Aréa de Captura AonoTsukune
4 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Aréa de Captura AonoTsukune
está é minha aréa de captura
Última edição por AonoTsukune em 26th maio 2012, 18:57, editado 1 vez(es)
AonoTsukune- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Re: Aréa de Captura AonoTsukune
Treino ? esta tipo aqui só pode capturar pokemons não treinar
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Treecko - Floresta Veridiana - AonoTsukune
Historia
Após receber meu pequeno torchic começei minha aventura para me tornar um mestre pokemon.Meu primeiro passo foi adentrar na floresta veridiana sem ao menos conhecer seu interior,com isso pedi alguma informaçoes para os cidadões da cidade e eles com toda boa vontade do mundo me falaram que nesta floresta rondam grandes perigos.
Após a conversa com os cidadões da cidade adentrei na floresta e não demora muito tempo para eu ser supreendido por um enxames de beedril,nisso eu e meu torchic,que no momento já se encontrava fora de sua pokebola,fugimos e se escondemos atrás de uma grande árvore,mas quase que no mesmo instante que nos sentamos para desançar uma rajada de semente é desenadeada em nós,estas sementes vieram de um pequeno reptil que eu nunca tinha ouvido falar mas apontando minhas pokedex ela adverte que seu nome era treecko e que ele adorava pregar peças com aventureiors despreparados,mas eu não estava despreparado como ele imaginava daí mandei o torhic investir nele numa luta.
Luta
1ºTorchic utilize o bicada!
2ºTreecko foi mais rapido e esquivou-se do bicada.
3ºTreecko revida com pancada
4ºTorchic é atingido mas rapidamente retorna o fôlego.
5ºTorchic use o bicada denovo!
6ºDesta vez Treecko sofre com o golpe bicada de Torchic
7 ºTreecko utiliza o rajada de sementes
8ºTorchic com um movimento de sorte se esquiva das sementes cospidas por Treecko
9ºTorchic use o brasa
10ºTreecko sofre muito pelo golpe de brasa de torchi foi muito afetivo
11ºTreecko se impulciona e utiliza o pancada
12ºO golpe veio com muita velocidade fazendo com que ele tornasse mais poderoso
13ºTorchic cambaleia mas ele não desiste e utiliza mais uma vez o brasa
14ºTreecko tenta desviar do golpe mas ele já estava muito ferido para o mesmo
15ºCom o Treecko jah sem forças eu jogo minha pokebola para tentar captura-lo
16ºA pokebola treme,treme,treme....
17ºE eu consigo captura-lo
Historia
Após receber meu pequeno torchic começei minha aventura para me tornar um mestre pokemon.Meu primeiro passo foi adentrar na floresta veridiana sem ao menos conhecer seu interior,com isso pedi alguma informaçoes para os cidadões da cidade e eles com toda boa vontade do mundo me falaram que nesta floresta rondam grandes perigos.
Após a conversa com os cidadões da cidade adentrei na floresta e não demora muito tempo para eu ser supreendido por um enxames de beedril,nisso eu e meu torchic,que no momento já se encontrava fora de sua pokebola,fugimos e se escondemos atrás de uma grande árvore,mas quase que no mesmo instante que nos sentamos para desançar uma rajada de semente é desenadeada em nós,estas sementes vieram de um pequeno reptil que eu nunca tinha ouvido falar mas apontando minhas pokedex ela adverte que seu nome era treecko e que ele adorava pregar peças com aventureiors despreparados,mas eu não estava despreparado como ele imaginava daí mandei o torhic investir nele numa luta.
Luta
1ºTorchic utilize o bicada!
2ºTreecko foi mais rapido e esquivou-se do bicada.
3ºTreecko revida com pancada
4ºTorchic é atingido mas rapidamente retorna o fôlego.
5ºTorchic use o bicada denovo!
6ºDesta vez Treecko sofre com o golpe bicada de Torchic
7 ºTreecko utiliza o rajada de sementes
8ºTorchic com um movimento de sorte se esquiva das sementes cospidas por Treecko
9ºTorchic use o brasa
10ºTreecko sofre muito pelo golpe de brasa de torchi foi muito afetivo
11ºTreecko se impulciona e utiliza o pancada
12ºO golpe veio com muita velocidade fazendo com que ele tornasse mais poderoso
13ºTorchic cambaleia mas ele não desiste e utiliza mais uma vez o brasa
14ºTreecko tenta desviar do golpe mas ele já estava muito ferido para o mesmo
15ºCom o Treecko jah sem forças eu jogo minha pokebola para tentar captura-lo
16ºA pokebola treme,treme,treme....
17ºE eu consigo captura-lo
Slayer'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 109
Humor : Bipolar
Piplup-Floresta Viridiana-AonoTsukune
Historia
Após meu encontro com Treecko na grande Floresta,eu vou em direção a saída o mais rapido posivel pois eu não queria mais ter nenhum terrível encontro com algum pokemon agressivo ,já no lado de fora da floresta me sinto um pouco cansado e o céu já da sinais de que em poucas horas caia uma grande tempestade,eu penso que devo procurar algum local para me proteger da chuva,em pouco tempo eu encontro uma pequena caverna e libero meus pokemons para que eles me ajudassem à coletar madeira para eu poder fazer uma fogueira para se protegermos do frio à noite,apos algum tempo coletando madeira decidimos parar com a coleta e fomos em direção a caverna colocamos as madeiras coletas todas juntas e mandei Torchic usar o brasa nelas para acender a fogueira,quando chega a noite uma chuva torrencial cai do lado de fora da caverna tornando o tempo mais frio fazendo torchic que é um pokemon de fogo se tremer bastante,nisto como sendo nossa fogueira a unica fonte de luz no local de dentro da caverna vindo na direção da fogueira um pequeno pinguim azul se aproxima,apontando minha pokedex: Piplup um pequeno pokemon pinguim normalmente encontrado em locais frios, mas com o grande avanço da população alguns são encontrados em cavernas na maioria das vezes eles não são agressivos, nisso tive a ideia de ter um e minha equipe e mandei o Treecko avançar em direção ao Piplup.
Luta
1º Treecko avançe em direção ao Piplup e use o porrada
2º Piplup é atingido pelo golpe de treecko e revida usando o bicada
3º Treecko desvie do golpe e utilize o bala de sementes
4º Que afeta bastante o Piplup
5º Piplup usa o jato de bolhas
6º Treecko foi rapido o suficiente e utiliza as balas de sementes para estouras as bolhas
7º E algumas das sementes atingem o Piplup
8º Piplup se sente muito cansado
9º Piplup usa o bicada
10º E atinge em cheio o Treecko
11º Treecko revide com o porrada
12º Piplup tenta se esquivar mas Treecko é muito rápido para Piplup desviar
13º Nisso Piplup cai e não consegue mais se levantar
14º Eu me aproximo e jogo uma pokebola
15º A pokebola treme,treme,treme....
16º E consigo captura-lo
Historia
Após meu encontro com Treecko na grande Floresta,eu vou em direção a saída o mais rapido posivel pois eu não queria mais ter nenhum terrível encontro com algum pokemon agressivo ,já no lado de fora da floresta me sinto um pouco cansado e o céu já da sinais de que em poucas horas caia uma grande tempestade,eu penso que devo procurar algum local para me proteger da chuva,em pouco tempo eu encontro uma pequena caverna e libero meus pokemons para que eles me ajudassem à coletar madeira para eu poder fazer uma fogueira para se protegermos do frio à noite,apos algum tempo coletando madeira decidimos parar com a coleta e fomos em direção a caverna colocamos as madeiras coletas todas juntas e mandei Torchic usar o brasa nelas para acender a fogueira,quando chega a noite uma chuva torrencial cai do lado de fora da caverna tornando o tempo mais frio fazendo torchic que é um pokemon de fogo se tremer bastante,nisto como sendo nossa fogueira a unica fonte de luz no local de dentro da caverna vindo na direção da fogueira um pequeno pinguim azul se aproxima,apontando minha pokedex: Piplup um pequeno pokemon pinguim normalmente encontrado em locais frios, mas com o grande avanço da população alguns são encontrados em cavernas na maioria das vezes eles não são agressivos, nisso tive a ideia de ter um e minha equipe e mandei o Treecko avançar em direção ao Piplup.
Luta
1º Treecko avançe em direção ao Piplup e use o porrada
2º Piplup é atingido pelo golpe de treecko e revida usando o bicada
3º Treecko desvie do golpe e utilize o bala de sementes
4º Que afeta bastante o Piplup
5º Piplup usa o jato de bolhas
6º Treecko foi rapido o suficiente e utiliza as balas de sementes para estouras as bolhas
7º E algumas das sementes atingem o Piplup
8º Piplup se sente muito cansado
9º Piplup usa o bicada
10º E atinge em cheio o Treecko
11º Treecko revide com o porrada
12º Piplup tenta se esquivar mas Treecko é muito rápido para Piplup desviar
13º Nisso Piplup cai e não consegue mais se levantar
14º Eu me aproximo e jogo uma pokebola
15º A pokebola treme,treme,treme....
16º E consigo captura-lo
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Duskull-Saída Floresta Viridiana-AonoTsukune
Historia:
Apos ter capturado o Piplup continuei na caverna,ainda a noite fico na caverna pois continua chovendo forte do lado de fora.Apos algumas horas a fogueira que nos iluminava e esquentava começa a ficar fraca mas por sorte eu e meus pokemons pegamos madeira o suficiente para passar toda a noite,colocando mais madeira no fogo e mandando torchic aumentar o fogo dela.Eu fico me divertindo com meu novo aliado piplup, quando escuto um sussurro vindo de dentro da parede,eu e meus pokemons começamos a ficar com medo, mas o sussurro começa a ficar mais alto e mais perto de longe começo a perceber duas machas vermelhas parecidas com olhos se aproximando, começo a pensar que nesta caverna alguém deve ter morrido ou algo parecido, os olhos se aproximando mais e mais,acabo por perceber que é um pequeno cranio com glóbulos oculares grandes e vermelhos apontando minha pokedex acabo por descobrir que era um Duskul,mandando Piplup ataca-lo com jato de bolhas a batalha começa.
Luta
1º Piplup ataque com o jato de bolhas!
2º Atinge em cheio o Duskull
3º Duskull usa o assombrar
4º Piplup fica muito assustado
5º Piplup use o bicada
6º Piplup atravessa o Duskull sem fazer efeito nenhum
7º Piplup fica atordoado pois não sabia que isso era possível
8º Duskull usa o encarar
9º Piplup fecha os olhos com medo
10º Piplup usa o jato de bolhas
11º O golpe foi muito afetivo
12º Duskull meio tonto tenta fugir
13º Piplup não deixe que o duskull fuja vá atrás dele
14º Piplup continue usando o jato de bolhas
15º Duskull cai no chão
16º Jogo minha pokebola
17º Ela treme,treme,treme...
18º E acabo capturando um Duskull
Historia:
Apos ter capturado o Piplup continuei na caverna,ainda a noite fico na caverna pois continua chovendo forte do lado de fora.Apos algumas horas a fogueira que nos iluminava e esquentava começa a ficar fraca mas por sorte eu e meus pokemons pegamos madeira o suficiente para passar toda a noite,colocando mais madeira no fogo e mandando torchic aumentar o fogo dela.Eu fico me divertindo com meu novo aliado piplup, quando escuto um sussurro vindo de dentro da parede,eu e meus pokemons começamos a ficar com medo, mas o sussurro começa a ficar mais alto e mais perto de longe começo a perceber duas machas vermelhas parecidas com olhos se aproximando, começo a pensar que nesta caverna alguém deve ter morrido ou algo parecido, os olhos se aproximando mais e mais,acabo por perceber que é um pequeno cranio com glóbulos oculares grandes e vermelhos apontando minha pokedex acabo por descobrir que era um Duskul,mandando Piplup ataca-lo com jato de bolhas a batalha começa.
Luta
1º Piplup ataque com o jato de bolhas!
2º Atinge em cheio o Duskull
3º Duskull usa o assombrar
4º Piplup fica muito assustado
5º Piplup use o bicada
6º Piplup atravessa o Duskull sem fazer efeito nenhum
7º Piplup fica atordoado pois não sabia que isso era possível
8º Duskull usa o encarar
9º Piplup fecha os olhos com medo
10º Piplup usa o jato de bolhas
11º O golpe foi muito afetivo
12º Duskull meio tonto tenta fugir
13º Piplup não deixe que o duskull fuja vá atrás dele
14º Piplup continue usando o jato de bolhas
15º Duskull cai no chão
16º Jogo minha pokebola
17º Ela treme,treme,treme...
18º E acabo capturando um Duskull
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos