Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos do Icaro (Ashf)

5 participantes

Ir para baixo

Treinos do Icaro (Ashf) Empty Treinos do Icaro (Ashf)

Mensagem por Morphy' 16th junho 2012, 13:29

Hello Hello, Ashf para mais um post ^^! Vim aqui fazer um treino digamos especial, vai ser tipo, uma series de treino por dias, como se fosse em quests, ahh, vcs iram entender :D

Esquadrão elétrico, a fúria dos órfãos! Treino “1”

Lá estava eu, parando olhando pra cima, de boa, doidão :dorgado:, QUANDO de repente! UM GRITO!
-Socorro!! BRZZZZ!!! Socorro!! BRZZZ!
Gritos, seguidos de shocks, claro iria socorrer a pessoa, corro em direção a voz e de repente vejo uma vilazinha, fora do mapa, com vários Pichus, pikachus, elekids, voltorbs, atacando todos da vila, um ataque não comum em pokemons elétricos! Logo saco a pokebola do pichu e a lanço, e um outro Pichu vem a minha frente, também, logo começamos a batalha!

BATTLE!
Treinos do Icaro (Ashf) Spr_3e_172 VS Treinos do Icaro (Ashf) Spr_3e_172
1 – Peço para meu pichu, começar com thunder shock.
2 – não teve muito dano, já que o outro pichu também é um elétrico
3- o pichu adversário, usa o Tail wiph, que diminui um pouco da defesa de      4- meu pichu, aquele Pokémon era um pouco mais evoluído que o meu, mas até              5-  agora nada atrapalhava
6 – Pichu, use o thunderShock novamente!
7 – O pichu adversário caiu no chão, mas levantou, usando thundershock
8 – o meu pichu era atingido pelo thundershock, levou um pouco a mais de dano, mas continuava de pé
9 – Pichu use o thundershock 2x
10 – o pichu inimigo, no chão, recebe a sequência dos ataques do meu pichu
11- ele se levanta, meio tonto ainda, mas tenta usar o ThunderShock,meu pichu consegue desviar
12- pichu, use o Thundershock e finalize!
13 – o pichu ainda tonto recebe o ataque diretamente, caindo para trás e desmaiando
Historia
- Nossa, foi uma batalha dura! Mas porque esses pokemons elétricos estão atacando todos os cidadãos dessa vila

Última edição por ◘Icaro em 19th junho 2013, 17:54, editado 1 vez(es)
Morphy'
Morphy'

Poke Regras : Treinos do Icaro (Ashf) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 106
Humor : Neutro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Icaro (Ashf) Empty Re: Treinos do Icaro (Ashf)

Mensagem por [ADM] Wolverine' 16th junho 2012, 14:26

Duas estrelas,pelo esforço,Pichu não tem ThunderShock mas irei considerar,pois Pichu tem poucas variedades de golpe,melhore um pouco a batalha,e descreva mais a história!
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por Morphy' 16th junho 2012, 17:17

eu acho que tem Samuuuka :D

http://pokemondb.net/pokedex/pichu

se for considerando pela pokedex :D
Morphy'
Morphy'

Mensagem por Arceus Black 16th junho 2012, 18:25

◘Icaro ele tem esse ataque sim...post seu proximo treino

Treinos do Icaro (Ashf) PRO

Minha Sign
Spoiler:

Arceus Black
Arceus Black

Masculino Número de Mensagens : 713
Humor : ótimo

Mensagem por Morphy' 19th junho 2013, 17:58

O Esquadrão Elétrico, A fúria dos orfãos! PART II

- Eu também não sei ! - Respondeu a Garota, enquanto eu retornava meu Pichu -
Bem, ficamos naquela, observei os habitantes da vila a correr dos pokémons, um garoto com um pokémon estranho lutava com bravura, fui ao seu encontro e ativei a pokédex: 

Pokedex escreveu: 

Treinos do Icaro (Ashf) Machoke

Machoke, um pokémon lutador human-like. Seu corpo é formidável em relação a músculos

- Um pokémon lutador ? Que legal! - Foi o que eu disse, antes de perceber que ele lutava com um outro pokémon grande, um Electabuzz, esse eu já conhecia, já tinha visto outro em algum lugar, bem, até aí tudo bem, mas outro electabuzz Surgiu, Resolvi ajudar. 
  Corri até o garoto, e coloquei a mão sobre a PokeBall do lillipup e a joguei perto do segundo, bem o Lillipup saiu da Pokeball, mas se afastou e ficou perto do Machoke, que olhou com desprezo, fiquei do lado do garoto, ele era menor que eu e usava óculos, parecia um treinador, ele nem olhou para mim, entendi isso com que ele aceitasse a companhia na batalha, bem, lutaríamos em dupla!

Battle

Treinos do Icaro (Ashf) 506(Nvl. 11)
&
Treinos do Icaro (Ashf) 067 (Nvl. 36)
VS
Treinos do Icaro (Ashf) 125 (Nvl. 38)
&
Treinos do Icaro (Ashf) 125 (Nvl. 30)

- Eu começo - Disse o garoto, com uma voz fina, porém decisiva - Machoke, tente chegar perto dele e usar o Submission.
- TEnte ir pela sombra do Machoke, e utilize o Bite, Lillipup! - Paramos de falar e esperamos nossos pokémons seguirem nossas ordens, Machoke saiu primeiro, correu em direção ao primeiro Electauzz, e lillipup, veloz seguiu Machoke, como eu disse, na sua sombra, os Electabuzz ficaram parados, e seus punhos começaram a brilhar, com certeza era um ThunderPunch, em dose dupla! Bem, eles começaram a correr em direção a Machoke, Lillipup parou de seguir Machoke, ele saiu de traz e ficou ao lado, e ao ver os 2 Electabuzzes em direção a machote, agiu, aproveitou a distração do segundo Electabuzz que já estava chegando, e o mordeu na perna, "cancelando" o ThunderPunch, porém lillipup teve que soltar, já que o segundo Electabuzz ameaçou utilizar o ThunderShock. 
Ainda sim, o primeiro Electabuzz estava por vir, mas Machoke cuidou dele; Ao electabuzz esticar o braço e posicionar o punho a frente, machoke agarrou o punho; E o girou, deixando ao chão; Então os dois começaram a rolar pelo chão da vila; Machoke tendo o controle total sobre a situação, ficou ali rodando por alguns minutos, e num segundo, lardo largou a vítima e o Electabuzz saiu voando, batendo numa casinha da vila, deixando uma rachadura, reparou-se que estava desmaiado, o segundo Electabuzz, deu as costas para ver seu amigo apanhar do Machoke, aproveitei e gritei.
- Lillipup Investida! - O Garoto me acompanhou, gritando - Machoke, Dig! (Machoke Haveria Esse Tm)Lillipup investiu em Electabuzz, que olhava Machoke se enfiar na terra, Lillipup saltou em cima de Electabuzz, dando um dando um pequeno impacto, e devido a posição desproporcional a situação do Electabuzz, foi atingindo e caiu ao chão de barriga pra cima, até aí parecia tudo bem, mas uma cratera surgiu bem abaixo do Electabuzz caído, e um punho saiu dali, que atingiu bem as costas do pokémon (Electabuzz), o elevando a cima do solo.
- Lillipup, use o Leer! - Falei
- Machoke sequencie com o Low Sweep! - Exclamou o Menino.
Os olhos de Lillipup brilhavam num tom avermelhado, a defesa de Electabuzz abaixou, assim, com a perna, Machoke atingiu um forte chute lateral, na cintura do Electabuzz, dando um forte impacto, fazendo o pokémon ser jogado a alguns metros dali, caindo já K.O., seria uma vitória estonteante para mim, nos fitamos por algum tempo, até que eu arrisquei: ....

Continua.
Morphy'
Morphy'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 19th junho 2013, 22:08

Valido 
Uma Coisa Não Misture Muito Linhas de
Batalha Com Linhas de Narração 
Ficou Meio Estranho na Leitura
Mais Otimo Treino 
3 Estrelas 
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Número de Mensagens : 483

Mensagem por Morphy' 21st junho 2013, 16:55

Esquadrão Elétrico, A Fúria do Órfãos! Part III
Irei Treinar meu Herdier, na Caverna Próxima a Vila 

História 
- Qual seu nome ? – Perguntei, ele deu um pequeno sorriso e em seguida, respondeu.
- Meu nome é Paulo. Moro nessa vila dês de que eu nasci, sou um treinador Pokémon. – Disse ele, todo sorridente.
- Bem, você sabe a causa disso?- Eu perguntei, preocupado –
- Na verdade, ninguém aqui sabe, essa vila não é conhecida, mas tem uma grande história. A muitos anos, os primeiros habitantes daqui, eram conhecidos como Campeões Elétricos, devido a nossa incrível habilidade de ter total harmonia com pokémons elétricos, mas durantes os anos, os estrangeiros vem afugentando eles e paramos essa nossa harmonia com eles, começamos a ter contato com outros tipos de Pokémons, como eu, me apeguei aos lutadores.
- Que interessante. – O Interrompi. –
- Bem, escute ao Final. Então eu não sei se esses ataques começaram quando nós paramos de nos contatar com eles, e mantivemos contato com outros tipos de Pokémon, ou seja, isso pode ser só um ciúme bobo, ou algo mais sério.
- Olha lá – O Interrompi Novamente –
- O que é – Ele já estava irritado. –
Apontei meu dedo indicador para trás dele, ele se virou, e de uma caverna, alguns pokémons elétricos saíram dali, não pensamos duas vezes, corremos até lá, chegamos à porta da caverna.
Treinos do Icaro (Ashf) 240px-HGSS_Mt._Moon-Day
Estávamos a ponto de entrar na caverna quando fomos interrompidos por 2 pokémons, 1 Voltorb e 1 Eletrode, eles já se preparavam para atacar, quando nós dois agarramos nossas Pokébolas, e as lançamos ao ar, da minha saiu um lindo Herdier, o Lillipup que a pouco tempo evolui, já o Pokémon dele foi outro, um Hitmonlee.
Battle
Herdier ( Nvl 19) & Hitmonlee (Nvl 38) VS Voltorb ( Nvl 17) & Electrode ( Nvl 30)
- Hit, comece com o Jump Kick no Electrode!
- Herdier, Take Down no Voltorb!
   Electrode usa Spark
   Voltorb usa Rollout
Hitmonlee iniciou a corrida, Herdier foi atrás, pareciam que os dois já se conheciam antes, como se estivessem conectados um ao outro, já os adversários, tomaram caminhos diferentes, o voltorb foi em direção a Hitmonlee, que acabou saltando, e o Rollout no Hitmonlee falhou, como consequência, o voltorb recebeu o golpe Take Down de Herdier diretamente, e literalmente rolou alguns metros dali, porém Herdier não esperava, mas o Electrode já estava bem perto, porém Hitmonlee o Atingiu primeiro com o Jump Kick, fazendo-o ser impulsionado dali.
- Hit, agora use o Rolling Kick!
- Herdier, novamente use o Take Down!
   Electrode usa Charge Beam
    Voltorb usa Spark
Como estava longe do inimigo, Hitmonlee começou a correr novamente até perto do adversário (Electrode), e saltou, porém, foi surpreendido por uma descarga elétrica de Electrode, e caiu machucado, enquanto isso, Herdeir Corria em direção a Voltorb, que vinha em direção a ele brilhando, utilizando o Spark, bem, os dois se colidiram, e devido ao nível, Herdier levou a melhor, deixando com o que Voltorb seja impactado para trás.
- Hitmonlee, tenha mais cuidado, utilize o Rolling Kick de novo!
- Herdier, vamos lá, tente um Bite!
  Electrode usa Change Beam
  Voltorb Usa SonicBoom
Herdier avançou contra Voltorb, que utiliza seu SonicBoom, mas Herdier saiu da linha do ataque, e foi em direção a Voltorb, o moderno, após isso, o lançou longe, já Hitmonlee já estava a correr em direção a Electrode, que utilizou novamente Change Bema, mas Hitmonlee não cairia denovo, se esquivou velozmente, pulou, e atingiu um chute giratório na parte lateral da bolota branca e vermelha, Electrode foi impactado longe dali.
- Hitmonlee, agora, Hi Jump Kick, termine com isso!
- Herdier, também, finalize com Take Down!
   Electrode usa Spark
   Voltorb usa Spark
Hitmonlee e Herdier saem em disparada em direção ao seus adversários, quer reagem, utilizando conjuntamente o Spark, Herdier já estava bem perto quando Voltorb ativou o ataque, os dois se colidiram bruscamente, e novamente Herdier levou a melhor, Voltorb K.O. Já Hitmonlee já teria saltado e esticado a perna para a frente, quando Electrode se colidiu com seu pé, assim, ouve-se um pequeno ruído, e uma explosão aconteceu, quando a fumaça se dissipou, Hitmonlee, cansado e Electrode K.O.
História
Boa, Hitmonlee – Disse o Menino feliz. –
- Obrigado pela vitória! – Agradeci a meu Pokémon –
- Agore, retornem – Falamos juntos, retornando nossos pokémons.
- Mas e agora... – Perguntei – Entraremos na caverna?- Completei. –

[...]

Continua...

Última edição por ◘Icaro em 21st junho 2013, 21:30, editado 1 vez(es)
Morphy'
Morphy'

Mensagem por _Eddy_ 21st junho 2013, 18:28

No titulo coloque o nome do pokemon que vai treinar e o local.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos do Icaro (Ashf) Left_bar_bleue1/1Treinos do Icaro (Ashf) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos do Icaro (Ashf) Left_bar_bleue1/1Treinos do Icaro (Ashf) Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Morphy' 21st junho 2013, 21:31

Bem, como era o título, eu achei que não deveria postar outro, então só editei a mensagem, assim que ver esse Post, pode exclui-lo e reavaliar o Treinamento.
Morphy'
Morphy'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 22nd junho 2013, 14:23

Valido
3 estrelas
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Número de Mensagens : 483

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo