ÁREA DE EVOLUÇÃO-luexred
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
ÁREA DE EVOLUÇÃO-luexred
AQUI EVOLUIREI MEUS POKEMONS!
luexred- Poke Regras :
Número de Mensagens : 24
Humor : posivo
Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO-luexred
EVOLUÇÃO DE SEEDOT PARA NUZLEAF-ESTRADA-LUEXRED
Es tava indo pela estrada que levava até a uma cidade onde estaria um líder de ginásio para eu enfrentar.
Quando estava quase na metade da estrada ouvi um barulho de motor e quando me virei para traz,um motoqueiro avia acabado de chegar.
Ele me desafiou para uma batalha, e eu aceitei!
BATALHA;
Vai seedot!!!!!!
O motoqueiro escolheu um buizel
Seedot corra para perto do buizel e use o bide
Acertou em cheio o buizel mas ele atacou meu seedot de volta com um water gun
Mandei o seedot usar a mesma estrategia que antes mas desta vez atacando com o bide
O buizel desviou e atacou novamente com o water gun
Falei para o seedot~Seedot não desista você pode vence-lo,você sabe que é forte o bastante para vence-lo!!!!!~
Ele olhou para min como um jesto de de rechonhecimento de respeito e então ele começou a brilhar.
Quando a luz diminuiu eu mal podia acreditar meu seedot tinha evoluido para um nuzleaf! -->
Isso agora poderemos vence-los!Nuzleaf use o razor leaf!
O ataque foi certeiro e arasador!o buizel foi derrotado só com o razor leaf,fiquei espantado e orgulhoso ao mesmo tempo já tinha um dos meus pokemos evoluidos e ele ganhou facilmente a batalha!
Es tava indo pela estrada que levava até a uma cidade onde estaria um líder de ginásio para eu enfrentar.
Quando estava quase na metade da estrada ouvi um barulho de motor e quando me virei para traz,um motoqueiro avia acabado de chegar.
Ele me desafiou para uma batalha, e eu aceitei!
BATALHA;
Vai seedot!!!!!!
O motoqueiro escolheu um buizel
Seedot corra para perto do buizel e use o bide
- Spoiler:
Acertou em cheio o buizel mas ele atacou meu seedot de volta com um water gun
- Spoiler:
Mandei o seedot usar a mesma estrategia que antes mas desta vez atacando com o bide
- Spoiler:
O buizel desviou e atacou novamente com o water gun
- Spoiler:
Falei para o seedot~Seedot não desista você pode vence-lo,você sabe que é forte o bastante para vence-lo!!!!!~
Ele olhou para min como um jesto de de rechonhecimento de respeito e então ele começou a brilhar.
Quando a luz diminuiu eu mal podia acreditar meu seedot tinha evoluido para um nuzleaf! -->
Isso agora poderemos vence-los!Nuzleaf use o razor leaf!
O ataque foi certeiro e arasador!o buizel foi derrotado só com o razor leaf,fiquei espantado e orgulhoso ao mesmo tempo já tinha um dos meus pokemos evoluidos e ele ganhou facilmente a batalha!
luexred- Poke Regras :
Tata'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma
EVOLUÇÃO DE OSHAWOTT PARA DELWOTT-CIDADE DE PEWTER-LUEXRED
Eu estava acabando de sair de uma caverna em que passei a noite perdido.
Percebi placas de -PERIGO- na floresta em que eu estava e fiquei desconfiado.
Logo pela frente encontrei um guarda florestal que me disse onde ficava a saída da floresta me mandou tomar cuidado com um Zangoose agressivo que ficava naquela floresta.
Quando eu estava já na saida da floresta o zangoose apareceu e vei me atacar então eu chamei meu oshawot e fomos batalhar!
BATALHA;
Vai oshawot!!!!!!!!!!!
Oshawot comece usando o water gun!
O zangoose foi atacar com o fury cutter novamnete mas eu pedi para o oshawott desvia-se e usar o water gun!
Foi então que ele começou a brilhar,um luz forte tomou conta de toda a floresta e quando a luz diminuiu--> o oshawott tinha si tornado um dewott e queria continuar a batalha.
Então eu pedi para o meu DEWOTT usar o seu novo ataque razor shell.
Faltava apenas um golpe para o zangoose ser derrotado e pedi para o delwott usar o water gun.
Eu estava acabando de sair de uma caverna em que passei a noite perdido.
Percebi placas de -PERIGO- na floresta em que eu estava e fiquei desconfiado.
Logo pela frente encontrei um guarda florestal que me disse onde ficava a saída da floresta me mandou tomar cuidado com um Zangoose agressivo que ficava naquela floresta.
Quando eu estava já na saida da floresta o zangoose apareceu e vei me atacar então eu chamei meu oshawot e fomos batalhar!
BATALHA;
Vai oshawot!!!!!!!!!!!
Oshawot comece usando o water gun!
- Spoiler:
- Spoiler:
O zangoose foi atacar com o fury cutter novamnete mas eu pedi para o oshawott desvia-se e usar o water gun!
- Spoiler:
- Spoiler:
Foi então que ele começou a brilhar,um luz forte tomou conta de toda a floresta e quando a luz diminuiu--> o oshawott tinha si tornado um dewott e queria continuar a batalha.
Então eu pedi para o meu DEWOTT usar o seu novo ataque razor shell.
- Spoiler:
Faltava apenas um golpe para o zangoose ser derrotado e pedi para o delwott usar o water gun.
- Spoiler:
luexred- Poke Regras :
ALGUM ADM PODE VALIDAR MINHA EVOLUÇÃO POR FAVOR?
luexred- Poke Regras :
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos