a evolução de eevee !!!
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Evolução
Página 1 de 1
a evolução de eevee !!!
estou na froresta da pedra dizem que aqui tem otimos pokemons e treinadores vou aproveita pra evoluir uns pokemons charmeleon hoppip eevee saiam da pokebola !!!! Galera vamos treinar um pouco aqui então vamos la charmeleon circulo de fogo na quela pedra hoppip folha navalha e eevee usse rapidez ......derrepende aparesse um treinador querendo lutar e eu disse vamos la e ele respondeu a luta é de 1vs1 e eu concordei e ele escolhe onix e eu escolho eevee e começa a luta eevee use investida onix use o cavar eevee fique atento onix agora e acerta eevee em cheio eevee se levante use ataque rapido com o ataque rapidez e acerta um belo golpe em onix eevee use o calda de ferro onix use o cavar eevee tome cuidado onix ataque agora e eevee cai no chão eevee não desista eevee se levanta com muita fraqueza onix pra finalizar use o cavar eevee entre no buraco e use ataque rapido com a calda de ferro e da uma explosão com uma luz brilhante e quando eu olho eevee evoluiu pra um espeon e onix desmaia e o vencedor eu !!!!!!!
jonh wesley lp- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4
Re: a evolução de eevee !!!
Blocked ! (Duas áreas)
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322