Area de captura de vihpires
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura de vihpires
meu primeiro pokemon
vihpires- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2
Re: Area de captura de vihpires
Captura de Shinx - Viridian
Estava eu procurando meu 1 pokemon quando eu me afastei da cidade fiquei perdido em uma floresta onde havia um lago muito lindo, eu notei que tinha um Shinx la e eu queria que ele fosse meu 1 pokemon, como eu n tinha outro pokemon decidi batalhar eu mesmo:
Eu: Tome este soco
Shinx: *Desviando e me atacando
Eu:Tome mais esse mais esse e mais esse...
Shinx:* Desviando Desviando...
Eu: Humpf!! eu estou exausto.
Eu e Shinx ja cansado caimos juntos e eu joguei uma bola nele mais não vi o resultado, quando acordei notei que Shinx não estava mais la entaõ peguei na minha bola na sorte de Shinx ter caido nela e eu disse: Shinx Saia!! entao foi assim que eu capturei meu 1 pokemon
Estava eu procurando meu 1 pokemon quando eu me afastei da cidade fiquei perdido em uma floresta onde havia um lago muito lindo, eu notei que tinha um Shinx la e eu queria que ele fosse meu 1 pokemon, como eu n tinha outro pokemon decidi batalhar eu mesmo:
Eu: Tome este soco
Shinx: *Desviando e me atacando
Eu:Tome mais esse mais esse e mais esse...
Shinx:* Desviando Desviando...
Eu: Humpf!! eu estou exausto.
Eu e Shinx ja cansado caimos juntos e eu joguei uma bola nele mais não vi o resultado, quando acordei notei que Shinx não estava mais la entaõ peguei na minha bola na sorte de Shinx ter caido nela e eu disse: Shinx Saia!! entao foi assim que eu capturei meu 1 pokemon
vihpires- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2