Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura de иล†ђลи

2 participantes

Ir para baixo

Area de captura de иล†ђลи Empty Area de captura de иล†ђลи

Mensagem por иล†ђลи 20th abril 2012, 19:35

Aqui postarei minhas capturas ^^

Smoochum(Fêmea)-Rota 34

Eu acabava de começar minha jornada, já havia pego meu primeiro pokemon, pronto para capturar meu segundo eu chegava a rota 34, buscava por um pokemon diferente, havia diversos os mesmos corriam livres, eu ainda não tinha encontrado nenhum que me agradase... Minutos depois avisto uma Smoochum a mesma chega mais perto, curiosa, então rapidamente lanço minha pokebola no ar da mesma sai meu Oshawott, e a batalha começa:

Eu: Oshawott cauda d'água.
A Smoochum rapidamente utiliza o psiquico criando uma defesa de rochas que a defende do movimento de Oshawott.
Eu: Oshawott Aqua Jet!
A smoochum utiliza o Powder Snow congelando um pouco da superficie do aqua jet mas ainda assim é acertada.
Eu: Oshawott use o Fury cutter.
Smoochum usa o nevasca congelando as pernas de oshawott assim o mesmo não consegue se movimentar.
Eu: Oshawott use o hidro bomba!!!
Smoochum usa o Heart Stamp mas não consegue acertar oshawott e seu movimento também não a defende da hidro bomba assim é acertada.
Eu: Oshawott Water pulse.
Smoochum usa fake tears diminuindo a defesa especial de oshawott e é acertada pelo hidro bomba.
Eu: Oshawott use o aqua jet novamente!
Smoochum usa o perish song assim se a batalha não acabar em três turnos os dois pokemons desmalharão, novamente é acertada.
Eu: Oshawott hidro bomba!!!
Smoochum é acertada pelo hidro bomba e vai a nocaute, então lanço minha pokebola, após o pokemon capturado, sigo minha jornada.

иล†ђลи

Poke Regras : Area de captura de иล†ђลи 11101010
Número de Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de иล†ђลи Empty Re: Area de captura de иล†ђลи

Mensagem por иล†ђลи 22nd abril 2012, 13:06

Deerling(Inverno/Macho) - Campo

Eu continuava minha jornada, já possuia três pokemons, estava em busca de um do tipo grama, até que cheguei em um campo havia uma variedade enorme de pokemons, tipos variados convivendo em paz, a maior parte estava em grupos da propria especie, raramente passava um pokemon sozinho por perto de min. Ao olhar em direção a uma moita vi um deerling sozinho se escondendo quando cheguei perto o mesmo lançou seu corpo para traz, ficou em guarda pronto para batalha, então lancei minha pokebola para o alto e dela saiu meu magnemite e a batalha começava.

Eu: Magnemite use o Bomba sonica! (SonicBoom)
O deerling era acertado mas logo revidava com um chute duplo. (Double Kick)
Eu: Magnemite use a esfera eletrica. (Electro Ball)
Deerling usa a esfera de energia que colide com a esfera eletrica fazendo com que uma explosão surja lançando os dois pokemons para longe.
Eu: Magnemite use o bomba magnetica!!! (Magnet Bomb)
Deerling é acertada e não revida.
Eu: Magnemite gyro ball.
Deerling usa sementes sangue-sugas que param magnemite e começam a drenar seu hp. (Leech seed)
Eu: Magnemite use o Mirror Shot.
Deerling usa a esfera de energia mas tem sua precisão diminuida errando o ataque.
Eu: Magnemite bomba sonica!!!
Deerling utiliza o investida e acaba sendo acertada pelo bomba sonica.
Eu: Magnemite use o trovão.
Deerling usa o faint attack e os dois pokemons se acertam.
Eu: Magnemite use o Descarga.
Deerling começa a carregar o raio solar e é acertado pelo discarga.
Eu: Magnemit use o bomba magnetica!!!
Deerling antes de lançar o raio solar é acertada pela bomba magnetica e vai a nocaute, então lanço uma pokebola em direção a mesma, após a captura continuo seguindo minha jornada.

иล†ђลи

Mensagem por иล†ђลи 23rd abril 2012, 15:03

Hoothoot(Macho) - Campo

Eu continuava minha jornada andando pelos campos, no mesmo já havia conseguido um deerling, eu estava esperando anoitecer, estava em busca de um pokemon diferente, poucos pokemons erão vistos, eu continuava minha busca, estava decidido a encontrar tal pokemon... No galho de uma arvore avisto um pokemon, talvez este seja o diferente que eu estava procurando, rapidamente lanço minha pokebola no ar dela sai meu deerling, e a luta começa:

Eu: Deerling chute duplo!
O Hoothoot não esperava que fosse ser atacado e então é acertado pelo movimento de deerling mas logo revida com um bicada acertando-o.
Eu: Deerling esfera de energia!
Hoothoot usa o air slash que destroi a esfera e acerta Hoothoot.
Eu: Deerling Double-edge!!!
Hoothoot usa o investida e na colisão do ataques o que prevalece é o double-edge causando mais danos ao Hoothoot.
Eu: Deerling use o leech seed.
Hoothoot é acertado e logo começa a perder energia, o mesmo utiliza o ataque Zen Headbutt acertando deerling causando-lhe bastante dano.
Eu: Deerling use o Faint Attack!
Hoothoot é acertado mas logo revida com um bicada acertando deerling que logo se recupera com a energia roubado pelo leech seed.
Eu: Deerling use o chute duplo.
Hoothoot novamente é acertado pelo movimento de deerling que lhe causa muito dano, o mesmo logo usa um air slash que acerta deerling que começa a ficar fraca.
Eu: Deerling use o Jump kick!
Hoothoot é acertado e vai a nocaute, logo lanço minha pokebola e capturo um novo pokemon, e continuo seguindo minha jornada.

иล†ђลи

Mensagem por [ADM] Android 24th abril 2012, 10:49

Valido
[ADM] Android

Masculino Número de Mensagens : 895

Mensagem por иล†ђลи 27th abril 2012, 13:25

Rufflet - Campo

Eu acabava de acordar já possuia cinco pokemons e estava pronto para preencher o espaço vazio que minha equipe possui, eu continuava no campo onde havia conseguido dois dos meus pokemons... A caminhada em busca de um pokemon diferente começava, havia bandos de pokemons passaros no ceú, budew's e sunkern's brincando, até que um pokemon passaro vem em alta velocidade em minha direção, por sorte consegue desviar, o pokemon era um Rufflet eu logo lanço minha pokebola para o alto e dela sai meu magnemite, e a batalha começa:

Eu: Magnemite Giro ball!
O Rufflet logo ataca magnemite com asas de aço e os ataques se colidem.
Eu: Magnemite bomba magnetica.
Rufflet é acertado mais logo revida com um ataque de asas que acerta magnemite.
Eu: Magnemite esfera eletrica!!!
Rufflet usa o air slash e os ataques colidem.
Eu: Magnemite use o Descarga!
Rufflet usa o crush claw prendendo magnemite em suas garras e o apertando mais logo o solta por conta do descarga.
Eu: Magnemite use o thunder wave!!!
Rufflet é acertado e automaticamente é paralisado.
Eu: Magnemite bomba sonica!!!
Rufflet é acertado e o mesmo já consegue se mover.
Eu: Magnemite use a bomba magnetica!
Rufflet novamente é acertado mas logo revida com um novo crush claw prendendo magnemite novamente em suas garras e o apertando.
Eu: magnemite giro ball!
Rufflet solta magnemite e o mesmo utiliza o movimento asas de aço e novamente a uma colisão dos movimentos, os dois caem no chão nocauteados, então lanço minha pokebola e capturo um novo pokemon, após isso volto a me concentrar em minha jornada.

иล†ђลи

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos