Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino de Edu-kun.

2 participantes

Ir para baixo

Área de Treino de Edu-kun. Empty Área de Treino de Edu-kun.

Mensagem por Edu-kun 2nd junho 2012, 21:20

E então, eu havia pegado o meu pokemon no laboratório pokemon, eu estava feliz pois havia enfim conseguido um pokemon no laboratório, e com a pokedex isso me faz ser oficialmente um treinador pokemon. E para a minha grandiosa felicidade, ao pegar o Charmander, o professor Carvalho me deu de presente um pokemon Especial, na esperança que eu cuide bem e trate-o bem. Acho que ele confia em mim, ele é uma boa pessoa, realmente, uma boa pessoa.
Eu estava andando com Eevee fora da Pokebola e chegávamos em uma floresta, era a Floresta de Veridian, um ótimo lugar, agradável e perfeito para treinadores iniciantes. Eevee falava comigo do jeito dele, retrucando algumas palavras pequenas, como: "Ee-eevee!". Eu e ele começamos a ter uma ligação desde o momento em que peguei-o, nossos olhos brilhavam e ele tinha um carisma sonhador, e eu admirava isso nele. Seu desejo no momento era treinar. Mas aquela floresta estava tão fria e vazia que eu achava que nenhum pokemon ia sair de sua toca. Eis que surge uma ideia, eu poderia treina-lo com Charmander. Era uma ótima escolha, pois eu estaria testando os dois em combate e os dois estariam se preparando a cooperarem juntos.

Logo então, chamo o Charmander para fora e lhe explico o que irá acontecer. E a batalha começava.

Okay, Charmander. Use o Smoke Screen! - Dizia eu. Vamos ver se o Eevee tem algo pra sair dessa...

- Já sei ! Use Sand-Attack !
A Areia e a fumaça se coincidiram, porém, a areia atravessou a fumaça pois a fumaça não é matéria. E então chega aos olhos de Charmander, que consequentemente para de fazer a fumaça.
- Ok, rápido, Eevee, use o Quick Attack !
E então, Charmander era atingido, mas tentava contra-atacar. A partir daquele momento percebi que não precisavam de mim para treinar, podiam lutar um contra o outro em um treino e eu estava lá somente para supervisionar.
E então, Eevee usava o Takedown. Não era bem efetivo mas garantia alguns danos. Charmander então usava o Fire Fang. E então Eevee era arremessado contra o chão e estava gemendo de dor. Ele estava cansado, seu redimento estava regular na luta e ele não queria fazer feio, por isso, para causar uma boa impressão e mostrar ser superior ao Charmander, ele se levantava e encarava Charmander, ele estava um pouco sujo mas do mesmo jeito o encarava novamente. Eevee usava o Last Resord. Charmander era atingido e acabava sendo arremessado contra a árvore. Ele estava sentindo e querendo a mesma coisa que Eevee, ganhar e provar ser o melhor. Mas isso me preocupava pois os dois iam acabar se matando, e o que eles tem que aprender não só ganhar, mas também ter cuidado com o que fazem.
Charmander ficava furioso, eu já vi aquilo antes na TV, ele acabava de usar o Dragon Rage, ele ficava mais forte, e então corria em direção a Eevee, Eevee corria também para lhe aplicar um golpe. Charmander iria usar o Slash, porém, ao ser atingido por um Quick Attack, acabou sendo novamente arremessado.
Eevee corria novamente em direção a Charmander e então mordia sua cabeça, a boca de Eevee cobria a cabeça toda de Charmander ,era uma cena bizarra. Mas espera, Eevee começava a brilhar, vinha uma luz dali, não, não podia ser o que eu estava pensando. Charmander usava o Flame Trower. Eu acabava com o combate naquele instante, Charmander ganhou, porém, com um golpe que poderia acabar com Eevee, ambos foram fantásticos. Só podia agradecer os pokemons que tinha. E então, os levava para o Centro Pokemon e repousava esperando que ambos se recuperassem.
Edu-kun
Edu-kun

Poke Regras : Área de Treino de Edu-kun. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 6
Humor : Tsundere

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino de Edu-kun. Empty Re: Área de Treino de Edu-kun.

Mensagem por Edu-kun 3rd junho 2012, 09:20

Treino de Charmander vs. Eevee - Floresta de Veridian - Edu-kun

História:

E então, eu havia pegado o meu pokemon no laboratório pokemon, eu estava feliz pois havia enfim conseguido um pokemon no laboratório, e com a pokedex isso me faz ser oficialmente um treinador pokemon. E para a minha grandiosa felicidade, ao pegar o Charmander, o professor Carvalho me deu de presente um pokemon Especial, na esperança que eu cuide bem e trate-o bem. Acho que ele confia em mim, ele é uma boa pessoa, realmente, uma boa pessoa.
Eu estava andando com Eevee fora da Pokebola e chegávamos em uma floresta, era a Floresta de Veridian, um ótimo lugar, agradável e perfeito para treinadores iniciantes. Eevee falava comigo do jeito dele, retrucando algumas palavras pequenas, como: "Ee-eevee!". Eu e ele começamos a ter uma ligação desde o momento em que peguei-o, nossos olhos brilhavam e ele tinha um carisma sonhador, e eu admirava isso nele. Seu desejo no momento era treinar. Mas aquela floresta estava tão fria e vazia que eu achava que nenhum pokemon ia sair de sua toca. Eis que surge uma ideia, eu poderia treina-lo com Charmander. Era uma ótima escolha, pois eu estaria testando os dois em combate e os dois estariam se preparando a cooperarem juntos.

