Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

starly-floresta-pokegemj

Ir para baixo

starly-floresta-pokegemj Empty starly-floresta-pokegemj

Mensagem por pokegemj 27th maio 2012, 19:42

dia tão esperado chegou, eu recebi meu primeiro pokémon, Chimchar, e parti em uma aventura pokémon, em busca de badges e novos desafios. Estava em uma floresta, via alguns pokemons correndo e brincando, decidi não incomodá-los, porém, vi uma Starly, estava sozinha, me parecia perdida de seu bando. pokegemj: É! É disso que eu preciso, vou ajudá-lo, vou ajudá-lo o capturando! Vamos chimchar, se prepare para batalha. Chimchar tomava posição de batalha, e ao ver isso Starly também tomava, uma batalha calorosa estava nos aguardando. ---------------------------------------------------- Battle --------------------------------------------- pokegemj: O primeiro ataque é nosso, Chimchar use Ember! Chimchar abre sua boca, e de lá sai algumas pequenas chamas que iam em direção a Starly, que não conseguiu esquivar e recebeu o ataque, recebeu danos consideráveis. Starly não era do tipo que se dava por vencida facil, por isso ela acerta Chimchar algumas vezes com uma de suas asas, só de olhar percebi que aquilo era um Wing attack. pokegemj: Nossa, ela é realmente boa, porém não vamos desistir, Chimchar revide com Flamethrower!! Chimchar novamente abria sua boca, mas, dessa vez saia uma chama grossa, de cor vermelha-alaranjado que também acertava Starly em cheio, causando graves danos. Starly já estava cansada, mas sua força de vontade era visivel, ela estava realmente desfrutando da batalha e não queria perder, uma luz branca envolvia Starly, e ela acertava Chimchar algumas vezes, ela estava usando o Aerial ace. pokegemj: Não há mais tempo, Chimchar está cansado, não sei se aguentará mais, dessa vez é pra valer, vamos vencer Chimchar, use Flame Wheel! Algumas chamas cercavam o corpo de Chimchar, então ele deu uma cambalhota e rodopiando vai em direção à Starly que é atingida e finalmente desmaia. -------------------------------------------------------- Captura ------------------------------------------- pokegemg: Minha chance! Pokéball, vai! Disse lançando uma Pokéball que "sugava" Starly e caia no chão. Balançou três vezes e finalmente parou, dando sinal de Starly capturado. Masato com à pokébola na mão e pulando diz: Aha! Agora à starly é minha! E então, sai do local em direção à próxima cidade e um centro pokémon para que pudesse deixar Chimchar & Starly 100%.

pokegemj

Poke Regras : starly-floresta-pokegemj 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1
Humor : feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo