Área de Evolução de Edu-kun.
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
Área de Evolução de Edu-kun.
Charmander -> Charmeleon - Caverna de Gelo do Norte. - Edu-kun.
VS. Jynz.
História:
Eu e Eevee estavamos caminhando por uma caverna gelada. Ele estava com frio, assim como eu. Aquela caverna estava muito fria para ser normal, algo estava fazendo aquilo ficar mais frio ainda. Do mesmo jeito, tentavamos continuar, até que ouviamos passos vindo da frente, ficavamos com medo, mas não dava para recuar com o frio que estava, então, retorno o Eevee para a pokebola para o mesmo não sofrer com o frio. Aquilo era deprimente, parecia a minha morte, e eu vejo, era um Jynx, ele que estava provocando todo aquele frio. Então, chamei Charmander para a batalha.
Batalha:
Charmander, usou o Ember !(Acertou)
Jynx usou o Ice Beam(Errou)
Charmander usou Focus Punch(Errou)
Jynx usou Hail(Acertou, obvio)
Charmander usou Flame Trower(Acertou)
Jyx usou Ice Beam(acertou, porém não congelou)
Charmander usou Dig(Acertou)
Jyx usou Ice Beam no chão.(Acertou)
Charmander ficou preso debaixo da Terra, e então, usou Flame Trower para poder sair.
Jynx usou Ice Beam e congelou Charmander.
Até que a ponta da cauda do Charmander começa a esquentar o gelo e o mesmo se derrete.
Charmander usou Fire Sin(Acertou)
Jynx tenta usar o Icy Wind, porém Charmander usa o Sig novamente.
Charmander dai para fora e ataca com Flame Trower(acertou)
A ponta da cauda do Charmander já estava se apagando, então Jyx usa novamente o Ice Beam e congela Charmander.
Charmander fica congelado e a cauda vai se apagando, até que, de repent, a chama vai novamente se acendando, mais e mais forte, Charmander estava evoluindo. E então, quebra o Gelo e usava Inferno e deixava Jynx fora de combate.
E então, nós ficavamos livre do frio e iamos embora da Caverna.
obs.: Desculpem pela falta de criatividade, mas é porque eu estava as pressas e dei um pequeno plagio no anime, mas nada demais. ^^
VS. Jynz.
História:
Eu e Eevee estavamos caminhando por uma caverna gelada. Ele estava com frio, assim como eu. Aquela caverna estava muito fria para ser normal, algo estava fazendo aquilo ficar mais frio ainda. Do mesmo jeito, tentavamos continuar, até que ouviamos passos vindo da frente, ficavamos com medo, mas não dava para recuar com o frio que estava, então, retorno o Eevee para a pokebola para o mesmo não sofrer com o frio. Aquilo era deprimente, parecia a minha morte, e eu vejo, era um Jynx, ele que estava provocando todo aquele frio. Então, chamei Charmander para a batalha.
Batalha:
Charmander, usou o Ember !(Acertou)
Jynx usou o Ice Beam(Errou)
Charmander usou Focus Punch(Errou)
Jynx usou Hail(Acertou, obvio)
Charmander usou Flame Trower(Acertou)
Jyx usou Ice Beam(acertou, porém não congelou)
Charmander usou Dig(Acertou)
Jyx usou Ice Beam no chão.(Acertou)
Charmander ficou preso debaixo da Terra, e então, usou Flame Trower para poder sair.
Jynx usou Ice Beam e congelou Charmander.
Até que a ponta da cauda do Charmander começa a esquentar o gelo e o mesmo se derrete.
Charmander usou Fire Sin(Acertou)
Jynx tenta usar o Icy Wind, porém Charmander usa o Sig novamente.
Charmander dai para fora e ataca com Flame Trower(acertou)
A ponta da cauda do Charmander já estava se apagando, então Jyx usa novamente o Ice Beam e congela Charmander.
Charmander fica congelado e a cauda vai se apagando, até que, de repent, a chama vai novamente se acendando, mais e mais forte, Charmander estava evoluindo. E então, quebra o Gelo e usava Inferno e deixava Jynx fora de combate.
E então, nós ficavamos livre do frio e iamos embora da Caverna.
obs.: Desculpem pela falta de criatividade, mas é porque eu estava as pressas e dei um pequeno plagio no anime, mas nada demais. ^^
Edu-kun- Poke Regras :
Número de Mensagens : 6
Humor : Tsundere
Re: Área de Evolução de Edu-kun.
Válido, só que da proxima cite que ele evoluiu para Charmeleon
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322