Logo então, chamo o Charmander para fora e lhe explico o que irá acontecer. E a batalha começava.

Batalha:

- Okay, Charmander. Use o Smoke Screen! - Dizia eu. Vamos ver se o Eevee tem algo pra sair dessa...

- Já sei ! Use Sand-Attack !
A Areia e a fumaça se coincidiram, porém, a areia atravessou a fumaça pois a fumaça não é matéria. E então chega aos olhos de Charmander, que consequentemente para de fazer a fumaça.
- Ok, rápido, Eevee, use o Quick Attack !
E então, Charmander era atingido, mas tentava contra-atacar. A partir daquele momento percebi que não precisavam de mim para treinar, podiam lutar um contra o outro em um treino e eu estava lá somente para supervisionar.
E então, Eevee usava o Takedown. Não era bem efetivo mas garantia alguns danos. Charmander então usava o Fire Fang. E então Eevee era arremessado contra o chão e estava gemendo de dor. Ele estava cansado, seu redimento estava regular na luta e ele não queria fazer feio, por isso, para causar uma boa impressão e mostrar ser superior ao Charmander, ele se levantava e encarava Charmander, ele estava um pouco sujo mas do mesmo jeito o encarava novamente. Eevee usava o Last Resort. Charmander era atingido e acabava sendo arremessado contra a árvore. Ele estava sentindo e querendo a mesma coisa que Eevee, ganhar e provar ser o melhor. Mas isso me preocupava pois os dois iam acabar se matando, e o que eles tem que aprender não só ganhar, mas também ter cuidado com o que fazem.
Charmander ficava furioso, eu já vi aquilo antes na TV, ele acabava de usar o Dragon Rage, ele ficava mais forte, e então corria em direção a Eevee, Eevee corria também para lhe aplicar um golpe. Charmander iria usar o Slash, porém, ao ser atingido por um Quick Attack, acabou sendo novamente arremessado.
Eevee corria novamente em direção a Charmander e então mordia(Bite) sua cabeça, a boca de Eevee cobria a cabeça toda de Charmander ,era uma cena bizarra. Mas espera, Eevee começava a brilhar, vinha uma luz dali, não, não podia ser o que eu estava pensando. Charmander usava o Flame Trower. O Eevee era acertado e com graves ferimentos na boa. Eu acabava com o combate naquele instante, Charmander ganhou, porém, com um golpe que poderia acabar com Eevee, ambos foram fantásticos. Só podia agradecer os pokemons que tinha. E então, os levava para o Centro Pokemon e repousava esperando que ambos se recuperassem.
Edu-kun
Edu-kun

Mensagem por Coca-Cola 4th junho 2012, 07:59

Valido, mas não esqueça de colocar o nivel de treino ^^
Coca-Cola
Coca-Cola

Masculino Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...

Mensagem por Edu-kun 4th junho 2012, 08:28

Charmander vs. Poliwag. - Floresta de Veridian - Edu-kun.
Treino: Iniciante.

História:

E então, enquanto eu, Eevee, Charmander e o mais novo integrante da equipe, o Poliwag, andávamos em busca da próxima cidade para enfrentarmos o ginásio. Era Pewter, nós íamos para Pewter. Pois em Veridian não podíamos enfrentar o líder do Ginásio de lá pois os pokemons estão em um nível muito alto. E no caminho, acampamos na Floresta de Veridian, e ficamos treinando, já havia treinado o Eevee e o Charmander junto, e o Eevee ficou mais forte do que o Charmander, então, agora resolví treinar o Charmander e o Poliwag. As dificuldades só estão aumentando para Charmander, que agora enfrentará sua maior fraqueza.

Batalha:

- Vai Charmander. Vai Poliwag ! Eu nunca dou as ordens para meus pokemons em um treino, deixo-os sozinhos para ver o que acontece.
A luta começava e Poliwag partia para cima usando o BubbleBeam.
Charmander desviava com Evasiva.
E então Poliwag o pegava de surpresa e usava o Body Slam.
Charmander usava Evasiva e fazia Poliwag cair no chão.
Charmander aproveitava a oportunidade e usava o Slash.
Poliwag era acertado mas contra-ataca com Water Gun.
Charmander era acertado e era super efetivo, ele caía e se levantava rapidamente, já estava virando perito nisso. E então, usava o Fire Spin.
Poliwag era acertado e usava o Hipnose.
Charmander caia no sono e então dormia.
Poliwag aproveitava e usava o Body Slam novamente.
Charmander era acertado, mas não acordava.
Poliwag continuava batendo nele e usa o BubbleBeam.
Charmander era acertado e saía um grandioso dano dele. Mas ainda assim, não acordava.
Poliwag usava novamente o Body Slam.
Charmander acordava na hora e desviava fazendo o Poliwag acertar o chão, ele se esparramava machucado.
E então, Charmander se levanta e usava o Flame Trower, não sendo para acertar Poliwag, mas sim as árvores que estavam ao lado do mesmo. O fogo só aumentava e prendia o Poliwag numa prisão de fogo, o mesmo tentava apagar com a água, mas estava tão grandioso que o mesmo já não podia apagar.
Aquilo era uma coisa, Charmander havia vencido com a inteligência, e se eu não mandasse o Charmander parar naquele instante, Poliwag podia morrer queimado naquela hora.
E no final de tudo, os dois se cumprimentavam e sorriam, e depois descansavamos.
Edu-kun
Edu-kun

Mensagem por Coca-Cola 4th junho 2012, 08:41

Valido
Coca-Cola
Coca-Cola

Masculino Número de Mensagens : 596
Humor : Bom...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos