area de captura de gregoryssj4
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
area de captura de gregoryssj4
Captura de squirtol- lago da floresta
Estava caminhando numa floresta cheia de Pokémons então passei perto de um lago então resolvi descansar um pouco então quando começo a brincar na água com meus Pokémons der repente sou atingido por um jato de água de um squirtol então resolvo capturalo afinal falta pra mim um Pokémons de água e então começo a luta e resolvo estrear meu monferno numa luta
Então começa a luta
monferno vai
1-Eu:monferno use leer diminuindo o defesa dele entao scratch
2-squirtol desviou e usou jato de agua
3-Eu;monferno desvie mas o raio de gelo acaba preso pelo ace bem bem nos pés
4-monferno use o brasa e quebre esse gelo depois lança chamas no chão pra ir pra cima dele e comece a girar e use lança chamas em vc mesmo e concentre na sua mao então solte na cabeçadele com energia concentrada
5-squirtol fica muito ferido mas ainda de pé squirtol usa jato de água bagon é acertado mas sem muito danos squirtol se esconde na água e usa hidro bomba bonba
6-monferno é acertado e fica prejudicado e não consegue atacar
7- squirtol usa jatoda agua monferno quase desmaia bagon usa soco rapido e então roda de fogo
8- squirtol desvia do roda de fogo mas não do soco rapido
9- leva um aqua missel bagon ia ficar fora de conbate mas sua nova técnica o salva FLARE BLITS então squirtol quase fica fora de combate
10-squirtol mergulhar na água
11- bagon usa lança chamas mas erra
12-squirtol ataca monferno com jato de agua mas erra também
13 -squirtol sai da água e usa aqua missel
14-monferno usa Flare blits e os golpes causam uma explosão
15-Squirtol esta fora de combate pokebola vai
Tuw
Tuw
Tuw
Pow Yes capturamos um squirtol
Estava caminhando numa floresta cheia de Pokémons então passei perto de um lago então resolvi descansar um pouco então quando começo a brincar na água com meus Pokémons der repente sou atingido por um jato de água de um squirtol então resolvo capturalo afinal falta pra mim um Pokémons de água e então começo a luta e resolvo estrear meu monferno numa luta
Então começa a luta
monferno vai
1-Eu:monferno use leer diminuindo o defesa dele entao scratch
2-squirtol desviou e usou jato de agua
3-Eu;monferno desvie mas o raio de gelo acaba preso pelo ace bem bem nos pés
4-monferno use o brasa e quebre esse gelo depois lança chamas no chão pra ir pra cima dele e comece a girar e use lança chamas em vc mesmo e concentre na sua mao então solte na cabeçadele com energia concentrada
5-squirtol fica muito ferido mas ainda de pé squirtol usa jato de água bagon é acertado mas sem muito danos squirtol se esconde na água e usa hidro bomba bonba
6-monferno é acertado e fica prejudicado e não consegue atacar
7- squirtol usa jatoda agua monferno quase desmaia bagon usa soco rapido e então roda de fogo
8- squirtol desvia do roda de fogo mas não do soco rapido
9- leva um aqua missel bagon ia ficar fora de conbate mas sua nova técnica o salva FLARE BLITS então squirtol quase fica fora de combate
10-squirtol mergulhar na água
11- bagon usa lança chamas mas erra
12-squirtol ataca monferno com jato de agua mas erra também
13 -squirtol sai da água e usa aqua missel
14-monferno usa Flare blits e os golpes causam uma explosão
15-Squirtol esta fora de combate pokebola vai
Tuw
Tuw
Tuw
Pow Yes capturamos um squirtol
gregoryssj4- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos