área de treinamento de bundanococo
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
área de treinamento de bundanococo
Pokemon mankey - Pokemon Chimchar Treinamento Normal - Treinador bundanococo
Ainda na cidade de Viridian vejo uma garota muito bonita em frente um restaurante, achei uma otima ideia a desafiar para uma batalha pokemon.
Chego perto da garota de trancinhas e falei a desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ela diz você viajante é muito abusado, veremos o que você pode fazer...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos nessa.
Batalha
1- Ela começa com Geodude e Bellsprout.
2- Eu uso o meu mankey e Chimchar.
3- Geodude ataca com o ataque Enfrente e acerta mankey.
4- Chimchar usa o ataque Roda de Chama em Bellsprout diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Bellsprout.
6- Bellsprout ataca mankey com o golpe Folha navalha acertando diretamente mankey.
7- mankey se levanta e usa o golpe soco forte contra Geodude, recuperando uma parte do seu Hp perdido.
8- Geodude usa Selfdestruct contra mankey.
9- Chimchar se lança na frente de mankey e recebe o golpe Selfdestruct de Geodude.
10- Chimchar cai no chão mais consegue se levantar mais esta muito ferido.
11- Geodude com o seu ataque cai desmaiado.
12- mankey usa o ataque tornado contra Bellsprout.
13- O golpe contra Bellsprout não e eficaz.
14- Bellsprout se levanta e ataca Chimchar com o ataque de folhas navalhas mais e supreendida com o ataque brasa que alem de queimar todas as folhas navalhas acerta Bellsprout diretamente.
15- Bellsprout cai tenta se levantar mais é nocauteada e desmaia.
A garota fica resmungando, mais se acalma depois e disse foi uma boa luta, sou Jasmine e eu falei sou gabriel.
Prazer gabriel você luta muito bem e em todo momento ficou muito calmo isso te levou a vitória com os seus pokemons.
Dou um sorriso e falo você tambem luta muito bem Jasmine e os seus pokemons me deu muito trabalho.
Ela sorrir e se despede com um aperto de mão e diz na proxima você estara mais forte e eu tambem e não espere moleza de mim.
Pois vou lutar como se fosse a minha ultima batalha.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia Jasmine.
E ela some no meio da cidade e continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de mankey e Chimchar...
Ainda na cidade de Viridian vejo uma garota muito bonita em frente um restaurante, achei uma otima ideia a desafiar para uma batalha pokemon.
Chego perto da garota de trancinhas e falei a desafio para uma batalha 2x2 sem tempo ganha quem derrotar ambos os pokemons.
Ela diz você viajante é muito abusado, veremos o que você pode fazer...
Dou uma risadinha e falo demoro vamos nessa.
Batalha
1- Ela começa com Geodude e Bellsprout.
2- Eu uso o meu mankey e Chimchar.
3- Geodude ataca com o ataque Enfrente e acerta mankey.
4- Chimchar usa o ataque Roda de Chama em Bellsprout diretamente sendo o golpe critico.
5- Mais não forte o bastante para derrotar Bellsprout.
6- Bellsprout ataca mankey com o golpe Folha navalha acertando diretamente mankey.
7- mankey se levanta e usa o golpe soco forte contra Geodude, recuperando uma parte do seu Hp perdido.
8- Geodude usa Selfdestruct contra mankey.
9- Chimchar se lança na frente de mankey e recebe o golpe Selfdestruct de Geodude.
10- Chimchar cai no chão mais consegue se levantar mais esta muito ferido.
11- Geodude com o seu ataque cai desmaiado.
12- mankey usa o ataque tornado contra Bellsprout.
13- O golpe contra Bellsprout não e eficaz.
14- Bellsprout se levanta e ataca Chimchar com o ataque de folhas navalhas mais e supreendida com o ataque brasa que alem de queimar todas as folhas navalhas acerta Bellsprout diretamente.
15- Bellsprout cai tenta se levantar mais é nocauteada e desmaia.
A garota fica resmungando, mais se acalma depois e disse foi uma boa luta, sou Jasmine e eu falei sou gabriel.
Prazer gabriel você luta muito bem e em todo momento ficou muito calmo isso te levou a vitória com os seus pokemons.
Dou um sorriso e falo você tambem luta muito bem Jasmine e os seus pokemons me deu muito trabalho.
Ela sorrir e se despede com um aperto de mão e diz na proxima você estara mais forte e eu tambem e não espere moleza de mim.
Pois vou lutar como se fosse a minha ultima batalha.
Confirmo e digo com certeza esperarei por esse grande dia Jasmine.
E ela some no meio da cidade e continuo a minha jornada mais preciso chegar ao centro pokemon para recuperar a energia de mankey e Chimchar...
bundanococo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos