Área de treino de Darkchu
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Área de treino de Darkchu
Pichu - Treino Normal
Rota 4
Depois de capturar meu primeiro pokemon, estava muito alegre e apos passarmos pelo centro pokemon e nos recuperarmos, estavamos a procura de um treino e quando encontramos um treinador o desafiamos, ele tambem parecia ser iniciante, o chamei para batalhar e ele aceitou na hora, se apresentou com o nome de Kill, saquei minha pokebola e chamei o Pichu enquanto ele chamou um Poliwag
1- Pichu use Charm
2- Poliwag tem o ataque diminuido e usa Bubble
3- Pichu desvie-se e use Tail Whip
4- Poliwag tem sua defesa diminuida tambem e usa Water Gun
5- Pichu é acertado mas o dano foi fraco, Pichu use Sparks
6- Poliwag desvia-se e usa Bubble novamente
7- O Bubble acerta Pichu e sua Velocidade diminui, Pichu use Charm novamente
8- Com o ataque mais uma vez enfraquecido o Poliwag usa Doubleslap
9- Pichu desvie-se e use Spark
10- Pichu desvia e acerta Poliwag em cheio, mas Poliwag mesmo enfraquecido usa Hypnosis
11- Pichu, use Tail Whip, mas Pichu está dormindo
12- Poliwag usa Doubleslap e acerta Pichu
13- Pichu use Sparks... mas ele continua dormindo
14- Poliwag usa Water Gun, acerta Pichu em cheio mas acaba o acordando com a água
15- Pichu agora use Sparks em você mesmo para acumular energia
16- Pichu agora corra ao redor de Poliwag, Poliwag não consegue acompanhar a velocidade de Pichu com Sparks
17- Pichu agora use Thundershock com toda sua força. Poliwag é acertado e está fora de combate
Pichu vence a batalha é parabenizado pelo oponente e por mim, eu me aproximo de Kill agradeço pela batalha e parabenizo o seu Poliwag também por ser muito forte e valente ao enfrentar um pokemon com o elemento de sua fraqueza, Kill diz que eu sou modesto e espera ter outra batalha comigo em breve, eu me despenso dele e vou em rumo a um centro pokemon.
Rota 4
Depois de capturar meu primeiro pokemon, estava muito alegre e apos passarmos pelo centro pokemon e nos recuperarmos, estavamos a procura de um treino e quando encontramos um treinador o desafiamos, ele tambem parecia ser iniciante, o chamei para batalhar e ele aceitou na hora, se apresentou com o nome de Kill, saquei minha pokebola e chamei o Pichu enquanto ele chamou um Poliwag
1- Pichu use Charm
2- Poliwag tem o ataque diminuido e usa Bubble
3- Pichu desvie-se e use Tail Whip
4- Poliwag tem sua defesa diminuida tambem e usa Water Gun
5- Pichu é acertado mas o dano foi fraco, Pichu use Sparks
6- Poliwag desvia-se e usa Bubble novamente
7- O Bubble acerta Pichu e sua Velocidade diminui, Pichu use Charm novamente
8- Com o ataque mais uma vez enfraquecido o Poliwag usa Doubleslap
9- Pichu desvie-se e use Spark
10- Pichu desvia e acerta Poliwag em cheio, mas Poliwag mesmo enfraquecido usa Hypnosis
11- Pichu, use Tail Whip, mas Pichu está dormindo
12- Poliwag usa Doubleslap e acerta Pichu
13- Pichu use Sparks... mas ele continua dormindo
14- Poliwag usa Water Gun, acerta Pichu em cheio mas acaba o acordando com a água
15- Pichu agora use Sparks em você mesmo para acumular energia
16- Pichu agora corra ao redor de Poliwag, Poliwag não consegue acompanhar a velocidade de Pichu com Sparks
17- Pichu agora use Thundershock com toda sua força. Poliwag é acertado e está fora de combate
Pichu vence a batalha é parabenizado pelo oponente e por mim, eu me aproximo de Kill agradeço pela batalha e parabenizo o seu Poliwag também por ser muito forte e valente ao enfrentar um pokemon com o elemento de sua fraqueza, Kill diz que eu sou modesto e espera ter outra batalha comigo em breve, eu me despenso dele e vou em rumo a um centro pokemon.
DarkChu- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4