Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treino do alan david

+10
Gus
Toshiro'
Vitor Drumond'
Knight Thor
[ADM] Android
Maedhros ∞ Watanabe [NH]
elvys
Tata'
Coca-Cola
Alan David Psy Lord
14 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

area de treino do alan david - Página 7 Empty Re: area de treino do alan david

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 19th agosto 2012, 07:57

invalido pois só pode fazer 1 treino por dia e vc fez 2
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Poke Regras : area de treino do alan david - Página 7 11101010
Masculino Número de Mensagens : 869
Humor : Bão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 19th agosto 2012, 09:53

essa hora do PRO ai e meio estranha hein.....

Valido....2 estrelas
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Masculino Número de Mensagens : 869
Humor : Bão

area de treino do alan david - Página 7 Empty area de treino do alan david

Mensagem por Alan David Psy Lord 20th agosto 2012, 11:00

area de treino do alan david - Página 7 554 X area de treino do alan david - Página 7 607
Bem Voltando em minha jornada estava a ir ao centro Pokemon Dar Uma Olhada nas coisas e deixar meus pokemons para seren Cuidados um pouco pois parecia que eles estavam cançados devido a luta que eles fizeram.

Então eu acharia Melhor continuar com eles indo ao centro pokemon quando nos estamos a chegar perto deles e eu resolo liberar minha Litwick para fora de sua Pokebola assim ela poderia ir comigo.

Quando depois de um tempo de caminhada eu chego ao centro eu espero um centro tempo para liberar meus pokemons de lá assim eu poderia Fazer um Treino com eles.

Entao depois de pensar quem eu iria treinar, lanço a Litwick e o Darumaka.

Batalha:

Darumaka use fire puch, entao litwick desvia e daru acerta em uma pedra que fazia parte do campo e daru fica preso la, entao litwick usa inferno causando uma explosao.

Daru levanta pois nao tinha muito efeito sobre ele, entao daru usa take down, mas litwick ainda estava com uma carta na manga e usa confuse ray.

Litwick se aproveitando de daru que estava confuso usa brasa, que por um lado vai ter mais efeito, pois sao pedras flamejantes, e daru é acertado em cheio mas se levanta e continua a batalhar.

Daru levanta e usa bocejar mas litwick nao estava pra brincadeira e litwick usa
dark pulse e acerta diretamente daru.

Daru levanta e quando olha para litwick ve que ele esta dormindo entao daru usa super potencia deixando-o com mais poder entao daru usa soco focalizado e girando pegando mais impulso e pra acabar de vez com litwick.

Litwick levanta e daru ver que nao é o seu fim, entao litwick usa will o wisp em darumaka e litwick manda todo seu poder nesse ataque, entao daru pra mostrar tambem que é poderoso usa insenerar força total, e com isso causando uma enorme e forte explosao que mata os dois, e como eu ja tava no centro pokemon levo de pressa para o consutorio.

E assim sigo minha jornada cada dia mais forte.
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Masculino Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD

Mensagem por Alan David Psy Lord 21st agosto 2012, 12:56

area de treino do alan david - Página 7 592f X area de treino do alan david - Página 7 304
Bem estava Andando com Meu Aron e minha Frillish, o meu aron em meu ombro e frillish me acompanhando quando eu resolvo fazer uma parada com eles , por uns minitos pois eu estava andando muito com aqueles 2, quando para fazer compania a nois eu resolvo liberar meus outros pokemons para fora de suas PokeBolas assim eles podiam ficar com a gente , mais assim que eu os Libero eu resolvo andar um pouco com eles , afinal não é sempre que damos uma parada como éssa, Quando estamos Andando e vemos um Grandeozo Campo em Nossas frentes , na hora que eu o Vejo fico meio Emcabulado de tão Magifico que ele éra , quando eu tenho a Brilhante Ideia de Fazer um treino nele, entao eu fico em duvida de quem escolher, quando aron cai em cima da liny (Frillish), entao liny nun gosta e ataca aron, entao resolvo treinar os dois.

Batalha:

liny use bolhas, aron para escapar use proteger, assim as bolhas de liny nao serao capases de perfurar seu proteçao, e voce saira sem dano.

Aron contra ataque agora, use Take Down em liny assim sera um golpe muito forte se acerta diretamente, liny como voce ira fugir dai, liny use vento sinistro, assim ele ficara com medo e retornarar.

Liny usa o vento, mas aron consegue ultrapassar e acerta liny, nao com tanto impulso que era pra ser, mas tiro dano em liny.

Aron use garra de metal agora assim acabara de vez com ela, mas liny nao desite falcimente, liny usa raio confusao, assim aron fica confuso.

Aron nao esculta nada e começa a correr de um lado pra outro, liny se aproveita daquela situaçao, entao liny usa pulso de agua.

Aron como estava correndo muito veloz, consegue desviar do golpe usado por liny, mas em compensaçao bate com a cabeça em uma arvore e volta ao normal.

Liny com muira ira usa pulso de agua de novo, enquanto aron com muita raiva usa protec, e logo depois de usar protec usa Take Down fazendo uma tremenda investida sobre liny.

Liny por muito polco consgue desviar e usa bolhas que acerta Aron, mas aron levanta com cada vez mais ira e usa rugido, depois com muita ira usa Take Down.

Liny fica no efeito de rugido, entao nao percebe o Aron vindo em sua direçao entao ela é acertada diretamanete e nao aguenta e cai,

Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Mensagem por Alan David Psy Lord 22nd agosto 2012, 13:59

area de treino do alan david - Página 7 590 X area de treino do alan david - Página 7 360
Estava voltando a minha Jornada pokemon, quando eu resolvo fazer uma coisa que poderia ajudar os meus pokemons , mais não poderia fazer nesse exato Momento , pois em menos de 5 minutos eu teria que levar todos a uma consulta marcada com a enfermeira de meus pokemons, pois cada vez que eu estava em uma consuta de meus pokes eu ficava mais nervozo ainda , mais fazer oque né,é para o bem deles, mas eu ficava cada vez nervoso.
Quando eu cigo em direção a clinica medica, entao deixo meus pokes la, entao espero com muito nervozismo todos quando a infermeira sai e diz que os isames deu tudo bem, que todos nao tinhao nada, entao quando vejo um garoto que dizia: alguem quer batalhar 2x2? entao eu digo: eu garoto, entao ele me chama para uma sala de batalha entao começa a batalha.

Batalha: area de treino do alan david - Página 7 590 & area de treino do alan david - Página 7 360 X area de treino do alan david - Página 7 499 & area de treino do alan david - Página 7 527

ele: woobat use air slash, depois pignite use brasa assim vai se misturar ao air slash e formando um grande ataque.

eu: Foongus use arraigado assim protegera voce e o wynaut depois wynaut use cortador duplo assim acertara os dois e eles vao aprender a liçao.

ele: pignite quando ele vier use lança chamas na cara dele, enseguida woobat use rajada em foongus assim ele voara longe daqui.

eles sao acertados mas foongus nao voa.

eu: foongus levante dai, linda use limpar smog assim eles dois serao afetados, enseguida wynaut use salveguard.

ele: woobat use rajada assim a fumaça ira pra eles, depois use air slash, e pignite use lança chamas e acerte a foongus causando cada vez mais dano nela assim ela saira fora de combate na hora.

foongus e wynaut sao acertados pela fumaça devolvida.

eu: wynaut defenda sua amiga.

wynaut pula em frente da foongus e usa mirror coat, e os ataques sao devolvidos acertando os dois.

ele: pignite use brasa, e woobat use air slash.

eu: eles estao desesperados, wynaut use cortador assim quebre os air slash, depois linda e amorosa foongus use mega dreno e pegue os dois.

woobat e pignite sao acertados.

ele: saiam daiiiiii!!!

eu: foonguinha termine com isso, use solar beam e quando a foonguinha carrega, wynaut use cortador neles assim eles ficara recebendo dano enquanto a foongus carrega seu raio.

ele: nããããããoooooooooooo!!!

woobat e pignite sao acertados e caem,

eu corro e abraço os meus dois vencedores.

Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Mensagem por Alan David Psy Lord 23rd agosto 2012, 13:05

area de treino do alan david - Página 7 438 & area de treino do alan david - Página 7 228
Bem estava dando retorno a minha Jornada pokemom , indo para Andar em volta de uma vila para passar o tempo ,eu estava até pensando até em ir para a Hoenn tentar a sorte por aqueles GYM , já que por lá eu nunca tinha ido mais eu tambem estava indeciso para ir para a região de Indigo para fazer a Finalização da Liga de Hoenn , pois faltava 3 Insignias pra mim completar ela, então eu vou pro porto ai quando eu chegar por lá eu pego o 1º Barco que vier em minha frente ai eu ou pra onde ele for , mais quando eu estou indo para lá eu resolvo treinar um pouco com meus pokemons, pra ver se eles estavam Aptos pra vir em essa jornada comigo .
Entao dentro do barco aparece um garoto e eu começo a falar com ele, entao ele me convida pra batalhar 2x2 e eu aceito.

Batalha: area de treino do alan david - Página 7 438 & area de treino do alan david - Página 7 228 X area de treino do alan david - Página 7 042 & area de treino do alan david - Página 7 166

ele: leidan use ataque rapido em houndour e golbat use wing attack.

Eu: houndour use inferno para baixo e faça com que vc suba pra cima entao ele com a velocidade que esta vindo nao consiguera parar e vai ser acertado pelo inferno e logo vai morrer, entao bonsly use deslizamento de rochas que acertara o golbat quando ele vier entao os dois cairao.

mas o meu plano nao deu certo, ledian desviou e foi pra cima que acertou houndour e golbat desviou das pedras e acertou bonsly, mas eles levantao.

eu: bonsly deixe de choro, lindo comece com tumulo de rocha e acerte os dois entao eles ficao sob as pedras, depois houn use fire fang em golbat e acerte-o.

ele: ledian use agilidade e golbat confuse ray.

houndour fica confuso e bonsly chorando.

Eu: bonsly use ataque fraco em seu amigo.

ele fica observando e houndour sai da confusao.

eu: bonly use delizamento de rochas assim afetara os dois entao na mesma hora houn use lança chamas assim ira pegando em rocha e rocha e fazendo u zig zag entre elas assim eles dois serao acertados.

ele: ledian e golbat use evasiva.

golbat e ledian sao acertados.

ele; vamo gente levantem, ledian use mega soco, e golbat use air slash.

eu percebo que ele esta nervozo e desconfiante entao eu digo: houn pule na frente do bonsly e use lança chamas assim acertara os dois, depois use fire fang em golbat e gire e jogue em ledian depois como os dois estao junto use inferno e bonsly use rock tomb.

ele: naoooo!!!

golbat e ledian caem.

Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Mensagem por Alan David Psy Lord 24th agosto 2012, 12:41

area de treino do alan david - Página 7 120 e area de treino do alan david - Página 7 172

Em uma bela tarde passiando com Pichu em meu ombro e Staryu em um parque nacional de pokemons, estavamos nos divertindo muito, comendo, bagunssando e fazendo muitas brincadeiras, claro, e então encontro um amigo de infancia qua tambem estava treinando seus pokemons.
-ele: eae Alan como voce ta parcero ??
-Eu: Estou muito bem graças a deus olha meus novos pokemon Pichu e Staryu eles são bem fortes
-ele: Prazer Pichu e Staryu da pra ver que eles são bem duroens mesmo ein Alan.

Mais Staryu não parece gostar muito de meu amigo Com uma cara feia e Fechada Staryu Resmunga e Tenta não olhar para a cara de meu amigo meio triste meu amigo sai se perguntado porque Staryu não avia de gostar dele como todos os outro pokemons então Staryu derrepente toma o Coloar que estava preso na mão de meu amigo e tenta sair girando, levitando, então saimos a procura dele para ver onde sera que ele tinha se metido, mais nada de achar Staryu, Meu amigo disse: - Esse colar era um presenta para Bela, meu amor, não posso perder ele não a pau e agora onde sera que se meteu Staryu se perguntava meu amigo.
Guando derrepente de baixo de uma arvore longe do sentro park encontramos Staryu olhando para o colar amarelo brilhante entao meu amigo diz: Porfavor me Devouva o colar ele emuito precioso para mim mais nada de Staryu devouver então Staryu usa um Hidro bomba para afastar o meu amigo mais os pokemons de meu amigo não gostarão nada disso então Gloom seu precioso pokemon Linoone sai da pokebola e começou uma batalha que era mais um treinamento para Staryu que não sabia oque estava acontecendo ele so queria o colar isso nois sabiamos então Meu amigo faou vai linoone vamo tomar esse colar de vouta, entao pichu pula na frente entao começa a a batalha 2x2.

Batalha: area de treino do alan david - Página 7 120 e area de treino do alan david - Página 7 172 X area de treino do alan david - Página 7 044 e area de treino do alan david - Página 7 264

ele: linoone use socos de furia em staryu, e gloom use folha navalha em pichu.

eu: chego a hora de nossa apresentaçao, pichu use calda de ferro em linoone, e staryu use hidro bomba nas folhas, assim voces irao trocar de lugar, para que os ataques derem certos.

Staryu é acertada, pichu tambem.

ele: linoone use misseis de espinho e gloom use dança de petalas.

eu: pichu e staryu, vamos com toda força, pichu use thunder, staryu use hidro bomba.

staryu e pichu sao acertados, mas gloom e linoone ficam molhados,

ele: linoone use investida, gloom use energil ball.

eu: entao eu olho pros dois adiversarios, e percebo que eles estao molhados, entao eu mando: pichu use beijo doce em linoone e thunder wave em gloom.

pichu e staryu sao acertados, mas linoone fica encantado e gloom paralizado.

ele: gloom e linoone usem investida, mas nada acontece.

eu: chegou a minha hora, pichu use trovao pra cima depois apare ele com calda de ferro, assim o trovao vira 2x mais forte e sera absorvido pela calda, depois staryu use hidro bomba antes de pichu pra eles ficarem cada vez mais molhado, entao staryu use gyro ball.

ele diz: saiam dai, aaaa...

gloom e linoone caem.

eu vou ate meu velho amigo, e dou um abraço, e staryu devolve o colar de meu amigo e tudo acaba bem.

Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Mensagem por Alan David Psy Lord 25th agosto 2012, 13:01

area de treino do alan david - Página 7 438 & area de treino do alan david - Página 7 120
Eu estava caminhando em uma floresta de mata fechada, entao continuo a caminhar quando me da medo, entao de uma hora pra outra meu Wynaut sai da pokebola, entao eu levo um tremendo susto, entao eu resolvo andar com ele, quando eu chego em uma vila entao eu fico adimirado pela vila tao bela como aquela, entao cai perto de mim um garoto, eu do um grito de susto, entao ele pede desculpa, entao começam a soltar fogos de artificio no ceu, entao eu pergunto o que esta acontecendo ali, entao ele me diz: ali vai ter um campeonato de pokemons em dupla, eu digo: em dupla? e ele: sim, de dois pokemons, voce se entereça a entrar? e eu: claro, entao um poke sai da pokebola dele, eu fico adimirido entao vou olhar na pokedex que pokemon era aquele:

area de treino do alan david - Página 7 Spr_5b_317_f

Pokedex: Swalot um pokemon toxico, sua boca, a grande cavernoso pode facilmente engolir algo tão grande como um pneu de carro. Seu ácido do estômago pode dissolver praticamente nada, exceto para o revestimento do seu estômago.

Pores do Swalot segrega um fluido extremamente tóxico.

eu digo: nossa que pokemon intereçante, entao ele diz: vamos logo se inscrever no campeonato, entao eu digo: ta legal.

chegando la na inscriçao Charles e eu se inscrevemos, entao ele diz: que tal nos se preparar-mos pro grande festival?, eu digo: sim, ja que ele vai começar amanha.

Batalha: area de treino do alan david - Página 7 438 & area de treino do alan david - Página 7 120 X area de treino do alan david - Página 7 Spr_5b_317_f & area de treino do alan david - Página 7 Machop

Charles: machop use duplo chute em bonsly e swalot use mud slap em staryu e enterre a staryu com suas lamas super poderosas.

eu: bom vamos la ne gente, bonsly use deslizamento de rochas e sucker punch, ja staryu use gyro ball e desvie das lamas, depois use hidro bomba.

machop e swalot sao acertados.

eu: bonsly acabe com isso use duplo chute em machop, e staryu use hidro bomba + gyro ball, entao formara um super ataque que matara os dois de uma so vez.

ele: swalot use engolir e engula o bonsly, e voce machop use thunder punch,

staryu e bonsly sao acertados, mas os dois levantao.

ele: swalot use terremoto e prenda bonsly depois use icy beam em bonsly, machop use explosao de foco em staryu.

eu: bom gente nossa vez, staryu girando pegue bonsly e fique girando no ar, entao o terremoto nao sera mais um problem, depois use hidro bomba do geito que voce esta girando assim formara uma chuva no campo e voce fica muito mais forte depois bonsly dai de cima use mimica, no raio de gelo, depois use mais uma vaz mimica em explosao de foco, depois staryu use hidro bomba, mas antes deixe bonsly onde nao esteja chouvendo, entao va la e use hidro bomba e mate eles.

swalot e machop sao acertados e levantao muito fraco.

eu: staryu use gravidade, assim todos levitarao, depois use gyro ball e acerte os dois e bonsly use mimica e faça uma gyro ball tambem, entao acerte eles tambem.

charles: gente saiao dai.

swalot e machop caem.

charles: voltem gente. Alan voce é forte mesmo, entao vou fazer meu melhor pra te derrotar, eu: entao vamos lá.

Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Mensagem por Alan David Psy Lord 26th agosto 2012, 09:53

area de treino do alan david - Página 7 120 & area de treino do alan david - Página 7 228

Depois de ter evoluido meu querido Wynaut para Wobbuffet, continuo a caminhanar na vila com meu novo amigo Charles.
Entao começa a anoitecer, Charles me convida a dormir em sua casa, pois amanha cedinho iria ser o campeonato em dupla.
Depois de passar a noite na casa de meu amigo, nos acordamos pelos fogos de artificio, entao charles olha pro relogio e diz: Alan so falta 30 minutos pro campeonato começar!, eu e charles levantamos e saimos correndo pro campeonato, entao chegamos la, depois de 5 minutos de espera começa o sorteio de quem ira se enfrentar, entao eu sou sorteado com uma garota chamada Leka, e o meu amigo Charles com um garoto chamado Yukisho.
Eu sou a 3° batalha do campeonato, entao resolvo esperar ate la conversando com charles e resolvendo quem eu irei usar pro campeonato, entao resolvo usar Staryu e Houndour, ja Charles vai usar Machop e Quilava.
Entao me da uma fome e 2 vendendores de sorvete passa, eu e charles compramos os sorvetes, entao começa a 1° batalha do campeonato.
os participantes da 1° batalha sao Miny e Leo, e o vencedor é Leo.
entao com um intervalo de 5 minutos, começa a 2° batalha do campeonato, que é Tony e Rethy, entao com mais 5 minutos de intervalo chega a minha vez. entao o Charles diz: Alan boa sorte, quero te enfrentar nas finais.eu: ok Charles.

Batalha: area de treino do alan david - Página 7 120 & area de treino do alan david - Página 7 228 X area de treino do alan david - Página 7 322 & area de treino do alan david - Página 7 271

ela: Lombre use hidro bomba em Houndour, e voce numel use terremoto assim ele nao podera esquivar e sera acertado em cheio, entao lombre use raio solar em staryu e numel use ondar de calor nela.

eu: vamo la galerinha ta na hora do poder,Staryu e houndour pulem, depois staryu use vento gelado em hidro bomba, assim congele ela, depois escorregue pelo grande cano que voces fizerao congelando a hidro bomba, depois staryu use hidro bomba em lotad entes que ele use raio solar e impessa o carregamento depois use hidro bomba em numel, agora chegou sua vez houndour use leer nos dois, assim sua defesa ficara fraca depois use inferno nos dois.

lombre e numel sao acertados e com defesa super baixa, eles levantao quase caindo, mas staryu tambem foi acetrada pelo raio solar.

ela: lombre mostre pra eles, lombre use raio de gelo em staryu depois numel use steal rock em houndour depois use bomba de lama e lombre use folha navalha.

eu: para de brincadeira!!!, houndour pule na frente de staryu use inferno em lombre e em seu raio de gelo, depois staryu use hidro bomba girando e tire essas pedras do caminho, logo apos gyro ball nas bombas de lama e acerte numel depois hundour use lança chamas nas folhas navalha.

ela: gente levantem!!!, numel use terremoto depois use lança chamas, e lombre use energil ball 2x

eu: gente parece que eles estao desesperados, entao se aproveitem disso!!!
staryu e houndour pulem, staryu use hidro bomba em numel, depois use gyro ball em lança chamas nele, depois houndour use calda de ferro nas ball's.

houndour é acertado e staryu nao consegue aguentar o lança chamas entao é arremeçada pra houndour.

ela: gente parece que o jogo virou, entao lombre use folha navalha e raio solar, e voce numel use cabeça de ferro e lança chamas.

eu: houn use lança chamas, e inferno no raio solar, e voce staryu use gyro ball e hidro bomba.

devido ao inferno no raio solar, ocorre uma explosao, entao staryu e numel se chocao e numel é acertado pelo hidro bomba entao quase nao levanta e houndour esta caido mas levanta com fortes dores e staryu tambem ja lombre esta muito cansado e seus ataques saem fracos.

ela: lombre use raio solar e numel use terremoto, e mate eles, depois use lança chamas e cabeça de ferro,

eu: staryu use recuperar depois use gyro ball em lombre e faça com que ele erre o raio solar, e voce houndour use inferno em numel.

lombre é acertado e numel tambem, graças ao gyro ball de staryu, o raio solar foi errado, entao o inferno em numel foi acertado e ocorre uma explosao, quando a fumaça passa houndour esta quase caindo mas permanece em pe, e staryu perto de houndour em pé, e numel e lombre caidos, fora de combate.

Entao eu abraço os campeoes, e desejo boa sorte ao meu amigo charles que diz que eu fui mais do que bem.

Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Mensagem por [ADM] ViniciusW 26th agosto 2012, 10:37

valido.... 4 estrelas
[ADM] ViniciusW

Masculino Número de Mensagens : 1569