Area de Evolução de Pedro Emiya
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Area de Evolução de Pedro Emiya
Aki postarei minhas evoluções !
Pedro Emiya- Poke Regras :
Número de Mensagens : 48
Humor : De Boa
Re: Area de Evolução de Pedro Emiya
Evolução de Treecko para Grovyle em uma caverna na região de Hoen!!
Logo depois de sair de uma floresta entro em um caverna e entro cada vez mais na caverna.
-Isso não tem fim não??
Continuo andando até que chego numa parte mais espaçoso com um pequeno lao e várias pedras.
-Acho que vou encher minha garrafa aqui.
Quando avisto do outro lado um Pokemon raro.
-Nasso tenho que pega-lo!
Corro na direção dele que percebe minha inteção e corre.
-Espere!
Ele entra em um buraco.
-Não vai fugir de mim!!
Meu grito alto pertuma os pokemons da area, duas pedras rolam e tampam o buraco aonde ele entrou.
-A pera ai eu quero pega-lo!!
A pedra se monstra ser Graveler
e me ameaça.
-Ok, saia Treecko.
Batalha Pokemon!
X
O Graveler usa Lançamento de Rochas.
- evasiva!!
O Graveler lança muitas pedras e após se esquivar de muitas acaba acertando Teecko.
-Teecko use o Absorver!!
Teecko tenta absorver mas o d Graveler usa Giro Defesa e se defende dos ataques.
-Ta então defende essa, Treecko o Pound!!
Treecko usando usando o Pound l porém os dois Graveler começam a rolar usando Rolamento e acertam Treecko.
-Droga!!
Eles começam a rolar por todo lado até cercarem o Treecko.
-Absorver!!
Ele tenta absorver mais não afeta quando Graveler vem na direção dele.
-Evasiva!!
Treecko tenta se esquiva mais não consegue e o Graveler acerta um ataque direto.
-Droga!
Ele continua rolando até cerca Treecko que se levanta..
-Espere o momento certo
Quando um dele vem da direção dele.
-Pound!!
Treecko corre usando o Pound na direção do Graveler que vem rolando e os dois se chocam acertando e são mandados longe.
-Treecko levante-se!!
Treecko esta se levantando quando o Graveler salta em cima e desce usando o Rolamente que acerta Treecko.
-Treecko não!
ainda rolando Graveler vem na direção de Treecko que não consegue se levantar e logo começa a brilhar.
-Eu não acredito
>>>>>>>>>>>>
Treecko evolui para Grovyle!
- Ele evoluiu, agora vamos acabar com isso.
Grovyle encara o Graveler que logo volta a usa o golpe Rolamento.
-Grovyle pule em evasiva e depois use o Leaf Blade!
Graveler vem rolando com velocidade na direção de Grovyle que espera o momento certo e pula logo desce usando o Leaf Blade que atingi O Pokemon selvagem em cheio.
-Muito bem.
Graveler não desiste e logo volta a usar o Lançamento de Rochas que Grovyle desvia com sua velocidade.
-Tremine isso com um ataque combinado, Quick Attack e Leaf Blade.
Grovyle corre com velcoidade usando Quick Attack que quando chega perto do Graveler ele usa o Leaf Blade que acerta de novo o Graveler. o pokemon selvagem se levanta.
- Droga, ele não desisti. Agora use o Leaf Storm.
Grovyle lança o Leaf Storm que Graveler tenta desviar mais não consegue e é atingido com muita ferocidade caindo fora de combate.
________________________Fim da Batalha___________________
-Muito bem Grovyle!
Enquanto falo a caverna começa a tremer paracendo que vai desabar.
-Vamos sair daqui Grovyle.
Então começo a correr assim como o Grovyle ate que vejo uma luz.
-Ali é a saida.
Corremos mais rapido e saimos da caverna que desaba.
-bom, agora Grovyle retorne voce precisa descansar.
E Assim sigo minha jornada muito feliz por meu Pokemon ter evoluido!
-Isso não tem fim não??
Continuo andando até que chego numa parte mais espaçoso com um pequeno lao e várias pedras.
-Acho que vou encher minha garrafa aqui.
Quando avisto do outro lado um Pokemon raro.
-Nasso tenho que pega-lo!
Corro na direção dele que percebe minha inteção e corre.
-Espere!
Ele entra em um buraco.
-Não vai fugir de mim!!
Meu grito alto pertuma os pokemons da area, duas pedras rolam e tampam o buraco aonde ele entrou.
-A pera ai eu quero pega-lo!!
A pedra se monstra ser Graveler
e me ameaça.
-Ok, saia Treecko.
Batalha Pokemon!
X
O Graveler usa Lançamento de Rochas.
- evasiva!!
O Graveler lança muitas pedras e após se esquivar de muitas acaba acertando Teecko.
-Teecko use o Absorver!!
Teecko tenta absorver mas o d Graveler usa Giro Defesa e se defende dos ataques.
-Ta então defende essa, Treecko o Pound!!
Treecko usando usando o Pound l porém os dois Graveler começam a rolar usando Rolamento e acertam Treecko.
-Droga!!
Eles começam a rolar por todo lado até cercarem o Treecko.
-Absorver!!
Ele tenta absorver mais não afeta quando Graveler vem na direção dele.
-Evasiva!!
Treecko tenta se esquiva mais não consegue e o Graveler acerta um ataque direto.
-Droga!
Ele continua rolando até cerca Treecko que se levanta..
-Espere o momento certo
Quando um dele vem da direção dele.
-Pound!!
Treecko corre usando o Pound na direção do Graveler que vem rolando e os dois se chocam acertando e são mandados longe.
-Treecko levante-se!!
Treecko esta se levantando quando o Graveler salta em cima e desce usando o Rolamente que acerta Treecko.
-Treecko não!
ainda rolando Graveler vem na direção de Treecko que não consegue se levantar e logo começa a brilhar.
-Eu não acredito
>>>>>>>>>>>>
Treecko evolui para Grovyle!
- Ele evoluiu, agora vamos acabar com isso.
Grovyle encara o Graveler que logo volta a usa o golpe Rolamento.
-Grovyle pule em evasiva e depois use o Leaf Blade!
Graveler vem rolando com velocidade na direção de Grovyle que espera o momento certo e pula logo desce usando o Leaf Blade que atingi O Pokemon selvagem em cheio.
-Muito bem.
Graveler não desiste e logo volta a usar o Lançamento de Rochas que Grovyle desvia com sua velocidade.
-Tremine isso com um ataque combinado, Quick Attack e Leaf Blade.
Grovyle corre com velcoidade usando Quick Attack que quando chega perto do Graveler ele usa o Leaf Blade que acerta de novo o Graveler. o pokemon selvagem se levanta.
- Droga, ele não desisti. Agora use o Leaf Storm.
Grovyle lança o Leaf Storm que Graveler tenta desviar mais não consegue e é atingido com muita ferocidade caindo fora de combate.
________________________Fim da Batalha___________________
-Muito bem Grovyle!
Enquanto falo a caverna começa a tremer paracendo que vai desabar.
-Vamos sair daqui Grovyle.
Então começo a correr assim como o Grovyle ate que vejo uma luz.
-Ali é a saida.
Corremos mais rapido e saimos da caverna que desaba.
-bom, agora Grovyle retorne voce precisa descansar.
E Assim sigo minha jornada muito feliz por meu Pokemon ter evoluido!
EVOLUÇÃO DO MUDKIP PARA MARSHTOMP EM UM BOSQUE NA REGIÃO DE HOENN
Estava andando tranquilamente pelo bosque.
-Hum..... que vida mança
Até que avisto um maça na arvore.
-Hum... acho que vou pega-la.
Jogo uma pedra mais erro a pedra cai no mato.
-Droga errei!
Um fedo surge.
-Que cheiro ruim!
Até que um Garbodor
-Nossa!
Ele testa bem estressado.
-Vou acalma-lo saia Mudkip!!
Batalha Pokemon!!!
X
Garbodor não perde tempo e logo ataca com o Pound que Mudkip desvia com velocidade.
- Agora Mudkip use o Water Gun.
Mudkip lança o Water Gun que Garbodor desvia e logo usa o Poison Gás que para Mudkip logo o Pokemon selvagem ataca meu Pokemon com Pound que Mudkip não tem como desviar e acaba sendo atingido em cheio.
- Mudkip levante-se.
Garbodor lança o Sludge Bomb na direção Mudkip que esta se levantando mais quando o ataque esta perto dele ele se recupera e desvia pulando para o lado.
-Mudkip use o Hydro Pump.
Mudkip atendendo ao meu pedido lança o Hydro Pump com velocidade que Garbodor tenta desviar mais é lento e acaba sendo atingido caindo longe.
-Mudkip use o Water Gun!
Mudkip lança o Water Gun na direção de Garbodor que esta se levantando mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desviar pulando logo lança o Clear Smog que atingi meu Pokemon em cheio.
-Mudkip não!!!
Garbodor não perde tempo e começa a correr usando o Gunk Shot na direção de Mudkip que esta se levantando mais não consegue desviar e é atingido em cheio caindo mais longe.
- NÃO!!!!
Garbodor esta enfurecido e não perde a viagem correndo de novo usando o Gunk Shot que acerta Mudkip em cheio caindo muito machucado mais Mudkip não desiste e começa a levantar devagar assim que o Garbodor começa a correr novamente meu Pokemon começa a brilhar.
- Não Acredito!!
>>>>>>>>>>
Mudkip evolui para Marshtomp!!
- Legal ele evoluiu agora vamos acabar com ele Marshtomp.
Marshtomp olha para Garbodor que também encara meu novo Pokemon.
- Marshtomp use o Muddy Water.
Garbodor corre na direção de Marshtomp que logo lança o Muddy Water que acerta o pokemon selvagem em cheio o jogando longe logo Garbodor se recura e lança o Clear Smog que meu novo Pokemon desvia com velocidade.
- Marshtomp use o Hydro Pump.
Marshtomp lança o Hydro Pump com velocidade que Garbodor tenta desviar mais não consegue e é atingido caindo longe.
- Vamos terminar isso use o Earthquake .
Marshtomp não perde tempo atendendo ao meu pedido corre na direção de Garbodor que se levantar mais não consegue desviar do Earthquake e é atingido em cheio caindo fora de combate.
_________________ Fim da Batalha_________________________
-Isso muito bem Marshtomp !
Marshtomp fica muito feliz.
- agora retorne. você merece um bom descanso.
E assim sigo minha jornada muito feliz por meu pokemon ter evoluído.
-Hum..... que vida mança
Até que avisto um maça na arvore.
-Hum... acho que vou pega-la.
Jogo uma pedra mais erro a pedra cai no mato.
-Droga errei!
Um fedo surge.
-Que cheiro ruim!
Até que um Garbodor
-Nossa!
Ele testa bem estressado.
-Vou acalma-lo saia Mudkip!!
Batalha Pokemon!!!
X
Garbodor não perde tempo e logo ataca com o Pound que Mudkip desvia com velocidade.
- Agora Mudkip use o Water Gun.
Mudkip lança o Water Gun que Garbodor desvia e logo usa o Poison Gás que para Mudkip logo o Pokemon selvagem ataca meu Pokemon com Pound que Mudkip não tem como desviar e acaba sendo atingido em cheio.
- Mudkip levante-se.
Garbodor lança o Sludge Bomb na direção Mudkip que esta se levantando mais quando o ataque esta perto dele ele se recupera e desvia pulando para o lado.
-Mudkip use o Hydro Pump.
Mudkip atendendo ao meu pedido lança o Hydro Pump com velocidade que Garbodor tenta desviar mais é lento e acaba sendo atingido caindo longe.
-Mudkip use o Water Gun!
Mudkip lança o Water Gun na direção de Garbodor que esta se levantando mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desviar pulando logo lança o Clear Smog que atingi meu Pokemon em cheio.
-Mudkip não!!!
Garbodor não perde tempo e começa a correr usando o Gunk Shot na direção de Mudkip que esta se levantando mais não consegue desviar e é atingido em cheio caindo mais longe.
- NÃO!!!!
Garbodor esta enfurecido e não perde a viagem correndo de novo usando o Gunk Shot que acerta Mudkip em cheio caindo muito machucado mais Mudkip não desiste e começa a levantar devagar assim que o Garbodor começa a correr novamente meu Pokemon começa a brilhar.
- Não Acredito!!
>>>>>>>>>>
Mudkip evolui para Marshtomp!!
- Legal ele evoluiu agora vamos acabar com ele Marshtomp.
Marshtomp olha para Garbodor que também encara meu novo Pokemon.
- Marshtomp use o Muddy Water.
Garbodor corre na direção de Marshtomp que logo lança o Muddy Water que acerta o pokemon selvagem em cheio o jogando longe logo Garbodor se recura e lança o Clear Smog que meu novo Pokemon desvia com velocidade.
- Marshtomp use o Hydro Pump.
Marshtomp lança o Hydro Pump com velocidade que Garbodor tenta desviar mais não consegue e é atingido caindo longe.
- Vamos terminar isso use o Earthquake .
Marshtomp não perde tempo atendendo ao meu pedido corre na direção de Garbodor que se levantar mais não consegue desviar do Earthquake e é atingido em cheio caindo fora de combate.
_________________ Fim da Batalha_________________________
-Isso muito bem Marshtomp !
Marshtomp fica muito feliz.
- agora retorne. você merece um bom descanso.
E assim sigo minha jornada muito feliz por meu pokemon ter evoluído.
EVOLUÇÃO DO CHIMCHAR PARA MONFERNO EM UMA FLORESTA NA REGIÃO DE HOENN
Após ter ganhado Garbodor caminho ainda mais na floresta ate que um garoto vem ao meu encontro.
??:- Ei, você é treinador Pokémon?
Eu:- Sim, Como você se chama?
??:- Eu me chamo João e você?
Eu:- Eu me chamo Pedro, e o que você quer comigo?
João:- Eu quero uma batalha agora.
Eu:- Vamos lá, QualPokémon você vai escolher?
João:- Eu escolho Monferno.
Eu:- a forma evoluida do Chimchar, bom se é assim saia Chimchar eu escolho voce.
Chimchar e Monferno saiam de suas Pokebolas e se preparavam para a batalha.
Batalha Pokemon!!
X
João:- Eu começo, Monferno use o Flamethrower .
Eu:- Chimchar use o Flamethrower tambem.
Monferno lança o Flamethrower na direção de Chimchar que tambem lança o Flamethrower os ataques colidem causando muita fumaça e encobrindo os Pokemons.
Eu:- Chimchar use o Flame Wheel para sair da fumaça.
João:- Monferno saia da Fumaça e assim que ver o Chimchar use o Mach Punch!
Chimchar começa a rodar usando o Flame Wheel saindo da fumaça mais quando ele para Monferno sai da Fumaça tambem e use o Mach Punch que atingi Chimchar em cheio.
João:- Temine com Flamethrower.
Eu:- Levante-se Chimchar.
Monferno lança o ataque Flamethrower na direção de Chimchar que esta se levantando mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desvia deixando o ataque queimar uma arvore que estava perto.
Eu:- Muito bem! Agora Chimchar use o Flame Wheel.
João:- Monferno use o Flame Wheel tambem.
Chimchar começa a rodar usando o Flame Wheel na direção de Monferno que tambem começa a girar os ataques colidem e os dois ficam disoutando a força por algum tempo e depois Monferno ganha pois é mais forte do que Chimchar que é jogado Longe.
Eu:- Chimchar levante-se.
João:- Vamos Terminar isso, Monferno use o Close Combat.
Monferno corre com velocidade na direção de Chimchar que esta tentando se levantar e quando o Pokemon de João esta perto ele se levanta mais Monferno consegue acerta o Close Combat com muito empenho causando muitos danos em Chimchar.
Eu:- Chimchar NÃO!!!
João:- Parece que seu Chimchar não consegue mais lutar.
Chimchar milagrosamente começa a se levantar com calma e quando esta completamente de pe ele da um grito alto e começa a brilhar.
Eu:- Não Acredito.
João:- O que!?
>>>>>>>>>>>>
Chimchar evolui para Monferno.
Eu:- Legal ele evoluiu.
João:- pode ser mais esse seu Monferno não é melhor do que o meu.
Eu:- Vamos Mostrar pra ele Monferno.
João:- Monferno use o Flamethrower.
Eu:- Voce tambem use o Flamethrower.
O Monferno de João lança o ataque Flamethrower na direção do meu Monferno que tambem lança o mesmo ataque que colidem causando uma nova explosão e muita fumaça.
Eu:- Sinta-o Monferno e assim que o ver use o Close Combat.
João:- use o Flame Wheel.
O meu Monferno fecha os olhos tentando sentir o adversario que começa a rodar com chamas indo na direção de meu Pokemon que desvia e logo depois usa o Close Combat que acerta o Monferno de João em cheio.
João: Levante-se.
Eu:- Agora use Flamethrower.
O meu Monferno lança o Flamethrower na direção do adversario que esta se levantando mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando.
João:- Muito bem!
Eu: Caiu na minha armadilha, agora use o Flare Blitz.
O Monferno de João esta caindo quando o Meu Monferno usa o Flare Blitz que o acerta em cheio lhe deixando fora de combate.
_____________Fim da Batalha_____________________
João:- retorne Monferno voce foi demais.
Eu:- Retorne voce merece um bom descanso.
João:- otima batalha, parabens pelo pokemon.
Eu:- Obrigado.
João:- Agora eu tenho que ie, xau
Eu:- Tambem ja vou, xau.
E Assim sigo minha jornada!!!
??:- Ei, você é treinador Pokémon?
Eu:- Sim, Como você se chama?
??:- Eu me chamo João e você?
Eu:- Eu me chamo Pedro, e o que você quer comigo?
João:- Eu quero uma batalha agora.
Eu:- Vamos lá, QualPokémon você vai escolher?
João:- Eu escolho Monferno.
Eu:- a forma evoluida do Chimchar, bom se é assim saia Chimchar eu escolho voce.
Chimchar e Monferno saiam de suas Pokebolas e se preparavam para a batalha.
Batalha Pokemon!!
X
João:- Eu começo, Monferno use o Flamethrower .
Eu:- Chimchar use o Flamethrower tambem.
Monferno lança o Flamethrower na direção de Chimchar que tambem lança o Flamethrower os ataques colidem causando muita fumaça e encobrindo os Pokemons.
Eu:- Chimchar use o Flame Wheel para sair da fumaça.
João:- Monferno saia da Fumaça e assim que ver o Chimchar use o Mach Punch!
Chimchar começa a rodar usando o Flame Wheel saindo da fumaça mais quando ele para Monferno sai da Fumaça tambem e use o Mach Punch que atingi Chimchar em cheio.
João:- Temine com Flamethrower.
Eu:- Levante-se Chimchar.
Monferno lança o ataque Flamethrower na direção de Chimchar que esta se levantando mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desvia deixando o ataque queimar uma arvore que estava perto.
Eu:- Muito bem! Agora Chimchar use o Flame Wheel.
João:- Monferno use o Flame Wheel tambem.
Chimchar começa a rodar usando o Flame Wheel na direção de Monferno que tambem começa a girar os ataques colidem e os dois ficam disoutando a força por algum tempo e depois Monferno ganha pois é mais forte do que Chimchar que é jogado Longe.
Eu:- Chimchar levante-se.
João:- Vamos Terminar isso, Monferno use o Close Combat.
Monferno corre com velocidade na direção de Chimchar que esta tentando se levantar e quando o Pokemon de João esta perto ele se levanta mais Monferno consegue acerta o Close Combat com muito empenho causando muitos danos em Chimchar.
Eu:- Chimchar NÃO!!!
João:- Parece que seu Chimchar não consegue mais lutar.
Chimchar milagrosamente começa a se levantar com calma e quando esta completamente de pe ele da um grito alto e começa a brilhar.
Eu:- Não Acredito.
João:- O que!?
>>>>>>>>>>>>
Chimchar evolui para Monferno.
Eu:- Legal ele evoluiu.
João:- pode ser mais esse seu Monferno não é melhor do que o meu.
Eu:- Vamos Mostrar pra ele Monferno.
João:- Monferno use o Flamethrower.
Eu:- Voce tambem use o Flamethrower.
O Monferno de João lança o ataque Flamethrower na direção do meu Monferno que tambem lança o mesmo ataque que colidem causando uma nova explosão e muita fumaça.
Eu:- Sinta-o Monferno e assim que o ver use o Close Combat.
João:- use o Flame Wheel.
O meu Monferno fecha os olhos tentando sentir o adversario que começa a rodar com chamas indo na direção de meu Pokemon que desvia e logo depois usa o Close Combat que acerta o Monferno de João em cheio.
João: Levante-se.
Eu:- Agora use Flamethrower.
O meu Monferno lança o Flamethrower na direção do adversario que esta se levantando mais quando o ataque vai atingi-lo ele se recupera e desvia pulando.
João:- Muito bem!
Eu: Caiu na minha armadilha, agora use o Flare Blitz.
O Monferno de João esta caindo quando o Meu Monferno usa o Flare Blitz que o acerta em cheio lhe deixando fora de combate.
_____________Fim da Batalha_____________________
João:- retorne Monferno voce foi demais.
Eu:- Retorne voce merece um bom descanso.
João:- otima batalha, parabens pelo pokemon.
Eu:- Obrigado.
João:- Agora eu tenho que ie, xau
Eu:- Tambem ja vou, xau.
E Assim sigo minha jornada!!!
valido
ADOREI ESSA HISTORIA *-*
ADOREI ESSA HISTORIA *-*
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos