Area de Treinamento- Trent11
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area de Treinamento- Trent11
Aqui postarei meus treinamentos, só eu e admins podemos postar.
Última edição por Trent11 em 5th junho 2012, 12:19, editado 1 vez(es)
Trent11- Poke Regras :
Número de Mensagens : 10
Humor : Aí vai depender
Re: Area de Treinamento- Trent11
Oshawot - Charmander - normal -
Tinha acabado de capturar meu primeiro pokemon, um charmander! Estavamos dando uma outra parada no meio do caminho, o sol brilhava alto no céu. Charmander estava deitado de olhos fechados, enquanto Oshawott num laguinho perto de onde estávamos.Foi então que tive uma ideia:
- Ei, que tal uma batalha?!
Eles olharam para mim, sem entender. Eu então disse:
- Uma batalha, entre vocês! Não darei comandos, lutem um contra o outro como pokemons selvagens!
Eles sorriram, entendendo o que eu pedira. Oshawott saiu do laguinho e encarou, charmander, que fazia o mesmo.
____________________________Batalha_____________________________
Oshawott começou, usando Tackle no Charmander, este usou o arranhão
Os ataques se chocaram e ambos foram jogados para trás.
Então Charmander se levantou e utilizou Ember, atirando uma rajada de chamas. Mas Oshawott também se levantou e utilizou o Water Gun.
Os dois golpes se chocaram, mas sendo Water Gun um ataque de água, acabou atingindo Charmander.
Oshawott começou um Tackle, mas Charmander utilizou Growl, diminuindo o ataque de Oshawott, então no último momento, deu um passo para o lado e utilizou Ember, empurrando Oshawott, fazendo-o se chocar contra uma árvore.
Oshawott se virou e usou o Tail Wip 2x, logo em seguida, utilizou o Tackle.
Charmander imediatamente deu um salto para trás, e utilizou ember, impedindo o Tackle.
Oshawott se jogou para trás de uma árvore. Charmander usou Growl que diminuiu o ataque de Oshawott. Mas o que ele planejava fazer, não seria impedido por um Growl.
Oshawott saiu de trás das árvores, usou Tail Wip mais uma vez e começou um Tackle
Charmander utilizou Ember, impedindo o Tackle, mas Oshawott não chegou a ser atingido, ele rolou para o lado. Se levantou e utilizou o Water Gun
Charmander, surpreendido pelo movimento acabou atingido pelo Water Gun.
Charmander não se rendeu, se levantou e lançou um Ember, mas Oshawott liberou um Water Gun, que derrubou o Ember e atingiu Charmander
Charmander estava fora de combate, a vitória era de Oshawott.
___________________________Battle End_______________________________________
- Muito bem os dois!
Retornei ambos e então segui caminho, esperando qualquer que fosse meu próximo desafio.
Tinha acabado de capturar meu primeiro pokemon, um charmander! Estavamos dando uma outra parada no meio do caminho, o sol brilhava alto no céu. Charmander estava deitado de olhos fechados, enquanto Oshawott num laguinho perto de onde estávamos.Foi então que tive uma ideia:
- Ei, que tal uma batalha?!
Eles olharam para mim, sem entender. Eu então disse:
- Uma batalha, entre vocês! Não darei comandos, lutem um contra o outro como pokemons selvagens!
Eles sorriram, entendendo o que eu pedira. Oshawott saiu do laguinho e encarou, charmander, que fazia o mesmo.
____________________________Batalha_____________________________
Oshawott começou, usando Tackle no Charmander, este usou o arranhão
Os ataques se chocaram e ambos foram jogados para trás.
Então Charmander se levantou e utilizou Ember, atirando uma rajada de chamas. Mas Oshawott também se levantou e utilizou o Water Gun.
Os dois golpes se chocaram, mas sendo Water Gun um ataque de água, acabou atingindo Charmander.
Oshawott começou um Tackle, mas Charmander utilizou Growl, diminuindo o ataque de Oshawott, então no último momento, deu um passo para o lado e utilizou Ember, empurrando Oshawott, fazendo-o se chocar contra uma árvore.
Oshawott se virou e usou o Tail Wip 2x, logo em seguida, utilizou o Tackle.
Charmander imediatamente deu um salto para trás, e utilizou ember, impedindo o Tackle.
Oshawott se jogou para trás de uma árvore. Charmander usou Growl que diminuiu o ataque de Oshawott. Mas o que ele planejava fazer, não seria impedido por um Growl.
Oshawott saiu de trás das árvores, usou Tail Wip mais uma vez e começou um Tackle
Charmander utilizou Ember, impedindo o Tackle, mas Oshawott não chegou a ser atingido, ele rolou para o lado. Se levantou e utilizou o Water Gun
Charmander, surpreendido pelo movimento acabou atingido pelo Water Gun.
Charmander não se rendeu, se levantou e lançou um Ember, mas Oshawott liberou um Water Gun, que derrubou o Ember e atingiu Charmander
Charmander estava fora de combate, a vitória era de Oshawott.
___________________________Battle End_______________________________________
- Muito bem os dois!
Retornei ambos e então segui caminho, esperando qualquer que fosse meu próximo desafio.
Trent11- Poke Regras :
prontinho ^^ obs: adorei a organisação e o conteúdo ^^
Tata'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 772
Humor : Sempre Com Postura Calma
Treecko - Normal
E lá ia eu, caminhando pela estradinha de terra, com algumas árvores a minha volta, mas eu estava voltado em uma batalha. Foi então, que cheguei em uma área com o mato mais alto e ouvi passos abafados pela grama. Eu me agachei e olhei em volta, procurando o que tinha feito o barulho, então vi um montinho vermelho se deitando no chão. Um montinho vermelho cheio de caudas. Vulpix! Tirei Treecko da pokebola e disse baixinho:
_________________________Battle_________________________________
- Treecko, chegue silenciosamente pelas costas dele e use um tapa!
Treecko, fez o máximo que podia para ser silencioso. Mas não foi o suficiente, quando ele estava muito perto, o Vulpix levantou a cabeça e lançou o Brasa na direção de Treecko. Ele deu um salto para o lado, a tempo de desviar das Brasas, eu me levantei e gritei.
- Treecko se esconda! E depois use o Tapa!
Treecko desapareceu entre a grama, mas Vulpix me considerou como a adversário. Lançou uma rajada de Brasas, mas eu pulei para o lado a tempo de desviar. Então eu vi Treecko surgir nas folhagens e atingir Vulpix na cabeça. O pokemon vermelho se virou para Treecko, mas deu para ler em sua expressão que ele tinha sentido essa. Ele correu na direção de Treecko, este saltou, mas era esse o plano de Vulpix, ele parou, e lançou Brasas para cima, atingindo Treecko, fazendo-o cair com tudo no chão. Tinha sido um bom golpe dele, Treecko se levantou e olhou para mim, buscando por ajuda.
- Use o tapa no chão e depois caia em cima dele com tapa!
Treecko bateu sua cauda no chão e saltou bem alto, Vulpix olhou para mim e lançou Brasas, Mas o que esse Vulpix tem contra mim??? Sou só o treinador!! Bem voltando ao caso, eu me agachei a tempo de desviar e então Treecko desceu em velocidade máxima na direção da Vulpix, esse olhou para cima, mas era tarde demais, Treecko acertou seu tapa na cara de Vulpix, e esse caiu na terra. Por mais irritante que fosse, o Vulpix se levantou, com certa insistência. Eu olhei para aquilo do tipo -.-'
- Mas que droga! - Murmurei - Treecko, use o tapa na cabeça dele novamente!
Treecko correu na direção de Vulpix com a cauda levantada, mas o pokemon já tinha aprendido a lição, lançou uma rajada de Brasas em Treecko. Mas ele deu um salto desviando, e com um mortal desceu com a cauda na cabeça da Vulpix, porém ele rolou para o lado e desviou da cauda. Ela apontou seu focinho para Treecko e lançou uma rajada de Brasas. Treecko deu um salto para o lado, de onde eu estava, conseguia ouvir a respiração ofegante dos dois pokemons. Ambos estavam muito cansados, pois ainda não eram muito fortes. Então Vulpix avançou na direção de Treecko, queria atingir um Brasa bem próximo. Então eu vizualizei o que Treecko podia fazer: ele poderia simplesmente sair correndo [] Poderia saltar [] Poderia correr na direção de Vulpix e atingir um tapa especial [x]. Gritei então:
- Treecko, corra na direção dele!
Treecko, mesmo hesitante, saiu correndo na direção do vulpix. Pude ver a boca de Vulpix se abrindo para dar o golpe final, mas não foi bem assim. Quando as Brasas foram liberadas, eu gritei:
- Treecko, gire para a esquerda e atinja a Vulpix lateralmente!
Com o giro, as Brasas passaram direto, e Vulpix estava muito próximo. No fim do giro, Treecko atingiu a face esquerda de Vulpix. Ela deu giros no ar enquanto era arremessada pelo impacto do golpe. Sai correndo atrás dela com Treecko logo atrás. Ela estava caída. Abri um sorriso e disse:
_____________________________Battle End ____________________________
- Bom trabalho Treecko!
Treecko deu um sorriso para mim e se virou, subindo em uma árvore, como se dissesse: "Agora eu mereço um descanso."
Trent11- Poke Regras :