Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÁREA DE TREINO-luexred

Ir para baixo

ÁREA DE TREINO-luexred Empty ÁREA DE TREINO-luexred

Mensagem por luexred 16th março 2012, 19:17

aqui treinarei meus pokemons!
luexred
luexred

Poke Regras : ÁREA DE TREINO-luexred 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Humor : posivo

Ir para o topo Ir para baixo

ÁREA DE TREINO-luexred Empty Re: ÁREA DE TREINO-luexred

Mensagem por luexred 17th março 2012, 08:39

OSHAWOT-SEEDOT-nivel de treinamento NORMAL

Depois de capturar meu segundo pokemon SEEDOT fui a um centro pokemon para recuperar os meus dois pokemons.Lá eu encontrei um senhor que dizia conhecer bem a região.Pedi para que ele me dizer um bom lugar para eu começar a treinar meus pokemons.Ele me explicou sobre um campo em que ele treinava seus pokemons e que era um ótimo lugar para treina-los.Fui imediatamente para lá!Um campo cheio de rochas, perfeito para treinar golpes!.

TREINAMENTO;

vão OSHAWOT e SEEDOT! é hora de treinar!
vamos começar com um combo,primeiro seedot use o bide e quebre uma rocha fazendo com que pedaços dela voem para os ares!
Agora oshawot rápido use seu tackle nos pedaços para faze-los acertar as outras rochas,isso irar melhorar seus reflexos e sua mira!
Outro combo! agora seedot use harden para você ficar mais resistente e oshawot use tackle novamente no seedot endurecido e o atire na direção daquela grande rocha!!
A rocha se quebrou,e uma surpresa dois geodudes level 4 saíram de trás daquela rocha.
É a situação perfeita para treinar os combos aprendidos em batalha!
Rápido usem o primeiro combo!seedot bide e oshawot logo após dele use o tackle!
ÓTIMO!!!com isso o primeiro geodude já foi derrotado! Significa que o combo é mesmo eficiente,vocês são ótimos seedot e oshawot!.
Mas falta ainda um geodude e ele usou harden para ficar mais resistente!.
Agora vamos treinar o segundo combo ,seedot faça como o geodude e use harden e agora rápido oshawot use seu tackle no seedot e o atire na direção do geodude para causar um grande impacto!
Falta pouco para derrotar esse geodude,a vida abaixou para 1/3.
O geodude usou tackle , rápido desvem do ataque!
Agora para finalizar seedot use bide!Foi um golpe super efetivo o segundo geodude foi derrotado,agora voltem para suas pokebolas e descacem,espero que esse treinamento tenha tido um bom resultado!
luexred
luexred

Mensagem por luexred 17th março 2012, 19:51

OSHAWOT-SEEDOT-TREINO NIVEL NORMAL

Continuava a subir uma montanha que teria que atravessar para poder desafiar o primeiro líder de ginásio para conseguir minha primeira insignia.
pela montanha avia uma floresta quase sem luz por causa das árvores altas, entrei lá.
Comecei a ouvir alguns barulhos e logo percebei que avia dois glastly level6 .
a chace perfeita perfeita para continuar meu treinamento!

TREINAMENTO;

vão OSHAWOT e SEEDOT!!!!
oshawot rápido ataque um deles com seu water gun!
e seedot sem demora ataque o outro com seu ataque bide!
foi uma ótima combinação!mas agora é a vez deles atacarem!usaram o ataque lick!
tomem cuidado para não ficarem paralisados com esse ataque!
ainda falta para conseguirmos derrota os dois então fiquem atentos oshawot e seedot!
usem o combo que vocês aprenderam antes!seedot use o harden e oshawot ouse o water gun dessa vez para atirar o seedot mais forte e mais rapido dessa vez!
o impacto do golpe foi super efetivo,como na outra vez o glastly atacado foi derrota pelo combo do oshawot mais o seedot,esse combo será útil nos campeonatos!
O outro glastly usou o golpe lick e o seedot foi atirado para longe,oshawot ajude seu companheiro de batalha e use o tackle no glastly!
Com o golpe do oshawot o glastly ficou fraco!
seedot aproveite e ajude o oshawot a derrota-lo!
SEEDOT use o bide rápidooo!!!!
ISSO!!!o glastly foi derrotado! e saímos dessa floresta assustadora falta apenas descer a outra parte da montanha e poderes enfrentar o nosso primeiro líder de ginásio seedot e oshawot,mas agora voltem para suas pokebolas e descacem!

luexred
luexred

Mensagem por luexred 19th março 2012, 13:41

GROWLITE-SANDILE-NÍVEL DE TREINAMENTO NORMAL

Eu estava na parte de uma montanha que era parecida com um deserto.Tinha acabado de capturar meu mas novo pokemon,um SANDILE e foi procurar pokemons para treinar meus dois pokemons growlithe e sandile.
Estava caminhando e percebei dois cacneas corri o mais rápido que pude para alcança-los e os desafiei para uma batalha!

TREINAMENTO;

Vão growlithe e sandile!!!!!!!!
Growlithe use bite em um dos cacneas e sandile use o mesmo ataque no outro!
Os dois cacneas já perderam 1/3 da vida cada.Espero que a batalha não demore!
Os dois cacneas atacaram ao mesmo tempo o growlithe com o poison sting e fizeram ele perde metade da sua vida!
Para revidar usem a mesma estrategia!ataquem ao mesmo tempo um deles com o ataque bite para ter um dano maior!
o ataque em dupla funcionou,um dos cacneas foi derrotado!
O cacnea usou poison sting,rápido protejam-se atras dessas pedras growlithe e sandile.Agora vão alternando de pedras para deixar esse cacnea confuso e quando tiverem chance revidem com o golpe bite!
A minha estrategia deu ceerto,eles foram se aproximando cada vez por trás das pedras e o sandile conseguiu usar o bite no cacnea selvagem!
O cacnea continuou a usar o poison sting,tive que pensar em outra estrategia e pensei em uma que poderia funcionar!
Growlithe e sandile corram rápido pela areia para levanta-la fazendo uma parede de fumaça de areia,para vocês se camuflarem e growlithe depois use o bite no cacnea!
A estrategia funcionou o cacnea foi derrotado,coloquei meus pokemons de volta na pokebola e continuei minha jornada!

luexred
luexred

Mensagem por luexred 20th março 2012, 12:35

OSHAWOT-SEEEDOT-nivel de trenamento NORMAL

Eu passei a noite em um casarão abandonado assombrado.Não conseguia dormir direito porque escutava barulhos nos outros cômodos da casa.
Fui verificar de onde vinha os barulhos.Vi que a porta de um dos quartos se mecheu e entrei no quarto para saber o que avia mexido a porta.
Entrei e vi dois glastly e os desafiei para uma batalha!

TREINAMENTO;

vão OSHAWOT e SEEDOT,preparem-se para a batalha!
oshawot rápido ataque um deles com o water gun!
e seedot sem demora ataque o outro com seu ataque bide!
Agora é a vez deles atacarem e usaram o ataque lick!
tomem cuidado para não ficarem paralisados com esse ataque!
Agora oshawot use o water gun para você ficar ricocheteando pelas paredes e acertar nos dois glastlys!
E seedot use o bide nos dois glastlys para leva-los na direção do ataque do oshawot!
A conbinação dos ataque sfuncionou e fez com que os glastly perdecem metade da vida!
os dois revidaram ao mesmo tempo na direção do seedot.Mandei o seedot usar o harden,e funcionou os dois golpes não tiraram mais que metade da vida do seedot!
os glastly tentaram atacar em dupla novamente no oshawot mas ele desviou dos ataques e fez com que os glastlys se chocassem tirando metade do que cada tinha de vida!
Para finalizar a batalha OSHAWOT use o water gun!
E SEEDOT use o bide rápido!!!!
Os glastlys foram derrotados!E quando percebi já era de manhã coloquei meus pokemons de volta nas suas pokebolas e continuei minha jornada!
luexred
luexred

Mensagem por luexred 21st março 2012, 12:54

ATENÇÃO;
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONFERIR TREINO DO DIA ANTERIOR LOGO AQUI EM CIMA!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GROWLITHE-SANDILE-nivel de treinamento NORMAL

Estava chegando perto da saída da caverna elétrica que eu tinha entrado para poder chegar a cidade com o primeiro líder de ginásio.
Mas não pude sair da caverna porquê dois woobat estavam me impedidon de passar.
Sempre que eu tentava passar correndo ele tentavam me impedir.
então tive desafia-los para me deixarem passar.

ÁREA DE TREINO-luexred 058vsÁREA DE TREINO-luexred 527

ÁREA DE TREINO-luexred 551vsÁREA DE TREINO-luexred 527

TREINAMENTO;

Vão GROWLITHE e SANDILE!!!!!!!
Vamos acabar com esses woobats!
Primeiro growlithe use ember
Spoiler:
no teto da caverna para deixar o ar da parte de cima aquecido e fazer os woobat voarem baixo,desse jeito o sandile poderá alcansa-los para ataca-los!
Agora sandile rápido ataque-os com o ataque bite!
O ataque do sandile diminuiu a vida dos woobats em 1/3 cada.
Os woobat revidaram usando gust
Spoiler:
Spoiler:
no growlithe.
Growlithe desviou do gust de um dos woobats ,mas o ataque do outro woobat o acertou fazendo ele perder 1/3 da vida também.
Um dos woobats estava voando baixo,perto dos meus pokemons,então eu mandei o sandile usar o bite e logo depois dele o growliyhe também usar bite!
Spoiler:
Só avia sobrado um dos woobats que logo veio atacando o sandile novamente com o ataque gust
Spoiler:
,mas sandile desviou e pedi que o growlithe usa-se o ember
Spoiler:
para finalizar a batalha.
O woobat foi derrotado.meus pokemons voltaram para suas pokebolas e continuei minha jornada
luexred
luexred

Mensagem por luexred 22nd março 2012, 13:23

DRIFLOON-ELECTRIKE-nivel de treinamento NORMAL

Eu tinha acabada de chegar na cidade que estava procurando.
Perguntei para os moradores onde ficava o ginásio para eu desafiar o líder desse ginásio!
Uma garota apareceu dizendo que me diria onde ficava e me levou até um lugar.
Quando cheguei nesse ligar era um campo de batalha e a garota disse que me diria onde ficava o ginásio se eu batalha-se com ela e eu aceitei o desafio!

BATALHA;

Vão drifloon e electrike eu escolho vocês!
A garota usou dois venonats.
Os venonats foram mandados usar tackle ao mesmo tempo.
Então pedi para meus drifloon e electrike combinarem o thunder wave com o gust para eletrizar todo o lado do campo dos enimigos.
A minha combinação funcionou fazendo com que os dois venonats levarem o choque antes de acertarem meus pokemons com o tackle.
Logo a treinadora mandou os venonatas usarem a mesma combinação,madei os mues pokemons fazerem diferente desta vez,o drifloon usaria o gust primeiro para derrubar os venonatas no hão e o electrike usaria o thunder wave no chão para acertar quem apenas estive-se no chão!
E minha combinação funcionou novamente deixando os enimigos bastante fracos!
E pedi para meus pokemons serem rápidos e antes que os venonats atacarem eles atacarem,o drifloon com o gust novamente e o electrike com o thunder wave novamente!
Os venonats foram finalmente derrotados.
A garota disse que iria me levar para o ginásio e então fomos juntos e continuei minha jornada!

luexred
luexred

Mensagem por luexred 23rd março 2012, 09:24

Oshawot-electrike-normal

Eu estava caminhando pela cidade de pewter quando senti um tremor no chão.
Fui procurar a causa do tremor porque pensei que poderia ser um pokemon.
De repente cai em um buraco que se abriu no chão e cheguei até uma caverna onde estavam dois onix.
Para poder sair da caverna tinha que batalhar com eles!

BATALHA;

Vão oshawot e electrike eu escolho vocês!!!
Oshawot começou usando o water gun nos dois onix para deixa-los molhados.
E então o electrike usou thunder wave.
O thunder wave teve um efeito maior já que os dois onix estavam molhados.
Os onixs tetaram revidar usando tackle,atingiram meus pokemons deixando eles fracos,mas ele ainda podia batalhar!
Era a hora de eu pensar em uma nova estrategia!
Então eu pedi para o oshawot usar o water gun no chão deixando ele escorregadio e depois ele usaria o tackle nos onixs para comprimi-los na parede!
E depois o electrike usaria thunder wave para ter um efeito maior nos onixs.
Os onixs ficaram bastante fracos,mas ainda queriam lutar.
Eles foram atacando meus pokemons ao mesmo tempo com o ataque rock throw.
Pedi para meus pokemons deviarem dos ataques fazendo com que um ataca-se o outro e funcionou os dois onixs aviam sido derrotados.
coloquei meus pokemons de volta nas suas pokebolas e fui embora da caverna continuando minha jornada!
luexred
luexred

Mensagem por luexred 24th março 2012, 17:53

DRIFLOON-ELECTRIKE-NORMAL

Eu estava indo a uma pokeshop para comprar umas pokeboas.
Na entrada da pokeshop avia um cara estranho.
Quando eu me aproximei da pokeshop e fui tentar entrar nela a cara me impediu e disse que só me deixaria passar se eu batalha-se contra ele.
Eu aceitei o desafio e começamos a lutar.

BATALHA;

Vão drifloon e electrike!!!!!!
O treinador inimigo usou um buisel e um meditite.
O buizel inimigo começou a luta com um water gun que atingiu o drifloon mas não causou muito dano e logo após esse ataque eu pedi para o drifloon usar o gust no meditite,o que teve um bom dano já que meditite é do tipo lutador.
Depois mandei meus pokemons fazerem uma combinação de ataques, o drifloon usou o gust e junto a ele o electrike usou o thunder wave.eletrizando o gust do drifloon.
A conbinção de ataque sfuncionou bem ,trazendo um grande dano aos pokemons inimigos ,mas o outro treinador também usou uma conbinaçãoo meditite usou confusion para deixar meus pokemons confusos e logo após ele o buizel usou water gun.o que prejudicou meus pokemons.
Eu já estava irritado e queria acabar logo com a batalha.
Então eu bolei um combo para derrota-los de uma vez por todas.
O drifloon usou o gust nas nuvens para forma um pequeno ciclone e depois o electrike usou thunder wave no ciclone eletrizando ele e levando em direção dos pokemons inimigos.
Os pokemons inimigos foram, derrotaso outro treinador saiu dali humilhado e eu continuei minha jornada!

luexred
luexred

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo