Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÁREA DE EVOLUÇÃO-MAGNU

Ir para baixo

ÁREA DE EVOLUÇÃO-MAGNU Empty ÁREA DE EVOLUÇÃO-MAGNU

Mensagem por Magnu 13th abril 2012, 11:30

Captura de sandile

Estava andando pelos bosques de unova quando eu vi um buraco,não me importei muito com ele já que poderia ser a toca de algum Pokémon, porém os únicos Pokémon que me interessam são os do tipo elétrico e rocha.Mas enquanto eu passava próximo ao buraco eu escutei um som, semelhante ao que o sandile emite, decidi dar uma olhada dentro do buraco e vi que realmente era um sandile que estava dentro do buraco, que ele havia cavado para dormir em paz.
Ele parecia tão cansado que eu resolvi deixá-lo quieto, porém estava anoitecendo, então eu montei uma barraca perto do buraco e decidir dormir.
No dia seguinte acordei bem cedo e vi que o sandile também já havia acordado nesse momento eu não pensei duas vezes decidi desafiá-lo para uma batalha contra o meu eevee...

1- Meu eevee começou usando tackle e acertando sandile que cai.
2- Sandile se levanta e usa o mud slap
3- Eevee sem poder enxergar direito usa quick atack para tirar a lama dos olhos
4- Sandile aproveita a chance e usa cruch acertando a pata de Eevee que fica mancando
5- Evee utiliza o snd atack que acerta sandile em cheio e o deixa sem poder ver evee
6- Eevee aproveita essa chance e usa tail whip fazendo com que ele caia em cima de uma árvore
7- Eevee não consegue se manter em pé e cai deitado, sandile aproveita e pula á em cima de eevee usando bite
8- Eevee ainda consegue esquivar, mas cai novamente
9- Sandile usa mud slap e acerta a pata de eevee o prendendo ao chão
10- Sandile aproveita a chance e usa crunch mais uma vez, só que mirando na pata boa de eevee.
11- Eevee é atingido, mas consegue usar bite e sandie também fica com uma pata machucada
12- Sandile se afasta de eevee, mas eevee usa sand atack e acerta sandile em cheio,e com a força do impacto eevee se liberta do mud slap
13- Sandile ferido usa sand storm para tampar a visão de eevee e tenta usar bite
14- Eevee é mais rápido e contra ataca com tail whip acertando sandile,mas eevee não agüenta e cai
15- Sandile tenta se manter em pé, consegue e usa bite pensando que este golpe acabaria com a batalha, mas ele não consegue chegar até eevee e cai fora de combate... Eevee ganha eu capturo sandile e levo meu eevee e meu sandile para o centro pokémon mais próximo ...
Magnu
Magnu

Poke Regras : ÁREA DE EVOLUÇÃO-MAGNU 11101010
Número de Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos