Bulbasaur estava fora de ação e Monferno era o vencedor.*

Senna:
- Monferno volta. Yan você é um bom treinador, mas precisa ver as variáveis de ambiente antes de achar que a luta esta ganha, sua tática foi boa mais você não contava com o vento. Eu quero que você viagem comigo, depois de alguns treinos vai poder seguir a sua jornada só e eu vou seguindo o meu caminho. Não fique triste sua luta foi muito boa.

Yan:
- Vou aceitar a sua proposta e depois que eu aprender algumas coisas com você poderei me sentir mais seguro e seguir minha jornada só.

Aghata:
- Vão ao centro pokemon para cuidar de seus pokemon enquanto eu preparo algumas guloseimas para a viagem. Obrigado Senna por deixar o meu pequeno Yan ir com você nesta jornada.
SENNA
SENNA

Poke Regras : AREA DE EVOLUÇÃO DO SENNA 11101010
Masculino Número de Mensagens : 28
Humor : Sempre bom

Ir para o topo Ir para baixo

AREA DE EVOLUÇÃO DO SENNA Empty Re: AREA DE EVOLUÇÃO DO SENNA

Mensagem por Coca-Cola 15th março 2012, 08:07

Valido U.U
Coca-Cola
Coca-Cola

Poke Regras : AREA DE EVOLUÇÃO DO SENNA 11101010