Área de Capturas de Wantadhrens Watanabe ⓦ
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Capturas de Wantadhrens Watanabe ⓦ
Captura de Sunkern na Floresta
Caminhando na floresta em busca do 2 pokémon da equipe onde estava criqando uma equipe nova com o Pichu, enquanto estava na floresta em busca do Pokémon do gênero macho é Grass enquanto o caminho ficava mas é mas estreito até quando um Sunkern aparece sobre meu caminho é retirava a pokébola lançando, saia Pichu, enquanto a batalha era num ligar aberto com aorvores próximas do campo enquanto eu começava com o movimento com pichu!
Sunkern Vs. Pichu
Pichu meu lindo comece com ThunderShock 3x
Sunkern usa Seed Bomb, Giga Drain 2x
Pichu aguente é use Thunder Wave.
Sunkern fica paralisado
Pichu use ThunderShock 3x
Sunkern e afetado fortemente mas aguenta.
Sunkern usa Seed Bomb, é Giga Drain nas Seed Bomb
Pichu use ThunderShock e tente canalize uma armadura em volta usando 3x
Sunkern Razor Leaf 3x
Pichu evasiva com ThunderShock 3x
Razor leaf era parado com o ThunderShock
Pichu Thunder Wave é ThunderShock 2x
Paralisando Sunkern
Pichu termine com ThunderShock 3x
Sunkern leva grande dano e cai no chão
Pegou a pokébola reserva é jogo sobre Shunkern.
Thu...
Thumm....
Thummmmm...
Assim pegando o Shunkern na pokébola, enquanto faço Pichu volta a pokébola. Descanse Pichu!
Caminhando na floresta em busca do 2 pokémon da equipe onde estava criqando uma equipe nova com o Pichu, enquanto estava na floresta em busca do Pokémon do gênero macho é Grass enquanto o caminho ficava mas é mas estreito até quando um Sunkern aparece sobre meu caminho é retirava a pokébola lançando, saia Pichu, enquanto a batalha era num ligar aberto com aorvores próximas do campo enquanto eu começava com o movimento com pichu!
Sunkern Vs. Pichu
Pichu meu lindo comece com ThunderShock 3x
Sunkern usa Seed Bomb, Giga Drain 2x
Pichu aguente é use Thunder Wave.
Sunkern fica paralisado
Pichu use ThunderShock 3x
Sunkern e afetado fortemente mas aguenta.
Sunkern usa Seed Bomb, é Giga Drain nas Seed Bomb
Pichu use ThunderShock e tente canalize uma armadura em volta usando 3x
Sunkern Razor Leaf 3x
Pichu evasiva com ThunderShock 3x
Razor leaf era parado com o ThunderShock
Pichu Thunder Wave é ThunderShock 2x
Paralisando Sunkern
Pichu termine com ThunderShock 3x
Sunkern leva grande dano e cai no chão
Pegou a pokébola reserva é jogo sobre Shunkern.
Thu...
Thumm....
Thummmmm...
Assim pegando o Shunkern na pokébola, enquanto faço Pichu volta a pokébola. Descanse Pichu!
Red'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 103
Re: Área de Capturas de Wantadhrens Watanabe ⓦ
Captura de Hoppip na Floresta
Estava proucrandop ma sum Pokémon do gênero fêmea é Grass para equipe Grass que estava montando, estava andando sobre a flooresta onde guardava muitos é muitos pokémons selvagens que eu queria mas que fossem do tipo Grass, até as arvores começarem a se movimenta gravemente até surgi um Hoppip enquanto pego a pokébola e lanço, saia Lancerlet ( Sunkern ) assim Hoppip começava atacando sobre Lancerlet com o campo livre com alguma sarvores perto e a grama seca .
Batalha
Hoppip vinha com tudo Tacle, Bullet Seed 2x.
Lancerlet use seu Leach Seed, Razor Leaf e Giga Drain.
Afetando fortemente o Hoppip.
Hoppip se levantava e vinha com tudo usando o Giga Drain 3x no chão.
Lancerlet use seu Endeavor, Seed Bomb 2x
Enquanto os danos eram igualados para iguais.
Vamos La Lancerlet se recupera dessa usando seu Mega Drain, Leach Seed.
Afetando fortemente o Hoppip com o ataque.
Hoppip usa seu Mega Drain 3x.
Lancerlet use seu Leach Seed + Mega drain fazendo com que ela fique sobre ele e sugando a
vida dele.
Enquanto o Drain afetava o Lancerlet mas o ataque ia contra Hoppip
É assim Hoppip cai no chão fraquinho...
Pegando a Pokébola vaga jogo sobre Hoppip
Thu...
Thumm...
THUMMMM..
Assim pegando Hoppip, enquanto trago de volta Lancerlet para a pokébola. Descanse Lancerlet!
Estava proucrandop ma sum Pokémon do gênero fêmea é Grass para equipe Grass que estava montando, estava andando sobre a flooresta onde guardava muitos é muitos pokémons selvagens que eu queria mas que fossem do tipo Grass, até as arvores começarem a se movimenta gravemente até surgi um Hoppip enquanto pego a pokébola e lanço, saia Lancerlet ( Sunkern ) assim Hoppip começava atacando sobre Lancerlet com o campo livre com alguma sarvores perto e a grama seca .
Batalha
Hoppip vinha com tudo Tacle, Bullet Seed 2x.
Lancerlet use seu Leach Seed, Razor Leaf e Giga Drain.
Afetando fortemente o Hoppip.
Hoppip se levantava e vinha com tudo usando o Giga Drain 3x no chão.
Lancerlet use seu Endeavor, Seed Bomb 2x
Enquanto os danos eram igualados para iguais.
Vamos La Lancerlet se recupera dessa usando seu Mega Drain, Leach Seed.
Afetando fortemente o Hoppip com o ataque.
Hoppip usa seu Mega Drain 3x.
Lancerlet use seu Leach Seed + Mega drain fazendo com que ela fique sobre ele e sugando a
vida dele.
Enquanto o Drain afetava o Lancerlet mas o ataque ia contra Hoppip
É assim Hoppip cai no chão fraquinho...
Pegando a Pokébola vaga jogo sobre Hoppip
Thu...
Thumm...
THUMMMM..
Assim pegando Hoppip, enquanto trago de volta Lancerlet para a pokébola. Descanse Lancerlet!
Red'- Poke Regras :
Captura de Hoppip na Floresta
Estava caminhando em busca de um Pokémon para equipe, enquanto me encontrava perdido na floresta em busca de um Pokémon do gênero fêmea que seja do tipo Grass para completa meu time Grass. Uma tarde bela com o sol caindo havia muita agitação na floresta onde me encontrava para pega de qualquer jeito um Pokémon Grass que podiam esta escondidos, ate eu caminha livremente enquanto surpreendido por um Pokémon Grass, eram um Hoppip é entao assim jogo a pokébola. Saia Sunkern!
Batalha
Sunkern use seu Sunny Day é Solarbeam 2x
Hoppip usa mega drain 3x tentando combater o solarbeam
Sunkern sem pânico e tente ir com tudo sobre ele usando seu Leech Seed, Giga Drain sobre ele
Hoppip e afetado fortemente mas se levanta e usa seu Bullet Seed 3x
Sunkern use seu Protect seguido do seu Solarbeam 2x
Afetando novamente Hoppip e assim contrataca com Bounce 3x
Sunkern aguente firme os danos e tente revida com Razor Leaf, Leech Seed é Merga Drain
Afetando fortemente o Hoppip que se levantava novamente é tenta usa seu Bullet Seed 2x, Leech Seed.
Para começa Sunkern use seu protect, depois use seu Solar beam 2x contra ele
Hoppip era afetado denovo com o dano e se levantava pela ultima vez e tenta usa seu Reazor Leaf em minha volta e usa seu U-turn 2x direto no Sunkern no contra ataque rapidamente contra ele
Sunkern use seu Endeavor e deixe igualado os danos e continue com Seed Bomb 2x nele e tente cria explosões contra ele
Leva grande dano e fica um pouco de Oe tentando usa Razor leaf!
Sunkern termina com isso com seu Leec h Seed 3x contra ele dando grandes danos a ele.
Hoppip leva grande dano e caia desmaiado no chão a hora perfeita de pega-lo. Ate ele ainda se levanta e usa Bullet Seed 3x
Sunkern cuidado aguente firme, use seu ingrain e termine de vez com seu Seed Bomb direto nele
Hoppip caia no chão.
Vai pokébola, assim a pokébola pegava Hoppip enquanto se combatia
Thu..
THUM...
THUMMMMM...
E assim pegando de vez Hoppip.
Estava caminhando em busca de um Pokémon para equipe, enquanto me encontrava perdido na floresta em busca de um Pokémon do gênero fêmea que seja do tipo Grass para completa meu time Grass. Uma tarde bela com o sol caindo havia muita agitação na floresta onde me encontrava para pega de qualquer jeito um Pokémon Grass que podiam esta escondidos, ate eu caminha livremente enquanto surpreendido por um Pokémon Grass, eram um Hoppip é entao assim jogo a pokébola. Saia Sunkern!
Batalha
Sunkern use seu Sunny Day é Solarbeam 2x
Hoppip usa mega drain 3x tentando combater o solarbeam
Sunkern sem pânico e tente ir com tudo sobre ele usando seu Leech Seed, Giga Drain sobre ele
Hoppip e afetado fortemente mas se levanta e usa seu Bullet Seed 3x
Sunkern use seu Protect seguido do seu Solarbeam 2x
Afetando novamente Hoppip e assim contrataca com Bounce 3x
Sunkern aguente firme os danos e tente revida com Razor Leaf, Leech Seed é Merga Drain
Afetando fortemente o Hoppip que se levantava novamente é tenta usa seu Bullet Seed 2x, Leech Seed.
Para começa Sunkern use seu protect, depois use seu Solar beam 2x contra ele
Hoppip era afetado denovo com o dano e se levantava pela ultima vez e tenta usa seu Reazor Leaf em minha volta e usa seu U-turn 2x direto no Sunkern no contra ataque rapidamente contra ele
Sunkern use seu Endeavor e deixe igualado os danos e continue com Seed Bomb 2x nele e tente cria explosões contra ele
Leva grande dano e fica um pouco de Oe tentando usa Razor leaf!
Sunkern termina com isso com seu Leec h Seed 3x contra ele dando grandes danos a ele.
Hoppip leva grande dano e caia desmaiado no chão a hora perfeita de pega-lo. Ate ele ainda se levanta e usa Bullet Seed 3x
Sunkern cuidado aguente firme, use seu ingrain e termine de vez com seu Seed Bomb direto nele
Hoppip caia no chão.
Vai pokébola, assim a pokébola pegava Hoppip enquanto se combatia
Thu..
THUM...
THUMMMMM...
E assim pegando de vez Hoppip.
Red'- Poke Regras :
Captura de Cherubi na Floresta
Estava caminhando na floresta em busca de um Pokémon para equipe enquanto na floresta podia se ver vários tipos d epoké de vários tipos com gêneros macho ou fêmea enquanto buscava mas um do tipo Grass na floresta sem ter muita sorte no destino esperava a hora certa de ver um Pokémon que me chama-se atenção de verdade, até reaparece um Cherubi em minha frente enquanto jogava a Pokébola saia meu Hoppip, é assim eu começava atacando sobre o Cherubi selvagem.
Batalha
Querido Hoppip use seu Bullet Seed + Giga Drain precionando as bomba sobre ele, enquanto sugava seu Hp interior.
Cherubi usa seu Take Down 3x
Sendo assim as bomba afetavam o cherubi consequentemente enquanto ele levantava é usava seu Sunny Day, SolarBeam 2x
Hoppip use seu Giga Drain 3x e tente absorve essa energia centralizando e usando nos Leech Seed fazendo terem mas potencia no Dano contra Cherubi
Cherubi leva grande danos enquanto caia no chão é se levantava apuradamente e contra atacava com seu Magical Leaf 3x
Hoppip aguente e tente voar com isso use seu U – turn 3x direto nele
Cherubi leva grande dano e caia no chão ferido, e levantava usando novamente o Magical Leaf 3x
Hoppip combata com seu Leech Seed 3x.
E depois contra ataque com seu Bounce 3x direto nele
Cherubi caia no chão novamente com grandes danos sobre ele
Entao ele dava seu ultimo ataque com seu Solarbeam 3x
Hoppip aguente firme com o Solarbeam e use seu Leech Seed + Giga Drain sobre ele, e acabe com isso de vez
Que Cherubi desmaiava no chão com a queda
E assim aparecia a chance pegando a pokebola reserva no Cherubi.
Thum
TUM
THUMMMMMM...
E assim pego o Cherubi com sucesso na equipe Grass.
Estava caminhando na floresta em busca de um Pokémon para equipe enquanto na floresta podia se ver vários tipos d epoké de vários tipos com gêneros macho ou fêmea enquanto buscava mas um do tipo Grass na floresta sem ter muita sorte no destino esperava a hora certa de ver um Pokémon que me chama-se atenção de verdade, até reaparece um Cherubi em minha frente enquanto jogava a Pokébola saia meu Hoppip, é assim eu começava atacando sobre o Cherubi selvagem.
Batalha
Querido Hoppip use seu Bullet Seed + Giga Drain precionando as bomba sobre ele, enquanto sugava seu Hp interior.
Cherubi usa seu Take Down 3x
Sendo assim as bomba afetavam o cherubi consequentemente enquanto ele levantava é usava seu Sunny Day, SolarBeam 2x
Hoppip use seu Giga Drain 3x e tente absorve essa energia centralizando e usando nos Leech Seed fazendo terem mas potencia no Dano contra Cherubi
Cherubi leva grande danos enquanto caia no chão é se levantava apuradamente e contra atacava com seu Magical Leaf 3x
Hoppip aguente e tente voar com isso use seu U – turn 3x direto nele
Cherubi leva grande dano e caia no chão ferido, e levantava usando novamente o Magical Leaf 3x
Hoppip combata com seu Leech Seed 3x.
E depois contra ataque com seu Bounce 3x direto nele
Cherubi caia no chão novamente com grandes danos sobre ele
Entao ele dava seu ultimo ataque com seu Solarbeam 3x
Hoppip aguente firme com o Solarbeam e use seu Leech Seed + Giga Drain sobre ele, e acabe com isso de vez
Que Cherubi desmaiava no chão com a queda
E assim aparecia a chance pegando a pokebola reserva no Cherubi.
Thum
TUM
THUMMMMMM...
E assim pego o Cherubi com sucesso na equipe Grass.
Red'- Poke Regras :