Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Àrea de Capitura-Ygorro3x

Ir para baixo

Àrea de Capitura-Ygorro3x Empty Àrea de Capitura-Ygorro3x

Mensagem por $Galadriel$ 13th abril 2012, 19:49

Evee-floreta Ilex-ygorro3x

Snivy eu eu estamos muito ansiosos com nosso primeiro torneio mais antes temos
que capiturar novos amigos para nos ajudar, mais eu não consego pensar em nehum pokemon específico todos são maravilhosos. Caminhava bem devagar para notar qualquer movimentação até que derrepente surge a coisa mais linda do mundo na minha frente um Evee. Não pensei 2 vezes e tentei cpturá-lo. Snivy vaaaaai!!!

1-Snivy começe com Esfera de Energia
2-(Evee usa evasiva).E lança bola das sombras
3-(Snivy foi atingido mais ñ causou muitos danos). Agora use Esfera de Energia denovo para distraí-lo e dpois Dança de Pétalas
4-(Evee escapou da Esfera de Energia mais é pego de surpresa com a Dança de pétalas). dpois de se recuperar ele ataca com Quebra Telha
5-(Snivy usa evasiva). Agora snivy vamos ser mais rápidos e o Evee senão perderemos, use Pó do Sono para acabar com a agilidade dele e dpois use Semente Sangue Suga
6-(Evee come a ficar mais lento com o Pó do Sono e assim fika preso nas Sementes Sangue Suga ). Ele ja super extressado usa Tapa de Cauda
7-(desta ves Snivy é atingido em cheio!). Vamos Snivy você consegue! use Síntese!
8-(Evee leva outro golpe). Ele faz uma cara de dar medo e parte pra cima com Ataque de Fúria!
9-(Snivy usa belas evasivas). Vamos lá amigão falta pouco! agora use Magia Floral
10-(Evee é atingido novamente mais ele tem uma resistência que só me faz kerer mais cpturá-lo). Evee usa várias Bolas das Sombras seguidas desisperado para acertar
11-(Snivy já está cansado por isso é atingido 1 ou 2 veses)Snivy só mais um poucooo! Ataque com folhas navalha!
12-(Evee escapa com um belo salto parecia pairar sob o ar). E vem em nossa direção com Giga Impacto!
13-(Snivy tbm usa evasiva). Agora use Rajada de Sementes
14-(dessa vez ele começa a cambalear e tenta um ultimo golpe).ele usa uma Investida sem muito efeito
15-Boa Snivy agora finalize com Folha Navalha!
16-Evee cai no xão fora de combate!

Yes vc foi ótimo Snivy agora volte e descanse!
Pokebola vaaaiiiii!
yes eu peguei um Evee! espero que evolua para Umbreon! kkk
$Galadriel$
$Galadriel$

Poke Regras : Àrea de Capitura-Ygorro3x 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3
Humor : !!!!!

http://world-of-dreams-poke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo