Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura da Gardenia

2 participantes

Ir para baixo

Área de Captura da Gardenia Empty Área de Captura da Gardenia

Mensagem por Gardenia 28th abril 2012, 17:39

Captura de Hoppip (Fêmea) - Floresta

Depois de conseguir meu primeiro pokémon, a Eevee. Resolvi cmeçar minha jornada pokémon indo em direção a cidade mais próxima de Sinooh, para quem sabe capturar um novo pokémon para minha equipe. Depois de muito andar chego numa floresta e encontro uma variedade imensa de pokémons de todos os tipos. Estava encantada e queria capturar todos que pudesse, mas, de repente apareceu um pequeno pokémon rosa sobrevoando por cima da grama verde que se encontrava na floresta. A Hoppip me chamou muito atenção e decidi que ela iria ser minha, então, peguei minha pokébola e disse: "Saia Eevee !" e a batalha começou ...

Ordenei que Eevee fosse em direção a Hoppip usando o ataque rápido, enquanto isso Hoppip ainda sobrevoava as gramas da floresta e não tinha percebido a presença de Eevee e sem ao menos esperar sobre o ataque de Eevee de surpresa e cai ferida. No mesmo instante Hoppip se levanta e usa o ataque bala de sementes em direção a Eevee, rapidamente mandei minha Eevee usar o ataque evasiva combinando com o ataque mordida, então, Eevee consegue se esquivar do ataque de Hoppip dando vários saltos para trás, quando Hoppip acabou de atacar Eevee foi em direção a Hoppip e atacou-lhe com uma morte mordida que fez Hoppip cair no chão enfraquecida. Imediatamente ordenei que minha Eevee fosse rápida e não deixasse Hoppip se levantar do chão e lhe aplicasse o ataque investida. Eevee obedeceu e enquanto Hoppip ainda estava se recuperando do ataque no chão, Eevee desferiu-lhe um golpe fazendo Hoppip rolar pelo chão fazendo ela ficar mais enfraquecida ainda. Hoppip então se levanta do chão e em seguida usa seu ataque time duplo e combina com o investida e faz várioas cópias suas em volta da Eevee que fica sem saber qual é a verdadeira e depois Hoppip ataca com o investida fazendo Eevee cair enfraquecida no chão. Rapidamente mando minha Eevee combinar seu ataque rápido com o mordida e ficar correndo em volta da Hoppip pra deixá-la confusa e depois usar o mordida lançando Hoppip numa árvore que se encontrava no local, fazendo Hoppip cair desmaiada. Então, retirei uma pokébola da minha mochila e lançei sobre Hoppip, depois de alguns segundo Hoppip era minha. Agora com um novo membro da equipe eu estava ficando mais forte. Chamei minha Eeve pra sua pokébola e fui em direção ao centro pokémon para curar minha Hoppip que estava muito ferida !
Gardenia
Gardenia

Poke Regras : Área de Captura da Gardenia 11101010
Feminino Número de Mensagens : 18
Humor : Divertida x.x

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura da Gardenia Empty Re: Área de Captura da Gardenia

Mensagem por Gardenia 29th abril 2012, 00:08

Captura de Cottonee (Macho) - Floresta

Depois de uma noite bem dormida, pensava no perigo que tinha passado na noite passada com um Onix selvagem. Eu poderia sair seriamente ferida da batalha ... Só de pensar eu tremia ! Depois de pagar a conta no hotel onde estava hospedada, saí para mais um dia e esperava que fosse mais tranquilo que o dia anterior.
Ao sair da cidade onde me encontrava, entrei por um caminho que dava a uma floresta cheia de árvores e plantas exóticas, aproveitei a diversidade de árvores frutíferas e colhi algumas berrys pra fazer pokeblocks. Na última árvore onde colhia alguns frutos, eu encontro um pokémon desconhecido para mim. Então, rapidamente peguei minha pokedex e vi que se tratava de um Cottonee, peguei na minha cintura a pokebola do meu Chikorita e lancei dizendo: "Saia Chikorita, prepare-se para a batalha !".

Começei mandando meu Chikorita usar o body slam, então, Chikorita sai correndo ao encontro de Cottonee que ainda não tinha notado nossa presença e Chikorita o ataca de surpresa, fazendo Cottonee cair no chão. Imediatamente Cottonee usa cotton guard aumentando sua defesa, enquanto isso ordeno que meu Chikorita começe a rodar e com suas vinhas começar a chicotear o Cottonee várias vezes, fazendo ele car no chão machucado. Imediatamente ordeno que meu Chikorita use o investida, vendo Chikorita se aproximar Cottonee se levanta e usa o ataque folha navalha e faz com que Chikorita recue lhe causando alguns arranhões mais nada de grave. Na mesma hora Cottone continua atacando com energy ball,rapidamente mando meu Chikorita usar a evasiva, fazendo ele saltar para trás, fazendo Cottonee perder seu ataque de depois mando ele usar o investida, fazendo Cottonee ir ao chão novamente, só que dessa vez Cottonee fica muito ferido. Rapidamente mando Chikorita usar suas vinhas para chicotear ele, Cottonee é mais rápido e usa evasiva combinado com o folha navalha mais uma vez, e Chikorita é acertado novamente, só que desa vez os cortes são maiores fazendo Chikorita piorar sua situação. Imediatamente mandei minha Chikorita correr em direção ao Cottonee e usar investida, Cottone rapidamente usa investida mais uma vez e faz com que Chikorita vá em direção a uma árvore fazendo ela se chocar contra a árvore. Cottone imediatamente usa o absorv, eu rapidamente mando meu Chikorita se levantar e usar suas vinhas e com elas amarrar o Cottonee para lançá-lo sobre uma pedra, fazendo ele se chocar com muita força e desmaiar, então, peguei uma pokébola da minha mochila e lançei em direção a Cottonee, a pokébola toca seu corpo e Cottonee entra na pokébola e depois de alguns segundo a pokebola para de piscar. Então, chamei meu Chikorita de volta a sua okebola e fui em direção a um Centro Pokemon curar Chikorita e Cottonee que estavam feridos !
Gardenia
Gardenia

Poke Regras : Área de Captura da Gardenia 11101010
Feminino Número de Mensagens : 18
Humor : Divertida x.x

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura da Gardenia Empty Re: Área de Captura da Gardenia

Mensagem por Dan' 29th abril 2012, 00:18

Válido
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon