Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura - Yaganami

3 participantes

Ir para baixo

Área de Captura - Yaganami Empty Área de Captura - Yaganami

Mensagem por Yaganami 5th maio 2012, 13:12

Peço que ninguém exceto eu ou aqueles que avaliam a captura postem nesta área. Grato!

Estava lá eu, caminhando tranquilamente pela Pinwheel Forest após pegar meu primeiro Pokémon. Tinha em mente pegar um Pokémon do tipo planta, porém não sabia qual. Os Pokemons do tipo Grass disponíveis ali eram bons. Além disto, também havia Pokémons do tipo Bug, e se eu viesse a pescar conseguiria pokemons do tipo Water. Logo, continuo a caminhar quando tropeço em algo e venho a cair ao solo. Me direciono para trás e analiso em que eu tropeçara: Um Petilil!
- Hora....Isto não é algo que se vê todo dia.
O Petilil estava um pouco atordoado devido ao tropeço e com algumas dores de cabeça. Me fitava tranquilamente, com um doce sorriso no rosto, porém, sua visão estava distorcida. Aos poucos, voltava ao normal e se aproximara de mim, me cutucando.
- O que foi Petilil? Está com fome?
O Pokemon do tipo planta frente a mim balançara sua cabeça positivamente enquanto elevava ambas as minhas mãos até minha mochila. De lá, retiro alguns poffins, entregando-os a bela criatura ali presente, que sorria alegremente enquanto degustava o sabor de seu alimento.
-Petilil, você quer ser meu?
Petilil após ouvir tais coisas, avançava para trás como se estivesse fugindo. Retiro de minha mochila a Pokebola de Oshamott, liberando-a contra os céus. Tal se abria, liberando um feixe ofuscante que materializava meu Pokemon.
-Vai Oshamott!!

-----------------------------------------------BATTLE------------------------------------------------
-Oshamott, use Water Gun!
* Petilil utiliza Tackle*
Devido a baixa velocidade de Petilil, o mesmo acaba por ser atingido. Após se levantar, o mesmo avança com tudo contra Oshamott e o atinge em meio a uma potente pancada, focada na concha em seu estômago
-Oshamott, Razor Shell
* Petilil utiliza Leech Seed*
Oshamott por sua vez acaba por juntar ambas suas mãos, fazendo as mesmas serem envoltas por um manto dourado que em seguida adquiria uma tonalidade azulada. A criatura avançava em direção a Petilil, que liberava das folhas em sua cabeça, sementes. Estas eram atingidas pelos golpes de Oshamott, sendo dispersadas ao ar.
-Aqua Jet!
* Petilil utiliza Growth*
Oshamott seria revestido por algumas camadas de água, avançando em grande velocidade contra Petilil, colidindo diretamente contra sua cabeça e o impactando para trás. O Pokemon atingido, logo projetava das folhas de sua cabeça um feixe esverdeado que avançava contra o solo. Petilil se fortificava após tal feito, e levantava, aguardando o inimigo
-Finalize com Razor Shell!
* Petilil usa Growth*
Oshamott junta ambas suas mãos, e as mesmas adquirem um manto dourado que logo adquiria uma tonalidade azulada. O Pokemon aquático avança em direção a Petilil, golpeando-lhe furiosamente com golpes em horizontal em vertical, como se sua mão direita fosse uma espada, deixando Petilil Fora de Combate.

-------------------------------------PÓS-BATALHA------------------------------------------
-Vai Pokebola!!

A Pokebola balança três vezes e, após algum tempo, viria a parar de se mecher. Elevo minha mão direita até a mesma, agarrando-a e lhe pondo em minha mochila.
-Eu tenho um Petilil!!
Yaganami
Yaganami

Poke Regras : Área de Captura - Yaganami 11101010
Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - Yaganami Empty Re: Área de Captura - Yaganami

Mensagem por [ADM] Android 5th maio 2012, 13:14

valido ._.
[ADM] Android

Masculino Número de Mensagens : 895

Mensagem por Yaganami 6th maio 2012, 08:43

Captura de um Sandile
Local: Desert Resort
Treinador : Yaganami

Continuava minha jornada em busca de me tornar um mestre Pokémon, atravessando o Desert Resort. O clima desértico estava quase me matando, porém, possuía ainda duas garrafinhas cheias de água. Apesar de caminhar ali, por tanto tempo, não havia encontrado nenhum Pokémon. Talvez pelos fortes ventos que arrastavam a areia, danificando a visibilidade. Novamente, tropeçara, como na Pinwheel Forest.
-Arg...Porcaria!
Sandile!!
O pequenino Pokémon em que tropeçara gritava. Uma pequena lágrima escorria de seu rosto enquanto ia a ajudá-lo, acariciando sua cabeça com doçura.
-Desculpe-me, eu não vi você.
Se sentia ofendido com tais palavras. Acabara de chamá-lo de baixinho e então, prontificou-se para batalhar.
-O quê? Quer batalhar?
Moveu seu rabo para cima e para baixo positivamente, mantendo um sorriso estampado em seu rosto, confiante em sua vitória.
-Vamos fazer um trato: Se eu vencer, você se torna meu novo Pokémon. Se eu perder, pode levar toda a minha comida. Tudo bem?
Novamente, balançara sua calda. Aquilo lhe animava pois estava confiante em suas habilidades.
-VAI OSHAMOTT!
Libero a Pokebola de Oshamott em direção aos céus e a mesma se abria, liberando de seu interior um feixe ofuscante que materializava o Pokémon citado.
---------------------------------------------BATTLE--------------------------------------------------------
-Oshamott, comece com Water Gun!
Sandile começava a cavar com seu rabo e suas patas o solo, de modo a abrir um buraco, adentrando ao mesmo e indo em direção a Oshamott pelo subterrâneo. O golpe de meu Pokémon que abrira sua boca, liberando da mesma um potente jato de água falhava, e isto não lhe animava muito.
-Oshamott, use Revenge!
Sandile chegaria por baixo de Oshamott, golpeando-lhe com seus dentes envoltos por uma aura escura e então lhe soltando. O golpe seria nomeado de bite e então, uma aura dourada viria a contornar Oshamott. O mesmo avançava em direção a Sandile, golpeando seu maxilar com um poderoso soco e o impactando em direção aos céus mediante vários mortais.
-Oshamott, use Aqua Tail!
Sandile abria sua boca, proliferando dali uma intensa rajada de ventos mesclado com uma grande quantidade de terra, de modo a formar um ciclone. A cauda de Oshamott era envolta por uma determinada quantidade de água que, como um redemoinho, permanecia em constantes movimentos giratórios. Com tal, Oshamott avançava em direção a Sandile, sendo interceptado e pego em meio ao Ciclone, porém, com sua calda conseguia desfazê-lo.
-Oshamott, Water Gun!
Novamente, Sandile começava a cavar o solo com suas garras afiadas e sua cauda, criando um buraco e, deste modo, adentrando ao mesmo, indo subterraneamente contra Oshamott. Este, abria sua boca, proliferando dali uma potente rajada de água como um jato que avançava em direção a Sandile, mas era inútil devido ao mesmo adentrar o buraco.
-Oshamott, use Revenge!
Sandile saia do solo, atacando Oshamott com diversas mordidas, caudadas e arranhões, utilizando o golpe nomeado Thrash. Uma grande aura dourada contornava a estrutura de Oshamott e então, o mesmo executava com seu punho direito um soco no maxilar de Sandile, impactando-o para os céus mediante vários mortais, fazendo-o cair ao solo, já fora de combate.
-------------------------------------------------PÓS-BATTLE-------------------------------------------------
-Vai Pokebola!
Elevo minha mão direita até minha mochila, retirando da mesma uma Pokebola, de modo a pressioná-la. Seu tamanho crescia consideravelmente, enquanto era arremessada em direção a Sandile, se abrindo e liberando um feixe avermelhado que atingia o Pokémon, desmaterializando-o. O objeto esférico balançava três vezes, vindo a parar de se mecher.
-CAPTUREI UM SANDILE, OH YEAH!
Continuo minha jornada após guardar o Sandile em minha jaqueta, mantendo um sorriso estampado em meu rosto, ainda explorando o Desert Resort.
-------------------------------------------------AVISOS--------------------------------------------------------
Quero que meu Sandile seja MACHO

Última edição por Yaganami em 6th maio 2012, 09:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não havia colocado titulo. Desculpem se cometi um erro.)
Yaganami
Yaganami

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 6th maio 2012, 09:35

Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura - Yaganami Left_bar_bleue1/1Área de Captura - Yaganami Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura - Yaganami Left_bar_bleue1/1Área de Captura - Yaganami Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Yaganami 7th maio 2012, 12:55

Captura de Darumaka
Local: Desert Resort
Treinador: Yaganami

Área de Captura - Yaganami 250px-Darumaka_anime

Estava eu, caminhando em meio minha jornada, ainda pelo Desert Resort. O Clima desértico continuava a me incomodar, e minhas garrafas de água estavam quase acabando. Pensava em retomar os passos feitos, porém a areia mesclada com os poderosos ventos que agora estariam ali os encobriram. Tudo o que me restava seria Dewott que, com seus golpes aquáticos, poderia me refrescar. Já começara a ver miragens, como a de um Palkia entrando dentro de sua Master Ball frente a mim, sem ninguém sendo seu dono, ou todas as Insígneas de Unova reunidas ali.
-Arg...Tenho que tomar mais cuidado.
Após algum tempo caminhando, meu estômago passaria a realizar barulhos, indicando que estava com fome. Avisto então uma espécie de ovo avermelhado, com alguns detalhes dourados, mantendo um sorriso estampado em meu rosto enquanto me dirijo a tal.

Área de Captura - Yaganami 240px-Darumaka_sleeping

Golpeio o ovo com alguns petelecos, para confirmar se era mesmo um ovo e não obtenho reação. Aparentemente, aquilo era realmente um ovo e, então, agarro-o com ambas as minhas mãos, impactando-o contra o solo visando quebrá-lo. O ovo abria os olhos e demonstrava suas perninhas e seus bracinhos. Era um Darumaka e, agora, passava a chorar devido as pancadas.
-Droga!
Para acalmá-lo, vou logo acariciando-lhe e, então, retiro de minha mochila alguns Poffins, entregando-os ao Pokémon que devia estar com fome. Também retirava de minha mochila um saco de batatinhas fritas, degustando-a e aparentemente dispersando minha fome. Analisava Darumaka com minha Pokedex e, então, descubro que viria a ser um Pokémon do tipo fogo. Convido-o para meu time:
-Darumaka, você gostaria de ser do meu time?
Darumaka se afastava de mim, posicionando-se para batalhar. Acho que não gostaria de ser de um treinador fraco e, logo, gostaria de testar se era forte ou não. Elevo minha mão direita até minha mochila, retirando de lá um objeto esférico, liberando-o contra os céus. O objeto se abria, projetando de seu interior um feixe luminoso e ofuscante que materializava Dewott.
-VAI DEWOTT!
----------------------------------------------------BATTLE--------------------------------------------------
-Dewott, comece com Razor Shell!
Dewott juntava ambas suas mãos, de modo que tais viessem a ser revestidas por uma aura dourada. Esta por sua vez, logo mudava sua tonalidade para azulada e assim, a criatura avançava em direção a Darumaka, visando golpeá-lo com sua mão direita como se esta fosse uma espada. Os punhos do outro Pokémon seriam revestidos por camadas de chama e com tais, Darumaka colidia contra o golpe de Dewott, onde ambos não eram atingidos.
-Dewott, use Water Gun
Dewott abria sua boca, focando suas energias ali e proliferando um intenso jato de água que atingiria Darumaka, se o mesmo também não abrisse sua boca, liberando uma grandiosa quantidade de chamas que se chocava contra o jato de água, sobrepujando-o e atingindo Dewott, impactando o mesmo para trás. O golpe seria nomeado Overheat!
-Merda...Dewott, use o Aqua Tail!
A cauda de meu Pokémon era revestida com círculos de água que realizavam movimentos giratórios, como um redemoinho. A seguir, Dewott saltava em direção a Darumaka, golpeando-lhe com sua calda e o impactando contra o terreno arenoso, se afastando logo então. Após tal feito, Darumaka se enfurecia. Seus músculos começariam a sobressaltar e assim, o mesmo golpeava Dewott, impactando-o para longe com o golpe nomeado Superpower.
-Dewott, use o Hydro Pump!
Darumaka abria sua boca e projetava dali uma grandiosa quantidade de chamas em modo circular, como um ciclone, onde Dewott faria o mesmo, porém, proliferava uma poderosa torrente de água que colidia contra o golpe de Darumaka, sobrepujando-o porém perdendo certa força, colidindo contra o Pokémon de Fogo e o deixando extremamente fraco.
-Dewott, use Revenge!
Darumaka partia em direção a Dewott, golpeando-lhe com diversos socos, chutes, cabeçadas e afins. Uma aura dourada começaria a contornar a estrutura de Dewott, sendo focada em seu punho direito, utilizando para concretizar um poderoso soco em Darumaka de modo a impactá-lo em direção aos céus e se chocar de maneira violenta ao terreno arenoso.
---------------------------------------------PÓS BATALHA-----------------------------------------------
Retiro de minha Mochila uma Pokebola, arremessando-a em direção ao Darumaka. O objeto se abria, liberando um feixe avermelhado que atingia o Pokémon, desmaterializando-o e balançando três vezes, parando. Após, agarro a Poke bola, guardando-a em minha mochila enquanto sigo minha viagem, com Dewott a meu lado para me auxiliar caso eu sinta sede.
---------------------------------------------OBSERVAÇÃO---------------------------------------------------
Quero que o Darumaka seja MACHO!
Yaganami
Yaganami

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 7th maio 2012, 13:03

Válido ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos