Área de Captura de Charlie Harper
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura de Charlie Harper
Captura de um Machop - Rock Tunel (Cerulean)
Após receber meu primeiro pokemon,
Estava ancioso para me tornar um mestre
Mas um mestre de pokemons lutadores,
Meus preferidos. Estava explorando em Cerulean, até que
De longe, avistei um tunel. Ao me aproximar, havia um Machop, de costas, que nem me notara. Meu Pichu, já fora da Pokebola, como de costume em meus ombros, desceu lentamente.
BATTLE
Eu: Pichu, comece com um Thundershock !!!!!!
O machop mal nos notara e já havia levado um choque elétrico, onde um grande dano era causado, e então, ele já ficava um pouco fraco.
Machop: Maaa !
O machop desferia um Mega Soco no meu Pichu, eu, iniciante, ficava mais uma vez travado e meu pichu aguentava o golpe, indo alguns metros para trás, caindo.
Logo meu Pichu se levanta, e a adrenalina começa a correr pelo meu corpo, e eu me sentia como um mestre.
Eu: Pichu, desculpe. Agora, TAIL WHIP !!!
O Machop dava um belo salto, desviando do ataque, meu Pichu batia a calda em uma pedra e ficava mais pra lá do que pra cá...
Logo o Machop desferia outro Mega Punch no meu pichu.
Eu: Pichu, rápido, EVASIVA !!
O Pichu saltava e logo o Machop batia no paredão de pedra, machucando bastante sua mão. Com o impacto, uma pedra caia em sua cabeça e ele caia uim pouco exausto no chão, mas logo se levantava fraco
Eu: Pichu, aproveite e use Charm !
Aproveitando o sexo feminino do Machop e o Masculino de meu Pichu, agora o Machop estava "Apaixonado" pelo meu pichu, e não poderia atacar.
Eu: Pichu, acabe com isso usando um Thudershock !
Machop recebia o ataque e caia no chão, desmaiado.
Jogava a pokebola e aguardava
Eu: Isso ! O Machop agora É MEU !!!
Após receber meu primeiro pokemon,
Estava ancioso para me tornar um mestre
Mas um mestre de pokemons lutadores,
Meus preferidos. Estava explorando em Cerulean, até que
De longe, avistei um tunel. Ao me aproximar, havia um Machop, de costas, que nem me notara. Meu Pichu, já fora da Pokebola, como de costume em meus ombros, desceu lentamente.
BATTLE
Eu: Pichu, comece com um Thundershock !!!!!!
O machop mal nos notara e já havia levado um choque elétrico, onde um grande dano era causado, e então, ele já ficava um pouco fraco.
Machop: Maaa !
O machop desferia um Mega Soco no meu Pichu, eu, iniciante, ficava mais uma vez travado e meu pichu aguentava o golpe, indo alguns metros para trás, caindo.
Logo meu Pichu se levanta, e a adrenalina começa a correr pelo meu corpo, e eu me sentia como um mestre.
Eu: Pichu, desculpe. Agora, TAIL WHIP !!!
O Machop dava um belo salto, desviando do ataque, meu Pichu batia a calda em uma pedra e ficava mais pra lá do que pra cá...
Logo o Machop desferia outro Mega Punch no meu pichu.
Eu: Pichu, rápido, EVASIVA !!
O Pichu saltava e logo o Machop batia no paredão de pedra, machucando bastante sua mão. Com o impacto, uma pedra caia em sua cabeça e ele caia uim pouco exausto no chão, mas logo se levantava fraco
Eu: Pichu, aproveite e use Charm !
Aproveitando o sexo feminino do Machop e o Masculino de meu Pichu, agora o Machop estava "Apaixonado" pelo meu pichu, e não poderia atacar.
Eu: Pichu, acabe com isso usando um Thudershock !
Machop recebia o ataque e caia no chão, desmaiado.
Jogava a pokebola e aguardava
1...
2...
3...
:capturado:
2...
3...
:capturado:
Eu: Isso ! O Machop agora É MEU !!!
Charlie Harper- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Coca-Cola- Poke Regras :
Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos