ÁREA DE EVOLUÇÃO-MAGNU
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
ÁREA DE EVOLUÇÃO-MAGNU
Estava andando pelos bosques de unova quando eu percebi que havia um buraco no chão, não me importei muito com ele já que poderia ser a toca de algum Pokémon, porém os únicos Pokémon que me interessam são os do tipo elétrico e rocha.Mas enquanto eu passava próximo ao buraco eu escutei um som, semelhante ao que o sandile emite, decidi dar uma olhada dentro do buraco e vi que realmente era um sandile que estava dentro do buraco, que ele havia cavado para dormir em paz.
Ele parecia tão cansado que eu resolvi deixá-lo quieto, porém estava anoitecendo, então eu montei uma barraca perto do buraco e decidir dormir.
No dia seguinte acordei bem cedo e vi que o sandile também já havia acordado nesse momento eu não pensei duas vezes decidi desafiá-lo para uma batalha contra o meu eevee...
1- Meu eevee começou usando tackle e acertando sandile que cai.
2- Sandile se levanta e usa o mud slap
3- Eevee sem poder enchegar direito usa quick atack para tirar a lama dos olhos
4- Sandile aproveita a chance e usa cruch acertando a pata de Eevee que fica mancando
5- Evee utiliza o snd atack que acerta sandile em cheio e o deixa sem poder ver evee
6- Eevee aproveita essa chance e usa tail whip fazendo com que ele caia
7- Eevee não consegue se manter em pé e cai deitado, sandile aproveita e pula em eevee usando bite
8- Eevee ainda consegue esquivar, mas cai novamente
9- Sandile usa mudlap e acerta a pata de eevee o prendendo ao chão
10- Sandile aproveita a chance e usa crunch mais uma vez, só que mirando na pata boa de eevee.
11- Eevee é atingido, mas consegue usar bite e sandie também fica com uma pata machucada
12- Sandile se afasta de eevee, mas eevee usa sand atack e acerta sandile em cheio,e com a força do impacto eevee se liberta do mud slap
13- Sandile ferido usa sand storm para tampar a visão de eevee e tenta usar bite
14- Eevee é mais rápido e contra ataca com tail whip acertando sandile,mas eevee não agüenta e cai
15- Sandile tenta se manter em pé, consegue e usa bite pensando que este golpe acabaria com a batalha, mas ele não consegue chegar até eevee e cai fora decombate... Eevee ganha eu capturo sandile e levo meu eevee e meu sandile para o centro pokémon mais próximo ...
Ele parecia tão cansado que eu resolvi deixá-lo quieto, porém estava anoitecendo, então eu montei uma barraca perto do buraco e decidir dormir.
No dia seguinte acordei bem cedo e vi que o sandile também já havia acordado nesse momento eu não pensei duas vezes decidi desafiá-lo para uma batalha contra o meu eevee...
1- Meu eevee começou usando tackle e acertando sandile que cai.
2- Sandile se levanta e usa o mud slap
3- Eevee sem poder enchegar direito usa quick atack para tirar a lama dos olhos
4- Sandile aproveita a chance e usa cruch acertando a pata de Eevee que fica mancando
5- Evee utiliza o snd atack que acerta sandile em cheio e o deixa sem poder ver evee
6- Eevee aproveita essa chance e usa tail whip fazendo com que ele caia
7- Eevee não consegue se manter em pé e cai deitado, sandile aproveita e pula em eevee usando bite
8- Eevee ainda consegue esquivar, mas cai novamente
9- Sandile usa mudlap e acerta a pata de eevee o prendendo ao chão
10- Sandile aproveita a chance e usa crunch mais uma vez, só que mirando na pata boa de eevee.
11- Eevee é atingido, mas consegue usar bite e sandie também fica com uma pata machucada
12- Sandile se afasta de eevee, mas eevee usa sand atack e acerta sandile em cheio,e com a força do impacto eevee se liberta do mud slap
13- Sandile ferido usa sand storm para tampar a visão de eevee e tenta usar bite
14- Eevee é mais rápido e contra ataca com tail whip acertando sandile,mas eevee não agüenta e cai
15- Sandile tenta se manter em pé, consegue e usa bite pensando que este golpe acabaria com a batalha, mas ele não consegue chegar até eevee e cai fora decombate... Eevee ganha eu capturo sandile e levo meu eevee e meu sandile para o centro pokémon mais próximo ...
Magnu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: ÁREA DE EVOLUÇÃO-MAGNU
Invalido para evoluir o seu pokemon tem que ter nivel 30 + Pedra da evolução ou No caso do Leafeon e Glaceon criar uma historinha de evolução na regiâo onde cada um evolui ao chegar no Level 30... Necessário batalhar e treinar o seu pokemon para ganhar Lvl...
Knight Thor- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...