Area de treino Pakinha97.
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de treino Pakinha97.
Eu andava pelo vale , com um charmander e um squirtle quando derrepente aparece um bulbassauro.
Eu:Vamos Charmander ele é o pokémon que nos falta.
Entao ganhei em uma batalha contra o bulbasaur.
Eu:Pokebola Vai! e capiturei.
Treinei duro , para meus pokemon ficarem bem fortes e evoluirem,mas eu não sabia que estava em um campo de venussauros ,ivyssauros e bulbassauros , que quando me viram logo me atacaram .
Eu: aqui termina minha vida , adeus charmander, adeus squirtle , adeus bulbassauro.
Derrepente uma grande luz aparece no céu , e um raio enorme é disparado
sobre os pokemons selvagens , era um dragonite.
Em cima dele havia um garoto com uma capa azul dizendo ser o mestre dos Dragonites,um garoto chamado Leonardo.
Leonardo: Você está bem?
eu: Sim , muito obrigado por me salvar , achei que iria morrer aqui.
Leonardo: Vou te tirar daqui.
Leonardo : Charizard eu escolho você! por favor suba no charizard e vamos sair daqui.
Eu:ok!
Leonardo me contou varias historias de dragonites muito fortes que habitavam as montanhas dos dragonites , e logo me interessei em caça-los.
Treinei meus pokemons , e todos evoluiram no maximo , capiturei pidgeot e um Eevee, treinei longas noites com meu Eevee até que se tornou um Umbreon.
O Dragonite era o ultimo pokemon que eu queria capiturar , entao fui até eles .
Encontrei varios dragonites , e um velho sábio que dizia:
Velho:Vejo que tem muitos pokémons otimos , e que carrega 5 pokemons contigo , mas nao podera capiturar um dragonite sem batalhar.
Passei 2 anos alí , tentando capiturar o dragonite , mas em todas as vezes eu falhava , entao um dia acordei e disse:
Eu: Vou capitura-lo
Lutei bravamente contra o Dragonite , até que ele caiu , então joguei uma Pokebola.
Eu: Pokébola vai! e capiturei
Desde aquele dia , venho tentando fazer meu dragonite fikar muito forte.
E vou capiturando pokemons , para que um dia eu seja o melhor treinador de pokemons do mundo!
FIM
Eu:Vamos Charmander ele é o pokémon que nos falta.
Entao ganhei em uma batalha contra o bulbasaur.
Eu:Pokebola Vai! e capiturei.
Treinei duro , para meus pokemon ficarem bem fortes e evoluirem,mas eu não sabia que estava em um campo de venussauros ,ivyssauros e bulbassauros , que quando me viram logo me atacaram .
Eu: aqui termina minha vida , adeus charmander, adeus squirtle , adeus bulbassauro.
Derrepente uma grande luz aparece no céu , e um raio enorme é disparado
sobre os pokemons selvagens , era um dragonite.
Em cima dele havia um garoto com uma capa azul dizendo ser o mestre dos Dragonites,um garoto chamado Leonardo.
Leonardo: Você está bem?
eu: Sim , muito obrigado por me salvar , achei que iria morrer aqui.
Leonardo: Vou te tirar daqui.
Leonardo : Charizard eu escolho você! por favor suba no charizard e vamos sair daqui.
Eu:ok!
Leonardo me contou varias historias de dragonites muito fortes que habitavam as montanhas dos dragonites , e logo me interessei em caça-los.
Treinei meus pokemons , e todos evoluiram no maximo , capiturei pidgeot e um Eevee, treinei longas noites com meu Eevee até que se tornou um Umbreon.
O Dragonite era o ultimo pokemon que eu queria capiturar , entao fui até eles .
Encontrei varios dragonites , e um velho sábio que dizia:
Velho:Vejo que tem muitos pokémons otimos , e que carrega 5 pokemons contigo , mas nao podera capiturar um dragonite sem batalhar.
Passei 2 anos alí , tentando capiturar o dragonite , mas em todas as vezes eu falhava , entao um dia acordei e disse:
Eu: Vou capitura-lo
Lutei bravamente contra o Dragonite , até que ele caiu , então joguei uma Pokebola.
Eu: Pokébola vai! e capiturei
Desde aquele dia , venho tentando fazer meu dragonite fikar muito forte.
E vou capiturando pokemons , para que um dia eu seja o melhor treinador de pokemons do mundo!
FIM
pakinha97- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1