Área de Captura Ash.K
3 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 1 de 1
Área de Captura Ash.K
Capture aqui Pokémon :capturado:
Veja a votação! :machamp:
Veja a votação! :machamp:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Re: Área de Captura Ash.K
Captura de Charmander Macho
Ash.K
Estava andando pela Floresta quando apareceu um pequeno Charmander querendo batalhar.
Ele me desafiou, pode vir! :scratch:
Relatório da batalha:
Pichu use Charm!
Charmander desviou...
Pichu Tackle!
Charamander ficou de pé...
Charmander usou Ember!
Pichu ficou ferido!
Pichu resolveu acabar logo com isso e usou o Thundershock...
Charmander fica no chão-hora de captura-lo
Lancei a pokébola e ficou...
:capturado:
Capturei Charmander!
Ash.K
Estava andando pela Floresta quando apareceu um pequeno Charmander querendo batalhar.
Ele me desafiou, pode vir! :scratch:
Relatório da batalha:
Pichu use Charm!
Charmander desviou...
Pichu Tackle!
Charmander usou Ember!
Pichu ficou ferido!
Pichu resolveu acabar logo com isso e usou o Thundershock...
Charmander fica no chão-hora de captura-lo
Lancei a pokébola e ficou...
Capturei Charmander!
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Captura de Charmander Macho
Ash.K
Estava andando pela Floresta,era um dia daqueles sabe, minha mãe não quis dar bom dia para mim pois briguei com meu irmão ontem, que decepção, mas estava na floresta procurando um Pokémon para iniciar a minha jornada, que agora estava apenas começando.
Estava na floresta quando de repente vi um Charmander querendo me desafiar!
Tudo bem, ele que pediu! Pode vir :scratch:
Relatório da Batalha:
Pichu use Charm!
Charmander desviou...
Pichu Tackle!
Charmander usou Ember!
Pichu ficou ferido!
Pichu resolveu acabar logo com isso e usou o Thundershock!
Charmander desviou...
Charmander usou o Tackle!
Pichu Também usou
O impacto foi grande...
Pichu se levantou!
Rapidamente Pichu usou o Thundershock!
Charmander usou o Tackle, mas sem sucesso...
Enfim Charmander ficou no chão e lancei a Pokébola...
Gotcha! Capturei um dos Pokémons iniciais de Kanto, Charmander!
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Captura de Charmander Macho-Floresta
Ash.K
Estava andando pela Floresta,era um dia daqueles sabe, minha mãe não quis dar bom dia para mim pois briguei com meu irmão ontem, que decepção, mas estava na floresta procurando um Pokémon para iniciar a minha jornada, que agora estava apenas começando.
Relatório da batalha:
Pichu usou Charm-não fez efeito em Charmander e ele revidou usando Tackle-Pichu desviou usando Tackle-Charmander foi atingindo e usou Chamar Família-charmander não teve sorte-pichu usou seu Thundershock-Charmander usou Ember-Uma colisão pequena apareceu-os dois caíram mas se levantaram-Pichu usou Tackle-Charamander desviou-Pichu usou o mesmo a taque múltiplas vezes-Charmander, bem machucado usou ember-Pichu ficou queimado, mas ainda com bastante vida-Pichu usa Thunder Shock-Charmander ficou paralisado-Pichu perdeu um pouco de vida por causa da queimadura-Charmander não se meche, pois estava paralisado-Pichu aproveita a brecha e usa Tackle-Charmander paralizado-Pichu usa Tackle-Charamander saiu da paralisia e usou o Chamar Família e Pichu Também!-Charizards e Charamilions aparecem e Pikachus e Raichus tb-A guerra foi trágica vários Pokémon machucados-até que um Charizard tentou usar a sua Rajada do Dragão no meu Pichu-minhas lágrimas pularam dos meus olhos, mas um Raichu o salvou-queria ser parceiro dele mas não podia-Pichu ficou nervoso e usou Thundershock para todos os lados e o Ataque Chamar Família foi em vão e quando percebi que o Charmander estava no chão usei a Pokébola...
:capturado: -Gotcha! Capturei o Charmander! Mas também ganhei outro prêmio- um Pikachu quis ser meu pokémon e ele veio comigo na minha jornada pokémon.
Ash.K
Relatório da batalha:
Pichu usou Charm-não fez efeito em Charmander e ele revidou usando Tackle-Pichu desviou usando Tackle-Charmander foi atingindo e usou Chamar Família-charmander não teve sorte-pichu usou seu Thundershock-Charmander usou Ember-Uma colisão pequena apareceu-os dois caíram mas se levantaram-Pichu usou Tackle-Charamander desviou-Pichu usou o mesmo a taque múltiplas vezes-Charmander, bem machucado usou ember-Pichu ficou queimado, mas ainda com bastante vida-Pichu usa Thunder Shock-Charmander ficou paralisado-Pichu perdeu um pouco de vida por causa da queimadura-Charmander não se meche, pois estava paralisado-Pichu aproveita a brecha e usa Tackle-Charmander paralizado-Pichu usa Tackle-Charamander saiu da paralisia e usou o Chamar Família e Pichu Também!-Charizards e Charamilions aparecem e Pikachus e Raichus tb-A guerra foi trágica vários Pokémon machucados-até que um Charizard tentou usar a sua Rajada do Dragão no meu Pichu-minhas lágrimas pularam dos meus olhos, mas um Raichu o salvou-queria ser parceiro dele mas não podia-Pichu ficou nervoso e usou Thundershock para todos os lados e o Ataque Chamar Família foi em vão e quando percebi que o Charmander estava no chão usei a Pokébola...
:capturado: -Gotcha! Capturei o Charmander! Mas também ganhei outro prêmio- um Pikachu quis ser meu pokémon e ele veio comigo na minha jornada pokémon.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Ash.K-Captura de Zorua-Cidade(Noite).
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um pequeno Zorua que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Charmander-Use Lança-Chamas,Zorua desviou e usou Charm
Esse truque velho, não adianta no meu Charmander, e Charmander revidou com Arranhão
Zorua ficou bravo e usou Fúria
Charmander usou Evasiva e revisou com Tackle!
Zorua ficou meio confuso mesmo assim ele usou seu Arranhão com toda a vontade...
Charmander Também usou Arranhão e os dois Pokémon estavam machucados em alguns segundos-Charmander e Zorua se levantaram e antecipadamente, Charmander usou Lança Chamas-Zorua desviou sem querem
Charmander ficou com muita raiva e nasceu um novo ataque o Garra de Dragão
E Zorua usou Garra Sombria-Dragão contra Sombra, foi uma colisão sensacional e desesperadamente meu Charmander teve minha ordem de usar o ataque Chamar Família
Vierão Charmilions e Charizards para cima de Zorua mas um Pokémon misterioso apareceu-Zoroark, o pokémon mestre das ilusões usou a Prisão Negra e foi embora
O Chamar família acabou, deixando Zorua desmaiado e pronto para Captura-lo...
Vai Pokébola! Gotcha! Capturei o Zorua!!!
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um pequeno Zorua que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Charmander-Use Lança-Chamas,Zorua desviou e usou Charm
Esse truque velho, não adianta no meu Charmander, e Charmander revidou com Arranhão
Zorua ficou bravo e usou Fúria
Zorua ficou meio confuso mesmo assim ele usou seu Arranhão com toda a vontade...
Charmander Também usou Arranhão e os dois Pokémon estavam machucados em alguns segundos-Charmander e Zorua se levantaram e antecipadamente, Charmander usou Lança Chamas-Zorua desviou sem querem
E Zorua usou Garra Sombria-Dragão contra Sombra, foi uma colisão sensacional e desesperadamente meu Charmander teve minha ordem de usar o ataque Chamar Família
Vierão Charmilions e Charizards para cima de Zorua mas um Pokémon misterioso apareceu-Zoroark, o pokémon mestre das ilusões usou a Prisão Negra e foi embora
O Chamar família acabou, deixando Zorua desmaiado e pronto para Captura-lo...
Vai Pokébola! Gotcha! Capturei o Zorua!!!
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Ash.K-Captura de Axew-Cidade(Noite).
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um pequeno Axew que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Charmander-Use Lança-Chamas,Axew desviou e usou Charm
Axew ficou bravo e usou Fúria
Axew ficou meio confuso mesmo assim ele usou seu Arranhão com toda a vontade...
Charmander Também usou Arranhão e os dois Pokémon estavam machucados em alguns segundos-Charmander e Axew se levantaram e antecipadamente, Charmander usou Lança Chamas-Axew desviou sem querem
E Axew usou Garra Sombria-Dragão contra Sombra, foi uma colisão sensacional e desesperadamente meu Charmander teve minha ordem de usar o ataque Chamar Família
Vierão Charmilions e Charizards para cima de Axew mas um Pokémon misterioso apareceu-Haxorus, o pokémon mestre dos Dragões usou a Prisão Negra e foi embora
O Chamar família acabou, deixando Axew desmaiado e pronto para Captura-lo...
Vai Pokébola! Gotcha! Capturei o Axew!!!
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um pequeno Axew que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Charmander-Use Lança-Chamas,Axew desviou e usou Charm
Axew ficou bravo e usou Fúria
Axew ficou meio confuso mesmo assim ele usou seu Arranhão com toda a vontade...
Charmander Também usou Arranhão e os dois Pokémon estavam machucados em alguns segundos-Charmander e Axew se levantaram e antecipadamente, Charmander usou Lança Chamas-Axew desviou sem querem
E Axew usou Garra Sombria-Dragão contra Sombra, foi uma colisão sensacional e desesperadamente meu Charmander teve minha ordem de usar o ataque Chamar Família
Vierão Charmilions e Charizards para cima de Axew mas um Pokémon misterioso apareceu-Haxorus, o pokémon mestre dos Dragões usou a Prisão Negra e foi embora
O Chamar família acabou, deixando Axew desmaiado e pronto para Captura-lo...
Vai Pokébola! Gotcha! Capturei o Axew!!!
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Ash.K-Captura de Feraligatr-Cidade(Noite).
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um grande Feraligatr que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Pichu-Pichu usou Tackle e Feraligatr desviou e usou o Aqua Tail, Pichu caiu no chão e se levantou rapidamente usando o Thundershock, Feraligatr ficou paralisado.
Como ele estava paralisado, Pichu usou o Thunder e o Felarigatr saiu da paralisia usando o Aqua Jet-Pichu fica nervoso e usa Charm
O Charm adiantou e Feraligatr se distraiu, Pichu aprendeu um novo ataque, o Cauda de Ferro
Pichu usou o Cauda de Ferro e Feraligatr usou o Aqua Tail
Os dois caíram mas se levantaram rapidamente, mas Pichu usou Chamar Família
Pikachus e Raichus aparecem e atacam repentinamente o Feraligatr, mas o Pokémon aquático usa a Prisão de Água detendo todos os pokémons
Pichu aparece por trás usando o Thunder , mas Feraligatr ficou esperto e usou Whater Pluse
Pichu desmaiou e tive que usar o Charmander
Charmander usou um Golpe Crítico para o tipo do Feraligatr, O garra de dragão
Feraligatr sofreu um belo de um golpe e sofreu múltiplos Garras de Dragões depois
Charmander o desmaiou e percebi que era hora de captura-lo
Pokébola Vaiiiii!!!!!!! 1...2...3...?
Ele saiu da Pokébola mais com os mesmos ferimentos e depois lançei outra pokébola
Pokébola Vaiiiiiiiiii!!!!! 1...2...3...! Gotcha!
Capturei Feraligatr
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um grande Feraligatr que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Pichu-Pichu usou Tackle e Feraligatr desviou e usou o Aqua Tail, Pichu caiu no chão e se levantou rapidamente usando o Thundershock, Feraligatr ficou paralisado.
Como ele estava paralisado, Pichu usou o Thunder e o Felarigatr saiu da paralisia usando o Aqua Jet-Pichu fica nervoso e usa Charm
O Charm adiantou e Feraligatr se distraiu, Pichu aprendeu um novo ataque, o Cauda de Ferro
Pichu usou o Cauda de Ferro e Feraligatr usou o Aqua Tail
Pikachus e Raichus aparecem e atacam repentinamente o Feraligatr, mas o Pokémon aquático usa a Prisão de Água detendo todos os pokémons
Pichu aparece por trás usando o Thunder , mas Feraligatr ficou esperto e usou Whater Pluse
Charmander usou um Golpe Crítico para o tipo do Feraligatr, O garra de dragão
Feraligatr sofreu um belo de um golpe e sofreu múltiplos Garras de Dragões depois
Ele saiu da Pokébola mais com os mesmos ferimentos e depois lançei outra pokébola
Pokébola Vaiiiiiiiiii!!!!! 1...2...3...! Gotcha!
Capturei Feraligatr
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Ash.K-Captura de Totodile-Cidade(Noite).
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um pequeno Totodile que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Pichu-Pichu usou Tackle eTotodile desviou e usou o Aqua Tail, Pichu caiu no chão e se levantou rapidamente usando o Thundershock, Feraligatr ficou paralisado.
Como ele estava paralisado, Pichu usou o Thunder e o Totodile saiu da paralisia usando o Aqua Jet-Pichu fica nervoso e usa Charm
O Charm adiantou e Totodile se distraiu, Pichu aprendeu um novo ataque, o Cauda de Ferro
Pichu usou o Cauda de Ferro e Totodile usou o Aqua Tail
Pichu aparece por trás usando o Thunder , mas Totodile ficou esperto e usou Whater Pluse
Charmander usou um Golpe Crítico para o tipo do Totodile , O garra de dragão
Totodile sofreu um belo de um golpe e sofreu múltiplos Garras de Dragões depois
Gotcha!Capturei o Totodile
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um pequeno Totodile que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Pichu-Pichu usou Tackle eTotodile desviou e usou o Aqua Tail, Pichu caiu no chão e se levantou rapidamente usando o Thundershock, Feraligatr ficou paralisado.
Como ele estava paralisado, Pichu usou o Thunder e o Totodile saiu da paralisia usando o Aqua Jet-Pichu fica nervoso e usa Charm
O Charm adiantou e Totodile se distraiu, Pichu aprendeu um novo ataque, o Cauda de Ferro
Pichu usou o Cauda de Ferro e Totodile usou o Aqua Tail
Pichu aparece por trás usando o Thunder , mas Totodile ficou esperto e usou Whater Pluse
Charmander usou um Golpe Crítico para o tipo do Totodile , O garra de dragão
Totodile sofreu um belo de um golpe e sofreu múltiplos Garras de Dragões depois
Gotcha!Capturei o Totodile
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Ash.K-Treecko Macho-Lago
História:
Estava andando pela Floresta quando senti um Vulto de um Suicune-Pokémon Lendário de Jotho-fui para o lugar do acontecido e pensei em acampar no local, pois já era Noite, então acampei lá mesmo.Por volta de umas 03:00 da manhã ouvi um baralho fora da cabana foi ver o que era e apareceu um Treecko, ele estava com medo mas senti que tinha que capturar o Pokémon, então parti para cima dele!
Histórico da Batalha:
Usei meu Totodile-Totodile usou Lança Água-Trecko usou Vinha Carrapato e jogou Totodile longe
Totodile usou Fúria- deu um golpe direto no Treecko mas ele se levantou rápido usando Chicote de Vinha combinado com o Chicote Espinhoso-Felizmente, Totodile desviou e dou um Ataque perfeito no Treecko, o ataque Mordida Atômica-Percebi que estava usando muitos ataques do tipo normal e preferi usar o Aqua Tail para CRIAR uma brecha nos Ataques do Treecko, mas o Pokémonzinho usou um ataque bem estranho , chamado Infectagem, como o nome já diz ele infectou o Totodile e o desmaiou-Usei então Pichu-Pichu usou Thundershock e Treecko usou o Vinha Espinhosa-Pichu ficou Envenenado perdendo um Pouco da sua Vida, mas ele revidou usando Tackle-Treecko até agora não tinha levado nenhum ataque de tirar um monte de vida(talvez porque ele é de uma família de Pokémons muito rápidos), mas agora ele tomou um que deixou talvez a sua na metade, Treecko usou Fúria e Pichu usou Charm-Treecko não caiu no truque e por isso desmaiou Pichu-Agora tinha Charmander para usar, Charmander usou Lança-Chamas e Treecko desviou,Treecko usou Ataque Rápido, Charmander ficou confuso mas sabia um ataque que podia acabar com aquilo, o ataque Labareda, então o usou e Treecko desmaiou,aquela era a hora de captura-lo!
Pokébola vai! 1... 2... 3...-GOTCHA!!!- Capturei o Treecko!
História:
Estava andando pela Floresta quando senti um Vulto de um Suicune-Pokémon Lendário de Jotho-fui para o lugar do acontecido e pensei em acampar no local, pois já era Noite, então acampei lá mesmo.Por volta de umas 03:00 da manhã ouvi um baralho fora da cabana foi ver o que era e apareceu um Treecko, ele estava com medo mas senti que tinha que capturar o Pokémon, então parti para cima dele!
Histórico da Batalha:
Usei meu Totodile-Totodile usou Lança Água-Trecko usou Vinha Carrapato e jogou Totodile longe
Totodile usou Fúria- deu um golpe direto no Treecko mas ele se levantou rápido usando Chicote de Vinha combinado com o Chicote Espinhoso-Felizmente, Totodile desviou e dou um Ataque perfeito no Treecko, o ataque Mordida Atômica-Percebi que estava usando muitos ataques do tipo normal e preferi usar o Aqua Tail para CRIAR uma brecha nos Ataques do Treecko, mas o Pokémonzinho usou um ataque bem estranho , chamado Infectagem, como o nome já diz ele infectou o Totodile e o desmaiou-Usei então Pichu-Pichu usou Thundershock e Treecko usou o Vinha Espinhosa-Pichu ficou Envenenado perdendo um Pouco da sua Vida, mas ele revidou usando Tackle-Treecko até agora não tinha levado nenhum ataque de tirar um monte de vida(talvez porque ele é de uma família de Pokémons muito rápidos), mas agora ele tomou um que deixou talvez a sua na metade, Treecko usou Fúria e Pichu usou Charm-Treecko não caiu no truque e por isso desmaiou Pichu-Agora tinha Charmander para usar, Charmander usou Lança-Chamas e Treecko desviou,Treecko usou Ataque Rápido, Charmander ficou confuso mas sabia um ataque que podia acabar com aquilo, o ataque Labareda, então o usou e Treecko desmaiou,aquela era a hora de captura-lo!
Pokébola vai! 1... 2... 3...-GOTCHA!!!- Capturei o Treecko!
Última edição por Ash.K em 9th junho 2012, 14:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Captura de Treecko)
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Ash.K-Captura de Tailow-Floresta
História:
Eu estava andando pelo parque quando percebi que precisava de um Pokémon
Tipo Voador, pensei em Pidgey, Pidove, mas o que eu realmente queria era o
Tailow,um Pokémon simpático recheado de travessuras, mas também é ótimo para batalhas
Então começei a caçada pelo Pokémon, não tardou até que vi um ciscando o chão, então decidi
Batalhar com o Pokémonzinho agora mesmo:
Relatório da Batalha:
1-Usei Treecko-Vai Treecko use Ataque Rápido, AGORA!!!!
2-Treecko usou o ataque mas Tailow desviou e usou o Ataque mini Redemoinho
3-Treecko saiu do Redemoinho e deu um Golpe Direto, o Quebra Telha!
4-Tailow caiu, mas se levantou usando o Voar.
5-Por uns 2 minutos Tailow ficou isolado e de repente caiu do céu.
6-Treecko conseguiu desviar do Fly, mas depois levou um ataque que me deixou de queixo caído,o ataque Wing Attack.
7-Treecko caiu e desmaiou, tive que usar o Charmander
8-Vai Charmander use Dragon Rage
9-Tailow Desviou(mas que bicho rápido) e usou o Iron Wing
10-Charmander usou cauda do dragão e ouve uma explosão no lugar.
11-Tailow caiu no chão, tentei lançar a Pokébola mas não era a hora então troquei de Pokémon, usei o Pichu que tinha vantagem no tipo.
12-Vai Pichu use Thundershock! Tailow Ficou paralisado e Pichu podia fazer o que quiser
13-Infelizmente ele saiu da Paralisia e usou o ataque Presa
14-Dei a ordem para o meu Pichu usar o Thunder e ele usou
15-Deixou o Tailow caído e sabia que aquela seria a hora de Captura-lo
Vai Pokébola-1... 2... 3.........................Gotcha!!!-Capturei o Tailow [b][center]
História:
Eu estava andando pelo parque quando percebi que precisava de um Pokémon
Tipo Voador, pensei em Pidgey, Pidove, mas o que eu realmente queria era o
Tailow,um Pokémon simpático recheado de travessuras, mas também é ótimo para batalhas
Então começei a caçada pelo Pokémon, não tardou até que vi um ciscando o chão, então decidi
Batalhar com o Pokémonzinho agora mesmo:
Relatório da Batalha:
1-Usei Treecko-Vai Treecko use Ataque Rápido, AGORA!!!!
2-Treecko usou o ataque mas Tailow desviou e usou o Ataque mini Redemoinho
3-Treecko saiu do Redemoinho e deu um Golpe Direto, o Quebra Telha!
4-Tailow caiu, mas se levantou usando o Voar.
5-Por uns 2 minutos Tailow ficou isolado e de repente caiu do céu.
6-Treecko conseguiu desviar do Fly, mas depois levou um ataque que me deixou de queixo caído,o ataque Wing Attack.
7-Treecko caiu e desmaiou, tive que usar o Charmander
8-Vai Charmander use Dragon Rage
9-Tailow Desviou(mas que bicho rápido) e usou o Iron Wing
10-Charmander usou cauda do dragão e ouve uma explosão no lugar.
11-Tailow caiu no chão, tentei lançar a Pokébola mas não era a hora então troquei de Pokémon, usei o Pichu que tinha vantagem no tipo.
12-Vai Pichu use Thundershock! Tailow Ficou paralisado e Pichu podia fazer o que quiser
13-Infelizmente ele saiu da Paralisia e usou o ataque Presa
14-Dei a ordem para o meu Pichu usar o Thunder e ele usou
15-Deixou o Tailow caído e sabia que aquela seria a hora de Captura-lo
Vai Pokébola-1... 2... 3.........................Gotcha!!!-Capturei o Tailow [b][center]
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Ash.K-Captura de Scraggy-Cidade(Noite).
Eu estava saindo do cinema, que passava ´´A Lenda de Mew`` quado entrei num beco sem saída, tinha uma lata de lixo lá bem grande, fiquei olhando a lata quando ouvi um barulho e pensei que um Stanky estava lá, mas um vulto apareceu e aparece um pequeno Scraggy que estava bem assustado, então pensei em captura-lo ele rosnou para mim então isso quer dizer que é um desafio, ou seja, vamos lutar!
Relatório da Batalha:
Usei meu Charmander-Use Lança-Chamas,Scraggy desviou e usou Charm
Scraggy ficou bravo e usou Fúria
Scraggy ficou meio confuso mesmo assim ele usou seu Arranhão com toda a vontade...
Charmander Também usou Arranhão e os dois Pokémon estavam machucados em alguns segundos-Charmander e Scraggy se levantaram e antecipadamente, Charmander usou Lança Chamas-Scraggy desviou sem querem
E Scraggy usou Garra Sombria-Dragão contra Sombra, foi uma colisão sensacional e desesperadamente meu Charmander teve minha ordem de usar o ataque Chamar Família
Vierão Charmilions e Charizards para cima de Scraggy mas um Pokémon misterioso apareceu-Haxorus, o pokémon mestre dos Dragões usou a Prisão Negra e foi embora
O Chamar família acabou, deixando Scraggy desmaiado e pronto para Captura-lo...
Vai Pokébola! Gotcha! Capturei o Scraggy !!!
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Captura de Scyther- Ash.K-Floresta
História:Estava andando pela Floresta e decidi Capturar um Pokemon, mas ele tinha que ser bom pois só tinha uma Pokébola-eu comecei a procurar Pokémons, achei Migikarps, Evees, e até Pigeots mas tinha que ser um Pokémon melhor. Andei mas um pouco e vi um Scyther bebendo água, cheguei lentamente perto dele e percebi que tinha que captura-lo pois ele estava machucado, com uma cicatriz perto do olho ele percebeu minha presença e afiou as garras para travarmos uma batalha-como percebi que ele estava machucado usei um pokemon Level 5 para ele não se machucar mais.
Relatório da Batalha:Usei o Scraggy
Vai Scraggy-Scraggy usou o Psíquico , Scyther desviou e usou Cut, Scraggy levou um golpe mas usou o Thunder para paralisa-lo, Scyther ficou paralisado e Scraggy deu vários golpes no Scyther deixando ele bem machucado-Scyther se levantou usou o Vine-Uma Vinha segurou Scyther que depois usou o Metamorfose-Scyther ficou recuperado mas o efeito do Vine acabou e Scraggy usou o Psíquico, foi até engraçado, Scraggy bateu a cabeça várias vezes no troco da árvore e uma colméia de Bedrils foram atrás dos Pokémons, quando despistaram os Bedril, continuaram a luta.
Continuação da Luta(depois de fugir de Bedril):
Scraggy começou usando o Hipinose-Scyther desviou e usou o Cut
Scraggy desviou com o Evasiva e contra-atacou com o Rollout
Scyther levou um belo de um golpe mas levantou usando o Petal Dence
Scraggy usou o Hipinose nas folhas da Petal Dence e as mudou de direção levado direto ao próprio Scyther :samuka:
Scyther desviou por um fio mas depois o Scraggy usou Pshick Tackle e mandou o Scyther no chão!
Relatório da Captura:
Vai Pokébola!!! 1.......2.......3.......------------Gotcha!!! Capturei o Scyther!!!
Agora ele vai direto para o Poke Center
Chegando lá a enfermeira Jane recuperou o Scyther e meus outros Pokémons e aproveitei e botei o Scyther no Box
História:Estava andando pela Floresta e decidi Capturar um Pokemon, mas ele tinha que ser bom pois só tinha uma Pokébola-eu comecei a procurar Pokémons, achei Migikarps, Evees, e até Pigeots mas tinha que ser um Pokémon melhor. Andei mas um pouco e vi um Scyther bebendo água, cheguei lentamente perto dele e percebi que tinha que captura-lo pois ele estava machucado, com uma cicatriz perto do olho ele percebeu minha presença e afiou as garras para travarmos uma batalha-como percebi que ele estava machucado usei um pokemon Level 5 para ele não se machucar mais.
Vai Scraggy-Scraggy usou o Psíquico , Scyther desviou e usou Cut, Scraggy levou um golpe mas usou o Thunder para paralisa-lo, Scyther ficou paralisado e Scraggy deu vários golpes no Scyther deixando ele bem machucado-Scyther se levantou usou o Vine-Uma Vinha segurou Scyther que depois usou o Metamorfose-Scyther ficou recuperado mas o efeito do Vine acabou e Scraggy usou o Psíquico, foi até engraçado, Scraggy bateu a cabeça várias vezes no troco da árvore e uma colméia de Bedrils foram atrás dos Pokémons, quando despistaram os Bedril, continuaram a luta.
Scraggy começou usando o Hipinose-Scyther desviou e usou o Cut
Scyther levou um belo de um golpe mas levantou usando o Petal Dence
Scraggy usou o Hipinose nas folhas da Petal Dence e as mudou de direção levado direto ao próprio Scyther :samuka:
Scyther desviou por um fio mas depois o Scraggy usou Pshick Tackle e mandou o Scyther no chão!
Relatório da Captura:
Vai Pokébola!!! 1.......2.......3.......------------Gotcha!!! Capturei o Scyther!!!
Chegando lá a enfermeira Jane recuperou o Scyther e meus outros Pokémons e aproveitei e botei o Scyther no Box
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Captura de Snover- Ash.K-Floresta
História:Estava andando pela Floresta e decidi Capturar um Pokemon, mas ele tinha que ser bom pois só tinha uma Pokébola-eu comecei a procurar Pokémons, achei Migikarps, Evees, e até Pigeots mas tinha que ser um Pokémon melhor. Andei mas um pouco e vi um Snover bebendo água, cheguei lentamente perto dele e percebi que tinha que captura-lo pois ele estava machucado, com uma cicatriz perto do olho ele percebeu minha presença e afiou as garras para travarmos uma batalha-como percebi que ele estava machucado usei um pokemon Level 5 para ele não se machucar mais.
Vai Scraggy-Scraggy usou o Psíquico , Snover desviou e usou Cut, Scraggy levou um golpe mas usou o Thunder para paralisa-lo, Snover ficou paralisado e Scraggy deu vários golpes no Snover deixando ele bem machucado- Snover se levantou usou o Vine-Uma Vinha segurou Snover que depois usou o Metamorfose- Snover ficou recuperado mas o efeito do Vine acabou e Scraggy usou o Psíquico, foi até engraçado, Scraggy bateu a cabeça várias vezes no troco da árvore e uma colméia de Bedrils foram atrás dos Pokémons, quando despistaram os Bedril, continuaram a luta.
Scraggy começou usando o Hipinose- Snover desviou e usou o Cut
Snover levou um belo de um golpe mas levantou usando o Petal Dence
Scraggy usou o Hipinose nas folhas da Petal Dence e as mudou de direção levado direto ao próprio Snover
Snover desviou por um fio mas depois o Scraggy usou Pshick Tackle e mandou o Snover no chão!
Relatório da Captura:
Vai Pokébola!!! 1.......2.......3.......------------Gotcha!!! Capturei o Snover !!!
Chegando lá a enfermeira Jane recuperou o Scyther e meus outros Pokémons e aproveitei e botei o Snover no Box
História:Estava andando pela Floresta e decidi Capturar um Pokemon, mas ele tinha que ser bom pois só tinha uma Pokébola-eu comecei a procurar Pokémons, achei Migikarps, Evees, e até Pigeots mas tinha que ser um Pokémon melhor. Andei mas um pouco e vi um Snover bebendo água, cheguei lentamente perto dele e percebi que tinha que captura-lo pois ele estava machucado, com uma cicatriz perto do olho ele percebeu minha presença e afiou as garras para travarmos uma batalha-como percebi que ele estava machucado usei um pokemon Level 5 para ele não se machucar mais.
Vai Scraggy-Scraggy usou o Psíquico , Snover desviou e usou Cut, Scraggy levou um golpe mas usou o Thunder para paralisa-lo, Snover ficou paralisado e Scraggy deu vários golpes no Snover deixando ele bem machucado- Snover se levantou usou o Vine-Uma Vinha segurou Snover que depois usou o Metamorfose- Snover ficou recuperado mas o efeito do Vine acabou e Scraggy usou o Psíquico, foi até engraçado, Scraggy bateu a cabeça várias vezes no troco da árvore e uma colméia de Bedrils foram atrás dos Pokémons, quando despistaram os Bedril, continuaram a luta.
Scraggy começou usando o Hipinose- Snover desviou e usou o Cut
Scraggy usou o Hipinose nas folhas da Petal Dence e as mudou de direção levado direto ao próprio Snover
Snover desviou por um fio mas depois o Scraggy usou Pshick Tackle e mandou o Snover no chão!
Relatório da Captura:
Vai Pokébola!!! 1.......2.......3.......------------Gotcha!!! Capturei o Snover !!!
Chegando lá a enfermeira Jane recuperou o Scyther e meus outros Pokémons e aproveitei e botei o Snover no Box
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Scraggy começou usando o Hipinose- Snover desviou e usou o Cut com toda a potência
Scraggy desviou com o Evasiva e contra-atacou com o Rollout, que fez também tirar um pouco de sua vida.
Scraggy usou o Hipinose nas folhas da Petal Dence e as mudou de direção levado direto ao próprio Snover-nossa que decepição para o Snover, receber seu próprio ataque.
Relatório da Captura:
Scraggy começou usando o Hipinose- Snover desviou e usou o Cut com toda a potência
Scraggy desviou com o Evasiva e contra-atacou com o Rollout, que fez também tirar um pouco de sua vida.
Scraggy usou o Hipinose nas folhas da Petal Dence e as mudou de direção levado direto ao próprio Snover-nossa que decepição para o Snover, receber seu próprio ataque.
Relatório da Captura:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Scraggy desviou com o Evasiva e contra-atacou com o Rollout, que fez também tirar um pouco de sua vida.Scraggy usou de novo o Rollout mas com mais precisão, que fez também tirar um pouco de sua vida.
Relatório da Captura:
Scraggy desviou com o Evasiva e contra-atacou com o Rollout, que fez também tirar um pouco de sua vida.Scraggy usou de novo o Rollout mas com mais precisão, que fez também tirar um pouco de sua vida.
Relatório da Captura:
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Captura de Slowpoke Fêmea- Serra dos Reis-Ash.K-Dia
PS: SE PUDER BOTE O SLOWPOKE NO LUGAR DO SCRAGGY
História: Eu estava tentando arrumar um jeito de vencer o Angel of Ice ou a Shakira, para conseguir o Caterpie Shiny. Eu procurei no Pokédex pokémons com tipos elevados para poder ganhar a batalha, foi quando vi um Pokémon, com cara de abobado, escrito encima ´´Slowpoke``. A descrição era boa e percebi que ele era do tipo certo para lutar contra o Caterpie, o tipo Água-Psíquico.
Eu o procurei em toda parte, rios, lagos, florestas nebulosas, mas quando vi um monte bem alto decidi procurar lá. Eu acabei achando o que procurava, uma Slowpoke bem forte que parecia um Hipopótamo Líder. Então fui logo começar a captura do Slowpoke.
Relatório da Captura:
-Vai! Pikachu!Meu amigão
-Pika...Pika...!-Disse Pikachu.
-Slow! Slow! -Disse a Slowpoke.
Slowpoke começou usando o Arranhão.
Pikachu é arranhado fortemente pelo Slowpoke.
Pikachu usa o Agilidade contra Slowpoke.
Slowpoke usa o Psíquico, e levanta o Pikachu até o alto.
Pikachu é jogado mas se levanta usando o Speed Tackle.
Slowpoke vai longe e se levanta.
Pikachu usa o Choque do Trovão.
Slowpoke desvia facilmente e usa o Water Gun.
Pikachu fica todo molhado mas se seca se sacudindo.
Pikachu usa o Carga de Eletricidade, com força total.
Slowpoke desvia por um fiasco.
Mas quando Slowpoke ia dar o seu golpe...
Pikachu usa o Iron Tail e deixa Slowpoke desacordado.
-Hora de lançar a Pokébola!-Disse eu.
1...2...3...
......
.....
...
:capturado: CATCH!!!!!
-Agora tenho o Slowpoke
História: Eu estava tentando arrumar um jeito de vencer o Angel of Ice ou a Shakira, para conseguir o Caterpie Shiny. Eu procurei no Pokédex pokémons com tipos elevados para poder ganhar a batalha, foi quando vi um Pokémon, com cara de abobado, escrito encima ´´Slowpoke``. A descrição era boa e percebi que ele era do tipo certo para lutar contra o Caterpie, o tipo Água-Psíquico.
Eu o procurei em toda parte, rios, lagos, florestas nebulosas, mas quando vi um monte bem alto decidi procurar lá. Eu acabei achando o que procurava, uma Slowpoke bem forte que parecia um Hipopótamo Líder. Então fui logo começar a captura do Slowpoke.
Relatório da Captura:
-Vai! Pikachu!Meu amigão
Pikachu usa o Iron Tail e deixa Slowpoke desacordado.
1...2...3...
......
.....
...
:capturado: CATCH!!!!!
-Agora tenho o Slowpoke
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Falta linhas de batalha ¬¬
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Captura de Slowpoke Fêmea- Serra dos Reis-Ash.K-Dia
Relatório da Captura:
-Vai! Pikachu!Meu amigão
Pikachu usa o Iron Tail e deixa Slowpoke confuso.
Pikachu aproveitou e usou o Thundershock..
E o Pokémon Slowpoke caiu descordado.
1...2...3...
......
.....
...
CATCH!!!!! :capturado:
-Agora tenho o Slowpoke
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Evento de dia das crianças!Captura de Axew Macho-Dia-Montanha dos Dragões-Ash.K
História: Em um dia ensolarado na Montanha dos Dragões, Ash.K foi a procura de um Pokémon raro, já que era o dia das crianças. Ele andou por várias rotas, mas só encontrava Pokémon fracos.
Até que encontra um Axew Macho rosnando para ele.
Ash.K fica rindo do pequeno pokémon, então vê na Dex as características dele:
A Dex dizia que ao evoluir para Haxorus, fica muito forte, capaz de destruir montanhas.
Ash.K fica imprencionado com o Pokémon então decide captura-lo!
Batalha:
Eu uso #Druddigon!
Axew começa com Dragon Rage
Druddigon desvia com Iron Tail no chão, fazendo dar um hiper salto que desvira do Dragon Rage de Axew...
Druddigon usa o Thunder Fang
Axew usa o Protect e defende com muita eficiência.
Axew usa o Scary Face(-50 de Atk.Speed em Druddigon)
Druddigon usa o Poison Tail
HPS: Druddigon: O mesmo---Axew: 50(Poison)
Druddigon usa o Metal Claw
Axew usa o Leer e desvia facilmente
HPS: Druddigon: O mesmo---Axew: 40(Poison)
Axew usa o Leer novamente para desviar de um ataque da rodada
Druddigon aproveita o tempo e usa o Scary Face
HPS: Axew: 30---Druddigon: O mesmo
Druddigon usa o Outrage
Axew usa o Leer, mas como tinha perdido velocidade, morreu...
HPS: Druddigon: O mesmo---Axew:00
Voltando a história: Ash.K pega o Axew e fica com mais um poke para sua jornada!
OBS: Coloque o Axew no lugar do Croconaw
História: Em um dia ensolarado na Montanha dos Dragões, Ash.K foi a procura de um Pokémon raro, já que era o dia das crianças. Ele andou por várias rotas, mas só encontrava Pokémon fracos.
Até que encontra um Axew Macho rosnando para ele.
Ash.K fica rindo do pequeno pokémon, então vê na Dex as características dele:
A Dex dizia que ao evoluir para Haxorus, fica muito forte, capaz de destruir montanhas.
Ash.K fica imprencionado com o Pokémon então decide captura-lo!
Batalha:
Eu uso #Druddigon!
Axew começa com Dragon Rage
Druddigon desvia com Iron Tail no chão, fazendo dar um hiper salto que desvira do Dragon Rage de Axew...
Druddigon usa o Thunder Fang
Axew usa o Protect e defende com muita eficiência.
Axew usa o Scary Face(-50 de Atk.Speed em Druddigon)
Druddigon usa o Poison Tail
HPS: Druddigon: O mesmo---Axew: 50(Poison)
Druddigon usa o Metal Claw
Axew usa o Leer e desvia facilmente
HPS: Druddigon: O mesmo---Axew: 40(Poison)
Axew usa o Leer novamente para desviar de um ataque da rodada
Druddigon aproveita o tempo e usa o Scary Face
HPS: Axew: 30---Druddigon: O mesmo
Druddigon usa o Outrage
Axew usa o Leer, mas como tinha perdido velocidade, morreu...
HPS: Druddigon: O mesmo---Axew:00
Voltando a história: Ash.K pega o Axew e fica com mais um poke para sua jornada!
OBS: Coloque o Axew no lugar do Croconaw
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
-Invalido! Não contam linha de narração, e sem HP's .-.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Título: Captura de Rotom(Sexo: Hemafrodita)
Local: Terraço das Plantas(Cidade)
Tempo: Dia(26º)
Capturador: Ash.K
__
História: No Dia das Crianças, Ash.K foi a procura de Rotom, o Pokémon que se transforma em vários tipos de móveis... Passaram-se 2 horas e nada de Rotom:
-Cadê você Rotom???-falou Ash.K.
Até que apareceu um cortador de grama no meio do caminho, ele ficou olhando para o móvel até que ele se mecheu, foi nessa hora que Ash.K percebeu que era um Rotom de verdade, o Rotom mudou para a forma normal, então Ash.K falou:
-Vou Captura-lo!
Batalha:
Ash.K usa o Pikachu HP: 550(+ TM Iron Tail)
VS
Rotom HP: 200
Rotom usa o Charge, auto carregando-se.
Pikachu usa o Growl
HPS: Rotom: 200 - Pikachu: 550
O.B.S: Rotom(+ 50 de Ataques) - Pikachu (Fez com que Rotom perdesse 50 na força dos ataques de Rotom).
Pikachu usa o ThunderBolt
Rotom usa o Evasiva
Rotom: 200(Desviou do ThunderBolt) - Pikachu: 550
O.B.S: Sem O.B.S
Rotom usa o Uproar
Pikachu usa o Double-Team
Rotom: 200 - Pikachu: 550
O.B.S: Pikachu fez com que seu Clones levassem os danos do Uproar.
Pikachu usa o Quick-Attack
Rotom usa o Thunder Wave
Rotom: 170 - Pikachu: 550(PZ)
O.B.S: Rotom é atingido por Pikachu mas depois usa ThunderWave, o paralisando.
Rotom usa o Descarga
Pikachu não se movimenta...
HPS: Rotom: 170 - Pikachu: 480
Pikachu usa o Iron Tail
Rotom usa o Thunder Shock
HPS: Rotom: 160 - Pikachu: 460
O.B.S: Rotom usa o ThunderShock na cauda de Pikachu, fazendo o ataque dar Fail e Pikachu tomar auto-hits
Rotom usa o Ominous Wind
Pikachu usa o Thunder
HPS: Rotom: 40 - Pikachu: 400
Pikachu usa o Light Screen
Rotom usa o Charge
HPS: Rotom: 40 - Pikachu: 400
O.B.S: Pikachu aumenta sua defesa(+50) e Rotom aumenta seu ataque (+50)
Rotom usa o Descarga
Pikachu usa o Thunder
HPS: Rotom:00 - Pikachu: 320
O.B.S: Pikachu desmaia Rotom com o Thunder(120 de dano), e Rotom dá uma Descarga em Pikachu.
Então, Ash.K pega sua PokéBola e a lança para Rotom!:
-Vai! PokéBall!
A Pokébola gira, até que se ouve um barulho:
Pin! Pin! Pin!
Esse barulho ocorre quando é capturado um Pokémon! Ash.K captura mas um Poké para sua jornada, até que a PokéDex diz:
-Rotom capturado, mais informações clique aqui.
Ash.K voltou para sua casa com Rotom em sua Equipe!
Colocar Rotom no lugar do Croconaw
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
-Invalido!Não contam linha de narração .-.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Mas sem as linhas de narração dá 18 linhas .-.
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Mas se tem que tirar as linhas, não deixar .-.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)