Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura de Razen

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura de Razen Empty Área de Captura de Razen

Mensagem por Razen 7th abril 2012, 22:25

Nesta zona, o treinador Razen, irá descrever de que modo tenta efetuar as suas capturas pokemons. Descrevendo detalhadamente o sucedido na hora da luta.
Razen

Poke Regras : Área de Captura de Razen 11101010
Número de Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura de Razen Empty Re: Área de Captura de Razen

Mensagem por Razen 8th abril 2012, 09:28

Scyther Macho - redondezas de Viridian

Após a luta contra o Eevee, o Charmander havia ficado mais forte, e assim, decidimos progredir na nossa jornada. Como tal, saímos da nossa área, que por sua vez, é Pallet Town, e seguimos a nossa jornada.
Tendo o pequeno Charmander como meu único companheiro, estava provavelmente na hora de capturar algum pokemon novo. Mas nada me havia passado pela cabeça, assim, como, nada me ocorria que quisesse juntar à minha "equipa", pois o Charmander estava muito bem, e não via necessidade alguma de fazer uma captura.

Andando por algum tempo, finalmente chego a Viridian, uma cidade vizinha da minha original. Nada havia por lá que me interessasse, como tal, prossegui a viagem, após fazer umas visitas por lá.
Já fora do centro da cidade, começava-me a afastar da mesma, e decidi retirar o Charmander da pokebola. Pois a viagem estava a ser chata e estava entediado.

- Charmander. Vai!

Retiro assim o meu primeiro pokemon da pokebola, e continuo a viagem, agora com ele ao meu lado. Entramos em uma floresta, que provavelmente iria dar à próxima cidade, mas é então, que começo a ouvir uns sons...

Algo estava ali perto, sentia que o vento estava a tomar direções estranhas, e a floresta tornou-se calma rapidamente. Nem um mero ratata ali passava.

É então, que vejo um fluxo passar na minha frente, rapido de tal ordem, que caí para trás, sentando-me no chão.

- Cuidado. Está aqui algum pokemon, e é muito rápido. Temos que ter atenção. fica atento Charmander.

Algo estava ali, isso já tinha entendido, apenas não consegui sentir o que era, e provavelmente esta luta iria ser diferente da anterior, pois agora nem conseguia ver que pokemon era o que estava ali a passar. Então, de novo, um fluxo aparece, e ataca o Charmander, caindo este no chão também, não nos dando hipotese alguma de atacar.

- Cuidado. Já vi, é verde e tem... Tem, asas... Será que... Poderá ser... CHARMANDER, PREPARA-TE PARA O COMBATE, VAMOS FAZER A NOSSA PRIMEIRA CAPTURA!

Agora preparava-me para o combate, já tinha uma ideia de que pokemon era, e já sabia como o iria parar, com a sua velocidade. Ouve-se um barulho, e rapidamente, falo para iniciar o combate:

1 - Charmander utiliza o Scary Face, e o smockscreen. Rápido.
2 - O vulto que viamos antes, aparece, e é afetado pelo ataque do Charmander. Em seguida o Smockscreen é artivado, e fica uma nuvem negra no locala. Via-se a presença de um pokemon lá.
3 - Sim, como pensei. SCYTHER! Vou-te capturar. Charmander, utiliza o Fire Fang. Vamos enfraquecê-lo primeiro.
4 - Assim, como eu disse, o Charmander faz tudo como disse. E os ataques acertam no alvo. Mas este não cai, e agora a nuvem que havia antes desaparece. Via-se claramente que era o Scyther, com a sua cor cintilante, e as suas foices bem afiadas que brilhavam com o sol a bater-lhe.
5 - Vamos de novo. Enquanto o Scary Face ainda está a fazer efeito. Corre para ele, e faz um combo rápido. Fire Spin, bloqueia-lhe as saída, ataca com o Slash em um braço. Pula de seguida e por cima dele, utiliza o Flamethrower.
6 - A sequência de ataques começou a ser feita, e devido ao anterior ataque, tudo funcionou. O Scyther estava agora, com uma perna no chão, ajoelhado, e com um olho fechado. as, o efeito do Scary já tinha passado, e agora, era a vez dele atacar.
7 - Charmander, prepara-te para a defesa, afasta-te dele, e mantém-te atento, vai ser rápido, toma atenção ao sucedido. Não te deixes abater facilmente.
8 - O Adversário começa então o seu contra-ataque, vem na direção de Charmander e rápido se multiplica, em seguida um ataque frontal com as suas foices e o Charmander aterra de costas no chão.
9 - CHARMANDER! NÃÃÃO! Um Agility e um x-scissors. Não acredito que seja forte assim.
10 - Consegues levantar-te Charmander? Precisamos de utilizar inteligência para capturar este Scyther, ele parece estar em vantagem de momento. Já sei, prepara-te.
11 - Charmander, utiliza o Slash, e cava um buraco no chão, esconde-te lá. De seguida, sai do mesmo, por outro lado, e volta a fazer mais uns. Faz cerca de 5 chega por agora, mas mantém-te lá.
12 - Tudo é feito conforme planeado. o Scyther estava apenas a observar, este não podia fazer nada, e com isso, o seu ataque estava a perder o efeito, uma tática para ganhar tempo.
13 - Agora, utiliza os tuneis que crias-te, e ataca o Scyther com Fire Spin, ele deve começar a mover-se.
14 - Assim, o Charmander, andava nos túneis, e conseguia atacar em locais diferentes, expelindo Fire Spins para o Scyther. Este desviava de todos, mas não conseguia atacar. Os dois pokemons começavam a ficar exaustos. Mas o Charmander ainda tinha vantagem.
15 - O Scyther por fim, entra no túnel, e o Charmander saí por outro lado.
16 - Charmander, utiliza o SmokeScreen nos túneis, para que ele não veja a saída uma vez que está la em baixo.
17 - Sem hesitar o charmander segue os meus comandos, ficando uma névoa a sair pelos buracos feitos pelo Charmander.
18 - Agora, utiliza INFERNO com todo o teu poder, vamos queimá-lo e acabar com isto.
19 - O charmander, faz o que lhe mandei, inspira uma grande quantidade de ar, pois o oxigénio é infalmavel. Tal como a grande maioria dos gases, sendo nobre ou não. E expele o ataque, em direção ao 1º túnel que fez, que dava ligação para todos os outros. Assim, um grande mar de chama é expelido, e nos túneis passam o calor das chamas queimando as coisas de lá.
20 - O Scyther sai violentamente de um dos túneis, e cai redondo no chão, imóvel.

- Vou aproveitar agora que ele está no chão, fraco e imóvel, Pokebola. VAI! Vou conseguir capturar ele.

Lanço a pokebola, vai no ar, atirada como se fosse uma pedra, mas carregava uma imensidão de força e esperança. Rebola no ar, fazendo um minusculo fluxo de vento em seu redor, e começa então a descer, acerta por fim no Scyther. E ele entra para a Pokebola.

- Já Está. Consegui capturar o Scyther.

Pensando que havia conseguido capturar o mesmo, a pokebola começa então a mexer. Estando uma luz vermelha no local de entrada do pokemon. A pokebola mexe-se, abana, e começo a ficar nervoso.

- Não posso querer. Ele ainda está forte assim? Charmander, sei que já estás sem força, mas necessito da tua ajuda agora, ele pode sair, prepara-te para lançar um ataque, assim que ele saia.

A pokebola continuava a mexer, até que por fim estabiliza. Pára de se mexer. E um som saí da mesma. A luz que estava outrora acesa apaga. E tudo se tornou lógico...

- JÁ ESTÁ. CAPTURAMOS O NOSSO PRIMEIRO POKEMON. JÁ ESTÁ, JÁ ESTÁ. FINALMENTE ACABOU!

Junto-me ao Charmander, e retiramos o Scyther da Pokebola. Falamos todos juntos por um pouco, e rapidamente somos aceites por ele. O Scyther tornou-se a minha primeira captura oficial.
Razen

Mensagem por Razen 9th abril 2012, 15:03

Magikarp Macho - Chegando a cidade de Cerulean

Já com a cidade natal longe, o objetivo começava a ficar mais próximo. Agora, iria tentar obter o meu 1º crashá. Mas para isso, necessito de chegar na cidade. QUe por sua vez, é Cerulean. Sem saber que tipo de pokemons usa o mestre do ginásio. Necessito de me precaver, e ir com a maior preparação possivel. Precisava de treinar os meus pokemons, e isso sim, era uma prioridade.

A meio caminho para a cidade, decido descansar, e solto os meus pokemons das pokebolas. Para que eles também, possam desfrutar do bom tempo que está, e saberem onde estão, e para onde vamos, sendo assim, para saber quais os nossos objetivos agora.

Sim pois, na pokebola não conseguem ver nada, e necessitam de saber para onde estamos a ir. Já que eu não lhes informei disso, de qualquer forma, etirava as 2 pokebolas que tinha, e atirava, ambas, para a frente, na direção do chão.

- Vamos. Scyther, Charmander. Saiam, vamos-nos divertir aqui. Estamos perto de um rio e tudo, vamos para lá ok?

Os pokemons, nem esperaram pela minha ordem de partida, foram logo para a água e assim, começamos a divertir-nos... Infelizmente, o Charmander não entrou completamente para a água, pois estava com medo que a chama da sua cauda apagasse por causa da água. Mas mesmo assim, divertiu-se.

Momentos após estarmos dentro de água, de alguma forma, o Scyther mergulhou dentro de água. E via-se uma espécie de coroa fora da mesma...
Ficamos perplexos a olhar, o Scyther parecia estar a chapinhar na água como uma criança, mas eu logo entendi, que ele estava a ser puxado, por algo, e então, lanço a pokebola e apanho-o para o proteger.

- Scyther, entra na bola. Aqui ficas seguro. Rápido.

Lancei a bola, mas por alguma razão, ele deu um soco na mesma, e afastou-a devolvendo-a para mim. É então, que se percebe. Um Magikarp, estava a tentar atacar o Scyther. Ele fazia gestos com as suas foices para o afastar, mas então notou-se outra coisa...

1 - Cuidado Scyther. Não é apenas 1 Magikarp, são 5. Eles podem não ser grande coisa, mas em grupo, até eles podem ser perigosos. Sai daí.
2 - O Scyther não me prestava atenção alguma, e continuava da mesma forma que estava até agora, utiliza as suas foices, e rodava sobre si mesmo, tentando afastar algum Magikarp, ou quem sabe acertar em algum mesmo.
3 - Bem, queres lutar, pelo que estou a entender. Tipico de ti. Se é isso então, vamos lá. Fury Cutter. utiliza-o, e tenta acertar em algum.
4 - O Scyther, efetua o ataque, mas falou todos. De alguma forma, eles conseguiam esquivar-se do ataque, e o Scyther não conseguia acertar em nenhum.
5 - Bolas... Como é possivel, não conseguires fazer nada, face a esses pokemons que ai estão. Tu és muito mais forte. Scyther, utiliza Leer em 1.
6 - Mirando bem, o Scythe rutiliza o Leer, e acerta em um Magikarp.
7 - Agora, prepara-te, vamos mostrar aos outros como se luta, Scyther, usa Focus Energy. Segue com Agillity e acaba com Swords Dance.
8 - Assim, utilizando todos estes ataques. O Scyther, eleva quase todos os seus stats. Assim, podendo fazer um ataque critico termendo.
9 - Agora, vai, acaba com a espécie dele. X-Scisors, não deixes que escape.
10 - Elevando-se no ar, saíndo assim da água, o Scyther eleva os seus braços, que por sua vez são duas Scythes, e efetua o golpe no oponente, tirando da água, e lançando-o para terra, com tal força que ele utilizou no golpe.
11 - Não o deixes descansar. RAZOR WIND, e Slash no Magikarp que está na terra.
12 - Sendo o Razor Widn, um ataque de 2 turnos, o Scyther apenas preparou o ataque, mas fez o segundo, que se tratava do Slash, e derrotou o Magikarp que estava em terra.
13 - Agora, acaba o razor wind utilizando-o na água. Vamos, afasta-os daqui, dá-lhes uma lição.
14 - Já com o ataque preparado, o Scythe sem hesitar utiliza o seu Razor Wind, e desta vez,a certou em todos os adversários, afastando-os pelo rio abaixo, sem que quisessem voltar.
15 - Agora só sobrou este aqui, a marca que ele tem na barbatana mostra claramente que é um lutador, mas agora, terminou para ele.

- POKEBOLA VAI! Vamos ver se te consigo capturar Magikarp.

Atirando uma pokebola, e seguindo o seu trajeto com os olhos, vejo-a claramente a bater no pokemon que estava ali no chão.
O charmander não se tinha movido durante todo o combate, vendo o Scyther lutar. O Scyther agora estava observando o que iria acontecer na pokebola, preparando-se para atacar logo, se o Magikarp saísse da bola.
De novo, a luz vermelha acende-se, e a pokebola começa a tremer.
1, 2 , 3... A luz desapareceu, e a bola parou de tremer. Só podia significar uma coisa...

- JÁ ESTÁ! MAIS UM POKEMON PARA SE JUNTAR NA NOSSA COLEÇÃO. Espera... Se eu sei que o Magikarp é um pokemon fraco... Porque fui eu captura-lo? Não acredito que fiz isto... Nããããããããããããããããoooooooooo.

Pensando agora, na escolha que tinha feito, já era tarde para voltar a trás. Uma vez que o havia capturado, iria juntar o mesmo na equipa, talvez podes-se fazer, com que ele ficasse forte... De algum modo...
Razen

Mensagem por Razen 10th abril 2012, 09:06

Slakoth Macho - Floresta de cerulean

Indo agora, a caminho do ginásio de Cerulean, para então defrontar o líder do mesmo, parei na floresta que se situa um pouco antes da cidade, para assim podes treinar os pokemons, o suficiente para conseguir entrar tranquilamente na batalha, sem ter receio de perder de forma vergonhosa.

Assim, depois de treinar com os pokemons, e de ter buscado comida para os mesmos, ficamos a descansar perto do lago, onde o Magikarp estava. Dessa forma estávamos todos reunidos, e estavamos tranquilos. As árvores que estavam sobre nós, davam-nos sombra, e com o vento que passava por lá ficava muito agradavel.

Mas é então, que, caí um pokemon de uma árvore, a acerta em cheio no Scyther, infelizmente o temperamento deste, não era muito bom, e logo se desencadeia uma luta, ali mesmo. Sem ter tempo de entender que pokemon era, o Scyther já o tinha lançado ao ar, e preparava-se para atacar o mesmo.

1 - Scyther usa o Air Slash, acertando no pokemon que estava no ar, depois disso, esse mesmo cai no chão.
2 - O pokemon, eleva-se então, e por fim, entendi que tipo de pokemon se tratava. Slakoth.
3 - Mas no entanto o pokemon continuava deitado, sem se mexer muito. Via-se por fim algum movimento, por parte deste - Cuidado Scyther, não vás, é o Yawn.
4 - Tomado pela fúria, o Scyher incia o ataque direto, mas com isso, ele tomou o Yawn, e começa a sentir-se fraco.
5 - Acaba por cair, e com isso, adormece, ficando imóvel. Era tempo de fazer uma captura.
6 - Charmander, vamos. Temos que capturar este pokemon. Quero-o para a nossa equipa.
7 - Inicia o ataque com SmokeScreen, e bloqueia-lhe a visão. De seguida utiliza um Flamethrower, acabando com um Slash.
8 - Assim, o Charmander parte para o ataque, sem demora alguma, e caí em cima do Slakoth, utilizando todos os ataques que lhe havia mandado.
9 - Agora, o adversário está mais fraco. Mas não podemos deixar de atacar. Vamos.
10 - Utiliza um Ember, com a dor que ele irá sentir, aproveita e utiliza um Scary Face, vamos detona-lo.
11 - Após ter feito todos os ataques, voltei a comandar novos para terminar com a luta.
12 - Não o deixes responder aos ataques. Vamos terminar isto agora Charmander.
13 - O Charmander, entendeu o que lhe havia pedido, e prepara-se para fazer a última investida de ataques, assim deixando-o fraco o suficiente para o capturar.
14 - Agora, vai, Charmander. Utiliza o Growl, deixa-o ainda mais fraco. Salta utilizando o Flamthrower no chão, e do alto termina a luta com o Inferno.
15 - Assim como esperado, tudo é certo, e o adversário é vencido. Sem dar grande luta, o Charmander venceu a batalha sem dificuldade.

- Agora, vamos lá. Pokebola Vai!

Lanço a Pokebola que vai na direção do Slakoth, que durante todo o combate não se mexeu, aliás, coisa estranha. Até agora, todos deram luta, até o Magikarp, menos este.
A bola toca no Slakoth, e então, sem balançar, ativa a luz vermelha, e no mesmo instante esta desativa, sem a bola mexer.

- B... Bem, parece que... Parece que capturamos mais um pokemon. Mas, porque isto não mexeu? Pokebola, vai.

Atiro de novo a pokebola em que o Slakoth está, e vejo que ele está a dormir, pareceu que após ter feito o ataque ao Scyther, este voltou a dormir. Daí o combate ter sido tão facil. Temos que treinar a evasiva do Slakoth, mas por agora, está tudo bem.
Razen

Mensagem por [ADM] Ferrer ~ 10th abril 2012, 12:33

Valido :D
[ADM] Ferrer ~

Feminino Número de Mensagens : 388
Humor : Macarena forever ~*