Area de captura de Andrekatchium
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Area de captura de Andrekatchium
Apenas eu e adm´s irão postar aqui ou seja nada de flood
Andrekatchium- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Area de captura de Andrekatchium
Captura de turtwig - Floresta
Um dia logo após eu acordar eu vou em direção ao laboratório pokemon para o inicio da minha jornada mas primeiro eu tinha que pegar meu pokemon mas então logo após isto eu chegando ao laboratório eu pegando meu pokemon e indo viajar mas logo depois de algumas horas viajando eu viajando eu pensando em como seria minha jornada e logo depois eu sentindo alguma coisa se movendo na minha mochila eu logo então penso que seria alguma coisa ruim mas eu então retirando minha mochila das costas e depois eu abrindo a mochila e eu recebendo um lança chamas no rosto e depois eu recolocando meu charmander em sua pokebola e ele saindo novamente e depois ele novamente usando o seu lança-chamas eu então colocando meu charmander em meu ombro e so assim eu tendo paz para andar mas logo após isto eu querendo capturar um pokemon eu então penso em qual seria um pokemon que seria fácil para meu charmander derrotar eu me lembro que pokemons tipo fogo tem vantagem sobre tipo grama e ja que eu estava eu uma floresta vou a procura de um pokemon mas logo após me desviar da trilha para procurar um pokemon eu então vendo um turtwig eu então dizendo
...:::Battle:::...
Eu:Charmander vai e use o lança chamas
Mas o turtwig pulando e desviando do ataque e logo depois ele usando o investida.
E então eu vendo aquilo e dizendo
Eu:Charmander pule e use o lança-chmas
E depois disto o turtwig vendo aquilo ele pula e novamente usando o investida.
Mas desta vez o charmander não tinha tempo para usar nenhum ataque para se defender ou contra atacar mas ele então recebendo o ataque.
E o meu pokemon ja em pé eu mando ele usar o investida.
E depois o turtwig de ele pulando para desviar do ataque.
Eu:Charmander pule na direção do turtwig usando o investid
Mas desta vez o turtwig recebendo o ataque e depois eu dizendo
Eu:Charmander use o quebra cranio
Mas depois disto ele usando o folha navalha para contra atacar
Eu:Turtwig use o lança chamas nas folhas navalhas
Depois das folhas queimadas eu turtwig ja meio cansado ambos pokemons os dois em uma pequena distância o turtwig usando o esfera de energia de pois eu vendo aquilo eu pensando rápido e dizendo
Eu:Chander use o lança-chamas para contra atacar e depois disto eu vendo um grande impacto se formando e aquela esfera levando vantagem eu então dizendo
Eu:Charmander lança chamas com força máxima
E depois um enorme lança chamas indo em direção ao turtwig e depois disto eu lançando minha pokebola de depois a pokebola balançando e fazendo um barulho com uma luz piscando e
1....
2.....
3.......
E ela parando de balançar e eu capturando o Turtwig
Eu:Consegui!!!!
Charmander:Char Char
E eu então recolhendo meu pokemon e meu novo pokemon e indo embora
Um dia logo após eu acordar eu vou em direção ao laboratório pokemon para o inicio da minha jornada mas primeiro eu tinha que pegar meu pokemon mas então logo após isto eu chegando ao laboratório eu pegando meu pokemon e indo viajar mas logo depois de algumas horas viajando eu viajando eu pensando em como seria minha jornada e logo depois eu sentindo alguma coisa se movendo na minha mochila eu logo então penso que seria alguma coisa ruim mas eu então retirando minha mochila das costas e depois eu abrindo a mochila e eu recebendo um lança chamas no rosto e depois eu recolocando meu charmander em sua pokebola e ele saindo novamente e depois ele novamente usando o seu lança-chamas eu então colocando meu charmander em meu ombro e so assim eu tendo paz para andar mas logo após isto eu querendo capturar um pokemon eu então penso em qual seria um pokemon que seria fácil para meu charmander derrotar eu me lembro que pokemons tipo fogo tem vantagem sobre tipo grama e ja que eu estava eu uma floresta vou a procura de um pokemon mas logo após me desviar da trilha para procurar um pokemon eu então vendo um turtwig eu então dizendo
...:::Battle:::...
Eu:Charmander vai e use o lança chamas
Mas o turtwig pulando e desviando do ataque e logo depois ele usando o investida.
E então eu vendo aquilo e dizendo
Eu:Charmander pule e use o lança-chmas
E depois disto o turtwig vendo aquilo ele pula e novamente usando o investida.
Mas desta vez o charmander não tinha tempo para usar nenhum ataque para se defender ou contra atacar mas ele então recebendo o ataque.
E o meu pokemon ja em pé eu mando ele usar o investida.
E depois o turtwig de ele pulando para desviar do ataque.
Eu:Charmander pule na direção do turtwig usando o investid
Mas desta vez o turtwig recebendo o ataque e depois eu dizendo
Eu:Charmander use o quebra cranio
Mas depois disto ele usando o folha navalha para contra atacar
Eu:Turtwig use o lança chamas nas folhas navalhas
Depois das folhas queimadas eu turtwig ja meio cansado ambos pokemons os dois em uma pequena distância o turtwig usando o esfera de energia de pois eu vendo aquilo eu pensando rápido e dizendo
Eu:Chander use o lança-chamas para contra atacar e depois disto eu vendo um grande impacto se formando e aquela esfera levando vantagem eu então dizendo
Eu:Charmander lança chamas com força máxima
E depois um enorme lança chamas indo em direção ao turtwig e depois disto eu lançando minha pokebola de depois a pokebola balançando e fazendo um barulho com uma luz piscando e
1....
2.....
3.......
E ela parando de balançar e eu capturando o Turtwig
Eu:Consegui!!!!
Charmander:Char Char
E eu então recolhendo meu pokemon e meu novo pokemon e indo embora
Andrekatchium- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: Area de captura de Andrekatchium
Valido
....Seu tetudo