Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento Fabricio_Hyuuga

Ir para baixo

Area de Treinamento Fabricio_Hyuuga Empty Area de Treinamento Fabricio_Hyuuga

Mensagem por fabricio_hyuuga 21st março 2012, 16:39

Nome: Charmander nivel: Normal:

Estava muito feliz com minha grande amizade que tive com meu charmander, ele gostou de min, muito. Assim fomos para a cidade vizinha para ver se haveria algum lugar para treinar já que nós estavamos fracos. Chegando lá o enffermeira Joey, me disse que o melhor lugar para treinar era a floresta da verdade - que ficava ao sul-.
Fui para lá quando cheguei vii uma linda floresta, chegando o charmander fico muito felis e contente querendo logo treinar.

Então nós pensamos em treinar sua mira para quando seu "ember" ficar forte ele ter boa mira.

1- Charmander agarão na pedra. Faça a mover por meia metro.
2 - logo após arremesse ele para cima.
3- Agora investida na pedra tentnado quebra-lá (mais ele n consegiu, apenas 4-foi emburrado para o lado oposto).
5- Charmander levnate e de agarrão novamente so que agora logo apos de um 6-soco com tudo que você consegue.
7- (a pedra foi rachada mais n quebrada) Descanse um pouco e mire naquela 8-arvoré.
9- E tende dar seu primeiro "ember", (mais ele não conseguiu e apenas sobro 10-um bavo de fogo.
11-Sendo bastante impertinente ele saiu correndo na arvore e deu um "soco 12-focalisado", assim quebrando a arvoré.
13- Assim saindo correndo por cima da arvoré, dando um batida com as duas 14-mãos sincronisadas.
15- Charmander descanse um pouco.
16- Olhe aquele ultimo galho em cima da arvoré, saia correndo na arvore com 17-toda velocidade e agarre ele.
18- (Chamander não consegue e cai, faz isso mais 3 vezes, na quarta ele 19-consegue agarrar), isso agora ai de cima acerte o chão com sua cauda ( 20-mesmo ele não entedendo muito o que mencionei ele obedeceu).
21-Logo após sua ação ele se cansou e deitou na grama, fiquei perto dele e 22-expliquei o movimento -dizendo ser cauda de ferro-.

Voltamos para a cidade para se recuperar após a logo treino de luta.
fabricio_hyuuga
fabricio_hyuuga

Poke Regras : Area de Treinamento Fabricio_Hyuuga 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo