Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura do _ShadowMario_

Ir para baixo

Área de captura do _ShadowMario_ Empty Área de captura do _ShadowMario_

Mensagem por _ShadowMario_ 13th abril 2012, 14:40

minha área de captura
_ShadowMario_
_ShadowMario_

Poke Regras : Área de captura do _ShadowMario_ 11101010
Número de Mensagens : 4
Humor : tranquilo cmo um esquilo xD

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do _ShadowMario_ Empty Re: Área de captura do _ShadowMario_

Mensagem por _ShadowMario_ 13th abril 2012, 15:10

Captura Trapinch-Campos verdejantes - _ShadowMario_

Eu estava muito feliz por ter meu 1º pokémon e um novo grande amigo, o charmander, e depois de algumas recomendações do profº Carvalho, fui começar minha longa e épica jornada!
Quado escureceu, eu e meu charmander montamos uma barraca e acendemos uma fogueira para nos aquecer e esquentar a deliciosa marmita que minha mãe tinha preparado antes da jornada. A comida estava deliciosa! Eu e meu charmander nos empanturamos até a guéla de tanto comer!
Depois de eu ter contado várias histórias para meu charmander, sentimos bastante sono e fomos indo dormir.
Depois de uma ou duas horas, senti algo me cutucar, eu pensando que era o charmander mandei ele parar de me cutucar, mas repentinamente fui mordido, eu pulei da barraca pra fora e fiquei correndo pra lá e pra cá sem sabe ao direito o que estava acontecendo, quando eu vejo algo marrom de baixo da barraca, alem de ele ter rasgado a barraca, estava comendo minha marmita! Então, eu falei:

-Charmander, use fire fang!

Imediantamente, charmander deu uma mordida bem no traseiro da criatura, e ele então saiu correndo e tentou regir mordendo, mas charmander, com muita agilidade, mandou aquele criatura para a luz da fogueira, e quando vejo, é um....Trapinch!

Então, com um sentimento triunfante, falei:

-Charmander,não podemos perder esta oportunidade! HORA DE BATALHAR!

A batalha começa!

-Charmander, use flamethrower junto com dragon rage para faer um ataque especial, que vou chamar de dragon flame

Charmander usa dragon flame, e acerta em cheio! Trapinch usa hyper beam, e acertou charmander, fazendo o ropiar para trás

-Charmander! Não deixe barato! Use smokescreen para deixar o Trapinch confuso, e depois, slash!

Charmander usa SmokeScreen,e logo após, slash. Pegou o trapinch de costas! Trapinch tenta usar sand-tomb,mas erra!

-Ótimo! Agora use Flame Burst!

Charmander usa flame burst, mas erra! Trapinch usa dig, e cava um buraco no subsolo.

-Hum... Charmander, use inferno na hora em que for te atacar!

Trapinch usou dig, e acertou Charmander! Porem, charmander reagiu com inferno, e tambem acertou!

-Boa! Agora use fire spin e depois, flamethrower!

Charmander usa fire spin, e acerta! Porem, Trapinch desviou do ataque flamethrower. E Trapinch usou sand-attack, e acertou! Agora os olhos de Chamander estão cheios de areia!

-Charmander! Controle-se, use smokescreen para que tempo de retirar a areia do seu olho!

Charmander usa SmokeScreen, porem, mesmo com toda a fumaça, Trapinch conseguiu acertar Charmander com o ataque earth power,fazendo Chamander quase desmaiar!

- Charmander, chegou a hora de nós apelarmos: empurre o danado pra fogueira usando ember!

Assim dito, Charmander deu uma pequena baforada aos pés de Trapinch, fazendo assim, o empurrar mais próximo da fogueira. Trapinch tenta usar bite, mas erra por causa da fumaça intensiva!

-Boa! Continue com o plano, mas dessa vez use slash!

Charmander usa slash, e manda trapinch para bem perto a fogueira, trapinch usa sand tomb e afeta suavemente charmander.

-Ótimo! Agora, esquive-se dele e o atraia para dentro da fogueira, feito isso, use inferno para deixa-lo numa situação ''quente''.

Charmander pulou para dentro da fogueira, fazendo com que Trapinch também fosse para lá, usando a vantagem de fogo, Charmander usou inferno, com que fizesse que Trapinch tosta-se feito carvão. Trapinch tentou reajir mas ficou imobilizado pela dor!

- Charmander, agora o arranque de lá com enpurrando ele usando dragon rage!

Charmander dá um belíssimo golpe e acerta Trapinch o fazendo voar alguns metros da fogueira.

-Vai pokébola!

1...2...3.......!

Yeah! Capturei um Trapinch! :fuckyeah:

Depois de ficar inusitado com o meu novo pokémon, quase demaiando de cansaço, meu charmander, trapinch e eu fomos dormir para procurar por novas aventuras amanhã!
_ShadowMario_
_ShadowMario_

Mensagem por _ShadowMario_ 16th abril 2012, 19:12

Gastly- Mansão mal-assombrada- _ShadowMario_

Depois de ter conseguido Trapinch e ter me conhecido um novo amigo, Ashou, continuei minha jornada. Quando me chega uma carta:

''Olá querido neto!

Fiquei sabendo que você começou sua aventura hum? Estou muito orgulhosa de você! Venha aqui na cidade de Lavander para comemorar!
Beijos
Vovó!

Quando li aquela carta, me deu um pasmem! Eu morro de medo dessa cidade, principalmente por....er.... dizerem que a noite podemos ouvir o choro dos pokémons mortos!
Bem, mas coitada da minha avó. A única companhia dela era um velho snullbull. Eu ia visitar de qualquer modo (com uma baita vertigem, mas ia).
Chegando lá, com uma carona no trem a vapor que passava ali por perto, mais ou menos umas 6:00 da tarde, cheguei a casa da minha vó, feita de tijolos a vista, abri a velha porta de madeira, e fui recebido pelo velho snullbull dela, indo a sala, me encontrei com aquela doce velinha. E com toda a alegria, ela me recebeu:

-Olá querido! Venha, sente-se por favor.

E ela contou venturas e desaventuras do meu avô, que foi um mestre pokémon , porem, n o muito conhecido.
Depois da deliciosa janta, fomos perto da lareira, e ela me disse:

-Lembro quando me mudei aqui, quando mais ou menos seu avô morreu. Sofri muito, e até pedi que volta-se. Com toda a fé, peço até hoje se o poderia ver mais uma vez, nem que estivesse MORTO!

Por educação, eu não o chamei de louca, então gaguejei:

-vo-vo-vovó, vamos dor-dormir?

-Claro meu netinho, a velha aqui precisa dormir não é? rsrsrsrs

No momento nem estava pensando em dormir mesmo, só era para parar com aquela conversa estranha. Enfim, fui ao quarto de visitas (bem empoeirada, mas ainda boa para dormir) fui a cama e dormi.
Mas, tive um sonho estranho. Era um gemido....Fraco e dolorido, que ficava cada vez mais forte, e mais forte, até chegar a um grito estrondoso.
Levantei rapidamente, olhei pros lados e... não parecia a casa da minha vó, era um lugar diferente.Mas o que mais me espantou (até o momento, foi os grunhidos vindos de trás da porta.
Eu, tentando entender alguma coisa, fui a janela e vi, que realmente não era a casa da minha vó, mas sim, uma mansão abandonada, caindo aos pedaços.
Eu rapidamente tirei meu Trapinch e meu Charmander das pokébolas e reparamos que tambem tinha algo cheirando mal no quanto da sala, nada mais era do que um PIDGEY PODRE!
No lugar dos olhos apenas haviam buracos, as asas estavam quebrada e a barriga cheia de bernes.
Nós três nos agarramos,quer dizer, menos o charmander, que desmaiou de susto.
Eu tentando recuperar o folego do charmander, a porta se abriu, mas não vi nada.
Quando de repente, o Trapinch começou a ter convulsões e ficou com olho vermelho, e sem expressão.Eu perguntei se ele estava bem, mas apenas me ficou me encarando, com aqueles olhos profundos e sem vida .Dai então, apaguei.
No meio do sonho, num fundo branco, vi algo preto a muito longe.Corri até lá, e isso era meu avô! Com olhos pretos disse:
-Eu voltei meu neto, eu voltei!
Repetiu isso umas 10x e eu sai correndo sem objetivo, vi então, vários pokémons sendo estripados, sangrando e morrendo de formas agoniaca. E no final, vi meu Charmander, em uma poça de sangue, tentei toca-lo, mas quando ele virou, sem o olho esquerdo, começou a chorar e a murmurar:

-Você não estava aqui, por que? por que? Prefere eu avô a mim, por que? por que?

Dei um berro quando acordei, com meu Charmander fazendo um cafuné em mim e o trapinch fazendo carinho amorosamente em meu peito. Vendo todos bem, eu melhorei.
Quando de repente, começo a ouvir risadas gozadoras no outro quarto, fui lá investigar, era nada mais e nada menos que um gastly! Se enrolando de rir meio a minha agonia.
Pelo que eu minha vó tinha falado, os gastlys tem habilidades de entrar na mente dos outros e as vezes ser os outros, o que fazia eu acreditar que tenha sido ele o causador dos meus pesadelos.

-Safado! Era ele o tempo todo! Hum.... Mas pelo seu poder, seria interessante captura-lo!

Enquanto ele estava rindo, mandei meu trapinch usar bite bem nas costas dele, e foi em cheio! O riso se transformou num susto um tanto engraçado. Mas então, aquele gastly olho para mim e me disse mentalmente:
-então você quer batalhar? Então isso que você terá!

-Trapinch, eu escolho você!

A BATALHA COMEÇA!

-Trapinch, começe usando crunch!

Trapinch usa crunch, gastly leva um belo dano por isso!
Gastly usa night shade, mas erra

-Trapinch, agora use faint attack!

Trapinch usa faint attack, e acerta gastly novamente
Gastly usa sucker punch, mas nao afeta por causa do faint attack de trapinch

-Ótimo trapinch, agora use sandstorm!

Trapinch usa sandstorm, a sala fica coberta por uma tempestade de areia.
Gastly usa payback, e acerta! Gastly recebeu um pouco dos danos do sandstorm...

-Trapinch,agora use bite!

Trapinch usa bite, e acerta!
Gastly usa shadow ball, e acerta!

-Trapinch, use crunch!

Trapinch usa crunch, e acerta de novo.
Gastly usa hypnoses, mas erra!

-Agora, acabe com ele usando bite!

Trapinch usa bite, mas erra!
Gastly usa hypnoses, a partir de agora, trapinch esta dormindo

- Trapinch acorde! Vamos batalhar, acorde!

Trapinch está dormindo...
Gastly usa dream eater e recupera parte da vida.

-Vamos Trapinch, acorde!

Gastly usa dream eater e recupera parte da vida.

- Vá, Trapinch, vamos acorde!

Gastly usa nightmare, e trapinch começa a ter convulsões!

-Trapinch, você consegue amigão!

Trapinch está dormindo.
Gastly usa curse, e trapinch para de respirar.

-TRAPINCH, NÃO!

fui ao meu trapinch, peguei-o no colo e abracei.
-Vamos trapinch, acorde, sei que não está realmente morto, só é um presentimento. Você está vivo e nossa amizade é muito mais forte do que qualquer maldição do mundo! Vamos, você consegue acordar.
Posicionei ele ao meu colo, e, devagarinho, foi abrindo o olho.
-Ow Trapinch, sabia que estava bem, ótimo trabalho volte a pokébola!
Charmander, hora de mostrar a este fantasminha quem é que manda aqui!

Charmander, use inferno! E depois, quando ele estiver destraido com esse ataque, use dragon rage atrás dele!

Charmander faz o que se pede, e gastly levou uma surra bem dada.
Gastly tanta usar algo, mas fica confuso com o rápido ataque de charmander

-Isso! Agora termine com esse peste usando flame burst!

Charmander usa um forte flame burst na cara de Gastly!
Gastly é levado ao fundo do quarto e desmaia.

VAI POKÉBOLA!

...-...-...-....!

Yea! Capturei um gastly, agora você é meu playboy :fuckyeah:

Depois, quando estava quase de manhã, voltei a casa da minha avó e lá, fingi como nada tivesse acontecido. Tomei o café, tirei a conversa fora e despedi de minha avó.

E finalmente, peguei o trem das 9:00, não vai ser tão cedo que voltarei a essa cidades

_ShadowMario_
_ShadowMario_

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo