área de treinamento pokemon
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
área de treinamento pokemon
Pokemon Charmander - Pokemon Caterpie Treinamento Normal - Treinador theusninja
Chegando na cidade de Viridian vejo um garoto muito distraido e nervosinho que não para de andar, achei uma otima ideia o desafiar para um batalha pokemon.
Chego perto do garoto de bone laranja falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ele diz prepare para perder viajante pois meus pokemon são de detonar...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos nessa.
Batalha
1- Ele começa com Wurmple e Weedle
2- Eu uso o meu Charmander e Caterpie
3- Wurmple ataca com o ataque de String Shot e acerta Charmander.
4- Caterpie usa o ataque Twineedle em Weedle diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Weedle.
6- Weedle ataca Caterpie com o golpe Twineedle diretamente.
7- Inacreditavel Caterpie esta sentindo o veneno do golpe de Weedle e esta envenenado.
8- Charmander fica preso com o ataca de Wurmple mais usa o ataque brasa que o liberta, como Wurmple estava perto é atingido pelo ataque brasa.
9- Wurmple se levanta e usa o ataque investida.
10- Mais o meu Charmander se levanta e usa o lança chamas atingindo Wurmple, mais se levanta apos o golpe.
11- Weedle usa o ataque Twineedle em Charmander para deixa-lo envenenado mais Charmander usa evasiva escapando do golpe de Weedle.
12- Caterpie sofre danos em seu hp devido esta envenenado, mais usa o golpe pin missile e acerta Weedle sendo um golpe efetivo e nocauteando Weedle.
13- Charmander usa o ataque giro de fogo em Wurmple.
14- Wurmple desvia do golpe de Charmander com evasiva.
15- Wurmple usa o ataque investida em Caterpie mais e supreendido com o ataque tiro de corda , sendo nocauteado e desmaia.
O garoto ficou triste mais sorrir para ele e disse foi uma boa luta sou Matheus e ele disse sou James.
Prazer james só uma dica fique mais calmo e não passe o seu nervosismo para os seus pokemons.
Ele sorrir e diz pode deixar, mais na próxima eu vou ganhar hehehe.
Dou uma risadinha e digo eu estarei mais forte se prepare e sigo para o centro pokemon para restaurar a energia de Catepie e Chamander...
Chegando na cidade de Viridian vejo um garoto muito distraido e nervosinho que não para de andar, achei uma otima ideia o desafiar para um batalha pokemon.
Chego perto do garoto de bone laranja falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ele diz prepare para perder viajante pois meus pokemon são de detonar...
Batalha
1- Ele começa com Wurmple e Weedle
2- Eu uso o meu Charmander e Caterpie
3- Wurmple ataca com o ataque de String Shot e acerta Charmander.
4- Caterpie usa o ataque Twineedle em Weedle diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Weedle.
6- Weedle ataca Caterpie com o golpe Twineedle diretamente.
7- Inacreditavel Caterpie esta sentindo o veneno do golpe de Weedle e esta envenenado.
8- Charmander fica preso com o ataca de Wurmple mais usa o ataque brasa que o liberta, como Wurmple estava perto é atingido pelo ataque brasa.
9- Wurmple se levanta e usa o ataque investida.
10- Mais o meu Charmander se levanta e usa o lança chamas atingindo Wurmple, mais se levanta apos o golpe.
11- Weedle usa o ataque Twineedle em Charmander para deixa-lo envenenado mais Charmander usa evasiva escapando do golpe de Weedle.
12- Caterpie sofre danos em seu hp devido esta envenenado, mais usa o golpe pin missile e acerta Weedle sendo um golpe efetivo e nocauteando Weedle.
13- Charmander usa o ataque giro de fogo em Wurmple.
14- Wurmple desvia do golpe de Charmander com evasiva.
15- Wurmple usa o ataque investida em Caterpie mais e supreendido com o ataque tiro de corda , sendo nocauteado e desmaia.
O garoto ficou triste mais sorrir para ele e disse foi uma boa luta sou Matheus e ele disse sou James.
Prazer james só uma dica fique mais calmo e não passe o seu nervosismo para os seus pokemons.
Ele sorrir e diz pode deixar, mais na próxima eu vou ganhar hehehe.
Dou uma risadinha e digo eu estarei mais forte se prepare e sigo para o centro pokemon para restaurar a energia de Catepie e Chamander...
theusninja- Poke Regras :
Número de Mensagens : 14
Re: área de treinamento pokemon
pokemon Charmander e Metapod - Treinamento Normal - Treinador theusninja
Ainda na cidade de lavender vejo uma garota muito bonita em frente um restaurante, achei uma otima ideia a desafiar para uma batalha pokemon.
Chego perto da garota de trancinhas e falei a desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ela diz você viajante é muito abusado, veremos o que você pode fazer...
Batalha
1- Ela começa com Geodude e Bellsprout.
2- Eu uso o meu Charmander e Metapod.
3- Geodude ataca com o ataque Enfrente e acerta Charmander.
4- Metapod usa o agulhas gemeas em Bellsprout diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Bellsprout.
6- Bellsprout ataca Charmander com o golpe Folha navalha acertando diretamente Charmander.
7- Charmander se levanta e usa o golpe brasa contra Geodude.
8- Geodude usa Selfdestruct contra Charmander.
9- Metapod se lança na frente de Charmander e recebe o golpe Selfdestruct de Geodude.
10- Metapod cai no chão mais consegue se levantar mais esta muito ferido.
11- Geodude com o seu ataque cai desmaiado.
12- Charmander usa o ataque lança-chamas contra Bellsprout.
13- O golpe contra Bellsprout é muito eficaz.
14- Bellsprout se levanta e ataca Metapod com o ataque de folhas navalhas mais e supreendida com o ataque tiro de corda que acerta Bellsprout diretamente.
15- Bellsprout cai tenta se levantar mais é nocauteada e desmaia.
A garota fica resmungando, mais se acalma depois e disse foi uma boa luta, sou Jasmine e eu falei sou Matheus.
Prazer Matheus você luta muito bem e em todo momento ficou muito calmo isso te levou a vitória com os seus pokemons.
Dou um sorriso e falo você tambem luta muito bem Jasmine e os seus pokemons me deu muito trabalho.
Ela sorrir e se despede com um aperto de mão e diz na proxima você estara mais forte e eu tambem e não espere moleza de mim.
Pois vou lutar como se fosse a minha ultima batalha.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia Jasmine.
E ela some no meio da cidade e continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Chamander e Metapod...
Ainda na cidade de lavender vejo uma garota muito bonita em frente um restaurante, achei uma otima ideia a desafiar para uma batalha pokemon.
Chego perto da garota de trancinhas e falei a desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ela diz você viajante é muito abusado, veremos o que você pode fazer...
Batalha
1- Ela começa com Geodude e Bellsprout.
2- Eu uso o meu Charmander e Metapod.
3- Geodude ataca com o ataque Enfrente e acerta Charmander.
4- Metapod usa o agulhas gemeas em Bellsprout diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Bellsprout.
6- Bellsprout ataca Charmander com o golpe Folha navalha acertando diretamente Charmander.
7- Charmander se levanta e usa o golpe brasa contra Geodude.
8- Geodude usa Selfdestruct contra Charmander.
9- Metapod se lança na frente de Charmander e recebe o golpe Selfdestruct de Geodude.
10- Metapod cai no chão mais consegue se levantar mais esta muito ferido.
11- Geodude com o seu ataque cai desmaiado.
12- Charmander usa o ataque lança-chamas contra Bellsprout.
13- O golpe contra Bellsprout é muito eficaz.
14- Bellsprout se levanta e ataca Metapod com o ataque de folhas navalhas mais e supreendida com o ataque tiro de corda que acerta Bellsprout diretamente.
15- Bellsprout cai tenta se levantar mais é nocauteada e desmaia.
A garota fica resmungando, mais se acalma depois e disse foi uma boa luta, sou Jasmine e eu falei sou Matheus.
Prazer Matheus você luta muito bem e em todo momento ficou muito calmo isso te levou a vitória com os seus pokemons.
Dou um sorriso e falo você tambem luta muito bem Jasmine e os seus pokemons me deu muito trabalho.
Ela sorrir e se despede com um aperto de mão e diz na proxima você estara mais forte e eu tambem e não espere moleza de mim.
Pois vou lutar como se fosse a minha ultima batalha.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia Jasmine.
E ela some no meio da cidade e continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Chamander e Metapod...
Re: área de treinamento pokemon
Pokemon Metapod - Pokemon Pidgey Treinamento Normal - Treinador Matheus
Na cidade de Pewter vejo um casal de gemeos batalhando com todo mundo que passava em sua frente.
Cheguei perto dos gemeos e falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Os gemeos sorrir e diz coitado de você aqui será o ultimo dia de gloria da sua vida huahuahuahua...
Dou uma risadinha e falo demoro veremos...
Batalha
1- Os gemeos usa Caterpie e Weedle.
2- Eu uso o meu Metapod e Pidgey.
3- Penso estã no papo dois pokemons iniciais e fracos.
3- Caterpie ataca com o ataque Enfrente e acerta Metapod.
4- Pidey usa o ataque rajada em Weedle que desvia com evasiva.
5- Weddle usa Picada de Veneno contra Metapod.
6- Metapod contra ataca com as agulhas gemas que e muito mais poderoso que os espinhos venenosos de Weedle.
7- Weedle se assusta e e levado ao chão com as agulhas gemeas mais se levanta.
8- cartepie ataca com Enfrente e acerta diretamente Pidgey.
9- Pidgey se levanta e usa o ataque de asas contra Weedle e o deixa no chão desmaiado.
10- Cartepie usa string Shot contra Metapod que fica preso pelo golpe de cartepie.
11- Metapod tenta se libertar mais sem exito.
12- Pidgey usa o ataque bicada contra cartepie.
13- Cartepie desvia com evasiva.
14- Cartepie usa o ataque string Shot contra Pidgey deixando o preso.
15- cartepie aproveita que os dois pokemons estão imobilizado e ataca Metapod com o golpe Mordida Bug.
16- Metapod e atacado diretamente e sofre grandes danos mais não é derrotado.
17- Pidgey usa o ataque movimento de espelhos e rasga as teias que prende seu corpo.
18- Indo em direção ao seu adversário caterpie que recebe o golpe diretamente e desmaia.
Os gemeos se supreende e diz foi uma boa luta, sou andre e eu sou andreia, eu falei sou Matheus.
Prazer Matheus você luta muito bem seus pokemons são incriveis.
Dou um sorriso e falo vocês tambem lutaram muito bem.
Eles sorriram e se despediram e falam juntos na proxima nossos pokemons estaram evoluidos e queremos revanche.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia.
Eu continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Metapod e Pidgey...
Na cidade de Pewter vejo um casal de gemeos batalhando com todo mundo que passava em sua frente.
Cheguei perto dos gemeos e falei o desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Os gemeos sorrir e diz coitado de você aqui será o ultimo dia de gloria da sua vida huahuahuahua...
Dou uma risadinha e falo demoro veremos...
Batalha
1- Os gemeos usa Caterpie e Weedle.
2- Eu uso o meu Metapod e Pidgey.
3- Penso estã no papo dois pokemons iniciais e fracos.
3- Caterpie ataca com o ataque Enfrente e acerta Metapod.
4- Pidey usa o ataque rajada em Weedle que desvia com evasiva.
5- Weddle usa Picada de Veneno contra Metapod.
6- Metapod contra ataca com as agulhas gemas que e muito mais poderoso que os espinhos venenosos de Weedle.
7- Weedle se assusta e e levado ao chão com as agulhas gemeas mais se levanta.
8- cartepie ataca com Enfrente e acerta diretamente Pidgey.
9- Pidgey se levanta e usa o ataque de asas contra Weedle e o deixa no chão desmaiado.
10- Cartepie usa string Shot contra Metapod que fica preso pelo golpe de cartepie.
11- Metapod tenta se libertar mais sem exito.
12- Pidgey usa o ataque bicada contra cartepie.
13- Cartepie desvia com evasiva.
14- Cartepie usa o ataque string Shot contra Pidgey deixando o preso.
15- cartepie aproveita que os dois pokemons estão imobilizado e ataca Metapod com o golpe Mordida Bug.
16- Metapod e atacado diretamente e sofre grandes danos mais não é derrotado.
17- Pidgey usa o ataque movimento de espelhos e rasga as teias que prende seu corpo.
18- Indo em direção ao seu adversário caterpie que recebe o golpe diretamente e desmaia.
Os gemeos se supreende e diz foi uma boa luta, sou andre e eu sou andreia, eu falei sou Matheus.
Prazer Matheus você luta muito bem seus pokemons são incriveis.
Dou um sorriso e falo vocês tambem lutaram muito bem.
Eles sorriram e se despediram e falam juntos na proxima nossos pokemons estaram evoluidos e queremos revanche.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia.
Eu continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de Metapod e Pidgey...
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos