Octavio Champão Area de treinamento
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Octavio Champão Area de treinamento
TREINADOR:Octavio
Pokemon utilizado:Cindaquil
Local: rota acima do laboratorio pokemon
Tipo de treino :Normal(sobe 2 lvl )
====================
Após passar no laboratorio pokemon de jotho
resolvo treinalo um pouquinho então aproveito
que estava no meio de uma peuqena floresta
e desafio um pokemon que era muito fã ainda mais
por ter sido capturado pelo lendario Ash Ketchum
era um pidgeoto que pairava no ar com sua beleza
================
EU-cindaquil vamos lá use swift e depois lança chamas criando estrelas de fogo e depois use seu atque rapido
O pidgeotoo aproveita toda a sua velocidade para esquivar dos golpe swift de fogo do cyndaquil mas não escapa do ataque rapido e acaba caido no chão
EU-cindaquil aproveite que ele caiu no chão e pule e de lá solte um lança chamas e depois use a roda de fogo com lança chamas para fazer um chicote de fogo que acerta ele repetida vezes
Opidgeotoo consegue se levantar a tempo e voa para longe do lança chamas e então usa ataque rapido acertando o cindaquil antes do roda de fogo o que lança ele no chão e agora usa seu passaro bravo que fere bastante o cindaquil
EU-cindaquil vamos lá use sua erupeção e depois use seu inferno e termine usando o lança chamas no chão para dar impulço para que tu desça rapidamente usando o roda de fogo
-O PIDGEOTOO VAI A NOCAUTE
-----------------------------------
Eu-oba venci
Pokemon utilizado:Cindaquil
Local: rota acima do laboratorio pokemon
Tipo de treino :Normal(sobe 2 lvl )
====================
Após passar no laboratorio pokemon de jotho
resolvo treinalo um pouquinho então aproveito
que estava no meio de uma peuqena floresta
e desafio um pokemon que era muito fã ainda mais
por ter sido capturado pelo lendario Ash Ketchum
era um pidgeoto que pairava no ar com sua beleza
================
EU-cindaquil vamos lá use swift e depois lança chamas criando estrelas de fogo e depois use seu atque rapido
O pidgeotoo aproveita toda a sua velocidade para esquivar dos golpe swift de fogo do cyndaquil mas não escapa do ataque rapido e acaba caido no chão
EU-cindaquil aproveite que ele caiu no chão e pule e de lá solte um lança chamas e depois use a roda de fogo com lança chamas para fazer um chicote de fogo que acerta ele repetida vezes
Opidgeotoo consegue se levantar a tempo e voa para longe do lança chamas e então usa ataque rapido acertando o cindaquil antes do roda de fogo o que lança ele no chão e agora usa seu passaro bravo que fere bastante o cindaquil
EU-cindaquil vamos lá use sua erupeção e depois use seu inferno e termine usando o lança chamas no chão para dar impulço para que tu desça rapidamente usando o roda de fogo
-O PIDGEOTOO VAI A NOCAUTE
-----------------------------------
Eu-oba venci
Octavio Champeão- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos