[FIC]Pokémon: Dreams in Combat
2 participantes
Página 1 de 1
[FIC]Pokémon: Dreams in Combat
História:
Essa narrativa se passava em Kanto, Touko uma garota super intusiasmada sempre sonhou em ser uma Treinadora Pokémon, e ela faria de tudo para conseguir isso, porém, estava havendo uma guerra entre a Equipe Magma e a Equipe Rocket, será que essa luta a empedirá de seguir seu sonho?
Personagens:
Touko: Touko é desastrada e brigona, odeia quando querem mandar nela, mimada, vive brigando com Red por não querer ouvi a sua opnião ou não aceita-la.
Hilbert: Hilbert é irmão mais velho de Touko, adora sacanear a irmã, possui muita habilidade com pokémons.
Kotone: Ela é a mais piadista entre eles, adora imitar gatos nos piores momentos, e possui uma paixão secreta por Silver mais não demostra. Sabe muito sobre a
equipe Magma, que é de outra região. É a melhor amiga de Touko.
Red: Red é muito impaciente, odeia ser questionado mais é muito amigo, ele sonha em ser um Treinador muito famoso. Ele é o mais avançado entre os treinadores depois de Gary.
Leaf: Ela é super sarcastica e as vezes é brigona a nivel de Touko, se extressa em segundos se alguém fala mal de algum amigo dela, considera Touko rival.
Gary: É o mais calmo deles, não pensa muito antes de falar e é o Rival mais conhecido de Red, ele é Lider do Ginásio de Vermilion, é muito habilidoso e sárcastico.
Silver: Silver é frio e as vezes implica com Kotone, e é muito forte comparado a Red, ele é o lider da equipe Magma apesar da idade, é desconhecido por que está em Kanto e entrou em guerra com a Equipe Rocket.
Mitsuru: Mitsuru é o mais novo de todos eles, geralmente fala muito baixo, menos com Touko, que vive dando bronca, tem interesse em pokémons psíquicos.
Observações:
1: Por favor não comentem nessa Fic, deixe para comentar aqui.
2: Minha amiga Kotone , vai postar também os capítulos, e a personagem Kotone foi inspirada nela. ^^
Última edição por Mary Kanashi em 3rd maio 2012, 13:15, editado 3 vez(es)
Mary Kanashi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 30
Humor : Por que quer saber? ;'3
Re: [FIC]Pokémon: Dreams in Combat
Capítulo I: Início de uma jornada: Touko!
Touko é uma garota um tanto carismática, e hoje era o dia de pegar seu pokémon mais...
˗ Hã… Que horas são? … ˗ Touko pula da cama e olha o relógio ao lado ˗ OOOOH GOD! Vou me atrasar!!!
Ela tomou banho, se vestiu, escovou os dentes, comeu e já ia saindo, quando seu irmão, Hilbert lhe chamou atenção.
˗ Oh "Chien" (N/D:Chien, seria atrasada em japonês, pelo menos segundo o google tradutor...) não vai se esquecer da sua mochila né?
Ela volta rápidamente e pega a sua mochila.
˗Claro que não idiota, e para de ser idiota!
˗Nossa… Que nevorsinha, olha, eu já tenho as 8 insígnias de Kanto, então boa sorte, se é isso que você quer… ˗ Falou ele ironizando
˗É claro que é, se não eu não estária pronta para… Perai… IÊ, EU TENHO QUE IR! Tchau mano, tchau mãe!
Touko pega a sua bicicleta e vai andando na direção do seu laborátorio, mais ela não esperava que ele estava tão cheio… Pois é, parecia que Kanto inteira estava lá, se ela acordasse mais cedo, isso nem aconteceria. Ela tentou passar por aquele monte de gente quando esbarrou num menino.
˗ Ei! Olha por onde anda! ˗ Falou um menino baixo
˗ Hã… Me desculpa…
˗ Tudo bem, meu nome é Mitsuru, prazer.
˗ Hã… Touko, prazer… eu acho.
De repente o laborátorio abriu novamente e Mitsuru empurrou Touko e foi a frente dela.
˗ Olha, as portas vão abrir novamente, dessa vez eu entro!
Ele saiu na frente enquanto mais uma multidão foi na frente, e Touko tentou acompanhar aquele pessoal, mais acabou sendo barrada pela porta.
˗Ai… Droga…
E assim pelo som foi possivel ouvir: "Todos os pokémons já foram pegos, mais restam dois, o primeiro a entrar vai poder escolher um dos dois, rápido!"
˗ Isso, essa é minha chance, Touko foi batendo, batendo, batendo até a porta finalmente abrir.
E ela entrou seguida por outros vários. Mais ela e mais uma menina de cabelos soltou e um chapéu que parece de pescador poderam entrar.
˗ Isso! Quem entrou? Fui eu! ˗ Ficou cantarolando Touko
A outra menina revirou os olhos e depois olhou para ela.
˗ Patético… É patético alguém como você poder entrar.
˗ Hã? Ei! Eu não sou patética!
˗ Tanto faz, só sei que pessoas assim como você desistem rápido, ou seja melhor para mim.
˗ Eu não vou desistir, meu nome é Touko, muito bem obrigada!
˗ Touko é? Hum… Tanto faz, eu sou Leaf
De repente um homem se aproximou delas e com uma bandeja e duas pokébolas.
˗ Olá, eu sou o Profe…
˗ Você é o Professor Carvalho, ou melhor, Professor Samuel Oak Carvalho, e eu já sei tudo sobre o mundo pokémon e blábláblá, e eu sou uma garota e agora dá para entregar a droga da pokébola? ˗ Cortou Leaf.
˗ Ta bem, tá legal tá aqui, um belo Pichu, filhote do Pikachu.
˗ OQUÊ? Eu queria um Bulbasaur! Cade os três primeiros para eu escolher? ˗ Reclamava Leaf
Touko só observava, e ria baixo, depois ela que era patética, lógico…
˗ Como eu falei, só havia 2, pokémons e são um Pichu e um Eevee, e acredite, pode ficar com ele.
Leaf emburrou e pegou a pokébola da mão dele e saiu chutando tudo ao seu caminho.
˗ Bem, como foi comportada pode ficar com esse Eevee, e toma essas 5 pokébolas e esse Pokédex.
˗ Mais… Eu… Hã???
˗ Tome, agora eu quero descançar um pouco e um boa jornada.
˗ Mais eu nem… A deixa.
Touko saiu do laborátorio com um Eevee, e algumas outras coisas, ela tinha certeza, aquele cara não batia bem da mente…E então ela subiu em sua bicicleta, ela ouviu dizer que em Veridian tinha um ginásio, mais anda fechado em tempos, só para dificultar a viagem. Ela continuou pedalando quando acaba esbarrando numa árvore e caindo em cima de uma menina que dormia debaixo dela.
Quem será a menina que lá dormia? Descubra no Captulo 2! E não esquece de comentar ♥
Link: http://www.pokemonrpgonline.org/t21666-comentarios-pokemon-dreams-in-combat#116629
Touko é uma garota um tanto carismática, e hoje era o dia de pegar seu pokémon mais...
˗ Hã… Que horas são? … ˗ Touko pula da cama e olha o relógio ao lado ˗ OOOOH GOD! Vou me atrasar!!!
Ela tomou banho, se vestiu, escovou os dentes, comeu e já ia saindo, quando seu irmão, Hilbert lhe chamou atenção.
˗ Oh "Chien" (N/D:Chien, seria atrasada em japonês, pelo menos segundo o google tradutor...) não vai se esquecer da sua mochila né?
Ela volta rápidamente e pega a sua mochila.
˗Claro que não idiota, e para de ser idiota!
˗Nossa… Que nevorsinha, olha, eu já tenho as 8 insígnias de Kanto, então boa sorte, se é isso que você quer… ˗ Falou ele ironizando
˗É claro que é, se não eu não estária pronta para… Perai… IÊ, EU TENHO QUE IR! Tchau mano, tchau mãe!
Touko pega a sua bicicleta e vai andando na direção do seu laborátorio, mais ela não esperava que ele estava tão cheio… Pois é, parecia que Kanto inteira estava lá, se ela acordasse mais cedo, isso nem aconteceria. Ela tentou passar por aquele monte de gente quando esbarrou num menino.
˗ Ei! Olha por onde anda! ˗ Falou um menino baixo
˗ Hã… Me desculpa…
˗ Tudo bem, meu nome é Mitsuru, prazer.
˗ Hã… Touko, prazer… eu acho.
De repente o laborátorio abriu novamente e Mitsuru empurrou Touko e foi a frente dela.
˗ Olha, as portas vão abrir novamente, dessa vez eu entro!
Ele saiu na frente enquanto mais uma multidão foi na frente, e Touko tentou acompanhar aquele pessoal, mais acabou sendo barrada pela porta.
˗Ai… Droga…
E assim pelo som foi possivel ouvir: "Todos os pokémons já foram pegos, mais restam dois, o primeiro a entrar vai poder escolher um dos dois, rápido!"
˗ Isso, essa é minha chance, Touko foi batendo, batendo, batendo até a porta finalmente abrir.
E ela entrou seguida por outros vários. Mais ela e mais uma menina de cabelos soltou e um chapéu que parece de pescador poderam entrar.
˗ Isso! Quem entrou? Fui eu! ˗ Ficou cantarolando Touko
A outra menina revirou os olhos e depois olhou para ela.
˗ Patético… É patético alguém como você poder entrar.
˗ Hã? Ei! Eu não sou patética!
˗ Tanto faz, só sei que pessoas assim como você desistem rápido, ou seja melhor para mim.
˗ Eu não vou desistir, meu nome é Touko, muito bem obrigada!
˗ Touko é? Hum… Tanto faz, eu sou Leaf
De repente um homem se aproximou delas e com uma bandeja e duas pokébolas.
˗ Olá, eu sou o Profe…
˗ Você é o Professor Carvalho, ou melhor, Professor Samuel Oak Carvalho, e eu já sei tudo sobre o mundo pokémon e blábláblá, e eu sou uma garota e agora dá para entregar a droga da pokébola? ˗ Cortou Leaf.
˗ Ta bem, tá legal tá aqui, um belo Pichu, filhote do Pikachu.
˗ OQUÊ? Eu queria um Bulbasaur! Cade os três primeiros para eu escolher? ˗ Reclamava Leaf
Touko só observava, e ria baixo, depois ela que era patética, lógico…
˗ Como eu falei, só havia 2, pokémons e são um Pichu e um Eevee, e acredite, pode ficar com ele.
Leaf emburrou e pegou a pokébola da mão dele e saiu chutando tudo ao seu caminho.
˗ Bem, como foi comportada pode ficar com esse Eevee, e toma essas 5 pokébolas e esse Pokédex.
˗ Mais… Eu… Hã???
˗ Tome, agora eu quero descançar um pouco e um boa jornada.
˗ Mais eu nem… A deixa.
Touko saiu do laborátorio com um Eevee, e algumas outras coisas, ela tinha certeza, aquele cara não batia bem da mente…E então ela subiu em sua bicicleta, ela ouviu dizer que em Veridian tinha um ginásio, mais anda fechado em tempos, só para dificultar a viagem. Ela continuou pedalando quando acaba esbarrando numa árvore e caindo em cima de uma menina que dormia debaixo dela.
Quem será a menina que lá dormia? Descubra no Captulo 2! E não esquece de comentar ♥
Link: http://www.pokemonrpgonline.org/t21666-comentarios-pokemon-dreams-in-combat#116629
Mary Kanashi- Poke Regras :
Número de Mensagens : 30
Humor : Por que quer saber? ;'3
Capítulo 2: A conquista de uma Parceira: Kotone
Touko se levanta rapidamente e ajuda a garota a se levanta
˗ Gome Na
˗ Tudo bem,minha barriga só doi um pouco ^^
˗ Sou Touko,prazer.
˗ Oh,me chamo Kotone, o prazer é todo meu! ˗ Diz Kotone sorridente ˗ Está saindo de Pallet certo? Pegou seu primeiro pokémon lá?
˗ Isso mesmo,vou começar minha viagem ^^
˗ Posso ir com você?
˗ Sério? Quer ir comigo?
˗ Sim,você não é um monstro...né?
˗ É né '-'
˗ Então,você é minha amiga,então vamos juntas.
˗ Amigas?
˗ Sim ^^
˗ Então,vamos lá *-* ˗ Diz Touko pulando de felicidade.
Elas seguem viagem e chegam a cidade de Veridian.
Ao chegar elas veem um cenário de destruição
˗ Uou! O que aconteceu? - Diz Touko assustada.
Kotone puxa Touko para trás de uma árvore.
˗ A equipe Magma *-*
˗ Gosta deles?
˗ Acho eles bem melhores que essas equipes fajutas '-'
Dois integrantes se aproximam mas depois vão embora
˗ Eles são da equipe magma certo?
˗ Claro,olhe o uniforme deles!
˗ Que Lol e-e
Kotone acaba tropeçando e caindo em cima de Touko.
Elas caem e fazem um grande barulho.
Os integrantes se aproximam e as cercam.
E agora,o que acontecera com Kotone e Touko? Descubra no Capítulo 3! Mas claro,não esqueça de comentar,senão o Ghost ira puxar seu pé a noite e-e
Touko se levanta rapidamente e ajuda a garota a se levanta
˗ Gome Na
˗ Tudo bem,minha barriga só doi um pouco ^^
˗ Sou Touko,prazer.
˗ Oh,me chamo Kotone, o prazer é todo meu! ˗ Diz Kotone sorridente ˗ Está saindo de Pallet certo? Pegou seu primeiro pokémon lá?
˗ Isso mesmo,vou começar minha viagem ^^
˗ Posso ir com você?
˗ Sério? Quer ir comigo?
˗ Sim,você não é um monstro...né?
˗ É né '-'
˗ Então,você é minha amiga,então vamos juntas.
˗ Amigas?
˗ Sim ^^
˗ Então,vamos lá *-* ˗ Diz Touko pulando de felicidade.
Elas seguem viagem e chegam a cidade de Veridian.
Ao chegar elas veem um cenário de destruição
˗ Uou! O que aconteceu? - Diz Touko assustada.
Kotone puxa Touko para trás de uma árvore.
˗ A equipe Magma *-*
˗ Gosta deles?
˗ Acho eles bem melhores que essas equipes fajutas '-'
Dois integrantes se aproximam mas depois vão embora
˗ Eles são da equipe magma certo?
˗ Claro,olhe o uniforme deles!
˗ Que Lol e-e
Kotone acaba tropeçando e caindo em cima de Touko.
Elas caem e fazem um grande barulho.
Os integrantes se aproximam e as cercam.
E agora,o que acontecera com Kotone e Touko? Descubra no Capítulo 3! Mas claro,não esqueça de comentar,senão o Ghost ira puxar seu pé a noite e-e
Lady Death- Poke Regras :
Número de Mensagens : 8
Humor : #Pokerface
Cuidado! A equipe Magma chegou!
˗ Oh droga!
˗ Oh my god õ-õ
Os integrantes cercam elas
˗ Vamos lhe dar uma única chance! Nos dê seus pokémons e fujam! ˗ Disse um dos integrantes.
˗ Não vou me render tão facilmente '-'
˗ E o que você pode fazer para nos impedir sua fedelha? ˗ Ele fala com um sorriso desafiador em seu rosto.
˗ Vou te mostrar! Vamos lá Eevee!
Eevee sai da pokebolla e se prepara para batalhar.
˗ Haha! Um eevee? É só isso que tem? Patético!
˗ Please! Eu estou aqui seu mentecapto '-'
˗ Do que você me chamou pirralha?
˗ Usei um dicionario muito avançado pra você? Sorry..
˗ É uma briga que vocês querem? Uma briga terão! ˗ Diz ele furioso.
Ele logo se preparava pra lançar seus pokémons mas um menino com aparência jovem se aproxima e o olha com desprezo.
˗ Não gaste tempo com garotinhas!
˗ Fala o garoto que parece ter 15 anos ¬¬
˗ Eu tenho 16 ¬¬
˗ E ainda nos chama de garotinhas? ¬¬
˗ Please! Você tem 12 anos? '---'
˗ Tenho 14 ><
˗ Sério? e-e
˗ Fala sério ¬¬
˗ Continua gostando da equipe Magma? - Diz Touko com cara de sarcasmo.
˗ Pior que sim u-u
˗ Vamos embora não tem mais nada de interessante nessa cidade ¬¬
˗ Vai e não volta ú-ú
˗ Devia me agradecer por ter impedido ele de roubar seus pokémon '-'
˗ Eu sei me defender,não preciso da sua ajuda ú-ú
˗ Que seja! ¬¬ - Ele vai andando devagar.
˗ Hey ú-ú
˗ O que? '-'
˗ Qual seu nome? -q
˗ Silver,meu nome é Silver ú-ú
Ao ele falar isso começa a andar rapidamente e logo a equipe Magma vai embora.
˗ Que estrago - Disse Touko triste.
˗ Então vamos treinar bastante e arrasar com a equipe Magma quando encontrarmos de novo \o/
˗ Isso mesmo!
No meio das árvores está Silver observando-as
˗ S-senhor! É melhor irmos antes que a polícia chegue....
˗ Sim,sim,vamos....
Eles vão embora.
Sera que Silver está armando alguma coisa? Mais surpresas vão aparecer na aventura de Kotone e Touko? Não perca o capítulo 4! E claro,comente!
Link:http://www.pokemonrpgonline.org/t21666-comentarios-pokemon-dreams-in-combat#116629
˗ Oh droga!
˗ Oh my god õ-õ
Os integrantes cercam elas
˗ Vamos lhe dar uma única chance! Nos dê seus pokémons e fujam! ˗ Disse um dos integrantes.
˗ Não vou me render tão facilmente '-'
˗ E o que você pode fazer para nos impedir sua fedelha? ˗ Ele fala com um sorriso desafiador em seu rosto.
˗ Vou te mostrar! Vamos lá Eevee!
Eevee sai da pokebolla e se prepara para batalhar.
˗ Haha! Um eevee? É só isso que tem? Patético!
˗ Please! Eu estou aqui seu mentecapto '-'
˗ Do que você me chamou pirralha?
˗ Usei um dicionario muito avançado pra você? Sorry..
˗ É uma briga que vocês querem? Uma briga terão! ˗ Diz ele furioso.
Ele logo se preparava pra lançar seus pokémons mas um menino com aparência jovem se aproxima e o olha com desprezo.
˗ Não gaste tempo com garotinhas!
˗ Fala o garoto que parece ter 15 anos ¬¬
˗ Eu tenho 16 ¬¬
˗ E ainda nos chama de garotinhas? ¬¬
˗ Please! Você tem 12 anos? '---'
˗ Tenho 14 ><
˗ Sério? e-e
˗ Fala sério ¬¬
˗ Continua gostando da equipe Magma? - Diz Touko com cara de sarcasmo.
˗ Pior que sim u-u
˗ Vamos embora não tem mais nada de interessante nessa cidade ¬¬
˗ Vai e não volta ú-ú
˗ Devia me agradecer por ter impedido ele de roubar seus pokémon '-'
˗ Eu sei me defender,não preciso da sua ajuda ú-ú
˗ Que seja! ¬¬ - Ele vai andando devagar.
˗ Hey ú-ú
˗ O que? '-'
˗ Qual seu nome? -q
˗ Silver,meu nome é Silver ú-ú
Ao ele falar isso começa a andar rapidamente e logo a equipe Magma vai embora.
˗ Que estrago - Disse Touko triste.
˗ Então vamos treinar bastante e arrasar com a equipe Magma quando encontrarmos de novo \o/
˗ Isso mesmo!
No meio das árvores está Silver observando-as
˗ S-senhor! É melhor irmos antes que a polícia chegue....
˗ Sim,sim,vamos....
Eles vão embora.
Sera que Silver está armando alguma coisa? Mais surpresas vão aparecer na aventura de Kotone e Touko? Não perca o capítulo 4! E claro,comente!
Link:http://www.pokemonrpgonline.org/t21666-comentarios-pokemon-dreams-in-combat#116629
Lady Death- Poke Regras :
Número de Mensagens : 8
Humor : #Pokerface