batalha de gym entre rococo urupa e son felipe
Página 1 de 1
batalha de gym entre rococo urupa e son felipe
vai magnezone hp1340+tms+egg moves+move tutor tipo normal
Son'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1273
Re: batalha de gym entre rococo urupa e son felipe
use proteção e so depois de ter defendido algum golpe dele use choque do trovão girando criando um tornado eletrico em sua volta que ao msm tempo te defende e lança raios pra todo lado e absorva um pouco dessa eletricidade desse tornaod enquanto isso e forme uma armadura eletric em sua volta com escudo e um tubo que aborve qualquer atac que ele mandar pra vc e o armazena em uma capsula que serve para armazenar munição para um canhão que ele tem no braço da armadura eletrica e depois use tela de luz
Son'- Poke Regras :
obs:eu disse para ele ficar com o proteção ate ter defendido algum golpe e dia ensolarado não faz contato então ele defendeu seu primeio atac acabando com seu combo e ainda assim não tem como desviar assim de raios que são super rapidos e ainda vc chegeou bem perto e eu tava com a armadura eletrica e o tornado e isso te deu choque e diminuiu um pouco do dano e usei tela de luz ainda que deiz os atacs com power dividido pela metade
Son'- Poke Regras :
isso não riria tirar todo o meu hp
Son'- Poke Regras :
sendo assim defendi seu inferno o que acabou com sua festa ja que nãom pode usar o fogo e assim suny day não serviu de nada
Son'- Poke Regras :
Son'- Poke Regras :
pois é dai eu disse ate ele defender algum atac seu e então ele ficou de proteção ate vc usar inferno e o defendeu e ainda eu atav com a armadura QUE SUGAVA TUDO E ME protegia ainda e tinha o tornado e a tela de luz que diminiu io
Son'- Poke Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos