Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Áres de Evolução - LukPok

2 participantes

Ir para baixo

Áres de Evolução - LukPok Empty Áres de Evolução - LukPok

Mensagem por LukPok 16th março 2012, 17:07

Evolução Treecko. - Floresta.

Após voltar a minha carreira como treinador Pokémon, vi que meus Pokémons já estavam em um nível bem avançado, e talvez fosse a hora de treina-los para fazer com que uma coisa que nunca tinha acontecido acontecesse: Um de meus Poémons evoluir!

-Saiam Treeco e Vulpix!

-Treecko, comece com o Ataque Rápido, e Vulpix, siga o Treecko usando também o seu Ataque Rápido!

Os dois Pokémons correram velozmente um em direção ao outro, a velocidade de ambos era igual, e dificilmente tomariam vantagem em relação ao outro. O choque foi forte, e os dois voltaram as suas posições iniciais, sem muitos danos.

-Treecko, Perseguição! - O Poémon de grama mandou um olhar assustador para Vulpix, que ficou com medo.

-Agora Vulpix, Raio Confusão, e Treeco, use o Ataque Rápido para tentar desviar. - O raio de cor arroxeada foi solto por Vulpix, tendo como objetivo o corpo de Treeco, mas o adversário era rápido, e não deixou que o raio o atingisse, conseguindo correr por ele, até atingir o seu objetivo.

-Chicote de Cauda Vulpix! E Treecko, use o Tapa!

Ambos os Pokémons usaram seus ataques de caudas, fazendo ambas pararem no ar, em uma disputa intensa para ver quem seria o vencedor daquela emocionante batalha.

A disputa estava muito tensa, e nenhum dos Pokémons cedia, até que Treeco começou a brilhar, claramente ele estava evoluindo, e quando percebi, estava bem maior que Vulpix. Ele usou o novo movimento que tinha aprendido durante a evolução: Corte de Fúria, fazendo Vulpix cair deitado.

-Muito bem amigo! Você evoluiu!

Última edição por LukPok em 16th março 2012, 22:23, editado 1 vez(es)
LukPok
LukPok

Poke Regras : Áres de Evolução - LukPok 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Áres de Evolução - LukPok Empty Re: Áres de Evolução - LukPok

Mensagem por Coca-Cola 16th março 2012, 21:00

Invalido, faltou o lugar da evolução no Titulo ^^
Coca-Cola
Coca-Cola

Masculino Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...

Mensagem por LukPok 16th março 2012, 22:23

Tópico editado. Local da floresta adicionado.
LukPok
LukPok

Mensagem por LukPok 17th março 2012, 02:46

Evolução Treecko. - Floresta.

Após voltar a minha carreira como treinador Pokémon, vi que meus Pokémons já estavam em um nível bem avançado, e talvez fosse a hora de treina-los para fazer com que uma coisa que nunca tinha acontecido acontecesse: Um de meus Poémons evoluir!

-Saiam Treeco e Vulpix!

-Treecko, comece com o Ataque Rápido, e Vulpix, siga o Treecko usando também o seu Ataque Rápido!

Os dois Pokémons correram velozmente um em direção ao outro, a velocidade de ambos era igual, e dificilmente tomariam vantagem em relação ao outro. O choque foi forte, e os dois voltaram as suas posições iniciais, sem muitos danos.

-Treecko, Perseguição! - O Poémon de grama mandou um olhar assustador para Vulpix, que ficou com medo.

-Agora Vulpix, Raio Confusão, e Treeco, use o Ataque Rápido para tentar desviar. - O raio de cor arroxeada foi solto por Vulpix, tendo como objetivo o corpo de Treeco, mas o adversário era rápido, e não deixou que o raio o atingisse, conseguindo correr por ele, até atingir o seu objetivo.

-Chicote de Cauda Vulpix! E Treecko, use o Tapa!

Ambos os Pokémons usaram seus ataques de caudas, fazendo ambas pararem no ar, em uma disputa intensa para ver quem seria o vencedor daquela emocionante batalha.

A disputa estava muito tensa, e nenhum dos Pokémons cedia, até que Treeco começou a brilhar, claramente ele estava evoluindo, e quando percebi, estava bem maior que Vulpix. Ele usou o novo movimento que tinha aprendido durante a evolução: Corte de Fúria, fazendo Vulpix cair deitado.

-Muito bem amigo! Você evoluiu!
LukPok
LukPok

Mensagem por LukPok 17th março 2012, 03:03

Atenção, como quando eu faço dois posts seguidos só validam o segundo, to avisando que tem um ali em cima pra validar, kk

Evolução Starly - Campo do Centro Pokémon.

Eu estava no meio da floresta, a maioria dos meus Pokémons estava cansado, então decidi que era a hora de descansar em um Centro Pokémon, o que tinha, não era muito longe dali, então resolvi levar meus Pokémons para lá.

Depois de todos eles terem sido curados, decidi que faria um pequeno treino no campo de batalha, que ficava atrás do Centro Pokémon.

-Saiam Starly e Vulpix!

Meus dois Pkémons pareciam estar dispostos para a batalha, ainda mais depois do descanso.

-Vulpix, comece usando o Raio Confusão, e Starly, use o Time Duplo para se desviar!

O ataque do tipo psíquico lançado pelo Vulpix teve uma força imensa, mas o pequeno pássaro conseguiu fazer duas cópias dele, confundido o próprio atacante, que errou o Raio Confusão, e teve que se preparar para um novo ataque.

-Starly, Ataques de Asas! Vulpix, tente para-lo com o Roda de Fogo!

Enquanto o pássaro se aproximava de Vulpix, chamas vermelhas envolviam a pequena raposa, em uma tentativa falha de se proteger, já que Starly conseguiu passar pela barreira e acertar o Ataque de Asas, mas mesmo assim, foi atingido e ficou queimado.

-Agora Starly e Vulpix! Ambos usem o Ataque Rápido.

Os dois Pokémons vão em velocidade um contra o outro, mas Starly tem a vantagem, e causa mais danos do que Vulpix, que acaba caindo.

-Vulpix, vamos com o Brasas! E Starly, Ataque de Asas!

Os pequenos respingos de fogo mandados pelo Vulpix acabaram atingido Starly, que caiu no chão, mas com muita força de vontade, conseguiu se levantar, usando o Ataque de Asas no seu oponente. No momento em que voltou a sua posição inicial, Starly começou a brilhar, evoluindo para Staravia.

Muito bem amigo! Você evoluiu!
LukPok
LukPok

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum