Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução - Kidus

Ir para baixo

Área de Evolução - Kidus Empty Área de Evolução - Kidus

Mensagem por Kidus Asakura 11th junho 2012, 15:52

evoluindo meu Gastly para um Hunter
Local:nas ruinas denoite

História:

Bom eu estava em casa assistindo tv quando penssei ' ja ki não tenho nada pra fazer vou treinar meus pokemons",era umas 21:00 horas entam eu fui para o lugar mais calmo da minha cidade, esse ugar era umas ruinas ki ficavam ao sul da cidade,entam quando eu cheguei lá eu liguei para um amigo ki tambem tem pokemons para ele vim me ajudar com o treinamento do Gastly, entam fiquei esperando até ki ele chegou, eu pedi para ele escolher um pokemon para batalhar com o Gastly, mais não seria uma batalha comum, sria uma batalha de treinamento(apenas para os pokemons aperfeiõarem suas tecnicas).

Batlha:

Meu colega escolheu o Ivysaur dele e eu escolhe meu Gastly

1º- eu mandei o Gastly atacar o Ivysaur com o Dark pulse.
2º- o Ivysaur desviou e contraatacou usando o Razor Leaf
3º- acertou o meu Gastly de raspão, entam mandei o Glasty usar a Hipinose no Ivysaur.
4º- o ivysaur não consseguiu se defender e acabou durmindo pelo efeito do ataque.
5º- como o Gastly tava na vantagem, eu mandei ele atacar usando a shadow ball.
6º- acertou em cheio o Ivysaur, mais com a força do ataque o Ivysaur acordou.
7º- o Ivysaur atacou usando o Solarbeam.
8º- o solar beam acertou o Gastly,deixando ele muito ferido.
9º- o gastly ainda em condições de lutar entam mandei ele atacar usando novamente o shadow ball.
10º- acertou o Ivysaur em cheio.
11º- enatm os dois pokemons estavam nas suas condições criticas, mais para vencer eu pressisava usar mais uma veis o shadow ball, mais o gastly não estava em condições, ja não tinha mais energia, entam eu gritei "Vai gastly você consegui ".
12º- entam o gastly se levantou e comessou a brilhar, uma luz muito forte, e quando a luz apagou não era mais o gastly mais sim o Hunter, o gastly tinha evoluido.
13º- entam eu gritei novamente "vamos hunter use a shadow ball e termine logo com isso".
14º- o hunter então lanssou a shadow ball novamente no Ivysaur acertando ele em cheiu.
15º- entam como o Ivysaur e o Hunter não estavam mais em condições de treinar, paramos o treino por ali mesmo.

Então depois voutei para casa para dormir, mais voutei feliz por ter consseguido fazer meu pokemon progredir !!!
Kidus Asakura
Kidus Asakura

Poke Regras : Área de Evolução - Kidus 11101010
Número de Mensagens : 4
Humor : bom !!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos