Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Areá de Captura de Pedro Emiya!

2 participantes

Ir para baixo

Areá de Captura de Pedro Emiya! Empty Areá de Captura de Pedro Emiya!

Mensagem por Pedro Emiya 8th abril 2012, 18:16

Aki Postarei minhas capturas!!
Pedro Emiya
Pedro Emiya

Poke Regras : Areá de Captura de Pedro Emiya! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 48
Humor : De Boa

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de Captura de Pedro Emiya! Empty Re: Areá de Captura de Pedro Emiya!

Mensagem por Pedro Emiya 8th abril 2012, 18:28

CAPTURANDO UM CHIMCHAR!

Caminhando por uma floresta perto de um vulcão quando alguma coisa chama a minha atenção então me aproximo e percebo que há vários Pokémons do tipo Fogo, penso que seria uma boa capturar e quando me posiciono para jogar a Pokebola os Pokémons se dispersão e quando vejo vem um Chimchar na minha direção com cara de mal.

Areá de Captura de Pedro Emiya! 390

- É um Chimchar.
Logo ponto minha Pokédex para o Chimchar para obter mais informações sobre aquele Pokémon.

Areá de Captura de Pedro Emiya! Sinoh

POKÉDEX!!

“Chimchar é capaz de vários movimentos do tipo Fogo como Ember e Roda de Chama. Ele também sabe um pouco de Luta e Dark-tipo movimentos como Brick Break, onda de vácuo, Nasty Plot, e Taunt. Ao contrário de seus companheiros de Fogo-tipos, Chimchar pode aprender Grass Knot.”

- Eu vou Capturar esse Chimchar, Vamos lá Treecko.

Areá de Captura de Pedro Emiya! 252

Treecko saia da sua Pokebola e se preparava para batalhar enquanto Chimchar fica o encarando.

Batalha Pokémon!

Areá de Captura de Pedro Emiya! 390 X Areá de Captura de Pedro Emiya! 252

-Treecko comece com Pound!
Treecko corre na direção de Chimchar usando o Pound que seu adversário desvia e logo usa o Ember que meu Pokémon desvia usando sua velocidade.
- Muito bem! Agora use o Leer e depois o Pound mais uma vez!
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Chimchar em -1 e logo o acerta com Pound com força que o Pokémon selvagem cai longe mais logo se levanta e usa o Ember que acerta Treecko lhe causando danos.
- Vamos Treecko levante-se.
Chimchar não perde tempo e corre na direção de Treecko usando o Scratch que no momento em que vai atingir meu Pokémon se recupera e desvia e por pouco não é atingido.
- Muito Bem! Agora use o Leer e depois o Pound.
Treecko lança o Leer que diminui a defesa de Chimchar em -1 logo depois corre e acerta o Pokémon selvagem com o Pound o jogando longe!
- Vamos terminar com isso com o Pound!
Treecko atendendo ao meu pedido corre com velocidade na direção de Chimchar que esta se levantando meio tonto mais quando o ataque Pound vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando para o lado. Chimchar pula por cima de Treecko usando o Ember mais meu Pokémon desvia com sua velocidade.
-Antes de ele cair use o Pound com tudo que tem.
Chimchar ainda esta no ar quase chegando no chão quando recebe o ataque Pound de Treecko o jogando longe caindo desmaiado e fora de combate.

____________________FIM DA BATALHA_________________________

-Minha chance, Pokebola vai!
Lanço a Pokebola que bate em chimchar e o aprisiona dentro dela que começa a girar piscar, são momentos de muita apreensão ate que ela para então eu pego minha Pokebola.
-Isso!!! Peguei um Chimchar!! Treecko retorne você foi demais.
E Assim Sigo minha Jornada perto do Vulcão!!!

Mensagem por Pedro Emiya 12th abril 2012, 19:31

CAPTURANDO UM MUDKIP

Caminhando perto de um lago quando vejo um Mudkip bebendo agua na beira. Penso que seria bom um Pokémon daquele na minha equipe que já estava com o Chimchar.

Areá de Captura de Pedro Emiya! 258

- É um Mudkip, preciso saber mais desse Pokémon.
Logo ponto minha Pokédex para o Mudkip para obter mais informações sobre aquele Pokémon.

Areá de Captura de Pedro Emiya! Sinoh

POKÉDEX!!

“Mudkip pode usar o fin sobre a sua cabeça para detectar mudanças subtis na correntes de ar e água, e pode detectar corpos vizinhos de água. Deste modo, pode também detectar perigo. Como a maioria do tipo Água Pokémon, Mudkip pode atirar água de sua boca. Quando na água, Mudkip respira utilizando as brânquias sobre as suas faces. Em terra, pode poderosamente levantar pedras grandes com o plantio de seus quatro pés, e arfando. Se for confrontado com uma situação apertada na batalha, Mudkip se torne forte o suficiente para esmagar rochas maiores que ela”.

- Eu vou Capturar esse Mudkip, Vamos lá Treecko.

Areá de Captura de Pedro Emiya! 252

Treecko saia da sua Pokebola e se preparava para batalhar assim como o Mudkip.

Batalha Pokémon!

Areá de Captura de Pedro Emiya! 258 X Areá de Captura de Pedro Emiya! 252

-Treecko comece com Pound!
Treecko corre com velocidade na direção de Mudkip que desvia do Pound e logo usa o Water Gun que Treecko desvia pulando para o lado.
- Agora use o Leer e acerte-o com o Pound.
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Mudkip em -1 e logo usa o Pound que acerta o Pokémon selvagem em cheio o jogando longe.
- Termine isso com Pound.
Treecko atendendo ao meu pedido corre com velocidade na direção de Mudkip que esta se levantando meio tonto mais quando o Pound vai atingi-lo ele se recupera e desvia e logo usa o Mud-Slap que acerta Treecko que cai, Mudkip não perde tempo e usa o Tackle que meu Pokémon desvia pulando para cima.
- Muito bem! Agora use o Pound.
Treecko ainda no ar da um mortal descendo usando o Pound que acerta a cabeça de Mudkip que resiste ao golpe mais acaba levando muitos danos. Mudkip não desiste e levanta usando o Water Gun que Treecko desvia.
- use o Leer e depois o Pound.
Treecko usa o Leer que diminui a defesa de Mudkip que está caído, meu Pokémon corre com velocidade usando o Pound que Mudkip tenta desviar mais está muito cansado e acaba recebendo o ataque super efetivo caindo fora de combate.

_____________FIM DA BATALHA______________

- Pokebola vai!
Lanço minha Pokebola que bate em Mudkip aprisionando-o dentro dela que começa a rodar, girar e piscar. São muitos de tensão mais a Pokebola para capturando o Mudkip.
- Legal Capturei um Mudkip, Agora Treecko retorne você merece um bom descanso.
E assim continuo minha jornada, agora com mais um novo Pokémon para minha equipe.

Mensagem por [ADM] Ferrer ~ 13th abril 2012, 11:14

Valido.
[ADM] Ferrer ~

Feminino Número de Mensagens : 388
Humor : Macarena forever ~*

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos