Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinamento - carlosj2

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento - carlosj2  Empty Área de Treinamento - carlosj2

Mensagem por carlosj2 8th junho 2012, 21:49

Aqui é aonde irei postar meus treinamentos
carlosj2
carlosj2

Poke Regras : Área de Treinamento - carlosj2  11101010
Masculino Número de Mensagens : 76
Humor : controlado

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento - carlosj2  Empty Re: Área de Treinamento - carlosj2

Mensagem por carlosj2 8th junho 2012, 21:50

Pokemon tepig - Treinamento Normal - Treinador carlosj2

Apos receber o meu primeiro pokemon no laboratorio tipo fogo tepig, achei melhor treina-lo para ser um campeão.

Mais para isso precisava de um adversário iniciante como eu, vi ao lado de uma arvore uma treinadora pokemon botando mel numa arvore.
Pensei otimo ela deve usar pokemons de tipo grama e inseto.

Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 1X1 ela olha e diz claro sempre preparada.

Batalha

1- Ela começa com chicorita
2- Eu uso o meu tepig
3- Ele me ataca com o ataque de folha navalha
4- Mandei o meu tepig usa o lança chamas e as folhas foram queimadas antes de acertar o meu pokemon.
5- chicorita usa chicote em meu tepig mais não causa efeito em meu tepig
6- tepig usa mais uma vez o lança chamas acertando chicorita diretamente que cai mais se levanta.
7- chicorita usa retirar um golpe de defesa
8- tepig usa bola de fogo em chicorita acertando o diretamente.
9- chicorita usa mais uma vez retirar
10- tepig usa brasa e acerta ele diretamente denovo.
11- chicorita usa o ataque de pó paralisante e acerta ele diretamente mais não tem muito efeito.
12- tepig usa o brasa denovo em chicorita mais revida com evasiva.
13- chicorita usa semente sangue suga e tepig tambem consegue escapar com evasiva.
14- chicorita ataca tepig com investida e tepig tambem o ataca com investida.
15- Meu tepig esta muito animado o seu golpe é certeiro e joga chicorita na árvore com um grande impacto já desmaiado.

Ela ficou triste mais sorrir para ela e disse foi uma otima batalha e com certeza ainda vamos nos encontrar denovo e espero ver você muito mais forte como eu tambem ficarei e disse me chamo carlos e ela disse sou kelly prazer e uma otima jornada para você bianca.
E seguimos o nossos caminhos para ser um grande treinador pokemon.
carlosj2
carlosj2

Mensagem por Toshiro' 8th junho 2012, 22:06

Válido, vs podia usar 2 poemons '-'
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por carlosj2 8th junho 2012, 23:58

Pokemon tepig e spoink - Treinamento Normal - Treinador carlosj2

Apos pegar o meu segundo pokemon na floresta , achei melhor treina-lo para ser um campeão.

Mais para isso precisava de um adversário com 2 pokemons como eu, vi ao lado de uma caverna uma treinadora pokemon caçando pokemons por lá.
Pensei otimo ela deve usar pokemons de tipo grama e inseto.

Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 2X2 ela olha e diz claro sempre preparada.

Batalha

1- Ela começa com chicorita e spinarack
2- Eu uso o meu tepig e minha spoink
3- Ele me ataca com o ataque de folha navalha e picada venenosa
4- Mandei o meu tepig usa o lança chamas e as folhas foram queimadas antes de acertar os meus pokemons.
5- chicorita usa chicote e spinarack usa fios em meu tepig e minha spoink mais antes que pudesse me causar dano mandei a spoink usa confusão e mandar de volta
6- tepig usa mais uma vez o lança chamas acertando chicorita diretamente que cai mais se levanta e o ataque de volta da ispoink causa danos no spinarack
7- chicorita usa retirar um golpe de defesa e espinarack usa cara de susto
8- tepig usa bola de fogo em chicorita acertando o diretamente e spoink usa empurram em spinarack que cai e depois se levanta
11- chicorita usa o ataque de pó paralisante e acerta ele diretamente mais spoink usa metronomo e sai uma tempestade de areia que corta o efeito do pó.
12- tepig usa o brasa denovo em chicorita mais revida com evasiva e espinaraque usa picada venenosa.
13- mais antes de entrar em contato spoink usa raiopsiquico e tepig usa roda de fogo .
14- eles são atacados diretamente e o chicorita usa cintezis e spinarak usa acido.
15- tepig usa lança chamas para parar o acido e pegou no spinarak que desmaiou e então o spoink usou metronomo e saiu raio solar que pegou diretamente na chicorita diretamente e desmaiou .

Ela ficou triste mais sorrir para ela e disse foi uma otima batalha e com certeza ainda vamos nos encontrar denovo e espero ver você muito mais forte como eu tambem ficarei e disse me chamo carlos e ela disse sou kelly prazer e uma otima jornada para você bianca.
carlosj2
carlosj2

Mensagem por Knight Thor 9th junho 2012, 00:01

Invalido

A historia nao tem 5 palavras em cada linha...

Batalha ok

Favor repostar...
Knight Thor
Knight Thor

Masculino Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...

Mensagem por carlosj2 9th junho 2012, 00:05

Apos pegar o meu segundo pokemon na floresta , achei melhor treina-lo para ser um campeão.Mais para isso precisava de um adversário com 2 pokemons como eu, vi ao lado de uma caverna uma treinadora pokemon caçando pokemons por lá.
Pensei otimo ela deve usar pokemons de tipo grama e inseto.Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 2X2 ela olha e diz claro sempre preparada.

Batalha

4- Mandei o meu tepig usa o lança chamas e as folhas foram queimadas antes de acertar os meus pokemons.
5- chicorita usa chicote e spinarack usa fios em meu tepig e minha spoink mais antes que pudesse me causar dano mandei a spoink usa confusão e mandar de volta
6- tepig usa mais uma vez o lança chamas acertando chicorita diretamente que cai mais se levanta e o ataque de volta da ispoink causa danos no spinarack
8- tepig usa bola de fogo em chicorita acertando o diretamente e spoink usa empurram em spinarack que cai e depois se levanta
11- chicorita usa o ataque de pó paralisante e acerta ele diretamente mais spoink usa metronomo e sai uma tempestade de areia que corta o efeito do pó.
12- tepig usa o brasa denovo em chicorita mais revida com evasiva e espinaraque usa picada venenosa.
13- mais antes de entrar em contato spoink usa raiopsiquico e tepig usa roda de fogo .
14- eles são atacados diretamente e o chicorita usa cintezis e spinarak usa acido.
15- tepig usa lança chamas para parar o acido e pegou no spinarak que desmaiou e então o spoink usou metronomo e saiu raio solar que pegou diretamente na chicorita diretamente e desmaiou .

carlosj2
carlosj2

Mensagem por Knight Thor 9th junho 2012, 00:10

Invalido

Historia com menos linhas e palavras...

Favor repostar...
Knight Thor
Knight Thor

Mensagem por carlosj2 9th junho 2012, 00:13

HISTORIA
Apos pegar o meu segundo pokemon na floresta , achei melhor treina-lo para ser um campeão.Mais para isso precisava de um adversário com 2 pokemons como eu, vi ao lado de uma caverna uma treinadora pokemon caçando pokemons por lá.
Pensei otimo ela deve usar pokemons de tipo grama e inseto.Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 2X2 ela olha e diz claro sempre preparada para tudo oque vinhernasci preparada .
ai ela saca as pokebal dela ai começa a batalha

Batalha

Última edição por carlosj2 em 9th junho 2012, 00:17, editado 1 vez(es)
carlosj2
carlosj2

Mensagem por Knight Thor 9th junho 2012, 00:14

Valido ^^
Knight Thor
Knight Thor

Mensagem por carlosj2 10th junho 2012, 00:16

Pokemon cubchoo e ralts - Treinamento Normal - Treinador carlosj2

Apos pegar o meus dois ultimos pokemon na floresta , achei melhor treina-lo para ser um campeão.Mais para isso precisava de um adversário com 2 pokemons como eu, vi ao uma menina na beira de um rio e fui olhar quem era e pra minha sorte era a kelly resovie chamar la pra lutar .Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 2X2 ela olha e diz claro sempre preparada vou usar os mesmos pokemons da ultima batalha.
ai ela saca as pokeballs dela ai começa a batalha

Batalha

2- Eu uso o meu ralts e cubchoo
4- Mandei o meu ralts usa o psiquico e as folhas foram mandadas de volta antes de acertar os meus pokemons.
5- chicorita usa chicote e spinarack usa fios em meu cubchoo e minha ralts mais antes que pudesse me causar dano mandei o meu cubchoo usa nevasca e fazer ficar sem efeito
6- cubchoo usa mais uma vez o nevasca acertando chicorita diretamente que conjela a folha q ela tem no topo da cabeça e o ataque de volta da ralts causa danos no spinarack
8- raltz usa rayopsiquico em chicorita acertando o diretamente e cubchoo usa empurram em spinarack que cai e depois se levanta
10- cubchoo usa mais umavez o impurrão e acerta o chicorita diretamente .
11- chicorita usa o ataque de pó paralisante mais antes de chegar em algum pokemon o cubchoo usa nevasca que corta o efeito do pó.
12- ralts usa folha navalha no spinarak mais e é acertado diretamente
13- chicorita usa raio-solar mais antes de entrar em contato o ralts usa teleport.
14- e eles aparecem atras do chicorita e spinarak meus pokemons usam raio-psiquico e raio-de-gelo.
15- eles forão atacados diretamente e cairam quando eles tentaram se levantar ele desmaiaram porque foi um ataque forte .

Ela ficou triste mais uma vez mais sorrir para ela e disse foi uma otima batalha e com certeza ainda vamos nos encontrar denovo e denovo espero ver você muito mais forte como eu tambem ficarei e disse vou querer uma revanche e eu disse vai seu um bom prazer batalhar com você denovo.
carlosj2
carlosj2

Mensagem por carlosj2 10th junho 2012, 00:38

Pokemon cubchoo e ralts - Treinamento Normal - Treinador carlosj2
historia
Apos pegar o meus dois ultimos pokemon na floresta , achei melhor treina-lo para ser um master .Mais para isso precisava de um adversário com 2 pokemons como eu, vi ao uma menina na beira de um rio e fui olhar quem era e pra minha sorte era a kelly resolvie chama ela mais uma vez para uma batalha que eu estava confiante a ganhar
.Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 2X2 ela olha e diz claro sempre preparada vou usar os mesmos pokemons da ultima batalha.
ai ela saca as pokeballs dela ai começa a batalha
Batalha

2- Eu uso o meu ralts e cubchoo
3- Ele me ataca com o ataque de chicotes e fios
4- Mandei o meu ralts usa o psiquico e as folhas foram mandadas de volta antes de acertar os meus pokemons.
5- chicorita usa semente sangue suga e spinarack usa fios em meu cubchoo e minha ralts mais antes que pudesse me causar dano mandei o meu cubchoo usa nevasca e fazer ficar sem efeito
6- cubchoo usa mais uma vez o nevasca acertando chicorita diretamente que conjela a folha que ela tem no topo da cabeça e o ataque de volta da ralts causa danos no spinarack
7- chicorita usa investida e espinarack usa oicada venenosa
8- raltz usa rayopsiquico em chicorita acertando o diretamente e cubchoo usa empurram em spinarack que cai e depois se levanta
9- chicorita usa retirar
10- cubchoo usa mais uma vez o impurrão e acerta o chicorita diretamente .
11- chicorita usa o ataque de pó do sono mais antes de chegar em algum pokemon o cubchoo usa nevasca que corta o efeito do pó.
12- ralts usa folha navalha no spinarak que é acertado diretamente
13- chicorita usa raio-solar mais antes de entrar em contato o ralts usa teleport.
14- e eles aparecem atras do chicorita e spinarak meus pokemons usam raio-psiquico e raio-de-gelo.
15- eles forão atacados diretamente e cairam quando eles tentaram se levantar ele desmaiaram porque foi um ataque forte .

Ela ficou ficou contente por ver que eu melhore sorrir para mim e disse foi uma otima batalha e com certeza ainda vamos nos encontrar denovo e denovo espero ver você muito mais forte como eu tambem ficarei e disse vou querer uma revanche e eu disse vai seu um bom prazer batalhar com você denovo.
carlosj2
carlosj2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum