Área de Evolução - Mpss
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Área de Evolução - Mpss
Evolução bulbasaur para Ivysaur! Floresta
Bem cedo pela manha vejo pokemons selvagens ao redor de onde estava!
Apenas os observo em seu habitat natural, alguns se escondem ao perceber minha presença mas a maioria não se importa!
Ao sentir este clima coloco meu bulbasaur para fora da pokebola!
Sento no chão e observo tudo, bulbasaur chega perto e deita no meu lado
Um tempo depois um estrondo acontece perto de onde estavamos!Pokemons fogem do local e na direção do barulho spearow voam para longe!l
Levantamos correndo eu e bulbasaur e fomos em direção ao barulho!
Era um treinador que estava atacando todos os pokemons no lugar com seu charmander e o estrondo foi aparentemente de uma armadilha dele que saiu errada e uma árvore acabou tombando! Pergunto:
-Ei o que você esta fazendo?
-Não é da sua conta,mas estou livrando estes vermes insignificantes de minha presença!Em outra palavras estou tentando me divertir aqui
-O que? Está atacando todos só para diversão? e com que direito você tem de feri-los tao gravemente?
Ele olha meu bulbasaur da um sorriso ironico e diz:
-Vai fazer o que?acha que esta planta ai tem algum poder?Suma daqui!
Bulbasaur fica furioso com o que ele fez e ainda mais com a provocação
-Pois bem vou acabar com ele assim como fiz com estes outros pokemons! Charmander vá!
Bulbasaur parte para cima de charmander
-Charmander use arranhão!
-Bulbasaur ataque ele diretamente com investida!
Charmander arrnha bulbasaur mas não muito forte pois ele recebe diretamente o ataque!
-Bulbasaur use chicote de cipo!
Charmander desvia de um e o otro pega somente de raspão em seu ombro
-Charmander use garra de Metal
O ataque desta vez acerta em cheio bulbasaur!
-Bulbasaur! Está tudo bem?
Eu penso em retorna-lo,porem ele se levanta com mais raiva!
-Bulbasaur use novamente chicote de cipo
-Charmander desvie novamente
Porem desta vez foi charmander q caiu , mas levantou rapidamente!
-Charmander vamso acabar com isso use Chamas!
-Bulbasaur cuidado, tente desviar!
As chamas tomam conta do local e por alguns segundos não percebo o que aconteceu
-Não adianta seu bulbasaur não resistiria a este ataque!
Assim que ele falou isso se ve uma sombra entre as chamas que vão se extinguindo!
Era bulbasaur que se esquivou para tras de uma pedra! O outro treinador fica sem entender e furioso!
-Boa bulbasaur!Nossa vez, use po do paralizante!
Charmander não consegue se mover!
-Agora bulbasaur vamos mostrar pra ele que não se deve brincar com a vida de pokemons!Use toda sua força em um ataque investida!
Bulbasaur atinge charmander que cai desmaiado!O treinador o chama de volta!
Logo após isso bulbasaur começa a brilhar!entrando em processo de evolução!
Na madrugada seguinte bulbasaur vai para a floresta escondida onde há o processo de evolução dos bulbasaur perante ao venusaur!Bulbasaur então evolui para Ivysaur!
Acordo e percebo algo diferente!O Bulbasaur tinha evoluido fico muito feliz e caminho em direção a cidade!
Bem cedo pela manha vejo pokemons selvagens ao redor de onde estava!
Apenas os observo em seu habitat natural, alguns se escondem ao perceber minha presença mas a maioria não se importa!
Ao sentir este clima coloco meu bulbasaur para fora da pokebola!
Sento no chão e observo tudo, bulbasaur chega perto e deita no meu lado
Um tempo depois um estrondo acontece perto de onde estavamos!Pokemons fogem do local e na direção do barulho spearow voam para longe!l
Levantamos correndo eu e bulbasaur e fomos em direção ao barulho!
Era um treinador que estava atacando todos os pokemons no lugar com seu charmander e o estrondo foi aparentemente de uma armadilha dele que saiu errada e uma árvore acabou tombando! Pergunto:
-Ei o que você esta fazendo?
-Não é da sua conta,mas estou livrando estes vermes insignificantes de minha presença!Em outra palavras estou tentando me divertir aqui
-O que? Está atacando todos só para diversão? e com que direito você tem de feri-los tao gravemente?
Ele olha meu bulbasaur da um sorriso ironico e diz:
-Vai fazer o que?acha que esta planta ai tem algum poder?Suma daqui!
Bulbasaur fica furioso com o que ele fez e ainda mais com a provocação
-Pois bem vou acabar com ele assim como fiz com estes outros pokemons! Charmander vá!
Bulbasaur parte para cima de charmander
-Charmander use arranhão!
-Bulbasaur ataque ele diretamente com investida!
Charmander arrnha bulbasaur mas não muito forte pois ele recebe diretamente o ataque!
-Bulbasaur use chicote de cipo!
Charmander desvia de um e o otro pega somente de raspão em seu ombro
-Charmander use garra de Metal
O ataque desta vez acerta em cheio bulbasaur!
-Bulbasaur! Está tudo bem?
Eu penso em retorna-lo,porem ele se levanta com mais raiva!
-Bulbasaur use novamente chicote de cipo
-Charmander desvie novamente
Porem desta vez foi charmander q caiu , mas levantou rapidamente!
-Charmander vamso acabar com isso use Chamas!
-Bulbasaur cuidado, tente desviar!
As chamas tomam conta do local e por alguns segundos não percebo o que aconteceu
-Não adianta seu bulbasaur não resistiria a este ataque!
Assim que ele falou isso se ve uma sombra entre as chamas que vão se extinguindo!
Era bulbasaur que se esquivou para tras de uma pedra! O outro treinador fica sem entender e furioso!
-Boa bulbasaur!Nossa vez, use po do paralizante!
Charmander não consegue se mover!
-Agora bulbasaur vamos mostrar pra ele que não se deve brincar com a vida de pokemons!Use toda sua força em um ataque investida!
Bulbasaur atinge charmander que cai desmaiado!O treinador o chama de volta!
Logo após isso bulbasaur começa a brilhar!entrando em processo de evolução!
Na madrugada seguinte bulbasaur vai para a floresta escondida onde há o processo de evolução dos bulbasaur perante ao venusaur!Bulbasaur então evolui para Ivysaur!
Acordo e percebo algo diferente!O Bulbasaur tinha evoluido fico muito feliz e caminho em direção a cidade!
mpss- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Re: Área de Evolução - Mpss
Válido ^^
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Re: Área de Evolução - Mpss
Evolução Totodile para Croconaw! Lagoa
Estava mais um dia tranquilo em que caminhava por uma região perto de riachos quando chego em uma região com uma lagoa!
Penso em pescar um pouco!
-Vou aproveitar esse local e deixar totodile nadar um pouco!Vai totodile
Totodile sai e começa a nadar de barriga pra cima
Algo fisga na minha pokevara!
Eu tento puxar porém e muito pesado! Então começa a me arrastar para dentro da lagoa!Totodile ve e nada para o fundo para ver o que que me puxava! Era um Goldeen enorme!
Ele ve totodile e para de me puxar e tenta o atacar,totodile rapidamente tenta nadar para superficie, como estava fazendo força e de repente ficou leve caio,mas me levanto e puxo com força a vara totodile emerge e logo depois dele o goldeen!
-Que goldeen enorme totodile saia da água!
Falo isto ainda segurando a vara goldeen da um puxão e eu acabo indo parar dentro da água!Goldeen começa a me perseguir em vez de totodile!totodile percebe e então vem me defender!
Totodile o ataca usando Mordida!
Goldeen sente o ataca porem usa sua cauda para jogar totodile pra longe
Totodile nada para alcança-lo denovo e usa arranhão
Goldeen usa novamente a cauda e o joga para longe!
Novamente totodile se aproxima e usa mordida
Então goldeen vira-se para totodile e usa ataque de chifre!
Totodile se desvia dos ataques
Goldeen entao continua a ataca-lo com chifre até que um o acerta!
Totodile recebe o ataque em cheio e se move com dificuldade na agua pelo grau da lesão!
Goldeen então para finalizar usa novamente o ataque de chifre que arremessa totodile para margem da lagoa!
Totodile não desmaia porém não consgue se mover e so observa o goldeen se aproximando cada vez mais de mim!
Totodile fica furioso por não poder ter feito nada para me proteger!
Então ele começa a brilhar!
-Totodile!
Totodile então evolui para croconaw e entra novamente na água!
Goldeen ja tinha me acertados alguns golpes e quando ia usar ataque de chifres croconaw o segura e usa mordida!
Goldeen tenta sair de perto de croconaw porem ele o leva pra superficie e o joga pra fora da agua croconaw tambem pula para fora e usa ataque de cauda o jogando bem pra longe da lagoa desmaiado!
-Croco...
Eu comeco a me sentir fraco por causa dos ataques então croconaw me leva para fora da água!
Estava mais um dia tranquilo em que caminhava por uma região perto de riachos quando chego em uma região com uma lagoa!
Penso em pescar um pouco!
-Vou aproveitar esse local e deixar totodile nadar um pouco!Vai totodile
Totodile sai e começa a nadar de barriga pra cima
Algo fisga na minha pokevara!
Eu tento puxar porém e muito pesado! Então começa a me arrastar para dentro da lagoa!Totodile ve e nada para o fundo para ver o que que me puxava! Era um Goldeen enorme!
Ele ve totodile e para de me puxar e tenta o atacar,totodile rapidamente tenta nadar para superficie, como estava fazendo força e de repente ficou leve caio,mas me levanto e puxo com força a vara totodile emerge e logo depois dele o goldeen!
-Que goldeen enorme totodile saia da água!
Falo isto ainda segurando a vara goldeen da um puxão e eu acabo indo parar dentro da água!Goldeen começa a me perseguir em vez de totodile!totodile percebe e então vem me defender!
Totodile o ataca usando Mordida!
Goldeen sente o ataca porem usa sua cauda para jogar totodile pra longe
Totodile nada para alcança-lo denovo e usa arranhão
Goldeen usa novamente a cauda e o joga para longe!
Novamente totodile se aproxima e usa mordida
Então goldeen vira-se para totodile e usa ataque de chifre!
Totodile se desvia dos ataques
Goldeen entao continua a ataca-lo com chifre até que um o acerta!
Totodile recebe o ataque em cheio e se move com dificuldade na agua pelo grau da lesão!
Goldeen então para finalizar usa novamente o ataque de chifre que arremessa totodile para margem da lagoa!
Totodile não desmaia porém não consgue se mover e so observa o goldeen se aproximando cada vez mais de mim!
Totodile fica furioso por não poder ter feito nada para me proteger!
Então ele começa a brilhar!
-Totodile!
Totodile então evolui para croconaw e entra novamente na água!
Goldeen ja tinha me acertados alguns golpes e quando ia usar ataque de chifres croconaw o segura e usa mordida!
Goldeen tenta sair de perto de croconaw porem ele o leva pra superficie e o joga pra fora da agua croconaw tambem pula para fora e usa ataque de cauda o jogando bem pra longe da lagoa desmaiado!
-Croco...
Eu comeco a me sentir fraco por causa dos ataques então croconaw me leva para fora da água!
mpss- Poke Regras :
Número de Mensagens : 12
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos