evoluindu eu eevee
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
evoluindu eu eevee
1.o comandante ranger dah minha regiao fiore,me diss
2dean tenhu uma missao pra vc vai para kanto e investigue oq esta acontecendo nah montanha dah evolucao.
3sim senhor
4chegandu em kanto com meu eevee em minhas costas chegamos nah tal montanha avistamos uns caras de preto parecia que estavam a roubar um senhor fui verificar.
-ei parados
5eles me olharam e chamaram seus pokemons,um haunter e um ekans.
6entao vcs querem lutar pode vir,pronto eevee,vamos lah.
7vamos pegar esse seu eevee tmb garoto vai aprender a nao mexer com a neo equipe rocket!!!!!!haunter atake bola sombria
-ekans atake poinson fang
-eevee evasiva e use a investida
8 foi um golpe certero e critico o ekans estava desmaiado,mais ainda faltava o haunter e o rocket dissse
-vc vai ver nah proxima garoto haunter volte .e sairam correndu.
9mais o velho estava ali e disse que era o mestre dah evolucao e me deu uma reconpensa por ter o ajudadoo e me deu uma fire stone como agradecimento e foi embora.
10 entao a pedra caiu nu chao sem querer e eevee foi verificar...
entao eevee fikou esposto a pedra e comecou a brilhar...
-eevee oq esta havendo!!!!!!
e eevee evoluiu em um flareon...... e o comandante me ligou e disse q depois dessa missao eu virei um ranger treinador :yup:
2dean tenhu uma missao pra vc vai para kanto e investigue oq esta acontecendo nah montanha dah evolucao.
3sim senhor
4chegandu em kanto com meu eevee em minhas costas chegamos nah tal montanha avistamos uns caras de preto parecia que estavam a roubar um senhor fui verificar.
-ei parados
5eles me olharam e chamaram seus pokemons,um haunter e um ekans.
6entao vcs querem lutar pode vir,pronto eevee,vamos lah.
7vamos pegar esse seu eevee tmb garoto vai aprender a nao mexer com a neo equipe rocket!!!!!!haunter atake bola sombria
-ekans atake poinson fang
-eevee evasiva e use a investida
8 foi um golpe certero e critico o ekans estava desmaiado,mais ainda faltava o haunter e o rocket dissse
-vc vai ver nah proxima garoto haunter volte .e sairam correndu.
9mais o velho estava ali e disse que era o mestre dah evolucao e me deu uma reconpensa por ter o ajudadoo e me deu uma fire stone como agradecimento e foi embora.
10 entao a pedra caiu nu chao sem querer e eevee foi verificar...
entao eevee fikou esposto a pedra e comecou a brilhar...
-eevee oq esta havendo!!!!!!
e eevee evoluiu em um flareon...... e o comandante me ligou e disse q depois dessa missao eu virei um ranger treinador :yup:
Dean Winchester- Poke Regras :
Número de Mensagens : 8
Humor : vamo levandu ate a hora ki n der mais
Re: evoluindu eu eevee
Invalido
Pois não tem 15 linhas de batalha e nem um titulo de Evolução
Vey na boa eevee se evolui para flareon usando fire stone ou seja pedra do fogo
Pois não tem 15 linhas de batalha e nem um titulo de Evolução
Vey na boa eevee se evolui para flareon usando fire stone ou seja pedra do fogo
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos