Área de treinamento do Beleg Arcoforte
+5
[ADM] Wolverine'
Dan'
Toshiro'
Knight Thor
Misty_Mestra da Água
9 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Área de treinamento do Beleg Arcoforte
Bulbasaur e Onix
Pewter... Parecia-me uma ótima cidade para desafiar treinadores pokémons e aprender um pouco mais; ganhar experiência; amadurecer como treinador... Logo depois que eu cheguei, fiquei sabendo que seria aberto uma espécie de torneio, onde cada treinador poderia usar 2 pokémons, e o vencedor levaria um prêmio, que era um pokémon. Decidi me inscrever nesse torneio não pelo prêmio, mas sim para ganhar experiência lutando contra treinadores mais experientes. Na minha mente, eu não passaria nem do primeiro adversário.
Foram 16 inscritos para o torneio, e ele seria realizado em apenas um dia, pois era um torneio rápido. Fiquei ali em Pewter até o dia do torneio, que foi dois dias depois da minha chegada. Eu fui chaveado para a 3ª luta... Passadas as duas primeiras lutas, chegou a minha hora: meu adversário era um garoto chamado Henry, e os pokémons que ele havia inscrito para o torneio eram seu Charmander e seu Jolteon. Chegou a hora da batalha, meu primeiro pokémon foi o Bulbasaur, e o dele foi o Charmander...
Bulbasaur x Charmander:
Charmander começou correndo e disparando as suas brasas.
Bulbasaur desviou-se delas salto para os lados.
Charmander saltou sobre Bulbasaur e usou sua explosão de fogo.
Bulbasaur foi atingido em cheio e caiu, fraco, pois golpes de fogo são fortes demais contra ele.
Bulbasaur ainda se levantou e usou o seu chicote de vinha.
Mas charmander usou a sua torre de chamas, que atravessou os chicotes como se fossem papel e atingiu Bulbasaur.
Bulbasaur caiu novamente, e agora estava fora de combate...
Retornei o meu Bulbsaur, pois não queria que ele se machucasse muito logo na primeira luta. Era a vez de Onix...
Charmander x Onix:
Onix, antes de começar a lutar, endureceu.
Charmander usou a sua torre de fogo.
Onix foi atingido, mas nem pareceu sentir muito o ataque.
- Onix, sem brincadeiras, - Eu disse - Use a sua cauda de aço e depois esmague-o!
Onix movimentou-se com velocidade e usou a sua cauda de aço, acertando Charmander.
Charmander caiu com o ataque veloz e forte de Onix.
Onix virou-se e amarrou Charmander em sua cauda enquanto ele ainda estava caído.
Charmander tentou de tudo: soltar chamas, se debater... Mas a cauda de Onix o apertava cada vez mais forte.
- Charmander, a sua presa de fogo! - Gritou o treinador, desesperado. Charmander usou seu ataque.
Mas Charmander já estava fraco, e o ataque não surtiu efeito em Onix...
Foi então que Henry viu que Charmander não escaparia de jeito nenhum da cauda de Onix, e o trouxe de volta à pokébola. Agora era a vez de Jolteon...
Onix x Jolteon:
Jolteon já saiu avançando com um ataque rápido combinado de uma onda do trovão.
Onix evitou o ataque rápido, e a onda do trovão não fez efeito nele.
Onix usou o seu bafo de dragão na frente de Jolteon.
Jolteon ficou atordoado com o bafo, e paralisado.
- Onix, agora, - Eu disse - use o seu esporte de lama e depois faca de dois gumes! - Onix aquiesceu.
Onix movimentou sua cauda e aplicou seu esporte de lama em Jolteon.
O poder de Jolteon foi reduzido, mas ele estava se recuperando do atordoamento.
Onix então se movimentou rápido e o acertou com sua faca de dois gumes.
Jolteon caiu, mas levantou-se um pouco fraco.
Onix usou o seu deslocamento de pedra, e amassou Jolteon.
Jolteon caiu novamente, mas agora estava fora de combate...
A primeira luta do torneio eu havia vencido com uma certa facilidade devido à vantagem que eu tinha de meu Onix ser forte contra trovão e fogo. Henry me cumprimentou, mas saiu um tanto quanto com raiva de mim. Mas isso não importava, o que importava realmente era a próxima luta que estaria por vir logo...
Pewter... Parecia-me uma ótima cidade para desafiar treinadores pokémons e aprender um pouco mais; ganhar experiência; amadurecer como treinador... Logo depois que eu cheguei, fiquei sabendo que seria aberto uma espécie de torneio, onde cada treinador poderia usar 2 pokémons, e o vencedor levaria um prêmio, que era um pokémon. Decidi me inscrever nesse torneio não pelo prêmio, mas sim para ganhar experiência lutando contra treinadores mais experientes. Na minha mente, eu não passaria nem do primeiro adversário.
Foram 16 inscritos para o torneio, e ele seria realizado em apenas um dia, pois era um torneio rápido. Fiquei ali em Pewter até o dia do torneio, que foi dois dias depois da minha chegada. Eu fui chaveado para a 3ª luta... Passadas as duas primeiras lutas, chegou a minha hora: meu adversário era um garoto chamado Henry, e os pokémons que ele havia inscrito para o torneio eram seu Charmander e seu Jolteon. Chegou a hora da batalha, meu primeiro pokémon foi o Bulbasaur, e o dele foi o Charmander...
Bulbasaur x Charmander:
Charmander começou correndo e disparando as suas brasas.
Bulbasaur desviou-se delas salto para os lados.
Charmander saltou sobre Bulbasaur e usou sua explosão de fogo.
Bulbasaur foi atingido em cheio e caiu, fraco, pois golpes de fogo são fortes demais contra ele.
Bulbasaur ainda se levantou e usou o seu chicote de vinha.
Mas charmander usou a sua torre de chamas, que atravessou os chicotes como se fossem papel e atingiu Bulbasaur.
Bulbasaur caiu novamente, e agora estava fora de combate...
Retornei o meu Bulbsaur, pois não queria que ele se machucasse muito logo na primeira luta. Era a vez de Onix...
Charmander x Onix:
Onix, antes de começar a lutar, endureceu.
Charmander usou a sua torre de fogo.
Onix foi atingido, mas nem pareceu sentir muito o ataque.
- Onix, sem brincadeiras, - Eu disse - Use a sua cauda de aço e depois esmague-o!
Onix movimentou-se com velocidade e usou a sua cauda de aço, acertando Charmander.
Charmander caiu com o ataque veloz e forte de Onix.
Onix virou-se e amarrou Charmander em sua cauda enquanto ele ainda estava caído.
Charmander tentou de tudo: soltar chamas, se debater... Mas a cauda de Onix o apertava cada vez mais forte.
- Charmander, a sua presa de fogo! - Gritou o treinador, desesperado. Charmander usou seu ataque.
Mas Charmander já estava fraco, e o ataque não surtiu efeito em Onix...
Foi então que Henry viu que Charmander não escaparia de jeito nenhum da cauda de Onix, e o trouxe de volta à pokébola. Agora era a vez de Jolteon...
Onix x Jolteon:
Jolteon já saiu avançando com um ataque rápido combinado de uma onda do trovão.
Onix evitou o ataque rápido, e a onda do trovão não fez efeito nele.
Onix usou o seu bafo de dragão na frente de Jolteon.
Jolteon ficou atordoado com o bafo, e paralisado.
- Onix, agora, - Eu disse - use o seu esporte de lama e depois faca de dois gumes! - Onix aquiesceu.
Onix movimentou sua cauda e aplicou seu esporte de lama em Jolteon.
O poder de Jolteon foi reduzido, mas ele estava se recuperando do atordoamento.
Onix então se movimentou rápido e o acertou com sua faca de dois gumes.
Jolteon caiu, mas levantou-se um pouco fraco.
Onix usou o seu deslocamento de pedra, e amassou Jolteon.
Jolteon caiu novamente, mas agora estava fora de combate...
A primeira luta do torneio eu havia vencido com uma certa facilidade devido à vantagem que eu tinha de meu Onix ser forte contra trovão e fogo. Henry me cumprimentou, mas saiu um tanto quanto com raiva de mim. Mas isso não importava, o que importava realmente era a próxima luta que estaria por vir logo...
Misty_Mestra da Água- Poke Regras :
Número de Mensagens : 61
Bulbasaur e Onix (treino avançado)
Restavam agora 8 participantes no torneio. Eu fiquei sabendo que só poderia usar os dois pokémons que você havia deixado o nome na hora da inscrição, poderia substituir apenas 1 pokémon na final, caso você chegasse lá. Meu próximo participante seria um garoto chamado Erik, e os pokémons que ele inscreveu no início do torneio eram Poochyena e Torchic. Ele não era dessa região, vinha de um lugar chamado Hoeen.
- Vim até Kanto para desafiar os líderes de ginásio daqui. - Ele disse (conversei com ele minutos antes de ir à arena). - Fiquei sabendo desse torneio e resolvi ficar uns dias a mais para participar.
A batalha iria começar, eram as quartas de finais. A arena era a mesma da batalha passada: um terreno rochoso com uma pequena piscina no meio. Meu primeiro pokémon era Bulbasaur e o dele, Poochyena...
Bulbasaur x Poochyena:
Poochyena movimentava-se rápido, e atacou Bulbasaur com suas mandíbulas.
No momento em que Poochyena avançou, Bulbasaur disparou sua semente-bomba.
Poochyena foi atingido, e recuou.
Bulbasaur começou a provocar Poochyena com o seu rosnado.
Poochyena, irritado com o rosnado, não conseguiu se concentrar nos ataques, e errou suas investidas.
- Bulbasaur, use os seus chicotes! - Bulbasaur estalou seus chicotes, e bateu em Poochyena.
Poochyena, apesar de rápido, não conseguiu evitar os seus chicotes.
- Poochyena, jogue areia nele com seu ataque de areia! - Poochyena movimentou-se.
Mas no momento em que Poochyena levantou areia, as folhas navalhas rasgaram o ar.
Poochyena foi derrubado pelas violentas folhas de Bulbasaur, e caiu.
O treinador acabou retornando o seu Poochyena, pois ele presava muito a saúde de seus pokémons e ficou com medo de ele se machucar. Agora era a vez de seu Torchic...
Torchic x Bulbasaur:
Torchic, ciente da sua vantagem, disparou suas torres de fogo.
Bulbasaur desviou delas, saltando para lá e para cá.
Mas no momento em que Bulbasaur desviou da última torre, Torchic o surpreendeu com um ataque rápido.
Bulbasaur foi atingido e deu uns passos para trás.
Estando de frente com Bulbasaur, Torchic usou sua torre de fogo novamente.
O ataque foi muito próximo, por isso Bulbasaur foi atingido violentamente, e caiu.
Torchic ficou parado e concentrou a sua energia.
Tendo concentrado sua energia, Torchic disparou suas brasas e fechou Bulbasaur num círculo.
Bulbasaur ficou preso no círculo de fogo, e começou a ser queimado pelo calor das brasas...
Nesse momento percebi que Bulbasaur já tinha trabalhado bastante. Por mais que eu insistisse na luta, Bulbasaur era vulnerável contra fogo, e aquelas brasas acabariam com ele. Era a vez da minha Onix agora...
Onix x Torchic:
Onix começou usando sua habilidade de amaldiçoar.
Torchic assustou-se com o amaldiçoar de Onix, mas permaneceu firme.
Onix movimentou-se rápido e atacou com seu deslocamento de pedra.
Torchic, lento, não conseguiu evitar o ataque e foi atingido.
- Torchic, concentre a sua energia e use a sua torre de fogo! - Torchic concentrou a energia.
Onix usou seu arremesso de rochas, arremessando uma rocha enorme em Torchic.
Torchic usou a sua torre de fogo para tentar para a rocha, mas não conseguiu.
A rocha de Onix atravessou o fogo de Torchic com extrema facilidade.
Torchic conseguiu desviar da rocha, saltando para o lado.
Mas nesse momento, Onix, rápido como um vulto, prendeu Torchic com a sua cauda.
Torchic estava sendo esmagado pela cauda de Onix.
- Onix, arremesse-o contra o chão, e caía nele com seu deslocamento de pedra. - Onix atirou Torchic com força no chão...
Antes que Onix caísse em cima de Torchic, e o esmagasse, Erik o retornou para a sua pokébola. "Foi uma bela luta", ele disse. Sorri e apertei a mão dele. Eu estava contente por ter passado nas quartas de finais, mas a próxima luta seria difícil, pois meu Bulbasaur já estava cansado e um pouco ferido das duas últimas batalhas, e e não daria tempo de passar em um Centro Pokémon para recuperá-lo. Eu teria de lutar com o que eu sabia, e agir mais na defensiva; mas acho que isso não seria problema...
Restavam agora 8 participantes no torneio. Eu fiquei sabendo que só poderia usar os dois pokémons que você havia deixado o nome na hora da inscrição, poderia substituir apenas 1 pokémon na final, caso você chegasse lá. Meu próximo participante seria um garoto chamado Erik, e os pokémons que ele inscreveu no início do torneio eram Poochyena e Torchic. Ele não era dessa região, vinha de um lugar chamado Hoeen.
- Vim até Kanto para desafiar os líderes de ginásio daqui. - Ele disse (conversei com ele minutos antes de ir à arena). - Fiquei sabendo desse torneio e resolvi ficar uns dias a mais para participar.
A batalha iria começar, eram as quartas de finais. A arena era a mesma da batalha passada: um terreno rochoso com uma pequena piscina no meio. Meu primeiro pokémon era Bulbasaur e o dele, Poochyena...
Bulbasaur x Poochyena:
Poochyena movimentava-se rápido, e atacou Bulbasaur com suas mandíbulas.
No momento em que Poochyena avançou, Bulbasaur disparou sua semente-bomba.
Poochyena foi atingido, e recuou.
Bulbasaur começou a provocar Poochyena com o seu rosnado.
Poochyena, irritado com o rosnado, não conseguiu se concentrar nos ataques, e errou suas investidas.
- Bulbasaur, use os seus chicotes! - Bulbasaur estalou seus chicotes, e bateu em Poochyena.
Poochyena, apesar de rápido, não conseguiu evitar os seus chicotes.
- Poochyena, jogue areia nele com seu ataque de areia! - Poochyena movimentou-se.
Mas no momento em que Poochyena levantou areia, as folhas navalhas rasgaram o ar.
Poochyena foi derrubado pelas violentas folhas de Bulbasaur, e caiu.
O treinador acabou retornando o seu Poochyena, pois ele presava muito a saúde de seus pokémons e ficou com medo de ele se machucar. Agora era a vez de seu Torchic...
Torchic x Bulbasaur:
Torchic, ciente da sua vantagem, disparou suas torres de fogo.
Bulbasaur desviou delas, saltando para lá e para cá.
Mas no momento em que Bulbasaur desviou da última torre, Torchic o surpreendeu com um ataque rápido.
Bulbasaur foi atingido e deu uns passos para trás.
Estando de frente com Bulbasaur, Torchic usou sua torre de fogo novamente.
O ataque foi muito próximo, por isso Bulbasaur foi atingido violentamente, e caiu.
Torchic ficou parado e concentrou a sua energia.
Tendo concentrado sua energia, Torchic disparou suas brasas e fechou Bulbasaur num círculo.
Bulbasaur ficou preso no círculo de fogo, e começou a ser queimado pelo calor das brasas...
Nesse momento percebi que Bulbasaur já tinha trabalhado bastante. Por mais que eu insistisse na luta, Bulbasaur era vulnerável contra fogo, e aquelas brasas acabariam com ele. Era a vez da minha Onix agora...
Onix x Torchic:
Onix começou usando sua habilidade de amaldiçoar.
Torchic assustou-se com o amaldiçoar de Onix, mas permaneceu firme.
Onix movimentou-se rápido e atacou com seu deslocamento de pedra.
Torchic, lento, não conseguiu evitar o ataque e foi atingido.
- Torchic, concentre a sua energia e use a sua torre de fogo! - Torchic concentrou a energia.
Onix usou seu arremesso de rochas, arremessando uma rocha enorme em Torchic.
Torchic usou a sua torre de fogo para tentar para a rocha, mas não conseguiu.
A rocha de Onix atravessou o fogo de Torchic com extrema facilidade.
Torchic conseguiu desviar da rocha, saltando para o lado.
Mas nesse momento, Onix, rápido como um vulto, prendeu Torchic com a sua cauda.
Torchic estava sendo esmagado pela cauda de Onix.
- Onix, arremesse-o contra o chão, e caía nele com seu deslocamento de pedra. - Onix atirou Torchic com força no chão...
Antes que Onix caísse em cima de Torchic, e o esmagasse, Erik o retornou para a sua pokébola. "Foi uma bela luta", ele disse. Sorri e apertei a mão dele. Eu estava contente por ter passado nas quartas de finais, mas a próxima luta seria difícil, pois meu Bulbasaur já estava cansado e um pouco ferido das duas últimas batalhas, e e não daria tempo de passar em um Centro Pokémon para recuperá-lo. Eu teria de lutar com o que eu sabia, e agir mais na defensiva; mas acho que isso não seria problema...
Bulbasaur e Onix (treino avançado):
O meu próximo adversário (semi-finais), era um já "conhecido" por mim; era o garoto que eu derrotara seu Riolu com o meu Mankey, quando ele evolui para Primeape. Acontece que agora seu Riolu evoluíra para Lucario também, e ele estava muito confiante da batalha. "Dessa vez os resultados serão outros", ele me disse. Tinha o olhar de quem guardara rancor desde aquele dia, um sentimento de vingança mesmo; seu Lucario tinha o olhar frio e determinado.
A batalha iria começar, o juiz foi ao centro da arena, pelo lado de fora, com as duas bandeiras e determinou o início da batalha. Meu primeiro pokémon, como sempre, foi o Bulbasaur, e o dele, o Lucario...
Bulbasaur x Lucario:
Lucario era do tipo lutador e movimentava-se rápido. Começou com seu combate corpo-a-corpo.
Bulbasaur evitou o golpe se afastando dele.
Lucario avançou com velocidade novamente e usou suas garras de aço.
Bulbasaur foi atingido, mas se levantou.
Bulbasaur usou os seus chicotes e tentou prender Lucario.
Lucario desviou dos chicotes com facilidade.
Lucario avançou num ataque rápido e atacou com seu pulso de dragão.
Bulbasaur foi atingido e caiu novamente.
Lucario atacou novamente com seu esmagamento de rocha.
Bulbasaur não conseguiu evitar, e tombou novamente.
Bulbasaur estava fraco das duas últimas batalhas, pois apanhara muito. Decidi retorná-lo, já tinha dado o bastante para ele. Era a vez de Onix...
Onix x Lucario:
Onix usou seu endurecimento.
Lucario saltou e usou seu esmagamento de rocha.
Onix foi atingida, mas por ter endurecido, não sofreu tanto.
Onix se movimentou e usou seu esporte de lama.
Onix começou a se movimentar rapidamente e levantou uma tempestade de areia.
Lucario não se intimidou com a tempestade, se movimentou e usou seu corte de karatê em Onix.
Onix caiu, mas se levantou rapidamente.
Onix usou o seu bafo de dragão para tentar paralisá-lo.
Mas Lucario não foi afetado, derrubou Onix com sua rasteira e a acertou com seu esmagamento de rocha.
Onix tornou a se levantar com os meus gritos, mas estava fraca.
"Use a sua cauda de aço e depois tente esmagá-lo!", eu disse. Onix se movimentou e tentou acertá-lo.
Lucario era realmente muito veloz, e evitou a caudada de aço de Onix.
Lucario, no alto, a segurou pela cabeça e a arremessou na piscina de água que tinha ali na área da batalha.
Onix, na água, começou a se debater e a se afogar.
Lucario a arrancou de lá, mas a arrancou com seus golpes de foco.
Onix caiu e não conseguia se levantar...
Eu estava arrasado, pedi e gritei desesperadamente para que ela se levantasse. No chão, Onix olhou pra mim, com um olhar de quem diz: "me perdoe, eu tentei com todas as forças". Aquilo partiu o meu coração. Pedindo para ela se levantar e continuar era uma ignorância minha, eu estava agindo por orgulho querendo apenas vencer e não assumindo que fui mal e que meus pokémons haviam sido derrotados. Retornei ela para a pokébola me sentindo um completo imbecil. O rapaz nem olhou na minha cara e nem deu um aperto de mão de despedida, simplesmente inclinou o pescoço, como quem faz bico, sorriu pra mim e saiu.
Não me importei muito com aquilo, cheguei até mais longe do que imaginara no torneio. Tomei meus pokémons e segui rumo ao centro pokémon para recuperá-los, pois haviam se machucado muito ali. Fiquei sabendo mais tarde que ele foi campeão e ganhou o prêmio, que era um Eevee. Fiquei feliz por ele e continuei na minha jornada, ficaria mais um tempinho em Pewter...
O meu próximo adversário (semi-finais), era um já "conhecido" por mim; era o garoto que eu derrotara seu Riolu com o meu Mankey, quando ele evolui para Primeape. Acontece que agora seu Riolu evoluíra para Lucario também, e ele estava muito confiante da batalha. "Dessa vez os resultados serão outros", ele me disse. Tinha o olhar de quem guardara rancor desde aquele dia, um sentimento de vingança mesmo; seu Lucario tinha o olhar frio e determinado.
A batalha iria começar, o juiz foi ao centro da arena, pelo lado de fora, com as duas bandeiras e determinou o início da batalha. Meu primeiro pokémon, como sempre, foi o Bulbasaur, e o dele, o Lucario...
Bulbasaur x Lucario:
Lucario era do tipo lutador e movimentava-se rápido. Começou com seu combate corpo-a-corpo.
Bulbasaur evitou o golpe se afastando dele.
Lucario avançou com velocidade novamente e usou suas garras de aço.
Bulbasaur foi atingido, mas se levantou.
Bulbasaur usou os seus chicotes e tentou prender Lucario.
Lucario desviou dos chicotes com facilidade.
Lucario avançou num ataque rápido e atacou com seu pulso de dragão.
Bulbasaur foi atingido e caiu novamente.
Lucario atacou novamente com seu esmagamento de rocha.
Bulbasaur não conseguiu evitar, e tombou novamente.
Bulbasaur estava fraco das duas últimas batalhas, pois apanhara muito. Decidi retorná-lo, já tinha dado o bastante para ele. Era a vez de Onix...
Onix x Lucario:
Onix usou seu endurecimento.
Lucario saltou e usou seu esmagamento de rocha.
Onix foi atingida, mas por ter endurecido, não sofreu tanto.
Onix se movimentou e usou seu esporte de lama.
Onix começou a se movimentar rapidamente e levantou uma tempestade de areia.
Lucario não se intimidou com a tempestade, se movimentou e usou seu corte de karatê em Onix.
Onix caiu, mas se levantou rapidamente.
Onix usou o seu bafo de dragão para tentar paralisá-lo.
Mas Lucario não foi afetado, derrubou Onix com sua rasteira e a acertou com seu esmagamento de rocha.
Onix tornou a se levantar com os meus gritos, mas estava fraca.
"Use a sua cauda de aço e depois tente esmagá-lo!", eu disse. Onix se movimentou e tentou acertá-lo.
Lucario era realmente muito veloz, e evitou a caudada de aço de Onix.
Lucario, no alto, a segurou pela cabeça e a arremessou na piscina de água que tinha ali na área da batalha.
Onix, na água, começou a se debater e a se afogar.
Lucario a arrancou de lá, mas a arrancou com seus golpes de foco.
Onix caiu e não conseguia se levantar...
Eu estava arrasado, pedi e gritei desesperadamente para que ela se levantasse. No chão, Onix olhou pra mim, com um olhar de quem diz: "me perdoe, eu tentei com todas as forças". Aquilo partiu o meu coração. Pedindo para ela se levantar e continuar era uma ignorância minha, eu estava agindo por orgulho querendo apenas vencer e não assumindo que fui mal e que meus pokémons haviam sido derrotados. Retornei ela para a pokébola me sentindo um completo imbecil. O rapaz nem olhou na minha cara e nem deu um aperto de mão de despedida, simplesmente inclinou o pescoço, como quem faz bico, sorriu pra mim e saiu.
Não me importei muito com aquilo, cheguei até mais longe do que imaginara no torneio. Tomei meus pokémons e segui rumo ao centro pokémon para recuperá-los, pois haviam se machucado muito ali. Fiquei sabendo mais tarde que ele foi campeão e ganhou o prêmio, que era um Eevee. Fiquei feliz por ele e continuei na minha jornada, ficaria mais um tempinho em Pewter...
Staryu e Primeape (treino avançado)
Quando eu capturei Staryu, decidi voltar para Pewter e pegar Bulbasaur e Onix no Centro Pokémon, pois já estava tarde. Bem, a ideia era voltar para Pewter tranquilamente... Mas não foi dessa vez! Fui surpreendido por um Fearow furioso (fiquei me perguntando se não era o mesmo que me atacara nas colinas rochosas há uns dias), que avançou em mim com ferocidade. Tive de me defender, correr era impossível, pois ele era rápido. Tomei meu Primeape, e também aproveitei a ocasião para proporcionar uma primeira batalha a Staryu. Queria ver como ela se sairia..
Primeape subiu em uma árvore e saltou usando seu corte de karatê em Fearow.
Fearow, rápido e alerta, se esquivou.
Staryu disparou a sua hidro bomba.
Fearow foi atingido pela hidro bomba, e caiu.
Primeape, aproveitando que Fearow estava no chão, o acertou com seu combate corpo-a-corpo.
Fearow afastou Primeape com seus ventos, batendo suas asas, e alçou voo.
Staryu disparou a sua pistola aquática.
Fearow desceu numa veloz bicada furadeira, atravessou o ataque de Staryu e a atingiu.
Staryu caiu, mas ainda se levantou com meus incentivos.
Primeape focalizou a sua energia, concentrando-a e aumentando-a.
Fearow atacou com sua perícia área.
Primeape foi atingido pelo ataque.
Staryu saltou e usou a sua hidro bomba mais uma vez.
Fearow foi atingido pela hidro bomba, e caiu novamente.
Primeape, agora com sua energia focalizada, avançou novamente com seu corte de karatê.
Staryu emendou com sua pistola aquática.
Fearow ainda conseguiu levantar voo mais uma vez, mas agora estava fraco e sem forças.
Foi então que Fearow desistiu de nos atacar mais uma vez, e fugiu dali. Senti-me aliviado, não saberia se meus pokémons o resistiriam por mais algum tempo. Voltei depressa para Pewter, não queria ser surpreendido por mais nenhum pokémon selvagem, não com os meus pokémons cansados e famintos como estavam.
Quando eu capturei Staryu, decidi voltar para Pewter e pegar Bulbasaur e Onix no Centro Pokémon, pois já estava tarde. Bem, a ideia era voltar para Pewter tranquilamente... Mas não foi dessa vez! Fui surpreendido por um Fearow furioso (fiquei me perguntando se não era o mesmo que me atacara nas colinas rochosas há uns dias), que avançou em mim com ferocidade. Tive de me defender, correr era impossível, pois ele era rápido. Tomei meu Primeape, e também aproveitei a ocasião para proporcionar uma primeira batalha a Staryu. Queria ver como ela se sairia..
Primeape subiu em uma árvore e saltou usando seu corte de karatê em Fearow.
Fearow, rápido e alerta, se esquivou.
Staryu disparou a sua hidro bomba.
Fearow foi atingido pela hidro bomba, e caiu.
Primeape, aproveitando que Fearow estava no chão, o acertou com seu combate corpo-a-corpo.
Fearow afastou Primeape com seus ventos, batendo suas asas, e alçou voo.
Staryu disparou a sua pistola aquática.
Fearow desceu numa veloz bicada furadeira, atravessou o ataque de Staryu e a atingiu.
Staryu caiu, mas ainda se levantou com meus incentivos.
Primeape focalizou a sua energia, concentrando-a e aumentando-a.
Fearow atacou com sua perícia área.
Primeape foi atingido pelo ataque.
Staryu saltou e usou a sua hidro bomba mais uma vez.
Fearow foi atingido pela hidro bomba, e caiu novamente.
Primeape, agora com sua energia focalizada, avançou novamente com seu corte de karatê.
Staryu emendou com sua pistola aquática.
Fearow ainda conseguiu levantar voo mais uma vez, mas agora estava fraco e sem forças.
Foi então que Fearow desistiu de nos atacar mais uma vez, e fugiu dali. Senti-me aliviado, não saberia se meus pokémons o resistiriam por mais algum tempo. Voltei depressa para Pewter, não queria ser surpreendido por mais nenhum pokémon selvagem, não com os meus pokémons cansados e famintos como estavam.
valido 1 Estrela
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895
Como assim "1 estrela"? Essa regra das estrelas só passará a ser válida a partir do dia 14 do mês que vem, dê uma olhada aqui: http://www.pokemonrpgonline.org/t22868-nova-regra-de-treino-criada-em-13-06-12-em-uso-em-14-07-2012
Por favor, coloque os meus bônus de treino avançado.
Por favor, coloque os meus bônus de treino avançado.
Staryu e Onix (treino avançado)
Tomei meus pokémons no centro de Pewter e no dia seguinte eu parti dali. Já não tinha muita coisa para eu fazer ali, o ginásio pokémon estava fechado e também não haveria mais nenhum torneio. Teria apenas um concurso de beleza entre os pokémons, mas eu não teria tempo para preparar a minha Butterfree, então resolvi não participar do concurso. Tomei a estrada que levava para Cerulean, lá talvez houvesse algumas competições ou atrações mais interessantes para os pokémons.
Seguindo pela floresta, me deparei com um treinador pokémon que acabara de capturar uma Ekans (eu vi a captura). Ele me desafiou para uma batalha pokémon, uma batalha em dupla, e eu aceitei. Ele usou sua Ekans e seu Squirtle, e eu a minha Onix e Staryu...
Squirtle começou com sua pistola aquática.
Staryu usou sua pistola aquática também, rebatendo o ataque de Squirtle.
Ekans disparou o seu ácido em Onix.
Onix endureceu, e o ácido não a afetou.
― Staryu, salte! Onyx, use seu terremoto! ― Staryu aquiesceu e saltou.
No momento em que Staryu saltou, Onix bateu com força no chão, causando forte tremor.
Squirtle e Ekans estavam imobilizados com a terra tremendo.
Staryu caiu sobre a cabeça de Onix e, de lá, usou sua hidro bomba nos dois.
Squirtle e Ekans foram atingidos e caíram no chão.
Squirtle se levantou, e Ekans também.
Squirtle revidou com sua hidro bomba também.
Onix foi atingido, mas Staryu saltou de sua cabeça no momento em que o ataque a atingiria.
Staryu se afastou um pouco e endureceu.
Ekans usou sua investida em Staryu.
Staryu atacou Ekans com com sua gema de poder.
Ekans foi atingida e caiu, ficando fora de combate.
Onix, movimentando-se rapidamente, atacou Squirtle com sua cauda de aço.
Squirtle foi atingido e caiu.
Squirtle não conseguiu se levantar, e estava também fora de combate.
Demos a mão após a batalha, e trocamos elogios. Afinal, os dois haviam lutado com garra e determinação. Desejei-lhe boa sorte em sua jornada pokémon e segui o meu caminho...
Tomei meus pokémons no centro de Pewter e no dia seguinte eu parti dali. Já não tinha muita coisa para eu fazer ali, o ginásio pokémon estava fechado e também não haveria mais nenhum torneio. Teria apenas um concurso de beleza entre os pokémons, mas eu não teria tempo para preparar a minha Butterfree, então resolvi não participar do concurso. Tomei a estrada que levava para Cerulean, lá talvez houvesse algumas competições ou atrações mais interessantes para os pokémons.
Seguindo pela floresta, me deparei com um treinador pokémon que acabara de capturar uma Ekans (eu vi a captura). Ele me desafiou para uma batalha pokémon, uma batalha em dupla, e eu aceitei. Ele usou sua Ekans e seu Squirtle, e eu a minha Onix e Staryu...
Squirtle começou com sua pistola aquática.
Staryu usou sua pistola aquática também, rebatendo o ataque de Squirtle.
Ekans disparou o seu ácido em Onix.
Onix endureceu, e o ácido não a afetou.
― Staryu, salte! Onyx, use seu terremoto! ― Staryu aquiesceu e saltou.
No momento em que Staryu saltou, Onix bateu com força no chão, causando forte tremor.
Squirtle e Ekans estavam imobilizados com a terra tremendo.
Staryu caiu sobre a cabeça de Onix e, de lá, usou sua hidro bomba nos dois.
Squirtle e Ekans foram atingidos e caíram no chão.
Squirtle se levantou, e Ekans também.
Squirtle revidou com sua hidro bomba também.
Onix foi atingido, mas Staryu saltou de sua cabeça no momento em que o ataque a atingiria.
Staryu se afastou um pouco e endureceu.
Ekans usou sua investida em Staryu.
Staryu atacou Ekans com com sua gema de poder.
Ekans foi atingida e caiu, ficando fora de combate.
Onix, movimentando-se rapidamente, atacou Squirtle com sua cauda de aço.
Squirtle foi atingido e caiu.
Squirtle não conseguiu se levantar, e estava também fora de combate.
Demos a mão após a batalha, e trocamos elogios. Afinal, os dois haviam lutado com garra e determinação. Desejei-lhe boa sorte em sua jornada pokémon e segui o meu caminho...
Valido...
Minha Sign
- Spoiler:
Arceus Black- Poke Regras :
Número de Mensagens : 713
Humor : ótimo
Staryu e Primeape (treino avançado)
Eu estava me refrescando nas sombras de um grande bosque, pouco depois da floresta nos arredores de Pewter. Eu estava cansado, e meus pokémons também, por isso estavam todos fora de suas pokébolas. Dei comida a eles e deixei que ficassem tomando um pouco de ar fresco, afinal, ficar dentro daquelas bolas deve ser um pouco chato e estressante. Mas bastou que eu fechasse os olhos por cinco minutos, que estávamos com problemas: 2 Nidorinos estavam afugentando os pokémons. Me levantei, retornei todos, exceto Staryu e Primeape, para que eles pegassem os Nidorinos...
Um Nidorino avançou com seu ataque de chifres em Staryu.
Staryu desviou e o contra-atacou com seu raio de bolhas.
Outro Nidorino avançou em Staryu, mas agora com um chute duplo.
Primeape o acertou antes com seu corte de karatê.
― Primeape, pegue Staryu e lance-a como uma estrela giratória! ― Primeape lançou Staryu.
Staryu foi arremessada como se fosse um shuriken, e acertou os dois Nidorinos.
Os Nidorinos caíram, mas se levantaram.
Primeape, num movimento rápido, atacou um Nidorino que acabara de se levantar com o seu combate corpo-a-corpo.
O outro Nidorino saltou e disparou o seu ferrão venenoso em Primeape.
Primeape foi atingido pelo ataque, mas não caiu.
Staryu disparou sua gema de poder em Nidorino.
Nidorino foi atingido, caiu, se levantou e preparou seu ataque de fúria.
Mas Staryu, logo após disparar sua gema, soltou sua hidro bomba.
Nidorine foi atingido violentamente pela hidro bomba, e fugiu.
Primeape estava socando o outro Nidorino, e o atingiu com uma rasteira.
Staryu disparou sua pistola aquática.
Nidorino saltou e ainda conseguiu se esquivar da pistola aquática.
Nidorino acertou Primeape com seu ataque de chifre.
― Staryu, use sua hidro bomba mais uma vez, rápido! ― Staryu se movimentou rápido e usou seu ataque.
Nidorino foi atingido, e acabou fugindo também...
Aqueles Nidorinos foram duros de bater, mais duros do que eu pensei que seriam. Mas agora eu poderia voltar a tirar uma soneca...
Eu estava me refrescando nas sombras de um grande bosque, pouco depois da floresta nos arredores de Pewter. Eu estava cansado, e meus pokémons também, por isso estavam todos fora de suas pokébolas. Dei comida a eles e deixei que ficassem tomando um pouco de ar fresco, afinal, ficar dentro daquelas bolas deve ser um pouco chato e estressante. Mas bastou que eu fechasse os olhos por cinco minutos, que estávamos com problemas: 2 Nidorinos estavam afugentando os pokémons. Me levantei, retornei todos, exceto Staryu e Primeape, para que eles pegassem os Nidorinos...
Um Nidorino avançou com seu ataque de chifres em Staryu.
Staryu desviou e o contra-atacou com seu raio de bolhas.
Outro Nidorino avançou em Staryu, mas agora com um chute duplo.
Primeape o acertou antes com seu corte de karatê.
― Primeape, pegue Staryu e lance-a como uma estrela giratória! ― Primeape lançou Staryu.
Staryu foi arremessada como se fosse um shuriken, e acertou os dois Nidorinos.
Os Nidorinos caíram, mas se levantaram.
Primeape, num movimento rápido, atacou um Nidorino que acabara de se levantar com o seu combate corpo-a-corpo.
O outro Nidorino saltou e disparou o seu ferrão venenoso em Primeape.
Primeape foi atingido pelo ataque, mas não caiu.
Staryu disparou sua gema de poder em Nidorino.
Nidorino foi atingido, caiu, se levantou e preparou seu ataque de fúria.
Mas Staryu, logo após disparar sua gema, soltou sua hidro bomba.
Nidorine foi atingido violentamente pela hidro bomba, e fugiu.
Primeape estava socando o outro Nidorino, e o atingiu com uma rasteira.
Staryu disparou sua pistola aquática.
Nidorino saltou e ainda conseguiu se esquivar da pistola aquática.
Nidorino acertou Primeape com seu ataque de chifre.
― Staryu, use sua hidro bomba mais uma vez, rápido! ― Staryu se movimentou rápido e usou seu ataque.
Nidorino foi atingido, e acabou fugindo também...
Aqueles Nidorinos foram duros de bater, mais duros do que eu pensei que seriam. Mas agora eu poderia voltar a tirar uma soneca...
Staryu e Onix (treino avançado)
Estava um pouco exausto de caminhar por aquela floresta, e uma forte tempestade se aproximava. O céu já estava se fechando quando eu encontrei um abrigo: uma caverna. Uma caverna pequena, pelo que aparentava ser. O problema não foi o tamanho da caverna, pois ela servia de abrigo contra a chuva, mas sim o que tinha dentro dela: Zubats! Fui atacado por Zubats... Eram uns 5 Zubats selvagens que avançaram em mim. Tive de me defender, pois queria permanecer ali no abrigo e longe da chuva. Pedi então para que que Staryu e Onix saíssem de suas pokébolas e espantassem aqueles Zubats dali...
Staryu começou disparando a sua pistola aquática contra um Zubat.
Onix acertou dois com sua cauda de aço.
Os Zubats avançaram em Staryu com suas mordidas.
Staryu começou a girar com força e espantou os Zubats que estavam em cima dela.
Onix derrubou dois Zubats com o seu deslocamento de rocha, e eles fugiram.
Stayru atacou com sua investida um outro Zubat.
Zubat se esquivou da investida de Staryu, e contra-atacou com seu ataque de asas.
Staryu foi atingida pelo ataque de asas, mas permaneceu em pé.
Onix infestou o lugar com o seu bafo de dragão.
Staryu aproveitou que os Zubats estavam inconscientes por conta do bafo e disparou sua hidro bomba.
Dois Zubats foram atingidos pela hidro bomba, caíram e fugiram dali.
O valente Zubat que restou usou o seu supersônico.
Onix e Staryu começaram a se debater por conta do ataque, pois ficaram confusos.
Zubat começou a atacá-los com suas acrobacias.
Onix acertou Staryu com o seu deslocamento de rocha.
Staryu caiu, fraca e praticamente fora de combate.
Zubat desceu para mais um ataque de asas...
Mas foi no momento em que Zubat desceu que Onix, se jogando contra as paredes, provocou um deslizamento no local. Zubat fugiu e o teto da caverna começou a cair e as paredes vieram à baixo. Retornei os meus pokémons e sai dali. A pequena caverna foi fechado por conta do deslizamento, e eu acabei ficando ali fora, na chuva. A chuva ainda estava fraca, mas eu sai para procurar algum outro abrigo...
Estava um pouco exausto de caminhar por aquela floresta, e uma forte tempestade se aproximava. O céu já estava se fechando quando eu encontrei um abrigo: uma caverna. Uma caverna pequena, pelo que aparentava ser. O problema não foi o tamanho da caverna, pois ela servia de abrigo contra a chuva, mas sim o que tinha dentro dela: Zubats! Fui atacado por Zubats... Eram uns 5 Zubats selvagens que avançaram em mim. Tive de me defender, pois queria permanecer ali no abrigo e longe da chuva. Pedi então para que que Staryu e Onix saíssem de suas pokébolas e espantassem aqueles Zubats dali...
Staryu começou disparando a sua pistola aquática contra um Zubat.
Onix acertou dois com sua cauda de aço.
Os Zubats avançaram em Staryu com suas mordidas.
Staryu começou a girar com força e espantou os Zubats que estavam em cima dela.
Onix derrubou dois Zubats com o seu deslocamento de rocha, e eles fugiram.
Stayru atacou com sua investida um outro Zubat.
Zubat se esquivou da investida de Staryu, e contra-atacou com seu ataque de asas.
Staryu foi atingida pelo ataque de asas, mas permaneceu em pé.
Onix infestou o lugar com o seu bafo de dragão.
Staryu aproveitou que os Zubats estavam inconscientes por conta do bafo e disparou sua hidro bomba.
Dois Zubats foram atingidos pela hidro bomba, caíram e fugiram dali.
O valente Zubat que restou usou o seu supersônico.
Onix e Staryu começaram a se debater por conta do ataque, pois ficaram confusos.
Zubat começou a atacá-los com suas acrobacias.
Onix acertou Staryu com o seu deslocamento de rocha.
Staryu caiu, fraca e praticamente fora de combate.
Zubat desceu para mais um ataque de asas...
Mas foi no momento em que Zubat desceu que Onix, se jogando contra as paredes, provocou um deslizamento no local. Zubat fugiu e o teto da caverna começou a cair e as paredes vieram à baixo. Retornei os meus pokémons e sai dali. A pequena caverna foi fechado por conta do deslizamento, e eu acabei ficando ali fora, na chuva. A chuva ainda estava fraca, mas eu sai para procurar algum outro abrigo...
Validado, fofuxo.
Victoria G. Kraft- Poke Regras :
Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...
Skitty e Starmie (treino avançado)
Agora tinha comigo, como mais uma companheira de jornada, a Skitty. Skitty não era muito fã de ficar na pokébola, por isso quase sempre estava caminhando ao meu lado. Estávamos sentados na praça da cidade, próximo à fonte que ali havia, nos refrescando um pouco. Foi quando passou por ali um treinador, que nos desafiou para uma batalha. Eu não estava muito afim de uma batalha, havia acabado de almoçar e estava com aquela moleza no corpo, daquelas que se tem depois de comer, e Skitty também. Mas, como um bom treinador que gosta de desafios, acabei aceitando. Decidi usar Skitty, aquela seria sua primeira batalha, e Starmie. O primeiro pokémon dele foi um Quilava...
Skitty x Quilava:
Skitty começou usando todo o seu charme para cima de Quilava.
Quilava atacou com seu lança chamas, mas estava encantado como charme e a doçura dela. Seu ataque foi fraco.
Skitty avançou com toda velocidade e o acertou com sua patada dupla.
Quilava acabou saindo do encanto de Skitty e contra atacou com um ataque rápido, atingindo-a.
Skitty foi atingida e caiu, mas se levantou. Usou seu charme novamente.
Dessa vez Quilava não caiu na armadilha de Skitty e começou a afugentá-la com suas brasas.
Skitty começou a ser queimada pelas brasas, mas ainda conseguiu avançar numa investida contra Quilava.
Quilava se esquivou da investida e contra atacou com sua roda de chamas.
Skitty foi atingida pela roda de chamas e tombou novamente.
Retornei então Skitty, para uma primeira luta ela já tinha se esforçado demais. Mesmo ela não gostando, acabei colocando-a numa pokébola, para se recuperar um pouco. Agora era a vez de Starmie...
Quilava x Starmie:
Starmie começou com a sua hidro bomba.
Quilava tentou parar a hidro bomba com sua roda de fogo, mas não conseguiu e foi atingido.
Starmie avançou com seu giro rápido, acertando Quilava mais uma vez.
- Quilava, levante-se e cerque-a com suas brasas! - Disse o treinador. Quilava começou a disparar suas brasas.
Quilava fechou Starmie num círculo de fogo, causado pelas chamas das brasas.
- Starmie, apague o fogo! - Eu disse. Starmie, com sua pistola aquática, começou a apagar o fogo.
Quilava, aproveitando a distração de Starmie, que apagava o fogo, acertou-a com um ataque rápido.
Starmie caiu, mas pôs-se em pé novamente. Starmie usou sua recuperação.
Starmie disparou suas bolhas seguidas de uma hidro bomba.
Quilava se distraiu tacando brasas nas bolhas e acabou sendo atingido pela hidro bomba...
Nessa hora o treinador retornou o seu Quilava. "Essa não é para você, amigão", disse ele. "Vai Sentret!", disse jogando um Sentret. Esse era o desafiante de Starmie agora...
Starmie x Sentret:
Sentret entrou em combate usando sua hiper voz.
Starmie não foi afetada pelo ataque e contra atacou com seu giro rápido.
Mas no momento em que Starmie avançava, girando, Sentret usou sua habilidade de cavar e desviou.
- Starmie, lance sua hidro bomba no buraco! - Starmie lançou sua hidro bomba no buraco onde Sentret havia cavado.
Sentret saiu por trás de Starmie e a acertou com seus socos de fúria.
Starmie cambaleou, mas continuou em pé.
Starmie disparou sua pistola aquática.
Sentret mais uma vez desviou entrando na terra com sua habilidade de escavar.
Starmie agora estava atenta, mas acabou sendo atingida mais uma vez por Sentret.
Starmie usou a sua habilidade de recuperação e restaurou um pouco de suas energias.
- Sentret, cave mais uma vez! - Disse o treinador. Sentret cavou.
- Starmie, use sua hidro bomba no buraco mais uma vez!
Starmie tentou suar sua hidro bomba, mas estava cansada já da batalha, e a hidro bomba saiu fraca.
Sentret saiu por trás novamente e acertou Starmie novamente com seu ataque rápido.
Decidi então parar a batalha. Aquilo não teria fim, pois Starmie poderia se recuperar continuamente mas nunca acertaria Sentret, pois ele era rápido demais. Decidi desistir e me dar como vencido. Aquele treinador era muito bom, havia treinado seu Sentret muito bem e com muita competência e dedicação. Percebi que meus pokémons precisavam aperfeiçoar mais as suas habilidades...
Agora tinha comigo, como mais uma companheira de jornada, a Skitty. Skitty não era muito fã de ficar na pokébola, por isso quase sempre estava caminhando ao meu lado. Estávamos sentados na praça da cidade, próximo à fonte que ali havia, nos refrescando um pouco. Foi quando passou por ali um treinador, que nos desafiou para uma batalha. Eu não estava muito afim de uma batalha, havia acabado de almoçar e estava com aquela moleza no corpo, daquelas que se tem depois de comer, e Skitty também. Mas, como um bom treinador que gosta de desafios, acabei aceitando. Decidi usar Skitty, aquela seria sua primeira batalha, e Starmie. O primeiro pokémon dele foi um Quilava...
Skitty x Quilava:
Skitty começou usando todo o seu charme para cima de Quilava.
Quilava atacou com seu lança chamas, mas estava encantado como charme e a doçura dela. Seu ataque foi fraco.
Skitty avançou com toda velocidade e o acertou com sua patada dupla.
Quilava acabou saindo do encanto de Skitty e contra atacou com um ataque rápido, atingindo-a.
Skitty foi atingida e caiu, mas se levantou. Usou seu charme novamente.
Dessa vez Quilava não caiu na armadilha de Skitty e começou a afugentá-la com suas brasas.
Skitty começou a ser queimada pelas brasas, mas ainda conseguiu avançar numa investida contra Quilava.
Quilava se esquivou da investida e contra atacou com sua roda de chamas.
Skitty foi atingida pela roda de chamas e tombou novamente.
Retornei então Skitty, para uma primeira luta ela já tinha se esforçado demais. Mesmo ela não gostando, acabei colocando-a numa pokébola, para se recuperar um pouco. Agora era a vez de Starmie...
Quilava x Starmie:
Starmie começou com a sua hidro bomba.
Quilava tentou parar a hidro bomba com sua roda de fogo, mas não conseguiu e foi atingido.
Starmie avançou com seu giro rápido, acertando Quilava mais uma vez.
- Quilava, levante-se e cerque-a com suas brasas! - Disse o treinador. Quilava começou a disparar suas brasas.
Quilava fechou Starmie num círculo de fogo, causado pelas chamas das brasas.
- Starmie, apague o fogo! - Eu disse. Starmie, com sua pistola aquática, começou a apagar o fogo.
Quilava, aproveitando a distração de Starmie, que apagava o fogo, acertou-a com um ataque rápido.
Starmie caiu, mas pôs-se em pé novamente. Starmie usou sua recuperação.
Starmie disparou suas bolhas seguidas de uma hidro bomba.
Quilava se distraiu tacando brasas nas bolhas e acabou sendo atingido pela hidro bomba...
Nessa hora o treinador retornou o seu Quilava. "Essa não é para você, amigão", disse ele. "Vai Sentret!", disse jogando um Sentret. Esse era o desafiante de Starmie agora...
Starmie x Sentret:
Sentret entrou em combate usando sua hiper voz.
Starmie não foi afetada pelo ataque e contra atacou com seu giro rápido.
Mas no momento em que Starmie avançava, girando, Sentret usou sua habilidade de cavar e desviou.
- Starmie, lance sua hidro bomba no buraco! - Starmie lançou sua hidro bomba no buraco onde Sentret havia cavado.
Sentret saiu por trás de Starmie e a acertou com seus socos de fúria.
Starmie cambaleou, mas continuou em pé.
Starmie disparou sua pistola aquática.
Sentret mais uma vez desviou entrando na terra com sua habilidade de escavar.
Starmie agora estava atenta, mas acabou sendo atingida mais uma vez por Sentret.
Starmie usou a sua habilidade de recuperação e restaurou um pouco de suas energias.
- Sentret, cave mais uma vez! - Disse o treinador. Sentret cavou.
- Starmie, use sua hidro bomba no buraco mais uma vez!
Starmie tentou suar sua hidro bomba, mas estava cansada já da batalha, e a hidro bomba saiu fraca.
Sentret saiu por trás novamente e acertou Starmie novamente com seu ataque rápido.
Decidi então parar a batalha. Aquilo não teria fim, pois Starmie poderia se recuperar continuamente mas nunca acertaria Sentret, pois ele era rápido demais. Decidi desistir e me dar como vencido. Aquele treinador era muito bom, havia treinado seu Sentret muito bem e com muita competência e dedicação. Percebi que meus pokémons precisavam aperfeiçoar mais as suas habilidades...
Alan David Psy Lord- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1026
Humor : Sonhando XD
Starmie (treino avançado).
Decidi abandonar o cargo de líder de ginásio, em Cerulean, e seguir a minha vida como um treinadora pokémon, a fim de me tornar uma mestra da água. Tomei comigo Starmie, que era o único pokémon legitimamente meu, e segui pela estrada que leva mundo à fora. Percebi que antes de começar a minha captura de pokémons eu deveria treinar um pouco melhor a minha querida Starmie, e resolvi procurar algum pokémon para treiná-la e começar a aperfeiçoar as minhas técnicas. Acontece que não encontrei nenhum pokémon, mas sim um treinador, andando pelas estradas...
― Você não é a líder do ginásio de Cerulean? ― Ele pergunto. ― O que faz aqui? Quero uma batalha para ganhar minha insígnia.
― Sinto muito, ― respondi ― mas deixei o meu cargo de líder de ginásio.
― Ora, quer dizer então que deixou porque é muito fraca? ― Ele riu. ― Bem, perdedores como você não podem mesmo ser líderes de ginásio.
― Perdedores? ― Nesse momento fui dominada por uma fúria. Aquelas palavras começaram a soar na minha cabeça: perdedora... perdedora... ― Muito bem, vamos batalhar e ver quem é o perdedor!
― Desafio aceito! ― Ele disse. ― Mas isso só provará o quão perdedora você é.
O pokémon que ele escolheu foi Machop e o meu, obviamente, Starmie:
Machop começou a batalha com uma rasteira.
Starmie, consciente dos movimentos dele, esquivou-se da rasteira.
Starmie disparou sua pistola aquática em Machop, acertando-o.
Machop se levantou e atacou com seu soco dinâmico, atingindo Starmie violentamente.
― Starmie, levante-se! Use seu pó cósmico e em seguida acerto-o com Giga Impacto!
O pó de Starmie enfraqueceu bem o Machop.
Starmie, após enfraquecê-lo com o seu pó, atacou com seu giga impacto, derrubando-o no chão.
Machop se levantou com os gritos de incentivo de seu treinador e focalizou sua energia.
Machop tentou agarrar Starmie para fazer seu arremesso sísmico, mas Starmie saltava para os lados.
― Starmie, congele o chão com seu raio de gelo! ― Starmie começou a disparar gelo no chão.
Machop começou a escorregar no gelo e perdeu o equilíbrio nos ataques.
Starmie acertou Machop com seu giro rápido.
Machop, caído, tentava se manter de pé, mas escorregava no gelo.
Starmie usou o seu raio de confusão em Machop.
Agora Machop se debatia e escorregava, pra lá e pra cá, no gelo.
― Machop, quebre o gelo com seus socos! ― Machop começou a socar o chão, quebrando o gelo.
Starmie aproveitou a distração de Machop e acertou-o com a sua hidro bomba.
Machop caiu, se levantou e ainda tentou um último e desesperado corte de karatê.
Mas Starmie, girando com velocidade, o derrubou.
O treinador retornou o seu pokémon e foi embora resmungando, dizendo que eu fui trapaceira. Dei de ombros para o que ele falou, tomei Starmie comigo e parti estrada à fora em busca de meus sonhos...
Decidi abandonar o cargo de líder de ginásio, em Cerulean, e seguir a minha vida como um treinadora pokémon, a fim de me tornar uma mestra da água. Tomei comigo Starmie, que era o único pokémon legitimamente meu, e segui pela estrada que leva mundo à fora. Percebi que antes de começar a minha captura de pokémons eu deveria treinar um pouco melhor a minha querida Starmie, e resolvi procurar algum pokémon para treiná-la e começar a aperfeiçoar as minhas técnicas. Acontece que não encontrei nenhum pokémon, mas sim um treinador, andando pelas estradas...
― Você não é a líder do ginásio de Cerulean? ― Ele pergunto. ― O que faz aqui? Quero uma batalha para ganhar minha insígnia.
― Sinto muito, ― respondi ― mas deixei o meu cargo de líder de ginásio.
― Ora, quer dizer então que deixou porque é muito fraca? ― Ele riu. ― Bem, perdedores como você não podem mesmo ser líderes de ginásio.
― Perdedores? ― Nesse momento fui dominada por uma fúria. Aquelas palavras começaram a soar na minha cabeça: perdedora... perdedora... ― Muito bem, vamos batalhar e ver quem é o perdedor!
― Desafio aceito! ― Ele disse. ― Mas isso só provará o quão perdedora você é.
O pokémon que ele escolheu foi Machop e o meu, obviamente, Starmie:
Machop começou a batalha com uma rasteira.
Starmie, consciente dos movimentos dele, esquivou-se da rasteira.
Starmie disparou sua pistola aquática em Machop, acertando-o.
Machop se levantou e atacou com seu soco dinâmico, atingindo Starmie violentamente.
― Starmie, levante-se! Use seu pó cósmico e em seguida acerto-o com Giga Impacto!
O pó de Starmie enfraqueceu bem o Machop.
Starmie, após enfraquecê-lo com o seu pó, atacou com seu giga impacto, derrubando-o no chão.
Machop se levantou com os gritos de incentivo de seu treinador e focalizou sua energia.
Machop tentou agarrar Starmie para fazer seu arremesso sísmico, mas Starmie saltava para os lados.
― Starmie, congele o chão com seu raio de gelo! ― Starmie começou a disparar gelo no chão.
Machop começou a escorregar no gelo e perdeu o equilíbrio nos ataques.
Starmie acertou Machop com seu giro rápido.
Machop, caído, tentava se manter de pé, mas escorregava no gelo.
Starmie usou o seu raio de confusão em Machop.
Agora Machop se debatia e escorregava, pra lá e pra cá, no gelo.
― Machop, quebre o gelo com seus socos! ― Machop começou a socar o chão, quebrando o gelo.
Starmie aproveitou a distração de Machop e acertou-o com a sua hidro bomba.
Machop caiu, se levantou e ainda tentou um último e desesperado corte de karatê.
Mas Starmie, girando com velocidade, o derrubou.
O treinador retornou o seu pokémon e foi embora resmungando, dizendo que eu fui trapaceira. Dei de ombros para o que ele falou, tomei Starmie comigo e parti estrada à fora em busca de meus sonhos...
Staryu e Starmie (treino avançado)
Amanheceu mais um dia e eu acordei assustada. Ouvira uns barulhos que vinham de fora da caverna onde eu me abriguei na noite passada, e sai correndo para ver o que era. O barulho estava sendo causado por três Geodudes que estavam fechando a entrada da caverna. "Parem com isso, eu estou aqui dentro!", gritei. Eles nem deram conta de mim, nem ligaram para os meus gritos, continuaram jogando pedra e mais pedra ali. Mandei minha Starmie e minha Staryu, e corri para fora antes que fechassem a caverna comigo lá dentro. La fora, eles me atacaram, pois eram pokemons selvagens. Avançaram em mim com fúria e violência, mas Starmie e Staryu me defenderam:
Starmie começou a batalha usando a sua nevasca.
Os Geodudes começaram a ficar ariscos com a nevasca e a sentirem os membros congelados.
Staryu investiu contra eles.
Dois Geodudes começaram a levantar areia do chão, a fim de tentar anular a nevasca.
Starmie disparou a suas bolhas para diminuir a velocidade deles.
Um Geodude grudou em Staryu e a arremessou com força.
Starmie disparou o seu raio de confusão em um Geodude.
Geodude, confuso, começou a arrancar rochas do chão e a jogá-las em seus amigos.
Staryu disparou sua pistola aquática contra os dois Geodudes.
O Geodude confuso começou a se debater e acabou caindo, inconsciente.
Starmie usou o seu pó cósmico nos dois Geodudes que restavam.
Staryu derrubou mais um com a sua hidro bomba.
Starmie, girando, avançou no Geodude que restou.
Mas Geodude, com seus braços, parou o giro de Starmie e começou a socá-la com seus punhos de foco.
Staryu disparou suas bolhas, deixando Geodude lento.
Starmie usou sua habilidade de recuperação.
Starmie atacou o Geodude lento com mais uma hidro bomba, derrubando-o.
Aproveitei que os Geodudes estavam inconscientes, chamei meus pokémons de volta e saí dali. Até que a noite caísse eu ainda encontraria algum abrigo para dormir e passar a noite, agora era hora de se preocupar com o que eu iria comer...
Amanheceu mais um dia e eu acordei assustada. Ouvira uns barulhos que vinham de fora da caverna onde eu me abriguei na noite passada, e sai correndo para ver o que era. O barulho estava sendo causado por três Geodudes que estavam fechando a entrada da caverna. "Parem com isso, eu estou aqui dentro!", gritei. Eles nem deram conta de mim, nem ligaram para os meus gritos, continuaram jogando pedra e mais pedra ali. Mandei minha Starmie e minha Staryu, e corri para fora antes que fechassem a caverna comigo lá dentro. La fora, eles me atacaram, pois eram pokemons selvagens. Avançaram em mim com fúria e violência, mas Starmie e Staryu me defenderam:
Starmie começou a batalha usando a sua nevasca.
Os Geodudes começaram a ficar ariscos com a nevasca e a sentirem os membros congelados.
Staryu investiu contra eles.
Dois Geodudes começaram a levantar areia do chão, a fim de tentar anular a nevasca.
Starmie disparou a suas bolhas para diminuir a velocidade deles.
Um Geodude grudou em Staryu e a arremessou com força.
Starmie disparou o seu raio de confusão em um Geodude.
Geodude, confuso, começou a arrancar rochas do chão e a jogá-las em seus amigos.
Staryu disparou sua pistola aquática contra os dois Geodudes.
O Geodude confuso começou a se debater e acabou caindo, inconsciente.
Starmie usou o seu pó cósmico nos dois Geodudes que restavam.
Staryu derrubou mais um com a sua hidro bomba.
Starmie, girando, avançou no Geodude que restou.
Mas Geodude, com seus braços, parou o giro de Starmie e começou a socá-la com seus punhos de foco.
Staryu disparou suas bolhas, deixando Geodude lento.
Starmie usou sua habilidade de recuperação.
Starmie atacou o Geodude lento com mais uma hidro bomba, derrubando-o.
Aproveitei que os Geodudes estavam inconscientes, chamei meus pokémons de volta e saí dali. Até que a noite caísse eu ainda encontraria algum abrigo para dormir e passar a noite, agora era hora de se preocupar com o que eu iria comer...
Starmie e Staryu
Eu estava correndo colina à baixo. Estava fugindo de um Salamence. De onde ele tinha aparecido eu não sabia, mas Starmie e Staryu não teriam absolutamente nenhuma chance contra ele, pois Salamence é um pokémon extremamente poderoso e agressivo, ainda mais um selvagem como esse que estava me perseguindo. Fui passando árvore por árvore, até que acabei, de repente, caindo num buraco. O buraco não era muito fundo, por isso eu quase não me machuquei, mas parecia que eu havia caído num enorme túnel, talvez uma caverna. A única saída que me restava era seguir em frente porque eu não conseguiria subir novamente, Salamence ainda poderia estar por lá. Mas foi quando eu comecei a dar os meus primeiros passos que me surpreendi novamente: Zubats! Um bando de Zubasts veio me atacar. Starmie e Staryu dessa vez poderiam me defender (e teria de fazê-lo). Lancei elas...
Starmie começou atacando-os com o seu giro rápido.
Três Zubats cercaram Staryu e começaram a atacá-la com seus ataques de asas.
Staryu endureceu e ficou na defensiva, mas ainda recebendo os ataques.
- Starmie, ajude-a com sua arma de água! - Starmie disparou seu ataque nos Zubats.
A arma de água de Starmie espantou os Zubats, mas eles voltaram a atacar com suas acrobacias.
Staryu, com sua gema de poder, os manteve um pouco afastados.
Zubats combinaram seus supersônicos e atacaram Starmie e Staryu.
Starmie não foi afetada, mas Staryu, confusa, passou a atacá-la também.
Starmie derrubou Staryu com seu giga impacto...
Precisei retornar Staryu pois ela confusa não me ajudaria muito. Já tinha feito um ótimo trabalho e a única que poderia me defender agora era Starmie...
Starmie foi arremessada pelos fortes ventos que saíram das asas dos Zubats.
Dois Zubats avançaram com suas mandíbulas.
Starmie levantou-se e os acertou violentamente com sua hidro bomba. Eles fugiram.
Os dois Zubats que restaram eram violentos e continuaram com seus ataques acrobáticos.
Starmie conseguiu evitá-los, girando.
Starmie usou agora a sua recuperação e se livrou um pouco dos ferimentos.
- Starmie, use o seu pó cósmico neles! - Starmie saltou e derramou seu pó cósmico neles.
O Zubats contra atacaram com suas mandíbulas, mas estavam fracos devido ao pó.
Starmie acertou um Zubat com a sua pistola aquática, que caiu e fugiu dali.
O Zubat que restou desceu com toda a sua velocidade num ataque desesperado.
Starmie esperou que ele se aproximasse e disparou sua hidro bomba quando ele esteve perto.
A hidro bomba acertou o Zubat com força, que caiu inconsciente.
Starmie e Staryu conseguiram nos livrar dos Zubats! Estávamos à salvos por enquanto, mas eu ainda precisava sair dali pois aquela caverna já começava a me parecer perigosa...
Eu estava correndo colina à baixo. Estava fugindo de um Salamence. De onde ele tinha aparecido eu não sabia, mas Starmie e Staryu não teriam absolutamente nenhuma chance contra ele, pois Salamence é um pokémon extremamente poderoso e agressivo, ainda mais um selvagem como esse que estava me perseguindo. Fui passando árvore por árvore, até que acabei, de repente, caindo num buraco. O buraco não era muito fundo, por isso eu quase não me machuquei, mas parecia que eu havia caído num enorme túnel, talvez uma caverna. A única saída que me restava era seguir em frente porque eu não conseguiria subir novamente, Salamence ainda poderia estar por lá. Mas foi quando eu comecei a dar os meus primeiros passos que me surpreendi novamente: Zubats! Um bando de Zubasts veio me atacar. Starmie e Staryu dessa vez poderiam me defender (e teria de fazê-lo). Lancei elas...
- Starmie, ajude-a com sua arma de água! - Starmie disparou seu ataque nos Zubats.
A arma de água de Starmie espantou os Zubats, mas eles voltaram a atacar com suas acrobacias.
Precisei retornar Staryu pois ela confusa não me ajudaria muito. Já tinha feito um ótimo trabalho e a única que poderia me defender agora era Starmie...
Starmie levantou-se e os acertou violentamente com sua hidro bomba. Eles fugiram.
Os dois Zubats que restaram eram violentos e continuaram com seus ataques acrobáticos.
- Starmie, use o seu pó cósmico neles! - Starmie saltou e derramou seu pó cósmico neles.
Starmie esperou que ele se aproximasse e disparou sua hidro bomba quando ele esteve perto.
Starmie e Staryu conseguiram nos livrar dos Zubats! Estávamos à salvos por enquanto, mas eu ainda precisava sair dali pois aquela caverna já começava a me parecer perigosa...
Por favor, vocês têm de entrar em um acordo aqui. Uns adm's estão usando a regra das estrelas, outros não. Agora você invalidou meu treino só porque eu não coloquei "avançado" na frente? Pelo amor de Deus... --'
Starmie e Staryu (TREINO AVANÇADO)
Página 2 de 2 • 1, 2