Area de captura de victorcoelh
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura de victorcoelh
Victor acordava em mais um dia de aventuras e olhava para o céu e então pensava em ir capturar um pokémon voador e teve a ideia de procurar inicialmente pela floresta
Victor- deu uma vontade de ter um pokémon voador
Victor se levantava e saia de sua casa correndo com suas 2 pokébolas ( tepig e lillipup)
victor- ok vamos procurar por todos os pokémon até achar um que voe ou algo assim! mais primeira procuraremos em uma floresta
Victor foi em direção a floresta mais proxima que encontrasse para procurar por um pokémon lá
Victor procurava e procurava mais n encontrava nada até que olhava pro chão e via um pequeno pokémon fazendo cara de fofinho e olhando para victor
Então victor se preparava para lutar ele apesar de sua cara de fofinho
Victor- Ok dessa vez eu vou tentar usar o meu lillipup para captura-lo!
Victor- Lillipup eu escolho vc!
Victor- Ok lillipup comece usando Take Down
Então lillipup acertava o pokémon no chão até que ele ficasse com raiva
Então o pokémon (Emolga) avançava em lillipup e usava Thunder Bolt
Victor- Lillipup evasiva e depois bite
Mais lillipup levava em cheio e depois se levantava tentando acertar bite em emolga
Emolga levava o golpe mais depois saia do lugar fazendo-o levar poucos danos
Victor- Lillipup pule nele e Tackle
Emolga usava Thunder Bolt de novo só que na hora que soltava o golpe lillipup acertava o tackle empedindo o golpe de ser efetuado
Victor- Lillipup Gire no ar e bite
Então lillipup ficava no meio de um brilho feito pelo bite e depois pulava em emolga acertando-o em cheio causando ao emolga danos duplos
Então emolga rapidamente fujia para ns entir mais danos e usava Thunder Ball
Victor- Lillipup Use Take Down!
Lillipup pulava e acertava a thunder ball só que n conseuguia prosseguir e voltava para o chão levando muitos danos
Victor- Lillipup rapido use Bite e depois Take Down!
Emolga usava Thunder bolt quase acertando lillipup mais lillipup se esquivava e depois acertava emolga com Bite
Lillipup descia mais uma vez e dessa vez avançava com tudo aumentando sua velocidade e pulando em emolga dando-lhe um Take Down
Mais Emolga apenas pulava em lillipup para efeturar um Thunder bolt em lillipup de perto dando 2x o numero de dano mais lillipup era mais rapido acertando emolga
Victor- Lillipup Finalize Com Tackle
Então lillipup acertava Tackle em emolga o fazendo desmaiar
Victor- Pokébola vai!
Pokébola- 3
Pokébola- 2
Pokébola- 1
Pokébola- Capturado* :capturado:
Victor- WUHU CONSEGUI MEU TERCEIRO POKÉMON!
Então victor seu emolga, seu tepig e seu lillipup seguiam para a proxima cidade da grande região unova para enfrentar cada vez mais desafios e batalhas pokémon
Victor- deu uma vontade de ter um pokémon voador
Victor se levantava e saia de sua casa correndo com suas 2 pokébolas ( tepig e lillipup)
victor- ok vamos procurar por todos os pokémon até achar um que voe ou algo assim! mais primeira procuraremos em uma floresta
Victor foi em direção a floresta mais proxima que encontrasse para procurar por um pokémon lá
Victor procurava e procurava mais n encontrava nada até que olhava pro chão e via um pequeno pokémon fazendo cara de fofinho e olhando para victor
Então victor se preparava para lutar ele apesar de sua cara de fofinho
Victor- Ok dessa vez eu vou tentar usar o meu lillipup para captura-lo!
Victor- Lillipup eu escolho vc!
Victor- Ok lillipup comece usando Take Down
Então lillipup acertava o pokémon no chão até que ele ficasse com raiva
Então o pokémon (Emolga) avançava em lillipup e usava Thunder Bolt
Victor- Lillipup evasiva e depois bite
Mais lillipup levava em cheio e depois se levantava tentando acertar bite em emolga
Emolga levava o golpe mais depois saia do lugar fazendo-o levar poucos danos
Victor- Lillipup pule nele e Tackle
Emolga usava Thunder Bolt de novo só que na hora que soltava o golpe lillipup acertava o tackle empedindo o golpe de ser efetuado
Victor- Lillipup Gire no ar e bite
Então lillipup ficava no meio de um brilho feito pelo bite e depois pulava em emolga acertando-o em cheio causando ao emolga danos duplos
Então emolga rapidamente fujia para ns entir mais danos e usava Thunder Ball
Victor- Lillipup Use Take Down!
Lillipup pulava e acertava a thunder ball só que n conseuguia prosseguir e voltava para o chão levando muitos danos
Victor- Lillipup rapido use Bite e depois Take Down!
Emolga usava Thunder bolt quase acertando lillipup mais lillipup se esquivava e depois acertava emolga com Bite
Lillipup descia mais uma vez e dessa vez avançava com tudo aumentando sua velocidade e pulando em emolga dando-lhe um Take Down
Mais Emolga apenas pulava em lillipup para efeturar um Thunder bolt em lillipup de perto dando 2x o numero de dano mais lillipup era mais rapido acertando emolga
Victor- Lillipup Finalize Com Tackle
Então lillipup acertava Tackle em emolga o fazendo desmaiar
Victor- Pokébola vai!
Pokébola- 3
Pokébola- 2
Pokébola- 1
Pokébola- Capturado* :capturado:
Victor- WUHU CONSEGUI MEU TERCEIRO POKÉMON!
Então victor seu emolga, seu tepig e seu lillipup seguiam para a proxima cidade da grande região unova para enfrentar cada vez mais desafios e batalhas pokémon
victorcoelh- Poke Regras :
Número de Mensagens : 7
Re: Area de captura de victorcoelh
Invalido.Sem titulo
[ADM] Ferrer ~- Poke Regras :
Número de Mensagens : 388
Humor : Macarena forever ~*
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos