Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Areá de evolução de kiriha.jp

Ir para baixo

Areá de evolução de kiriha.jp Empty Areá de evolução de kiriha.jp

Mensagem por Kiriha.jp 18th abril 2012, 17:48

aqui evoluirei meus pokemons para torna-los mais fortes e resistentes
Kiriha.jp
Kiriha.jp

Poke Regras : Areá de evolução de kiriha.jp 11101010
Masculino Número de Mensagens : 623
Localização : não interessa bando de curiosos u-u(vão ver se to na casa da vô u-u)
Humor : FELIZ D++++++++++++(AMANDO)

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de evolução de kiriha.jp Empty Re: Areá de evolução de kiriha.jp

Mensagem por Kiriha.jp 18th abril 2012, 18:09

evolução-Horsea-lago do desespero-Kiriha.jp

Era um lindo fim de tarde o sol estava se pondo então logo procurei por um lugar para me acampar procuro por um bom tempo quando vejo um lago bonito então resolvo acampar nele armo minha baraca e vou dormir depois de comer um miojo(não queiram saber como eu fiz)então derepente escuto uma voz vido do lado de fora da baraca então saio da baraca e olho para os lados e não vejo nada então olho para o lago e vejo uma mulher andando sobre o lago falando:"Venha me siga" então derepente quando ela ve que eu não vou pega uma pokebola totalmente escuro e a lança saindo um grande gyarados com os olhos vermelhos e um geito fantasmagorico preste a atacar

eu:Horsea vamos la derrote-o use twister nele
horsea ataca com twister mas incrivelmente o twister atravessa gyarados que ataca com hyper raio que sai incrivelmente forte e acerta horsea
eu:Horsea levante-se vamos tentar acerta-lo mais uma vez use hydro bomba
horsea ataca e usa hydro bomba que novamente o ataque atravessa gyarados que rapidamente ataca com hydro bomba e vai em direção a horsea mas derepente horsea começa a brilhar
eu:Horsea Nãooooooooooooooooooooooooo
derepente horsea é acertada mas quando eu penso que era o fim derepente o brilho continua e faz um grande clarão que ilumina tudo ao redor e horsea evolui pra seadra e derepente a mulher e o gyarados somem e aparece um haunter
eu:era ele que estava nos confundindo vamos la acabar com ele! Seadra use hydro bomba
Seadra ataca com hydro bomba haunter usa bola das sombras mas é atravessada e haunter é acertado e cai na agua
eu:Seadra vamos la use pursuit força maxima
Seadra ataca com pursuit que acerta haunter desmaia
eu:Seadra use blizzard e congele ele e deixe ele bonhando no lago para nunca mais emcomodar ninguem
Seadra congela haunter que fica congelado e sendo lendo levado pelas leves corentesas do lago
eu:Seadra parabens vc evoluiu mas por que aquele haunter estava fazendo isso?
derepente vejo uma placa escrito:"cuidado aqui morra 2 pokemons fantasmas que adoram atormentar as pessoas por isso o lago se chama lago do desespero"
eu:bom ja vencemos o haunter então quem sera o segundo?Bom não é hora pra isso vamos dormir
e assim depois dessa evolução vou dormir tranquilo na minha baraca
Kiriha.jp
Kiriha.jp

Poke Regras : Areá de evolução de kiriha.jp 11101010
Masculino Número de Mensagens : 623
Localização : não interessa bando de curiosos u-u(vão ver se to na casa da vô u-u)
Humor : FELIZ D++++++++++++(AMANDO)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo