Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura de Senju_Kim

2 participantes

Ir para baixo

Area de captura de Senju_Kim Empty Area de captura de Senju_Kim

Mensagem por Senju_Kim 29th maio 2012, 16:29

Aqui vou eu mundo pokemon!!!!!
Senju_Kim
Senju_Kim

Poke Regras : Area de captura de Senju_Kim 11101010
Masculino Número de Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Senju_Kim Empty Re: Area de captura de Senju_Kim

Mensagem por Senju_Kim 29th maio 2012, 17:42

Heracross - Floresta em Sinnoh - Senju_Kim

Começando a minha jornada logo apos ganhar meu primeiro pokemon eu seguia pela floresta pensando qual seria o primeiro ginásio eu iria desafiar primeiro e como faria meu pokemon forte até lá, quais pokemons eu capturaria primeiro... Estava tão distraído que esbarrei em uma arvore, balancei a cabeça para me recuperar quando percebi em minha frente um Heracross nada feliz, pois eu o havia derrubado quando ele fazia um lanchinho. Pensei: "o resto eu decido depois mas já achei meu próximo pokemon, Turtwig vai".

Batalha

1- Heracross investe contra Turtwig, que ainda estava despreparado, arremessando-o alguns metros.
2- Chamo pelo Turtwig, ele balança a cabeça e pareçe bem disposto.
3- Comando o ataque investida.
4- Heracross é atingido mas não parece sentir muito.
5- Heracross levanta voo e investe com seu chifre em direção a Turtwig.
6- Alerto ao Turtwig: salte para o lado.
7- O ataque de Heracross passa muito perto.
8- Heracross faz a volta e repete o ataque.
9- Comando ao Turtwig que role para o lado novamente.
10- Heracross está fazendo a volta novamente, preciso pensar rápido.
11- Tenho uma ideia!!!! Comando ao Turtwig que se posicione proximo a uma arvore bem grossa entre o Heracross e a arvore.
12- Heracross ataca com seu chifre com força máxima.
13- Comando ao Turtwig que salte e Heracross passa com seu ataque se chocando com a árvore.
14- Comando ao Turtwig que aproveite a queda e complemente com uma investida.
15- Heracros, já atordoado pelo choque com a árvore, recebe o golpe.
Heracross está fora de combate, arremesso uma pokebola, que balança por alguns segundos mas logo para. Completei minha primeira captura!!!
Senju_Kim
Senju_Kim

Mensagem por Coca-Cola 29th maio 2012, 18:52

Invalido, o Heracross é um poké Fixos da Safari, você so pode capturar ele la ^^
Coca-Cola
Coca-Cola

Masculino Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...

Mensagem por Senju_Kim 29th maio 2012, 19:34

Gligar - Floresta em Sinnoh - Senju_Kim

Começando a minha jornada logo apos ganhar meu primeiro pokemon, eu seguia pela floresta pensando qual ginásio eu iria desafiar primeiro, como faria meu pokemon forte até lá, quais pokemons eu capturaria primeiro... Estava tão distraído que esbarrei em uma arvore, balancei a cabeça para me recuperar quando percebi em minha frente um Gligar nada feliz, pois eu o havia derrubado quando ele estava dormindo. Pensei: "o resto eu decido depois mas já achei meu próximo pokemon, Turtwig vai".

Batalha

1- Gligar investe contra Turtwig, que ainda estava despreparado, arremessando-o alguns metros.
2- Chamo pelo Turtwig, ele balança a cabeça e pareçe bem disposto.
3- Comando o ataque investida.
4- Gligar é atingido mas não parece sentir muito.
5- Gligar levanta voo e investe com sua picada venenosa em direção a Turtwig.
6- Alerto ao Turtwig: salte para o lado.
7- O ataque de Gligar passa muito perto.
8- Gligar faz a volta e repete o ataque.
9- Comando ao Turtwig que role para o lado novamente.
10- Gligar está fazendo a volta novamente, preciso pensar rápido.
11- Tenho uma ideia!!!! Comando ao Turtwig que se posicione proximo a uma arvore bem grossa, entre o Gligar e a arvore.
12- Gligar ataca com sua picada venenosa com toda força.
13- Comando ao Turtwig que salte e Gligar passa com seu ataque se chocando com a árvore.
14- Comando ao Turtwig que aproveite a queda e complemente com uma investida.
15- Gligar, já atordoado pelo choque com a árvore, recebe o golpe.
Gligar está fora de combate, arremesso uma pokebola, que balança por alguns segundos mas logo para. Completei minha primeira captura!!!
Senju_Kim
Senju_Kim

Mensagem por Senju_Kim 30th maio 2012, 10:02

Growlithe - Cidade de Twinleaf - Senju_Kim

Me aproximava do centro pokemon da cidade de Twinleaf com minhas duas pokebolas já em mãos quando um Growlithe saltou sobre mim tomando-as. Curiosamente o pokemon correu para dentro do centro pokemon e quando cheguei lá meus pokemons já estavam em tratamento. "Estas pokebolas são suas?"-perguntou a enfermeira. "Sim, são minhas"-respondi. Ela se desculpou pelo comportamento do Growlithe e disse que ele só estava preocupado com os pokemons. "Fez um ótimo trabalho treinando seu pokemon"-disse eu a ela. Porém ela disse que aquele Growlithe não era dela, ele havia sido abandonado por seu antigo dono depois de ficar gravemente ferido por causa de uma batalha, a enfermeira o alimentava e desde então este sempre procurava ajudar como podia. Enquanto meus pokemons estavam em tratamento observei atentamente aquele Growlithe e fiquei admirado com seu empenho para que outros pokemons não passassem pelo que ele passou. Quando chegou a hora de partir perguntei à enfermeira se ela se importaria se eu levasse aquele Growlithe comigo. Ela repondeu que era agradecida pela ajuda do Growlithe mas que achava que ele seria mais feliz saindo em jornada com um treinador que o respeitasse. Então me voltei para o Growlithe e disse - "E então amigão? O que acha de viajarmos juntos?" - ele me lançou um olhar bem obstinado e desafiador. Então eu disse - "entendi, tenho que merecer".

Batalha

1- Saquei minha pokebola e enviei Gligar para a batalha.
2- Growlithe logo se adiantou investindo contra Gligar com seu ataque mordida.
3- Comandei ao Gligar que levantasse voo.
4- Tomando impulso com sua calda Gligar conseguiu levantar voo evitando o ataque do Growlithe.
5- Growlithe não perdeu tempo, se firmou e disparou um ataque brasa.
6- Pego de surpresa Gligar saiu bem chamuscado mas nada que o fizesse perder a linha.
7- Comando ao Gligar que aguarde o próximo ataque.
8- Growlithe solta um Rugido e investe novamente com um ataque mordida.
9- Gligar consegue se mantes firme até o ultimo instante quando comando a evasiva, criando abertura.
10- Comando um ataque picada venenosa, que acerta Growlithe.
11- Growlithe se levanta, mas parece ter sentido o golpe.
12- Hora de acabar com esse combate. Comando ao Gligar que voe em círculo rapidamente ao redor do Growlithe e use o ataque de areia.
13- O ataque cria um pequeno redemoinho de areia que deixa Growlithe bastante atordoado.
14- Hora de testar o treinamento. Comando ao Gligar que aproveite o momento e agarre o Growlithe levando-o em seu voo e o arremesse do alto.
15- Graças ao ataque de areia Growlithe não consegue se defender e é atirado ao chão.

Growlithe está fora de combate. Arremesso uma pokebola, alguns segundos de suspense e completo mais uma captura!!!
Senju_Kim
Senju_Kim

Mensagem por Senju_Kim 31st maio 2012, 22:29

Magikarp - Lago Verity - Senju_Kim

Sigo viagem da cidade de Twinleaf. Depois de algum tempo chego aos arredores do lago Verity, onde resolvo montar acampamento para descansar. Penso que talvez eu pudesse fazer uma refeição um pouco diferente, pois estava cansado de comida enlatada, pego minha vara de pescar e me dirijo à beira do lago. Jogo meu anzol e espero pacientemente algo morder a isca mas muito tempo se passa e minha barriga começa a roncar. Quando estou quase desistindo e começando a recolher a linha sinto uma forte fisgada, esse era dos grandes, e quando percebi uma bela duma Magikarp saltou em minha frente.

Batalha

1- Saco minha pokebola "Turtwig é hora de dar um mergulho".
2- Comando ao Turtwig que mergulhe com um Withdraw e ataque com investida.
3- Turtwig investe contra Magikarp mas na água ele perde velocidade e a Magikarp se esquiva facilmente.
4- Magikarp usa uma investida contra Turtwig.
5- Camando ao Turtwig que tente uma evasiva mas sua desvantagem dentro d'água não permite.
6- Preciso pensar pois o Turtwig está ficando exausto lutando na água.
7- "Claro" pensei. Comando ao Turtwig que use o Mega Drain.
8- A Magikarp sente o ataque e Turtwig parece revigorado.
9- Ganhei algum tempo para pensar mas a Magikarp investe novamente contra Turtwig.
10- Desta vez o ataque lançou Turtwig para fora do lago, o que não foi de todo ruim.
11- Penso "não é bom para o Turtwig lutar na água portanto preciso tirar a Magikarp de lá".
12- Comando ao Turtwig que use Leech Seed.
13- A força da Magikarp está sendo drenada lentamente, e ela terá que sair para atacar.
14- Aguardo o momento certo e quando a Magikarp salta da água investindo contra o Turtwig eu comando o ataque decisivo "Turtwig Razor Leaf (folha gilete"".
15- Magikarp recebe o golpe e cai em terra.
Magikarp está fora de combate, arremesso uma pokebola e completo mai uma captura, mas tenho que voltar pra comida enlatada. :(
Senju_Kim
Senju_Kim

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo